Sobre blindados, certa vez vi uma saveiro blindada, coisa linda R$ 50.000,00 mas deve ter uma estabilidade daquelas.
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sei, mas gosto do modelo anterior, ficaria com os dois.Mitthós escreveu:Zeue escreveu:Desisti do blindado, por essas e por muitas outras...
Agora mudando o rumo da conversa, tenho visitado o omegaclub e cada vez mais me conveço que tenho que comprar um 3.0 ou 4.1 para dar umas voltas. Que máquina...
O seu atual é melhor...
Fui
Falando em Variant,Mitthós escreveu:Gosto da Varint e nao tenho motivo mas seria um carro que compraria...
Sobre blindados, certa vez vi uma saveiro blindada, coisa linda R$ 50.000,00 mas deve ter uma estabilidade daquelas.
Fui
PARA QUALQUER BLINDADO O GRANDE PROBLEMA SEMPRE SERÁ A DELAMINAÇÃO.Mitthós escreveu:Gosto da Varint e nao tenho motivo mas seria um carro que compraria...
Fui
Eu adoro banheira, mas não uma tão recente quanto o ômega (que é um carro ótimo). O dia em que tiver dinheiro vou ter um Charger ou um Maverick V8, ou no mínimo um Opala SS seis canecos do começo da década de 70.Zeue escreveu:Quero comprar um banheirona para deixar com uns 250 CV, provavelmente será um Omega 3.0.
O problema é que é bem mais fácil achar um Omega do que qualquer uma dessas lendas de 4 rodas.Peter_North escreveu:Eu adoro banheira, mas não uma tão recente quanto o ômega (que é um carro ótimo). O dia em que tiver dinheiro vou ter um Charger ou um Maverick V8, ou no mínimo um Opala SS seis canecos do começo da década de 70.Zeue escreveu:Quero comprar um banheirona para deixar com uns 250 CV, provavelmente será um Omega 3.0.
VÍ ESTA SEMANA UM MAGNUM, COR SAIA E BLUSA CARAMELO/MARRON, COM INACREDITÁVEIS 15 MIL KM E ABSURDOS 70 MIL DE PEDIDA.Zeue escreveu:O problema é que é bem mais fácil achar um Omega do que qualquer uma dessas lendas de 4 rodas.Peter_North escreveu:Eu adoro banheira, mas não uma tão recente quanto o ômega (que é um carro ótimo). O dia em que tiver dinheiro vou ter um Charger ou um Maverick V8, ou no mínimo um Opala SS seis canecos do começo da década de 70.Zeue escreveu:Quero comprar um banheirona para deixar com uns 250 CV, provavelmente será um Omega 3.0.
Acho que o preço é por volta disso mesmo, é praticamente uma exclusividade.Cão Louco escreveu:VÍ ESTA SEMANA UM MAGNUM, COR SAIA E BLUSA CARAMELO/MARRON, COM INACREDITÁVEIS 15 MIL KM E ABSURDOS 70 MIL DE PEDIDA.Zeue escreveu:O problema é que é bem mais fácil achar um Omega do que qualquer uma dessas lendas de 4 rodas.Peter_North escreveu:Eu adoro banheira, mas não uma tão recente quanto o ômega (que é um carro ótimo). O dia em que tiver dinheiro vou ter um Charger ou um Maverick V8, ou no mínimo um Opala SS seis canecos do começo da década de 70.Zeue escreveu:Quero comprar um banheirona para deixar com uns 250 CV, provavelmente será um Omega 3.0.
Cão Louco escreveu:O NOVO CAMARO É UM MONSTRO DE BONITO.
OS "VELHINHOS" ESTÃO COM TUDO.
CHARGER, CHALLENGER, MUSTANG E CAMARO. O VETTE ACHO DE OUTRA ESTIRPE.
SE A CRISE DEIXAR, SE O PETRÓLEO NÃO ACABAR, SE OS ELÉTRICOS DEMORAREM......
ELES CONTINUARÃO POR MUITOS ANOS AINDA.
VERDADE. ACHO QUE EM 5 ANOS COMEÇA A ERA ELÉTRICA.O Pastor escreveu:Os muscle cars são foda mesmo. Mas haja gasolina pra abastecê-los. Os carros elétricos serão muito mais rápidos e devem ser realidade em no máximo uns 10 anos.
Cão Louco escreveu:O NOVO CAMARO É UM MONSTRO DE BONITO.
OS "VELHINHOS" ESTÃO COM TUDO.
CHARGER, CHALLENGER, MUSTANG E CAMARO. O VETTE ACHO DE OUTRA ESTIRPE.
SE A CRISE DEIXAR, SE O PETRÓLEO NÃO ACABAR, SE OS ELÉTRICOS DEMORAREM......
ELES CONTINUARÃO POR MUITOS ANOS AINDA.