TDs abortados

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 12 Fev 2009, 09:21

Lombardi e demais,

Pensei um bocado, se é que ainda consigo, :D.

Vou tentar ser claro ponderando o todos falaram e minhas opiniões.

Uma informação "qualificada" sobre aparencia da vadia é válida no tópico.

Uma informação "desqualificada" não serve pra nada.

Qualificada = fundamentada, por foristas de verdade

Desqualificada = mensagem de novatos querendo simplesmente queimar a puta, por não conseguir algum beneficio.

Qualificar ou desqualificar é muito subjetivo, do mesmo jeito que o atendimento da puta e sua aparencia tbm são.

Ex: tenho taras por putas pelancudas ( então vou dizer que é ela e gostosa ) mas a maioria não vai achar gostosa.

Resumindo, acho que vale o bom censo do moderador/coordenador e avaliar a informação, tanto na sua "qualidade" quanto no objetivo que a mesma foi postada.Não vejo problema uma memsagem " qualificada" ficar no tópico da puta.

Sobre um tópico a parte para esse fim, acho sem necessidade, imagina o trampo, o cara olha a mina le os TDs e depois vem no tópico procurar se a vadia já foi citada.

Abraços

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#17 Mensagem por LombardiDF » 15 Fev 2009, 18:07

Capitão Caverna BsB escreveu:Lombardi e demais,

Pensei um bocado, se é que ainda consigo, :D.

Vou tentar ser claro ponderando o todos falaram e minhas opiniões.

Uma informação "qualificada" sobre aparencia da vadia é válida no tópico.

Uma informação "desqualificada" não serve pra nada.

Qualificada = fundamentada, por foristas de verdade

Desqualificada = mensagem de novatos querendo simplesmente queimar a puta, por não conseguir algum beneficio.

Qualificar ou desqualificar é muito subjetivo, do mesmo jeito que o atendimento da puta e sua aparencia tbm são.

Ex: tenho taras por putas pelancudas ( então vou dizer que é ela e gostosa ) mas a maioria não vai achar gostosa.

Resumindo, acho que vale o bom censo do moderador/coordenador e avaliar a informação, tanto na sua "qualidade" quanto no objetivo que a mesma foi postada.Não vejo problema uma memsagem " qualificada" ficar no tópico da puta.
Sobre um tópico a parte para esse fim, acho sem necessidade, imagina o trampo, o cara olha a mina le os TDs e depois vem no tópico procurar se a vadia já foi citada.

Abraços

CC
Acho que vc foi muito feliz nas suas colocações. Pode ter certeza que vem ao encontro do que pensa esse coordenador. O que apenas chamo a atenção é que no meu entendimento essas informações relevantes serão melhor aproveitadas pela galera se estiverem contempladas no corpo do texto do td. Somente isso :D . Uso como exemplo o tópico da gp alvo da origem do assunto (Geane). É fato que no tópico dessa gp existem ou existiam antes da expulsão de um dos seus promotores mais de 20 tds. Será que a galera em geral precisa de outras informações que não estejam contempladas nos textos desses tds. :?: Se fosse uma gp novata ainda vai lá.
Vc já ficou responsável pela organização de tds e sabe que um trabalho extremamente desgastante, ainda mais na região de Brasília onde as gps trocam de telefone quase todo o dia, com raríssimas excessões.
O que a moderação tem percebido e vc sabe muito bem disso, é que em sua maioria os comentários nos tópicos tem sido realizados com a intenção de dar um "UP" no tópico. É nesse aspecto que a moderação está de 8) . É lógico que não é o caso em tela, mas esse expediente tem sido usado e estamos atentos.

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#18 Mensagem por porcaria » 23 Fev 2009, 10:09

A solução é realtivamente simples...

Gostaria de sugerir aos caciques do forum para incluir mais um item no TD das pervas, atualmenet temos 4: TD POSITIVO, TD NEUTRO, TD NEGATIVO E PISSADA NA BOLA. Creio ser de bom tom ter um item tipo, FUGI DA RAIA, para aqueles instantes que a perva é tão medonha, verdadeira bucha de cachão e não fui guereiro suficiente para encarar a batalha, tendo que fugir imediatamente. Considero essa uma informação muito relevante, apesar de todo tipo de gosto que possa existir.

Agora é só levar para frente isso

Estaou meio desaparecido, mais ainda há alguns suspiros em mim.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

concordo !

#19 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 12 Mar 2009, 09:37

Cão Louco escreveu:ENTENDO QUE OS POSTS EXPOSTOS DEVERIAM FICAR NO TÓPICO SIM !!!

A INFORMAÇÃO É VÁLIDA E TRAZ UM AVISO AOS PUTÕES. MAS GOSTO É IGUAL CÚ.

NO CASO DE UPS IDIOTAS, COMENTÁRIOS PARA DENEGRIR OU LEVANTAR A PUTA : LIXO.

ACREDITO QUE ÁREA DE TD LIMPA É MUITO MELHOR. MAS COMENTÁRIOS IMPORTANTES NÃO

DEVEM NUNCA SER SUPRIMIDOS.
Todos os comentários relacionados à puta, em avaliações fundamentadas, devem ficar centralizados no tópico dela para que os foristas possam tomar melhor sua decisão de sair com ela ou não.

Concordo com o nobre companheiro Cão Louco.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#20 Mensagem por Cão Louco » 13 Mar 2009, 17:08

EM GOIÂNIA CRIAMOS A ETE - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO.
FICA NA ÁREA DE ACOMPANHANTES E NELA FICARÃO TODAS AS BOSTAGENS SOBRE AS PUTAS E SEUS TDS. LÁ PODE MALHAR, PERGUNTAR E PRINCIPALMENTE DUVIDAR. NOS TÓPICOS DE PUTAS SOMENTE TDS E INFORMAÇÕES FUNDAMENTAIS SOBRE MUDANÇAS DE FONES/PREÇO/ATENDIMENTO. POST DE BOSTA NA ÁREA DE TDS FICA UM POUCO E É REMOVIDO PARA A ETE. O PRINCIPAL OBJETIVO FOI TER A ÁREA DE TDS O MAIS LIMPA POSSÍVEL E MANTER TODO MATERIAL POSTADO EM LOCAL QUE OS FORISTAS TERÃO ACESSO. QUANDO, DEPOIS DE ALGUM TEMPO, SIMPLESMENTE JOGAMOS AS MENSAGENS PARA A LIXEIRA ACABAMOS POR BENEFICIAR ALGUMAS PUTAS E SEUS BOPS.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 84#1018884

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#21 Mensagem por Caifás » 13 Mar 2009, 17:17

Cão Louco escreveu:EM GOIÂNIA CRIAMOS A ETE - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO.
FICA NA ÁREA DE ACOMPANHANTES E NELA FICARÃO TODAS AS BOSTAGENS SOBRE AS PUTAS E SEUS TDS. LÁ PODE MALHAR, PERGUNTAR E PRINCIPALMENTE DUVIDAR. NOS TÓPICOS DE PUTAS SOMENTE TDS E INFORMAÇÕES FUNDAMENTAIS SOBRE MUDANÇAS DE FONES/PREÇO/ATENDIMENTO. POST DE BOSTA NA ÁREA DE TDS FICA UM POUCO E É REMOVIDO PARA A ETE. O PRINCIPAL OBJETIVO FOI TER A ÁREA DE TDS O MAIS LIMPA POSSÍVEL E MANTER TODO MATERIAL POSTADO EM LOCAL QUE OS FORISTAS TERÃO ACESSO. QUANDO, DEPOIS DE ALGUM TEMPO, SIMPLESMENTE JOGAMOS AS MENSAGENS PARA A LIXEIRA ACABAMOS POR BENEFICIAR ALGUMAS PUTAS E SEUS BOPS.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 84#1018884

Mas as discussões são feitas e inclusive é grande, contudo é menos trabalho para a moderação/coordenação (fator importante). :D

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por Pussy Power » 21 Mar 2009, 17:49

Antes, achava perda de tempo fazer TD negativo. Quando venho aqui, estou a procura de putas bonitas. Na minha inocencia, pensava que todos queriam o mesmo. Por isso, ainda não coloco TDs negativos, pois, mesmo que reprovando, não gosto de divulgar GP ruim. Informação sobre mulheres feias ainda não me interessam.

Sim, houve o tempo em que defendia um GP guia apenas para putas que merecem ser divulgadas. Se fosse apenas para as boas GPs, isso resumiria muito, a busca seria mais facil, pois mais da metade dos TDs não existiriam. Assim, sendo apenas para divulgar as boas, o GP guia tambem não faria mal a ninguem, não criaria problemas e não haveria nenhuma onda negativa. Seria bem mais ético.

Entretanto, com o tempo mudei de opinião. Vi que não posso ser assim tão radical, pois gosto não se discute. Nesse mundo existe gente de um mau gosto do caralho. E para eles o mau gosto é muito bom. Mesmo que o GP Guia fosse só para as boas, sempre haveria baba ovos de putas barangas, pois tem gente que gosta.

Então, hoje defendo os TDs negativos, pois eles são importantes para se pesar tudo numa balança.

Como nos TDs positivos, os negativos tambem não podem ser levados a sério, ou não. São todos muito relativos. Hoje, com maior experiencia, consigo analisar melhor as entrelinhas, consigo observar a psicologia de quem escreve, chegando assim a uma conclusão mais precisa.

A minha bronca com o GP guia, no que se refere a fonte de informação, é que eu não confio no gosto de todo mundo. Já vi GP bonita sendo esculhambada, levando TD negativo, enquanto tribufús da rota trash eram elogiadas e tinham TD positivo com louvor.

Por isso, hoje não sou contra os TDs negativos. É possivel até encontra puta boa em TD negativo. Há casos em que o cliente que é o escroto. Tem que saber analisar.

Sim, gosto não se discute. Eu, por exemplo, prefiro comer uma GP jovem e bonita, mesmo que seja marrenta, mau educada e ruim de cama. Não importa se leva TD negativo. Prefiro isso do que comer aquela baranga velha toda esforçada, super profissional e que trepa muito bem. Não importa o TD positivo.

Enfim, compreendo bem o nosso sócio GP Evaluator, que lançou esse debate. Já abortei muitos TDs assim tambem. Mas ainda evito comentar. Prefiro divulgar aquilo que é bom. Porém, as informações de GP Evaluator são valiosas tambem.

GP Evaluator mostra que algumas unamidades não são confiáveis. Tem GP que todo mundo gosta, pois libera o brioco, chupa pau desencapado e satisfaz o putão pervertido. Mas GP assim nem sempre é bonita, muito menos é boa realmente. Alguns putões esquecem do seguinte: a boca que chupa o pau desencapado, que engole a porra popular, essa é a mesma que depois vem te dar um beijo de lingua.

Contudo, como existe de tudo nesse mundo, aqui tambem tem muita gente de bom gosto, gente que sabe dizer se a puta é feia ou bonita, se é realmente boa ou ruim . Nesse quesito, não podemos esquecer um dos nossos maiores pilotos de testes da casa: o bom e velho sócio "Porcaria".

Resumindo, achei interessante ler esses relatos e concordo com essa modalidade de TDs (abortados). Parabens para o GP Evaluator, pois ele inclusive escreve muito bem. Seus relatórios são de uma leitura bem interessante e agradável.

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#23 Mensagem por Pussy Power » 21 Mar 2009, 18:24

Para finalizar a minha opinião sobre esse assunto, após ler os comentários da galera, cheguei a seguinte conclusão:

Além dos julgamentos serem relativos, muito ligados ao gosto de cada um, tambem acho que apenas as avaliações positiva, negativa e neutra são muito pouco. Além da pisada na bola, existem os TDs abortados, brochados e perturbados. Existem diferentes niveis de positividade e negatividade.

A puta que pisa na bola com um pode se apresentar para um outro e ser muito boa. Um TD pode ser mais positivos ou negativo que o outro. Uma puta boa pode atentder num muquifo quente e horrivel, perturbando assim o TD do infeliz.

Além do gosto de cada um, existe uma grande variedade de fatores. Deste modo, ser apenas positivo, neutro e negativo, isso é um preto ou branco muito limitado, coisa que não avalia muito bem.

Sou a favor da nota. Por exemplo, poderia haver o TD positivo com nota de 1 a 10. O negativo teria nota de -1 a -10. O neutro seria zero. O muquifo tambem deveria ter nota. As pessoas já fazem isso de modo informal.

E para terminar, tambem é muito importante avaliar o cliente. Quem é o cliente? O cara é escroto, gente boa, jovem, velho, exigente ou tolerante? O cliente gosta de gorda, magra, feia, bonita, jovem ou velha? É perverso, insano, tem bom gosto? O que é mais importante para ele: o corpo, o rosto, o muquifo, o atendimento, o cuzinho ou o boquete sem capa?

Ora, o bom desempenho de uma puta é diretamente ligado a condição do cliente. Por exemplo, conheci uma GP, muito boa e bonita, que me disse que, enquanto cavalgava na piroca de um cliente, esse apagou o cigarro na bunda dela. A GP logo deu uma bolacha na cara do babaca e foi embora chorando. Qual seria a avaliação desse TD? O cliente certamente iria reclamar, dar um TD negativo e dizer que a puta não atendeu direito. Dá para confiar num TD assim?

Sei lá, são muitos os fatores. Dizer que é positivo, neutro ou negativo, diante de uma miriade de fatores, isso é muito subjetivo e limitado.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: TDs abortados

#24 Mensagem por LombardiDF » 12 Abr 2009, 20:27

GP Evaluator escreveu:Você já foi para um Td todo feliz e pulou fora?
Descrevi dois tds abortados no tópico de TDs realizados, mas fui aconselhado a não postar por lá, por isso estou criando este tópico. Apesar de gosto ser muito pessoal, penso de grande utilidade saber das barangas que estão para nos assustar. Além disso, podemos ser alvo do golpe do photoshop. Se esse foi o seu caso descreva sua experiência, será de grande valia saber sua opinião, situação pior que um td negativo, pois o fato nem teve condições de se consumar. Interessante saber também a reação da garota, se aceitou numa boa (pelo menos isso) ou se cobrou a famosa taxa de visita.
Parceiro e demais foristas interessados. Aproveitei a abertura desse tópico e fiz uma consulta sobre esse assunto junto a coordenação geral do fórum. Na verdade houve uma evolução na questão do entendimento na utilização da Pisada na Bola. Situações como as citadas pelo parceiro acima doravente podem perfeitamente ser classificadas como PISADA NA BOLA. :D

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#25 Mensagem por Onlysex » 25 Abr 2009, 06:01

Pussy Power escreveu: Sou a favor da nota. Por exemplo, poderia haver o TD positivo com nota de 1 a 10. O negativo teria nota de -1 a -10. O neutro seria zero. O muquifo tambem deveria ter nota. As pessoas já fazem isso de modo informal.

E para terminar, tambem é muito importante avaliar o cliente.

Sei lá, são muitos os fatores. Dizer que é positivo, neutro ou negativo, diante de uma miriade de fatores, isso é muito subjetivo e limitado.
Apesar da pouca experiência no GPguia, os dizeres acima do Pussy Power são válidos mas, acho a meu ver que também se a gama de avaliação se estender muito, irá provavelmente desgatar mais o forista em uma análise muito profunda o que é desnecessária pois, depois de coletadas as informações, só mesmo um “tete a tete” com a GP é que irá acontecer a avaliação dita pelo GP Evuluator : “Você já foi para um Td todo feliz e pulou fora?” . Já aconteceu comigo, e também ao contrário, fui desestimulado e com desesperança e chegando lá, foi só festa. Não podemos esquecer do reverso.

Como tudo, é preciso ter parâmetros, caso contrário, muita informação e longas, ou invés de ajudar, possa confundir, desgatar, desestimular, etc. etc., analisando os tópicos com uma miriade de informações e detalhes, prejudicando assim a facilidade em se obter e depois postar, podendo até ocorrer escassez de TDs o que seria muito ruim para todos . Tenho percebido já uma certa redução deles atualmente. Tudo isso, nus levaria a uma perda geral da qualidade, vontade em buscar por GPs no nosso “GUIA” que realmente nos trouxesse expectativa positiva.

Pelo outro lado, a falta de opções de informações mais precisa dentro de uma gama aceitável, nus afasta porque aumentaria em muito a chance de entrar em várias - com é dito no popular - “barcas furadas”. É preciso balancear e chegar a um consenso.

Com relação à avaliação dos Putanheiros, a solução é muito simples, as GPs precisam montar um "PUTOguia", ou ainda, PPguia :oops: ...Tenho dito... Onlysex

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”