É isso aí Carnage! Essas putas acham que eu pago elas porque ganhei na loteria da genética? Não mesmo! Se eu pudesse comer civis não pagaria pelo privilégio de ter uma buceta. Será que ninguém tem preocupação com os indefesos clientes?Carnage escreveu:Será que elas não pensam que talvez eu esteja nessa não por escolha?
PREOCUPAÇÃO COM AS INDEFESAS GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Uma coisa que humilha a GP é essa "preocupação" que o DJ tem. Isso nada mais é do que sentir PENA. Na hora que o DJ coloca a GP nessa de vitima coitadinha, que faz programa porque precisa de dinheiro, ele está rebaixando a coitada para uma posição de mendiga.
Mas a realidade não é bem assim. Algumas GP ganham bastante grana e fazem programa porque gostam. Já peguei GP que dizia fazer isso porque precisava de grana. Mas tambem já peguei GP que podia ter outro emprego e não queria. Diziam gostar da putaria e curtiam comer homens diferentes todos os dias. Melhor: ainda ganhavam bastante dinheiro com isso.
Ora, humilhação é ganhar salario minimo, coisa que uma boa GP tira em um dia, em algumas horas.
Enfim, não se pode generalizar. Tem GP e cliente de todos os tipos. Eu, por exemplo, nunca humilhei GP nenhuma por aqui. Tomo cuidado com isso. Nem mesmo posto TDs negativos.
Mas a realidade não é bem assim. Algumas GP ganham bastante grana e fazem programa porque gostam. Já peguei GP que dizia fazer isso porque precisava de grana. Mas tambem já peguei GP que podia ter outro emprego e não queria. Diziam gostar da putaria e curtiam comer homens diferentes todos os dias. Melhor: ainda ganhavam bastante dinheiro com isso.
Ora, humilhação é ganhar salario minimo, coisa que uma boa GP tira em um dia, em algumas horas.
Enfim, não se pode generalizar. Tem GP e cliente de todos os tipos. Eu, por exemplo, nunca humilhei GP nenhuma por aqui. Tomo cuidado com isso. Nem mesmo posto TDs negativos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, isso é um tremendo desserviço aos teus colegas de putaria. O TD negativo é fonte de informações importantíssimas para a nossa "comunidade". Por favor, nunca deixe de postar os seus TDs negativos. Isso não tem nada a ver com humilhar puta.Pussy Power escreveu:Eu, por exemplo, nunca humilhei GP nenhuma por aqui. Tomo cuidado com isso. Nem mesmo posto TDs negativos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Natão, é o seguinte: é uma via de mão dupla. Nós falamos mal delas aqui, entre os amigos, e elas falam mal de nós entre elas, saca? A diferença é que nós temos um canal para expor as nossas opiniões e elas não (porque não querem). Elas também falam que somos feios, gordos, velhos, temos pau pequeno e somos ruins de cama.
Só se for de você, maledeto. De mim não, falam não...eu sô bunitinho!...MALEVO escreveu: Elas também falam que somos feios, gordos, velhos, temos pau pequeno e somos ruins de cama.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Peter_North escreveu:Cara, isso é um tremendo desserviço aos teus colegas de putaria. O TD negativo é fonte de informações importantíssimas para a nossa "comunidade". Por favor, nunca deixe de postar os seus TDs negativos. Isso não tem nada a ver com humilhar puta.Pussy Power escreveu:Eu, por exemplo, nunca humilhei GP nenhuma por aqui. Tomo cuidado com isso. Nem mesmo posto TDs negativos.
Peter North,
Para mim, essa é uma questão discutivel, polemica e complexa. O TD negativo só me interessa, só é fonte importantissima de imformação, se o cliente for um escroto falando mal de GP bonita e gostosa. Ou seja, saber de mulher feia não me interessa.
Considero desserviço para os meus colegas colocar informação de GP baranga. Na minha opinião, o bom serviço é indicar coisa boa. Assim, todos, incluindo até a GP, saem satisfeitos.
É preciso entender que, muitas vezes, eu levo a puta para a minha casa. Na maioria das vezes elas andam no meu carro e sabem a placa. Então, se depois eu chego aqui e esculhambo a GP, posso até sofrer retaliações offline. Posso ser surpreendido na rua por uma puta furiosa ou até por um macho bandido enviado por ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acredite se quiser: isso já aconteceu comigo no Rio. Na época não exsitia internet. Eu era adolescente e morava numa kit ao lado das putas. Fumavamos maconha com elas. Um dia, um amigo começou a falar alto e dizer, rindo, que a puta era a maior vagabunda, fez isso e fez aquilo... Parece que a mulher ouviu. Não falou mais comigo. No dia seguinte, entraram uns caras armados na minha kit, com carteira da policia. Pegaram a minha maconha e me extorquiram até o ultimo centavo. Ainda me encheram de porrada, quase estouraram os meus miolos e foram embora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pussy Power, eu não acho que a questão seja complexa; Na verdade, ela é bem simples: Se só vamos postar positivos, então dá pra fechar o fórum porque vai servir para muito pouco. Não posso (e nem iria querer) te obrigar a postar os negativos, mas só me resta renovar o apelo para que não tenhas medo de puta e postes sempre a verdade, com uma pequena dose de mentirinha. Por exemplo, se você comeu uma GP em casa na quinta e foi uma merda, poste o TD dizendo que a comeu no motel na terça. Ninguém se importa o lugar exato onde você fez o TD, mas todo mundo se importa com descrições honestas do desempenho (ou da falta dele) de uma puta. Basta não sair dizendo seu nick pra puta.
Outra coisa, não me leve a mal mas tive que editar seu post. Tem coisas que na minha opinião deveriam mudar, mas ainda não mudaram, e o fórum tem que se proteger. Tenho certeza que entendes.
Outra coisa, não me leve a mal mas tive que editar seu post. Tem coisas que na minha opinião deveriam mudar, mas ainda não mudaram, e o fórum tem que se proteger. Tenho certeza que entendes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Peter,Peter_North escreveu:Pussy Power, eu não acho que a questão seja complexa; Na verdade, ela é bem simples: Se só vamos postar positivos, então dá pra fechar o fórum porque vai servir para muito pouco. Não posso (e nem iria querer) te obrigar a postar os negativos, mas só me resta renovar o apelo para que não tenhas medo de puta e postes sempre a verdade, com uma pequena dose de mentirinha. Por exemplo, se você comeu uma GP em casa na quinta e foi uma merda, poste o TD dizendo que a comeu no motel na terça. Ninguém se importa o lugar exato onde você fez o TD, mas todo mundo se importa com descrições honestas do desempenho (ou da falta dele) de uma puta. Basta não sair dizendo seu nick pra puta.
Respeito a sua opinião. Porém, eu acho que, se houvessem apenas TDs positivos, o forum iria servir para muita coisa. Iria servir para o que interessa: encontrar putas decentes.
Contudo, isso é uma utopia da minha parte. Se fossem apenas TDs positivos, ainda assim haveriam BOPs promotores de barangas. O gosto das pessoas tambem é subjetivo, relativo e varia muito. Mau gosto não se discute.
A minha logica era o seguinte: se o TD é negativo, então eu não vou nessa GP. Porém, como eu estou sempre afim de ir numa GP, só leio os TDs positivos.
Porém, apesar disso, depois descobri que existe muita GP boa levando TD negativo e vice versa. Hoje eu leio tudo.
Sim, uma GP bonita é sempre bonita. Porém, o humor muda. Ela pode hoje tratar o cliente bem e levar um TD positivo. Mas, amanhã, pode estar mau humarada e levar TD negativo. Há tambem os clientes que implicam com tudo. Muitas levam TD negativo porque não quis liberar o brioco para o jumento. Então, como eu estou afim de GP bonita, não interessa se essa GP levou TD negativo.
Já na hora de postar, me sinto no dever de indicar apenas as GPs bonitas. Realmente, tive pouquisimos TDs negativos para postar. Quando eu vejo que é baranga, dou meia volta e vou embora. Teria então que postar um TD abortado, como recomenda o nosso amigo GP Evaluator.
O que para muitos seria um TD negativo, para mim seria um TD positivo de nota baixa. Por exemplo: vou comer a Adriana Lima e ela me trata feito um verme. Não posso dizer que a Adriana Lima seja uma baranga, não merece TD negativo. Porém, tambem não posso dizer que ela foi uma dama gentil e cheia de amor. Daria um TD positivo com nota 1. Se a Adriana Lima me trata-se bem, então seria TD positivo com nota 10.
Para mim, TD negativo é para mulher feia. E mulher feia eu não como. Assim, nem preciso sonegar nenhum TD negativo.
Desculpe a minha opinião , mas acho que TD negativo serve sim para podermos avaliar o serviço da garota. Ela pode ser linda , gostosa , um puta corpo , mas se não cumpre o combinado , se trata mal ou demonstra total desinteresse na transa ela merece negativo sim!!! Afinal pagamos por um serviço no qual está incluida uma taxa nas entrelinhas ; taxa esta chamada " Fantasia " ( isto é , fazer o cliente se sentir especial ) . Se ela só quer fazer TDs com quem a agrade então que ao olhar o cliente diga não e não cobre nosso dinheiro , deixando que outra que seja mais profissional ganhe nosso dinheiro honestamente.
Abraços!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
PARA EFEITO DE AVALIACAO, ACHO OS TD`S NEGATIVOS MAIS IMPORTANTES DO QUE OS POSITIVOS.
TEM GENTE QUE SE SATISFAZ COM QUALQUER COISA.
QUANDO O FORISTA POSTA NEGATIVO, EH PORQUE A GP EH, OU ESTAVA ENCRENCA NAQUELE DIA.
ABS.
TMAIS
PAULO.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Sou a favor dos TDs negativos, sem eles estariamos entrando em roubadas direto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Qual a confiabilidade que tem um forista que só posta positivo ? Nenhuma. E não me venham dizer que ele só vai nas confirmadas, papo furado.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Os tds positivos não estão me servindo em nada para escolher gps. Uma grande parte deles parece propaganda (ela é bonita, gostosa e faz quase tudo) e não uma avaliação do serviço prestado. É por isso que ultimamente tenho ido direto nos tds negativos e neutros: são neles que encontramos as informações mais fidedignas (ela te apressa, chupa sem camisinha apenas por alguns segundos, não usa a língua para beijar...).
O colega Pussy Power está completamente equivocado. Se uma puta linda e maravilhosa me tratar mal, sua avaliação não pode ser de modo algum positiva. A utilidade do fórum é justamente essa: saber quem atende bem e quem não. Uma putinha feia, que cobra 30 reais, pode atender bem seus clientes e ser avaliada positivamente por aqui. As informações sobre ela certamente serão úteis para aqueles que frequentam lugares baratos.
O colega Pussy Power está completamente equivocado. Se uma puta linda e maravilhosa me tratar mal, sua avaliação não pode ser de modo algum positiva. A utilidade do fórum é justamente essa: saber quem atende bem e quem não. Uma putinha feia, que cobra 30 reais, pode atender bem seus clientes e ser avaliada positivamente por aqui. As informações sobre ela certamente serão úteis para aqueles que frequentam lugares baratos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Para começo de conversa, TDs negativos e neutros são quase sempre mais confiáveis que positivos. Quando leio em um TD Negativo que a puta é bonita por exemplo, sei que o cara não esta puxando o saco dela.
E outra, eu me ligo muito em quem posta o TD, com o tempo começamos a sacar o perfil de cada forista e um dos motivos disto são os TDs negativos, por exemplo: a puta trato bem e fez tudo direito e o cara deu Negativo porque é feia? Sei que o cara é exigente com aparência. Falo que a puta é linda e gostosa mas deu negativo? Sei que é um cara que se liga mais na foda.
Eu posto meus TDs pensando em dar dicas para os colegas, sejam elas boas ou ruis. Se EU sei que uma puta é fria e não falo nada, EU me sentiria um grandíssimo filho da puta.
E outra, eu me ligo muito em quem posta o TD, com o tempo começamos a sacar o perfil de cada forista e um dos motivos disto são os TDs negativos, por exemplo: a puta trato bem e fez tudo direito e o cara deu Negativo porque é feia? Sei que o cara é exigente com aparência. Falo que a puta é linda e gostosa mas deu negativo? Sei que é um cara que se liga mais na foda.
Eu posto meus TDs pensando em dar dicas para os colegas, sejam elas boas ou ruis. Se EU sei que uma puta é fria e não falo nada, EU me sentiria um grandíssimo filho da puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Alguns tópicos sobre este tema da postagem de TDs negativos.
TD Positivo ou Negativo? O que vale mais?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58452
Td negativo é pra confiar ou não?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=48445
Pena de GP ao postar o TD.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=16662
TD Positivo ou Negativo? O que vale mais?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58452
Td negativo é pra confiar ou não?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=48445
Pena de GP ao postar o TD.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=16662