Nanda Gouvea
R$ 300,00 - Telefone: 7618-2370

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheRJLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nanda Gouvea

#1 Mensagem por TheRJLover » 22 Mar 2009, 11:54

A administração e coordenação do GPGuia
Outubro de 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Data: 20 JAN de 2009.
Nome: Nanda Gouvea.
Fone : 7618-2370
Site: http://carioquinhas.net/nanda_gouvea.html
Preço: R$ 300,00
Duração: 40 minutos
Anal: Não faz e não gosta
Detalhes:

Ela marcou num motel comigo indicado por ela. Eu prefiro deixar a GP tranquila. Ela chegou atrasada por conta do trânsito e deixei ela tomar um banho. Depois de uns 2 minutos fui de pica dura atrás dela e tomamos banhos juntos. Ela beija gostoso, é alta e tem peitos lindos e lindos olhos verdes. Pés bonitos. Gosta da coisa. Eu me amarro em conversar e saber detalhes da GP, pois é meio caminho andando para saber se a foda vai ser boa ou não.

Fomos para a cama no maior clima. Detalhe: o traseiro dela é photoshop no site. Tem estrias e é meio torto. Mas de resto ela é linda. Começei chupando os peitos dela e massageando o clitóris. Fiquei uns 7 minutos naquilo e beijando a boca. Ela começou a estremecer, se contorcer e gozou. Mas muito! E ainda disse que aguentava mais 1 rodada. Então botei ela de 4 e meti a rola. Vai-vem gostoso e ela estremeceu. Foi demais. Gozei 1x somente, pois é meu limite com camisinha.

Para finalizar, tomamos banho, ficamos no namoro e voltei aos peitos lindos dela. Massageei de novo e minha surpresa: ela gozou e berrou FIIIIILHHHHHHHHHOOOOOOO DA PUTA!!!!!!!! PARAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Assustado, levantei da cama e perguntei : o que fiz de errado ? Ela mandou: é que fico irritada na 3a gozada. Meu limite são 2 gozadas.

Hahahhaha!!! Olha saldo positivo: RECOMENDO. Mas o preço é alto. Eu repeti a dose com ela por R$ 250,00 e parei por aqui. Não saio mais com ela.

Links:
http://carioquinhas.net/nanda_gouvea.html
http://www.desejoeloucura.com/clarissa.html
22/03/2009

A administração e coordenação do GPGuia
Outubro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#2 Mensagem por PIRANHUDO » 23 Mar 2009, 00:38

Amigo TheRJLover...são 300 por duas horas? OK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder