NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E lá fui eu no propósito de me dar um presente: Eliza Lins (senti firmeza nos relatos dos foristas ), consegui marcar na boa, muito gentil no telefone, condução própria, atrasou só um poquinho.
Chegou aquela mulher, pensei "ME DEI BEM !!!!". Dali podia levar dar uma volta no Flamboiâ, de mãos dadas. Pensa uma mulher gata, bem vestida, alta, cabelão preto brilhante lindo, presença mesmo. Na boa, é uma caso raro de ausência de Photoshop, ela é mais gata ao vivo.
Cheguei junto, não correspondeu aos agarros. "Oppsss... será que ela é
só linda ?"
Foi logo tirando a roupa, foi prá ducha: peitões turbinados, bunda gostosa, eu tava trincando de tesão. "Não tem erro não, é só caprichar nas preliminares !"
Mas que mané preliminares que nada ! A mulher não pegava entusiasmo, não tava ali pra isso. Fez uma chupeta mecânica, logo quis partir pro fight. Então vamo lá, pensei, é a cabeça de baixo que manda, mesmo ...
Ela por cima: Ai tá, tá doendo. Eu por cima: Ai, não aperta os peitos. Comi de lado, frango assado, de quatro, acabei gozando que ela é muuuiito gostosa ( uma pedra de gelo muito gostosa). Ela deu uns gritinhos muito safados, que nem prá fingir direito.
No intervalo aqule papinho básico prá descontrair, outra ducha: vamos pro fight ? Não, gato, vamos embora, fica prá próxima, tenho compromisso. Esquema básico de puta.
Enfim, do tamanho da beleza e gostosura foi o tamanho do meu tombo. Êta mulher fria !!!
Aí fica pro gosto de cada um. Pode ser que ela estava num dia ruim, que ninguém é de ferro, ainda mais nesse ramo. Pode ser que não deu liga eu com ela, enfim, eu não repito, mas prá outro pode ser uma maravilha.
O prejú: R$ 200 e ela disse que me deu desconto.