Privê (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 1005)
R$ 90,00 - Telefone: 3905-6461 / 8614-5977

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 21Não 2
Oral Sem:Sim 26Não 2
Beija:Sim 16Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

novo telefone

#16 Mensagem por caixeiro » 10 Abr 2008, 21:24

Caros confrades,

As amigas ELIANA e ANA PAULA, estão como novo telefone.

3905-6461

E uma promoção também:

1/2 hora - R$ 30,00

hora cheia - R$ 50,00

Atendimento em quartos separados (cada uma com o seu) com direito a cama de casal e ar-condicionado. O banheiro que não é dos melhores, mas é dá para encarar.

Ambas com a entrada dos fundos li-be-ra-da!!! :lol:

http://www.amantesecia.com.br/eliana/index.htm

http://www.amantesecia.com.br/anapaula/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Eliana GG

#17 Mensagem por el madruga » 03 Jul 2008, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chamei a Eliana GG de manhã no hotel que eu estava em copa, demorou uns 40min.

Me disse que no prive são 60R por 1h e fora seriam 80 , fechei assim mesmo pela comodidade.

As fotos são melhores do que pessoalmente, olhos claros, rosto normal, mignonzinha magra com quadril largo, peitinhos pequenos e bicudos, bunda média mas com um pouco de estrias.

Buceta depilada com uma tatto logo em cima, grelão GG mesmo, ela gosta de ser chupada, gosta que chupe os peitos, beijou na boca e fez uma chupeta sem capote sem muita tecnica.
Comi ela em varias posições, ela cavalgando, ppmm, frango assado, de lado e finalizei com ela deitada com a bunda pra cima!!!
Perguntou se queria mais, foi gente fina, eu estava já sem tempo e a liberei!!

Dou neutro pelo custoXbeneficio, valeu mas acho que faltou mais empenho na chupeta e o corpo não tem muito atrativo.

45 min
80 rs

Abs

Link:
🔗

Biggus Dickus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Eliana

#18 Mensagem por Biggus Dickus » 28 Ago 2008, 18:48

POSITIVO

00) Data do TD
Hoje, 28/08/2008 no horário do almoço.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa?
Uma bela porcaria. Liguei pra Eliana por volta das 11,20 disse que estava indo para o metrô São Franciso Xavier, me dirigindo para lá. Chegando ao local, cerca de 20 minutos depois uma outra garota meio cheinha que também atende lá me recebeu dizendo que a Eliana estava na Carioca
e voltaria daqui a vinte minutos. Deitei na cama , começei a escutar música no mp3 e fiquei esperando a gp. Daqui a pouco uma loira que também atende lá apareceu com uma toalha verde enrolada no corpo me disse que ela iria atender e tinha que ser no quarto que eu estava. Pediu que eu desse uma descida e voltasse 20 minutos depois. Desci e fui tomar um suco na casa de lanches que fica a esquerda do prédio onde elas atendem. Subi novamente. A mesma gp que me
recebeu da primeira vez abriu uma divisória da porta e me disse que a Eliana estava atendendo e para que eu voltasse depois de 25 minutos. Fiquei meio puto, mas eu e minha paciência de Buda descemos novamente e ficamos fumando em frente ao prédio. O movimento da rua começou a ficar meio caótico devido ao horário. Tentei tomar uma cerveja no estabelecimento em que havia tomado o suco, mas após ver a fila gigantesca desisti. Fiquei um tempo escutando música e subi. A gp que me atendeu de início me encaminhou para um quarto diferente, pois a Eliana estava falando ao telefone.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Finalmente a Eliana chegou, vestida de jeans e blusa e me disse para irmos para o outro quarto. Combinamos uma hora, paguei os 60 reais.

03) Se a GP é iniciante;
Não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena, não está de cabelo curto como no anúncio, agora o cabelo está batendo no ombro. Não achei muito bonita de rosto. O corpo dela é pequeno, só o quadril e as nádegas que se destacam ligeiramente. É um pouco diferente das fotos.

05) Relato do ocorrido no programa:
Tirei a roupa e deitei na cama de casal. Ela ficou de joelho na cama, beijei ela nos lábios, desci para os peitos, barriga e depois pra buceta. Depois ela começou a me chupar e logo pedi pra meter. Ela por cima, meti alguns minutos e gozei.Fiquei todo suado então fui ao banheiro (meio detonado por sinal) e tomei uma ducha. Voltei, logo depois ela também. Meti com ela de 4 por um
bom tempo e pedi pra ela finalizar com uma punheta. Depois de uma longa punheta com algumas
lambidas na cabeça do pau, gozei litros de porra. Tomei outra ducha, me vesti e fui.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, mas beija muito timidamente.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, disse que não poderia gozar na boca. Ela se concentrou mais na glande, enquanto fazia massagem no saco.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei, não pedi o cu.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: o vaginal.

Ponto fraco: a aparência da gp, muito fraquinha.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sai uns 10 minutos antes do meu tempo acabar.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento?
60 reais por uma hora.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Privê simples, de divisórias. O ruim mesmo é o banheiro, que está meio acabado. Descontando minha verdadeira odisséia para ser atendido, o resto correu bem.

06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas parece ser mais velha do que o anunciado (23 anos).

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Com liberdade.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Fiquei meio puto com a confusão antes de conseguir ser atendido, mas gostei bastante
do programa. Acho que valeu pela performance da moça, por isso estou classificando o TD como positivo. No entanto não pretendo voltar. O privê e a aparência dela não fazem o meu estilo. Prefiro pagar mais um pouco e ir a um lugar mais organizado, com uma gp mais bonita e que não fique localizado no caótico Centro da cidade.
Acho que até vale a pena pra quem procura um fast-sex mas NÃO RECOMENDO DE MANEIRA NENHUMA QUE SE VÁ ATÉ LÁ NA HORA DO RUSH.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não sei informar.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Privê (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 1005) - 2203-1565 / 2263-8540 [R$60]

#19 Mensagem por albertcamus77 » 14 Set 2008, 18:26

MANCADA
Nome da Garota:

00) Data da Pisada na Bola
02/09/2008 por volta da cinco e meia.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa?
Uma boa merda. Liguei pra Eliana por volta das 17:00 hs,perguntei se ela estava disponível para me atender, ela disse que sim. Chegando ao local, cerca de 30 minutos depois uma outra garota feia p/ cacete ( ela atende por Dandara ou Ana Paula, já fiz um TD horroroso com ela anos atrás. Ela tem bafo de defunto) me recebeu dizendo que a Eliana tinha acabado de entrar para atender ( mentira deslavada: obviamente a Eliana não estava lá, outra pessoa atendeu e mentiu dizendo que ela estava, para me atrair e tentar descolar uma grana). Ela perguntou se eu não gostaria de outra menina e chamou outra colega dela ( fiquei me perguntando se já era a parada de sete de setembro: os canhões já estavam lá, só faltou os militares). Respondi educadamente que não e preguntei quanto tempo a Eliana iria demorar. A Dandara disse que iria demorar muito tempo, que não adiantava esperar. Mais tanto tempo assim, insisti, a que horas a casa fecha? Dandara: ela vai demorar duas horas, até lá a casa já fechou. Outra mentira, mais descarada ainda! Ela deve me achar um perfeito idiota. Me despedi polidamente dos dois jaburus e ralei.

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#20 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 16 Set 2008, 20:35

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td da semana passada.Liguei pra pegar a ana paula, mas como ela so estaria liberada mais ou menos meia hora depois, resolvi investir na eliana mesmo.

1)como foi o pre-atendimento
Bom.A perva q eu queria era a ana paula mas, como nao podia, pedi pra falar com a eliana e ela me passou a eliana, que atendeu bem e combinamos a minha subida.

2)se a modelo foi pontual
Fui ao prive dela na presidente vargas 590.

3)Se a mesma corresponde a da foto
o cabelo esta meio diferente, nao esta curto nas pontas, esta maior e mais cacheado nas pontas, mas pelos olhos (ou lentes sei la), é ela mesma.

4)Se a achou bonita de corpo e de rosto
Nao achei grandes coisas.Achei ate fraca pra ser sincero.E o corpo tambem bem fraquinho.Mas tenho que admitir que de quatro, aquela bunda encheu os olhos...

5)Relato de ocorrido no programa
Subi no prive, alias subi direto, ninguem te para, pergunta ou pede nada.Cheguei la ela me atendeu e pediu pra entrar, e entao ela saiu e voltou enrolada numa toalha, sem nada.Me pediu o presentinho adiantado e saiu novamente.Ao voltar ja deitamos na cama e fui dar umas chupadinhas nos peitos dela...mas ai rolou um cheirinho meio desagradavel e desisti.E deixei ela ficar batendo uma punheta mesmo, ate o junior se animar e ai entao, um boquetinho.Nada demais ate ai, tava ate meio desapontado.Quando o junior ficou no ponto, mandei ficar de quatro e ai sim, aquela bunda deu uma animada no td.Ela pediu pra meter na xotinha antes e depois ir pro anal.Sem problemas.Fiquei la metendo na xana e ela, aparentemente gostou.Quando a coisa ficou boa mesmo, senti que tava chegando la, respirei, segurei e avisei que ia partir pro backdoor.SEm reclamacao, apontei e meti bronca, devagar, mas firme.E nao houve reclamacao.Entrei, fiquei la bombando e acho que ela gostou tambem.Soltei a carga de leite ninho e deitamos.Ai veio um longo bate papo e tal, que ate gostei, mas nao tava no clima de bate papo.Entao vazei logo depois.

5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote.

5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
nada excepcional.

5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
completa, sem problemas;ela controla um pouco a entrada, mas depois que entrou, é festa.

5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte:olhos bonitos (mas nao fui la pra isso),simpatica, esforcada em agrada,anal sem problemas.
Ponto fraco:nao é uma mulher de encher os olhos.E o prive é caido.

5.5)Se o celular ficou desligado
nem vi

5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado
nao tive problemas com tempo e ela nao falou nada

5.7)Qual o tempo x valor atendimento
40 reais meia hora, completo

5.8)hotel/motel/local
prive na presidente vargas numero 590.

5.9)resumo
Nao pretendo repetir e acho que nao recomendo nao.Mas nao descarto experimentar a ana paula, que atende junto com ela.

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Analy

#21 Mensagem por Descontrolado » 16 Out 2008, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Td da semana passada.Liguei pra Analy e marcamos um encontro.

http://www.amantesecia.com.br/analymassagista/index.htm

Bom.O Banheiro é trash mas pelo preço não dava para reclamar muito das instalações. Pelo que entendi não marca horário é por ordem de chagada.

Fui ao prive dela na presidente vargas 590, acho que a sala é 1005.

Achei um pouco mais gorda, ms a bunda é enorme.

Nao achei das melhores, a bunda é grande mas ele está meio gorda. O rosto é usual.

Subi no prive, alias subi direto, ninguem te para, pergunta ou pede nada.
Cheguando ao local fui tomar um banho e esperei por ela uns 5 minutos. Pediu a grana adiantada e explicou que são ordens da casa
Aí então ela começou um boquete aveludado que se não se controlar muito deixa o leite rolar. A boca da prima é uma parada absurda. Faz com gosto. Como eu estava afim de um cuzinho barato não titubiei e pedi para botar o rabo para o alto. Larguei a vara com pressão e ela não reclamou em hora nenhuma. No final dei uma gozada monstruosa no cuzinho mesmo.
Conversamos um pouco e ela começou outro boquete, sem capote com aquela boca aveludada e só parou quando gozei, não deixou gozar na boca.

Oral sem capote.

Não foi caliente mas fez gostoso.

completa, sem problemas; acho que o cú já está tão largo quanto a perva!!!

Ponto forte:,simpatica, anal real sem preocupação.
Ponto fraco:O banheiro é trash e ela está gordinha.

nem vi celular

passei uns 10 minutos. alguém bateu na porta mas ela ignorou, falou que só parava quando eu gozasse.

60 reais uma hora, completão

5.8)hotel/motel/local
prive

5.9)resumo
Pretendo repetir quando o caixa estiver baixo.

Link:
🔗

mutley74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DEBORA

#22 Mensagem por mutley74 » 19 Fev 2009, 07:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+: Oral: Sim; Anal: Sim; Beija: Sim

MOÇADA, VOU CONFESSAR...
EU NÃO SOU NENHUM NOVATO, JÁ ME DEI MUITO BEM POR CAUSA DO GPGUIA, BRASÍLIA, MANAUS, PORTO SEGURO (ESTHER), PETRÓPOLIS, VIAJO MUITO EHEHEHEH.
PORÉM SÓ AGORA RESOLVI ME INSCREVER E DAR A MINHA CONTRIBUIÇÃO NO FÓRUM, PERDOM-ME AS SONEGAÇÕES, AOS POUCOS VOU ATUALIZÁ-LAS....
MAS QUANDO VI O ANUNCIO DESTA PERVA ME EMPUTECI.
BEM EU COMIA ESSA LOUCA HÁ UNS QUATRO ANOS DIRETO, ELA ERA BOMBADA, MALHAVA MUITO MORAVA NA ÉPOCA EM JACARÉPAGUA, MAS NÃO SEI O QUE ACONTECEU A BICHA COMEÇOU A EMAGRECAR FALARAM QUE ELA FEZ UMA CIRURGIA E REALMENTE DEPOIS EU FUI VISITÉ-LA KKKKKKKKK, TINHA UMA CICATRIZ NO SEIO, BEM, O FATO É QUE ELA CAIU MUITO........
FODER ELA FODE MUITO BEM, CHUPA SEM MISÉRIA, REBOLA, QUICA, DÁ CÚ QUE É UM SHOW, MAS DEU UMA CAIDINHA NO VISUAL, DAÍ ELA APAREÇE COM UMA PAGINA REMODELADA, SERÁ A FENIX????
JA GOZEI MUITO COM ELA E ME DEU UMA CURIOSIDADE DE VOLTAR.............
SEGUE LINK http://amantesecia.com.br/debora/index.htm
CALMA NO CARNAVAL TURMA, CAPOTE NO MULEKE.

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ANA PAULA

#23 Mensagem por Yon Baden » 23 Fev 2009, 15:15

Rio de Janeiro, 23 de fevereiro de 2009

Moderador Mirko,

A Ana Paula saiu da Presidente Vargas e está atendendo lá no Largo do Machado. Inclusive esta informação já consta do perfil dela no Amantes & Cia.

Ela não é a Débora.

As fotos no Amantes & Cia ainda são as mesmas com que ela anunciava quando na Presidente Vargas e não deve ter mudado muito (no entender dela), caso contrário as teria atualizado quando foi para o Largo do Machado - casa nova mereceriam fotos novas, salvo se as antigas forem melhor dos que as atuais.

Pela atualização e pela unificação das informações da Ana Paula.

Um abraço

Yon

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Débora

#24 Mensagem por albertcamus77 » 22 Mar 2009, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela/D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td da semana passada.
http://amantesecia.com.br/debora/

Razoável. Fui lá procurando outra garota e dei de cara com a Débora. O lugar é um lixo. Colchão d'água. Quase não tem móveis. Sem ar-condicionado mas com ventilador. Banheiro ruim, água fria.

Normalmente é uma zona p/ ser atendido, vc marca e ninguém te atende qnd vc tá na porta. Mas dessa vez não foi das piores.

Beeeeeeeeeeeeeem pior.

Nao e não.

Cheguei, fui tomar banho e ela veio logo depois, afinal já era tarde e ela queria ir embora. O atendimento é ruim, ela não beija, não chupa direito, faz com má vontade, doida p/ terminar logo e mandar vc embora. Pelo menos dá o cú, mas reclama e apressa o tempo todo.

Oral com capote e muito mal feito.

Bota burocrática nisso!!!!

completa, mas não faz legal, e é bem larguinha, dos dois lados.

Ponto forte:É R$40 meia-hora. Tá difícil de achar!
Ponto fraco:O resto.

No cell phone.

Marquei meia-hora mas com dez minutos ela já tava ansiosa p/ que eu gozasse. Gozei logo antes que ela cortasse o meu barato!

40 reais meia hora.

5.8)hotel/motel/local
prive

5.9)resumo
Saí de lá fazendo as contas de quanto economizaria por mês indo nela. É o único lado bom.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Tatiane

#25 Mensagem por estressado » 20 Jun 2009, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Anal:NÃO
Fui hoje de manhã conhecer a Tatiane ( http://www.amantesecia.com.br/tatiane/index.htm ), que também anuncia como Dalila ( http://www.destack.com.br/dalila.htm ). Ela é um amorzinho!!!!!!!!!!! E é bem novinha (21 anos com o maior jeitinho de menina), paulistana com sotaque fortão super sexy, cheinha como eu adoro e super branquinha (estilo a Aline Bastos, que eu também adoro) e com um rostinho lindo!

Ela mesma me recebeu na porta, toda simpática, e fomos pro quarto. Rolou um beijão gostosão, paguei 70 pratas pela hora, tomei banho e rolou um amassão delicioso no paredão com super esfregação, com ela de frente e de costas, fundão naquele regão branco sensacional. Aí fomos pra cama, chupei a gatinha com ela ficando molhadaça, depois ela me deu um show de chupada, com destaque pra quando ela ficava babando com cara de safada, eu sentindo o cuspão escorrer pelo meu pau indo pela bunda, hehehe, e depois ela caindo de boca gulosona de novo. Arreguei direto também, com ela vindo ficar em cima de mim beijando e chupando meu pescoço no maior carinho.

Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, metendo abraçadinho, beijando direto e com ela molhadaça, super apertadinha (iniciante mesmo) e gemendo super sexy. Aí pedi o cuzinho, ela negou, insisti com carinho, mas não deu mesmo, hehehe, então gozei comendo a bucetinha dela de quatro com o bundão gostosão batendo em mim. Tava gostoso demais!!!!!!!!!!!!

Mais banhos, depois mais amassão no paredão comigo quase gozando com meu pau fundão no rego dela direto, mas segurei bem na hora, deitamos e ela caiu de boca de novo super gulosa, até eu encher aquela boquinha de porra, ela receber até a última gotinha, depois dar um cuspidão no meu pau, com direito a barulho e tudo, estilo Gianna, hehehe, depois ficar lambendo a cabeça, sorrindo super safadinha, e finalmente dando uma mordidinha na minha coxa esquerda, super carinhosa.

Mais banhos, beijão de despedida, depois saí com o coração todo quebradinho após o olhar todo carinhosinho dela na porta. Mermão, muita vontade de ficar abraçadinho com ela aqui em casa!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sou um cara super cético, principalmente em relação à humanidade, mas às vezes a gente conhece pessoas realmente legais nesse mundo e fica com um ponto de vista bem mais feliz. E ela é um amorzinho mesmo! É como disse o mestre Renato Russo em Faroeste Caboclo:

"Foi quando conheceu uma menina
E de todos os seus pecados ele se arrependeu"

Mas terça tem mais td! Como diria a Rita Lee (acho que em outro contexto): "dói, mas é gostoso!"

Link:
🔗

tercio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ariela greluda - Destack- Pres. Vargas 590- s.1007

#26 Mensagem por tercio » 25 Jul 2009, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariela

Pessoal estive com essa prima que está no destack como Ariela, o privê é horrível e a prima cheia de babaquices, só beija de selinho e com má vontade, pediu o pagamento antes é vi que ia me ferrar pois isso sempre é mau sinal, é muito burocrática, nem perguntei se faz anal, pois fiz o de meia hora a 50,00 ( 70,00 uma hora )e fiquei 20 minutos.....num determinado momento enquanto chupava a xota da prima começei a lambuzar o grelo com saliva e a prima se levantou muito puta reclamando daquilo ..é mole ??? depois já foi pegando a camisinha sem eu pedir , outro hábito péssimo...e por fim colocou um lenço de papel em cima da cama e disse que eu só podia gozar ali...é mole!!!!
ela não é feia nem bonita e de corpo até que dá para pegar mas a babaquice e a marra mais o péssimo atendimento me leva a aconselhar a fugir desse privê com banheiro horrível e mal cheiroso.... não saí puto pois essas furadas fazem parte do dia dia do putanheiro...desci dois andares e fui na Oriente vip onde me esbaldei com a franciely e a Milena....depois eu posto a dupla...
P.S - Eu fui nessa Ariela atraído pelo grelão pois sou viciado em greludas como a Diana do Amantes e Cia e a Sol também do Amantes e Cia....por isso insisti em ir lá nesse muquifo...
este TD foi na sexta retrasada...abraços aos confrades do Gp guia.

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD Raíssa / Ariela

#27 Mensagem por Long Dong Gold » 11 Ago 2009, 21:46

POSITIVO

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Anúncio nos sites Amantes & Cia e Destack

02) Qual foi a Data do TD;
Fiz 3 Tds com a perva cada um com um intervalo de uma semana, o primeiro a quase 2 meses (Confrades desculpem o atraso nos posts mas daqui pra frente eu acerto os TDs no tempo certo) atrasado mas não sonegado. Esse q vou relatar é o 1º.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Liguei para a Raissa e marquei a a putaria na alcova. Quem atendeu foi outra mulher q foi simpática.

05) Se a Massagista foi pontual;
Sim. Horário marcado, chegada pontual, perva pronta pro combate.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Corresponde mais ou menos as fotos são dela acho q de uns 5 anos atrás, só aquele grelo GG q foi o q me motivou é q tá igualzinho.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto bonito, o corpo tá razoavel, pequena barriguinha, seios médios começando a cair ainda dá pro gasto, principalmente pelo preço da refeição.

08)Relato do ocorrido no programa:
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, mas o beijo é burocrático, tipo selinho.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, não deixa gozar na boca.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto, não tem muita iniciativa, mas bem estimulada é td de bom.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completa, pedi ela nem titubeou passou um KY e gol.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: O grelo é sensacional, adora uma chupada, fode de todo jeito e dá o brioco sem titubear
Ponto fraco: Não deixa gozar na boca.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não tinha celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Normal, gozei já no final do atendimento.

08.8)Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 70,00 por 1h. Excelente custo x benefício.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Foi no privê dela, na Av Pres Vargas 590 no Centro.

09) Qual a idade real informada pela GP;
No site se não me engano diz q tem 25 na real passa uns 30, mas ainda tá legal.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Prezados confrades, liguei pra perva e marquei no seu escritório. Me atendeu bem vestida uma perva loira grandona q eu não gostei, q e levou até a alcova e me deixou a vontade, logo em seguida chegou a Raissa de toalha. Me perguntou se queria tomar banho, aceitei. Tomei o banho, banheiro horrível e toalha não ensacada, e voltando pro quarto, aguardei ela um pouco, pois disse q ia tb tomar um banho. Deitei na cama por sinal dura até reclamei disse q ia botar um colchão mais macio, até o último atendimento não tinha colocado, ela é meio fresca mas é carinhosa, não deixa beijar o pescoço e colocar dedos na xota disse q perde até o tesão se insistir, como eu não queria ver a perva contrariada respeitei a dela, deixa beijar os seios e o principal adora ser chupada com força na buça q grelo enorme e gostoso parece uma chupetinha(hehehe), q buça perfumada. Faz com gosto, vale repeteco. TD super positivo.

Rosto 7
Corpo 7
Oral 9
Anal 10
Bucetal 9
Grelal 10

Aprovada

:-positivo-:

"Atrasado mas não sonegado, abraços Confrades :-tranquilo-:

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD Raissa/Ariela

#28 Mensagem por Long Dong Gold » 15 Ago 2009, 23:07

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Encontrei a perva em anúncio nos sites Amantes & Cia e Destack

Como já disse em td anterior, fiz 3 Tds com a perva cada um com um intervalo de uma semana, esse q vou relatar é o 3º, o 2º eu vou deixar pra lá pq não vai acrescentar nada, foi bom pra caramba, igualzinho o 1º. Vou relatar esse pq vou dar um tempo dessa perva.
Período, pré atendimento, pontualidade, tipo fisico, vide td anterior pra não ficar repetitivo;
Relato do programa
A perva infelizmente não tava de bom humor, não beija na boca nem por decreto, eh mais fácil comer o cú dela do q ganhar um beijinho de lingua, o oral foi burocrático, não teve a iniciativa das vezes anteriores, aliás menos ainda, dessa vez reclamou pra dar o brioco e acabou não dando, ela disse q o namorado descobriu e talvez pare, portanto, não foi o pior programa q eu já fiz, mas foi um dos piores, logo com a princesa greluda, foi rigorosa com horário, acabou a foda se vestiu correndo, o preço foi o mesmo por um lanche fraquinho, de resto tudo como dantes.
Finalizando, acho q dessa vez não valeu a pena. Meu dinheirinho não foi muito bem investido, não vou dar negativo pelo curriculo dela, mas infelizmente terei q neutralizar e continuar a busca pelo grelo perfeito. hehehe

Link:
🔗

Advboul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aisha

#29 Mensagem por Advboul » 18 Ago 2009, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Vou confesar não e a minha primeira vez faço essa fugida do trabalho mais cedo para curtir uma perva....

fui numa lan house entrei no amantes e cia e vi de cara aquela grelhuda, de cara me apaixonei....
Liguei perguntei se podia subir, me falou no telefone com uma vozinha tão doce, não tinha como não ressistir..

Subi como diz no anuncio ninguem pede identidade nada e so SUBIR....

Pessoalmente e perva é linda, ja me atendeu com um sorrisinho lindo, pele bronzeada um bundão que na hora deu vontade de dar um tapa.. lindo redondinho, além disso muito simpatica.... pele macia, pelinhos douradinhos, de cara ja ve que ela gosta é muito de uma pica....

Fiquei no começo nos amassoa com ela, beija bem, peitinho durinho cabe na boca que e uma beleza, com ela gemendo no meu ouvido me da mais tesão... a perva não e apressada, toda durinha a bumda foda de ficar apertando.

Pronto cansei dos amassos e ela foi de boca na minha pica, ela ficou chupando mt sem capote, nem parecia uma boca me chupando, parecia mais que estava dentro da buceta já... o que era aquilo, quase gozei na boca dela....

Mais tive que conferir de perto o que mais me chamou atenção no anuncio, aquele grilo. Era verdade que grilhão fui logo de cara(fiquei impressionado!!!!), po cheirosa, ela ficou loca com a minha boca naquele grilho, ficou esfregando na minha boca, parecia que estava no CIO, ficou mt molhada....

Depois de um tempo mandei ela ficar de quarto, nem cheguei a pedir a perva tava de um jeito que estava pedindo... no começo mandei devagar, nem parece que tinha dado aquele cuzinho antes, acho que ela gostou como mandei e começo a rebolar gostoso gemendo, não reclamava tirava e coloca com um tesão, que bundão o corpo mo violão, ....

Realmente muito gostosa e safada essa Aisha, com toda a certeza quu vou voltar mais vezes, até na despedida ela manda um sorriso que e de apaixonar, deu vontate de ir e pagar outra vez...

Foi os R$ 70,00 mais bem pagos....

Parece para quem tem menos tempo e 30minutos r$ 50,00 e 1hora R$70,00

Tem outras tres prevas que atende... pelo o mes vou fazer outra confirida...
:twisted: :twisted:
Att.
Adv

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Aisha

#30 Mensagem por Luso-Belga » 20 Ago 2009, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

TD realizado nesta manhã com a Aisha.

Detalhes do local já comentados pelo confrade advboul há dois dias atrás.

A prima atende em uma sala bem grande e vi somente mais uma perva, mas de longe. Não há divisórias, mas sim paredes de alvenaria, o que dá uma liberdade maior. Não tem maca e a cama é, na verdade, um sofá-cama bem desconfortável. O banheiro é bem caído, sem box fechado mas, pelo menos com água quente.

Chegando no quarto/cabine me perguntou quanto tempo ficaria (R$ 50,00 ½ hora ou R$ 70,00 1 hora), destacando que dava o cuzinho em qualquer período. Informei que era 1 hora pois queria me acabar naquele burrão, ela riu. Educadamente pediu pagamento adiantado e não vi problema. Me ofereceu toalha limpa, mas não ensacada, chinelo e fui lavar a ferramenta.

Voltando ao quarto, ela demorou um pouco e já chegou tirando minha toalha e mamando o garoto. Mama bem, nada excepcional, com boa pressão, mas poderia ser mais babado. Já ratifiquei a intenção inicial “não chupe muito que quero seu cú”. Antes do prato principal, me ofereceu o grelinho. Bem, sinceramente fiquei um pouco decepcionado pois, pelo relato anterior e pelo anuncio dela http://www.amantesecia.com.br/novo/vera ... nuncio=193, chegaria a 4cm ou mais. Poxa, talvez chegasse a 4 milímetros, nada de mais. Mais não atrapalhou em nada. Dei uma chupadinha relâmpago porque queria brioco. Mandei a letra, ela entendeu e rindo, me deu o capote, pegou os creminhos (xylo e KY), postou-se de 4 na cama me guiou ao anel. Vou dizer: justinho, justinho, uma delícia ! naveguei um pouco pelo túnel e mandei leite, sem muitas variações. Me limpou e dei uma deitadinha básica na cama para relaxar.

Pedi uma massagem rápida, deitado de barriga pra cima mesmo. Ela fez, sem muita técnica, mais voltada para carinho do que outra coisa. Passando pelo garoto, este animou-se e já pedi o anel de novo. Ela se levantou, me deu a camisa, usou os creminhos e deitou-se de barriga pra frente. Meti assim, gostoso, com ela pedindo mais e agüentando a pegada forte e funda. Então foi no ritmo de várias e com força. Vi que demoraria a gozar, titei do brioco, saquei a camisa e pedi boquete. Mamou, mamou e finalizei nos peitinhos duros.

Em resumo, TD bom, excelente custo x benefício. As fotos até tem algum photoshop, mas nada que a desabone.

Link:
🔗

Responder