Antes, achava perda de tempo fazer TD negativo. Quando venho aqui, estou a procura de putas bonitas. Na minha inocencia, pensava que todos queriam o mesmo. Por isso, ainda não coloco TDs negativos, pois, mesmo que reprovando, não gosto de divulgar GP ruim. Informação sobre mulheres feias ainda não me interessam.
Sim, houve o tempo em que defendia um GP guia apenas para putas que merecem ser divulgadas. Se fosse apenas para as boas GPs, isso resumiria muito, a busca seria mais facil, pois mais da metade dos TDs não existiriam. Assim, sendo apenas para divulgar as boas, o GP guia tambem não faria mal a ninguem, não criaria problemas e não haveria nenhuma onda negativa. Seria bem mais ético.
Entretanto, com o tempo mudei de opinião. Vi que não posso ser assim tão radical, pois gosto não se discute. Nesse mundo existe gente de um mau gosto do caralho. E para eles o mau gosto é muito bom. Mesmo que o GP Guia fosse só para as boas, sempre haveria baba ovos de putas barangas, pois tem gente que gosta.
Então, hoje defendo os TDs negativos, pois eles são importantes para se pesar tudo numa balança.
Como nos TDs positivos, os negativos tambem não podem ser levados a sério, ou não. São todos muito relativos. Hoje, com maior experiencia, consigo analisar melhor as entrelinhas, consigo observar a psicologia de quem escreve, chegando assim a uma conclusão mais precisa.
A minha bronca com o GP guia, no que se refere a fonte de informação, é que eu não confio no gosto de todo mundo. Já vi GP bonita sendo esculhambada, levando TD negativo, enquanto tribufús da rota trash eram elogiadas e tinham TD positivo com louvor.
Por isso, hoje não sou contra os TDs negativos. É possivel até encontra puta boa em TD negativo. Há casos em que o cliente que é o escroto. Tem que saber analisar.
Sim, gosto não se discute. Eu, por exemplo, prefiro comer uma GP jovem e bonita, mesmo que seja marrenta, mau educada e ruim de cama. Não importa se leva TD negativo. Prefiro isso do que comer aquela baranga velha toda esforçada, super profissional e que trepa muito bem. Não importa o TD positivo.
Enfim, compreendo bem o nosso sócio GP Evaluator, que lançou esse debate. Já abortei muitos TDs assim tambem. Mas ainda evito comentar. Prefiro divulgar aquilo que é bom. Porém, as informações de GP Evaluator são valiosas tambem.
GP Evaluator mostra que algumas unamidades não são confiáveis. Tem GP que todo mundo gosta, pois libera o brioco, chupa pau desencapado e satisfaz o putão pervertido. Mas GP assim nem sempre é bonita, muito menos é boa realmente. Alguns putões esquecem do seguinte: a boca que chupa o pau desencapado, que engole a porra popular, essa é a mesma que depois vem te dar um beijo de lingua.
Contudo, como existe de tudo nesse mundo, aqui tambem tem muita gente de bom gosto, gente que sabe dizer se a puta é feia ou bonita, se é realmente boa ou ruim . Nesse quesito, não podemos esquecer um dos nossos maiores pilotos de testes da casa: o bom e velho sócio "Porcaria".
Resumindo, achei interessante ler esses relatos e concordo com essa modalidade de TDs (abortados). Parabens para o GP Evaluator, pois ele inclusive escreve muito bem. Seus relatórios são de uma leitura bem interessante e agradável.