POSITIVO Nome da Garota:Ariel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Ariel
Cotação da foda:
Local: MM's
Gasto total: $149
Duração: 30 minutos
Biotipo: Loira artificial e pele clara; olhos castanhos; corpo longelíneo; seios pequenos altura em torno de 1,70 m; rosto de beleza mediana, idade em torno de 30 anos.
Mais um final de semana, mais um TD que desta vez ocorreu no MM's. O lugar a meu ver continua muito bom, com pervas acima da média e um custo bem razoável. Há morenas e loiras muito bonitas e é quase impossível sair do recinto sem se fazer nenhum programa. Os quartos não são nenhuma maravilha, mas também não são mal cuidados sendo que todos possuem banheiros.
Vi a Mila, uma loira, de fato muito gata. Cheguei nela, perguntei se estava afim de se sentar pra gente conversar e ela foi um tanto fria. Disse que não gostava de sentar/beber e que se eu quisesse que perguntasse com ela em pé. Ela disse que fazia oral-com-camisinha e não fazia ANAL. Pelas descrições dos colegas acima, parece ser a mesma garota. Porém, a tal Mila Coelinha não deu dicas que fosse liberal como foi com os colegas. Me pareceu fresca e muito profissa, sem dar qualquer brecha. Talvez ela não tenha ido com a minha cara, vai saber...
E por fim, vi uma outra loira, não tão bonita quanto a Mila, porém bem simpática e charmosa. Tinha um corpo esguio, disse ter 1,70m e só não topava ANAL. Desde o inicio foi bem comunicativa e fez de tudo pra agradar. Dava umas ximbadas legais e isso foi bom. Eu tenho um grande fraco por trintonas e se elas forem gostosas e gente boa, melhor ainda. E esta vestida, até que chamava atenção.
Combinamos o programa de 1/2 hora com preço tabelado de $75. Disse que fazia de tudo, menos ANAL. E quando chego no quarto confesso que fiquei um pouco decepcionado com o corpo dela. É aquela velha história das coisas que despencam quando se tiram as roupas. Algumas estrias na bunda e uns peitinhos não muito interessantes, a meia-queda. No entanto, sua entrega no fight acabou compensando essa lacuna e ela ainda fez um bom oral-sem. E gostei tanto que chupei a xota dela, onde pude constatar que estava limpinha e sem cheiros desagradáveis.
Fizemos um sexo vaginal completo, com todas as posições tradicionais até que gozei com ela cavalgando. E Cavalga bem. Gritei e soltei todos os Pastorzinhos borracha abaixo.
Tirando a decepção inicial de um corpo relativamente mal cuidado, diria que valeu a pena devido sua simpatia e entrega. Vai positivo pelo fight e neutro pelo corpo.
Recomendo muito o MM's pra'queles que querem boa diversão, sem gastar os valores astronomicos de outras boates.
Entrada - $20
Quarto + Sexo - $75
Bebidas - $54
(4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
(3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
(2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
(1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
(1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)