Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Duda, execelente surpresa!

#1081 Mensagem por Caraminguá » 11 Mar 2009, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Sempre vou a Aneesh e já tenho as minas que sei que topam uma foda das boas, pelo menos na minha visão!

Como estavam ocupadas, as que gosto, pedi a indicação pra Ju e ela garantiu que a Duda era no meu estilo!

Realmente, meu caros, a foda foi das melhores!!

Tomamos banho juntos, lavei cada pedacinho daquele corpão!! Ela também me deu banho e começamos a sacanagem ali mesmo.

Fomos pra cama e lá, inciamos uma sessão de chupação das mais prazeirosas que já tive: 69, ela D4 e eu chupando o cuzinho e a buceta, ela de ladinho e eu mordendo a polpinha da bunda dela, beijei cada centímetro de tatuagem que ela tem na perna e lambi os seus pezinhos...

Quando a coloquei deitada, só soltei o grelho dela quando a fiz gozar!

Ela me chamou de filho da puta umas 200 vezes, depois fez com que eu lambesse cada gota daquela buceta enxarcada!! Um tesão!

Ela veio pra cima e chupou muito o Bilú, fiquei de pé na cama com ela ajoelhada, depois deitei ela fazendo miséria no maninho...bom pra caramba!

Enfim, partimos pro fight; soquei um tempaço com ela D4 e depois finalizamos a trepada no PPMM, com direito a nova gozada dela e muitos beijos, obviamente, fui atendido ao meu pedido...gozei na linguinha dela e nos peitos!!

Excelente foda!!

R$ 85,00/hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Tati

#1082 Mensagem por Powerguido » 12 Mar 2009, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje (12/03/09) às 18:15 horas.

Repeteco com essa loirinha safada que trepa como uma profissional.

O que me deixou com mais tesão foi o fato de ela gostar de ser chupada.

Ela tem uma bucetinha linda! Carnudinha e muito suculenta de se chupar! Além de ser cheirosa, é claro!

Gozou umas três vezes na minha boca. Teve que implorar para eu parar! hehehe...

Quando ela goza fica toda molinha. Um tesão!

Resumindo:

Rosto:9
PeitoS:9,5
Bunda:9,5 (BEM FIRME)
Beijo: selinho
Vaginal:9
Anal: NÃO FIZ MAS ELA TOPA
Oral:9


VALOR: R$ 80,00 PARA UMA HORA
Quero repetir de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Dez 2008, 08:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1083 Mensagem por Putaneiro » 13 Mar 2009, 13:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De novo na Aneesh, fui mais cedo, para pegar as xanas sem uso.... rsrsrsrs

Subi com a Tati, pois a Íris não havia chegado, e esta sim, deixa vc satisfeito de verdade....

Boa foda, mas nada de especial.

Oral com capote ( já veio com a porra da camisinha na boca, encaixando no meu pau, nem deu para pedir sem... ), rapidamente já virou de 4 e pediu para bombar, típico de quem está querendo terminar logo....

Tentei engatar um papo, mas confesso, que não consegui não. Fiquei meio decepcionado.

Valeu para esvaziar o saco, mas não terá repeteco. Isso é para a gente aprender, que quando vc tem alguém em mente, não experimenta outra não, que no fim se arrepende!

85,00 a menos na conta e vazei.

Simpática, mas não gostei!


Da próxima, vou com a Íris, ou saio sem trepar mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPKING
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Mar 2007, 21:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Daniela

#1084 Mensagem por JPKING » 14 Mar 2009, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passada rápida na Aneesh pra desestressar. Sempre passo com a Dani morena, pois o atendimento dela é legal.

1- Massagem muito boa - 8
2- Boquete bom e no couro - 8
3- Banho de Língua - 10
4- Trepada - 10

Recomendo para aqueles que curtem um atendimento com custo benefício bom.

Tempo: 1hora
Valor da diversão: 80 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1085 Mensagem por bitchfucker » 14 Mar 2009, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira vez na clínica, lá tem um ótimo plantel e nenhuma das garotas que vi passando por ali me decepcionou.
Acabei cobiçando uma morena muito gostosona mas ela acabou indo com um cara que já estava lá e acabei escolhendo a Sheila, uma mulata, já que nunca tinha "experimentado" ainda uma mulata na vida heheheh :lol:

A mina não decepcionou já chegou com toda a safadeza me chupando e perguntando qual tipo de massagem eu queria :roll:

Ela fazendo um oral desencapotado e toda a hora eu insistia para continuar qndo ela pegava a camisinha já para montar em cima, a coisa estava muito boa. Depois fomos para o abate, a mina cavalgando muito com muita energia, acabei gozando com ela de quatro.
Depois começou uma massagem muito boa, misturando com uma thailandesa, logo eu já estava no ponto novamente e mais uma seção de oral, cavalgada, de 4 e terminei no PPM.

Rosto: 7
Peitos: 6.5
Bunda: 7.5 (mesmo sendo mulata, esperava algo empinadinho :wink: )
Beijo: molhado e de língua
Vaginal: 9 muito quente
Anal: não faz
Oral: 8

Pretendo voltar ao lugar em breve, ainda estou no apetite :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Júlia mulata

#1086 Mensagem por Viejo » 16 Mar 2009, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a comer a gata. Depois do banhos partimos pruns beijões e eu chupei gostoso os peitões da mulher. O oral sem capote estava ma-ra-vi-lho-so. O vaginal tava lubrificado e quente e eu me acabei por lá. A gata tem uma bunda durinha, gostosa de apertar durante a foda. Curto os gemidinhos baixinhos dela. Dei uma só, bem dada, e sartei fora. Júlia é muito simpática e sempre fez tudo pra me agradar. Vou re-re-re-recomer e recomendo. Fiquei uns 45 minutos e paguei R$ 80,00. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Duda Again!!

#1087 Mensagem por Caraminguá » 16 Mar 2009, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Não resisti e passei na Aneesh hoje, atrás da Duda.

A Duda é uma mina "sapeca" e trepa pra caramba!!

Cheguei e já pedi por ela.

Começamos a nos beijar na escada, a mina estava "num fogo"!!

Contou que no sabadão saiu com um cara que decepcionou e estava carente!! Pobre Duda!!

Ficamos uns 20 minutos debaixo do chuveiro, acariciando um o corpo do outro, ora eu a chupava ora ela me chupava.

Fomos pra cama e continuamos a nossa chupação.

Em seguida, a peguei D4, ela cavalgou de costas pra mim, com aquele bundão pra eu sapecar num tapas (de amor não dói!). Depois cavalgou de frente e terminamos D4, onde gozei na tatoo de uma rosa, que ela tem na marquinha de biquini.

Fodaço!!!

R$ 85,00/hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpa83
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mar 2008, 07:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1088 Mensagem por jpa83 » 17 Mar 2009, 21:50

TD com a Leila, como relatos anteriores meio séria na apresentação mas no quarto se solta, garota simpática e bem humorada. Oral s/ muito bom, vaginal bem lubrificado, bucetinha cheirosa e gostosa, transa com vontade, uma das melhores transas que tive com gp.2 gozadas, R$85 no cartao por 1 hora.

________ Moderação ________
Forista, favor detalhar melhor seu relato, afim de ajudar a todos nos foristas, e tb sua classificação ( Positivo/Negativo/Neutro ).

Aguardamos contato.
Att - bebezinhu - 18/03

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Íris

#1089 Mensagem por CasualChic » 19 Mar 2009, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Mais uma visita de Sexta-feira na casa. Logo que cheguei perguntei para Ju da Renata, mas ela tinha acabado de subir. Na apresentação, fiquei na dúvida entre a Cris e a íris, mas como a Renata sempre me fala da Íris, escolhi a loira.

Subimos e, banhos tomados, ela já logo vem para cima e parte para um gostoso amasso. Depois um banho de língua e quando começa a esfregar aqueles peitões no corpo, já estou doido.
Mas mantenho a linha e retribuo o banho de língua. A garota se solta e pede para ser chupada também. Alguns minutos depois ela nem avisa e goza: bucetinha e cuzinho pulsando, costas arqueiam, rubor indisfarçável naquela pele alva e a respiração alterada.

Fica molinha uns minutos, mas se recupera aos beijos e trata de empatar o jogo. Cavalga, PPMM, e coloca-se deitada de costas, mostrando a bucetinha. Coloco lá e ela faz todo o serviço, bombando deitada.

Puxo para mim e de quatro ela expõe o cuzinho. Dou-lhe umas lambidas e metendo na bucetinha coloco um dedinho no botãozinho certo:

- Isso! Mete e brinca no meu cuzinho! Vai!

Assim a brincadeira não dura mais que alguns minutos e gozo gostoso nas suas costas.

Ficamos ainda nos amassos até acabar o tempo.

A Íris é loira, branquinha de peitos muito grandes e bonitos e bunda pequena. Ela e a Renata dizem que fazem uma dupla infernal. Loira e Morena. O Peito e A Bunda.

R$80 por uma hora.


Editatado pela coordenação
Classificado o TD com POSITIVO diante do relato feito pelo forista

Rodrigão - 21/03/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero.putaria
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2006, 02:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leila

#1090 Mensagem por quero.putaria » 20 Mar 2009, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo longe dessa vida, retornei na clinica no começo de fevereiro!!

Cheguei la e fui apresentado a 5 garotas.. acabei escolhendo a Leila.

Ela é loira(farmacia), alta e meio gordinha, usa aparelho, peitos medios e bunda grande.

No quarto, tomei meu banho, depois ela foi tomar o dela e fomos pro fight!! :twisted:

Começou fazendo oral sem, mto bom, pedi pra emcapar e subiu, cavalgou por um tempo e pedi pra ficar de 4.. fiquei colocando o dedo no rabinho dela e assim foi a primeira, gozei na bunda!!

Banho para os 2, na volta conversamos, perguntei se fazia anal, falou que sim, mas que tinha presente.

Pedi pra ela chupar, ficou de 4 e começei na buceta.. bombei por uns 5 min e ja pedi o rabo!!

Prontamente atendido, ela ja tava de 4, passei ky na bundinha dela e mandei pra dentro!!

Enquanto metia ela ficou batendo uma siririca e acabou gozando!! :shock:

Gozei no rosto dela tomei banho, paguei e parti!!

R$ 70,00 casa
R$ 30,00 presente

Abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Daniela

#1091 Mensagem por Diamantered » 21 Mar 2009, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Difícil saber se as mensagens do fórum são pra esta pessoa, porque de mulata não vejo nada, ela é morena.

Muito simpática, demorou muuuito no banho e eu já estava preocupado, pra quem eh antigo, sabe que normalmente nao eh bom sinal!

Chegou e que surpresa! Oral sem maravilhoso, nem aguentei terminei ali mesmo. Sem reclamações. Massagem de primeirissima e partimos pra segunda etapa, novamente 100%. Nem perguntei se fazia mais alguma coisa, que jah estava estasiado.

R$ 80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1092 Mensagem por kito22 » 21 Mar 2009, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Putaneiros,

Estive na clínica á procura de nova figurinha para a coleção.

Nada me chamou a atenção - até que apareceu a Letícia - mulata com carinha de sapeca, magra, seios pequenos, bumbum firme, sorriso fácil.

Resolvi subir com ela.

Começei chupando sua bucetinha cheirosa com pelos bem cortados e clitóris pequeno. Depois ela me chupou com camisinha e sentou no pau, depois de frente e ppmm.

Terminamos com uma massagem 1/2 boca.

Vai no neutro por conta da massagem, se não seria negativo. Para mim faltou envolvimento e beijocas

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calvin36
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2009, 10:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

IRIS

#1093 Mensagem por Calvin36 » 23 Mar 2009, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz umas 3 semanas estive na clínica Aneesh na Pompéia, foi a primeira vez que fui a esta clínica, tem uma infraestrutura honesta, nada de luxo.

Após a apresentação das garotas, escolhi a IRIS , pois estava com vontade de chupar uns peitões e amigos acreditem eles são ótimos para serem chupados , com sardinhas e ela é do sul , mas não tem um sotaque muito forte apenas para marcar.

Chegando no quarto tomei uma ducha e ela veio me dando beijinhos, nada muito forte, mas gostosos. Ela começou a chupar meu pau e esfregar meu pau nos seus peitos , que são deliciosos.

Após uma boa chupada , meteu a camisola e ela sentou em cima de mim enquanto eu chupava os peitos, ela geme baixinho e gostoso. Após uma boa cavalgada dela, coloquei ela de lado e mandei bala, enchendo a camisinha.

Depois da gozada boa, tomei uma ducha e ela fez uma massagem excelente com um bom papo.

Gostei do atendimento e recomendo.

Beleza 7
Peitos 10 com louvor.
Vaginal 8
Anal - não sei
Massagem -9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TetaBala
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:19
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Leila

#1094 Mensagem por TetaBala » 26 Mar 2009, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Rapaziada, mais um TD na Aneesh, realizado na Sexta-feira passada, às 20:00. Poucas garotas na casa, umas 5, veio uma loirinha que não lembro o nome, acho q era Tati, bem sorridente, mas o porte da Leila me chamou a atenção, e as belas fotos no site também!!!
Como citado por outros, ela não é muito receptiva na apresentação, chegamos ao quarto, pouco papo, pois também sou de poucas palavras, tomei uma ducha, ela também, sentei na cama (aliás, boa nova na Aneesh, caminhas nos quartos, que beleza!!!) e ela veio chegando de mancinho, querendo carinho logo começamos a nos beijar, beijo muito bom por sinal, bem babado e de lingua. Dei aquela conferida em todo o material, apreciando cada curva desta bela baianinha, que espetáculo, tem seios médios lindos, muito bem feitos e firmes, barriga quase zerada mas muito bonita, uma bunda bem carnuda com um pouco de estria o que quase não se nota e um par de coxas de parar o transito, como eu adoro pernas grossas, adorei esta parte do corpo dela. Começou a chupar o menino s/c, muito bem feito, com pressão e variando as chupadas e lambidas, não aguentei e fiz a minha parte nela, desde o dedinho do pé até a perseguida (ela dava umas retorcidas de deixar qualquer um louco, tem uma sensibilidade deliciosa na parte interna das coxas e panturrilhas). Depois de muita ximbação, encapou o menino e começou a cavalgar de costas. O que eu achei bem bacana é que ela sabe se valorizar, então fazia umas performances antes de trocar de posição, como que mostrando o material que vc vai consumir e se deliciar em poucos instantes. Cavalgou em todas as posições possíveis e me acabei com ela de frente pra mim beijando aquela boca gostosa. Gozei muito, pra caralho, fazia uns 10 anos que não gozava tão gostoso, até tremeu as pernas. Não vejo a hora de conseguir novo alvará para poder voltar a ver este espetáculo de mulher.
Biotipo:
Loira tingida, mas bem encaixado para o tom de pele dela
Pele bronzeada, com marquinhas quase por sumir
Seios médios firmes, com bicos finos, rosados e pontudinhos
Cintura fina
Bunda de média pra grande, não muito empinada, mas ótima. (espero pegá-la de 4 na próxima)
Coxas deliciosamente bem torneadas e grossas, pelinhos bem fininhos
Perseguida bem bonita, fechadinha sem grelos saltando, cheirosa apenas precisando de uma pequena aparada mas nada que desabone (delicia de xoxota)
Pés pequenos bem feitos
Delicada e atenciosa
Mais parece uma namoradinha fogosa querendo te matar de tesão
Parecia que estava fazendo amor com uma namorada (só que com um certo receio......)

Resumo final: Leila nota 10,0+
Aneesh: Nota 8.00+ (melhorando aos poucos, falta chinelo para os banhos que ficaram bacanas e algum tipo de encosto na cama)

Abraço a todos e boa putaria para esta semana!!!! Atenção com as suas escolhas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John McCain
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1095 Mensagem por John McCain » 27 Mar 2009, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal... fiz nessa quarta uma visita la na clinica Aneesh....
vi aqui vários relatos positivos... resolvi encarar !

É uma casa discreta e em frente tem um estacionamento ( R$10,00)
Chegando lá, vc espera em uma sala as garotas se apresentarem.
Tinham umas 7, 8 garotas quando fui... TUDO CANHÃO !

em NADA se assemelha com as garotas que aparecem no site a não ser a COR DO CABELO : P

Resolvi escolher a Iris... que pelos relatos... vi que chupa sem capote : D
Loira balzaca.... meio gordinha... mas perto do que tinha la... era a melhor.

Ela chupou sem capote... mas não com vontade nem empolgação.

Ao chegar no quarto vc come a garota... e depois rola a massagem.

Pensei... casa de massagem = massagem TAILANDESA ! = a garota deveria passar creme no peito, na bunda e se esfregar no cliente! só que a garota apenas passou creme nas mãos ou seja, fez massoterapia (até que a massoterapia foi boazinha mas porra... casa de massagem tem que ter tailandesa!)

Valor do presente: R$80,00 + R$10,00 do estacionamento....

Resumo: NÃO RECOMENDO, INCRÍVEL ROUBADA!
Um grande abraço,
-------------------------------------------------------------
McCain

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4598 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1856 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7123 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”