Pussy Power escreveu:
Porém, eu acho que, se houvessem apenas TDs positivos, o forum iria servir para muita coisa.
Vermeer escreveu:Iria servir mesmo.
Ora, se a idéia do GPGuia é servir para encontrar puta boa, pois puta escrota não interessa, sendo que o TD positivo serve para as boas, então serviria mesmo.
Pussy Power escreveu:
O que para muitos seria um TD negativo, para mim seria um TD positivo de nota baixa. Por exemplo: vou comer a
Adriana Lima e ela me trata feito um verme. Não posso dizer que a
Adriana Lima seja uma baranga, não merece TD negativo. Porém, tambem não posso dizer que ela foi uma dama gentil e cheia de amor. Daria um TD positivo com nota 1. Se a Adriana Lima me trata-se bem, então seria TD positivo com nota 10.
Vermeer escreveu:Quanta besteira numa frase só, então quer dizer que se a PUTA bonita furtar um dinheiro da sua carteira, ou quiser cobrar a mais depois, ou não prestar o serviço eficientemente, ela levará apenas um Positivo com nota 1.
Quem me furta dinheiro é a puta baranga. Puta bonita, por pior que seja o atendimento, para mim vale muito mais. Não concordo com a idéia de dar TD negativo para puta bonita enquanto dão TD positivo para mocréia.
Pussy Power escreveu:
Para mim, TD negativo é para mulher feia. E mulher feia eu não como. Assim, nem preciso sonegar nenhum TD negativo.
Vermeer escreveu:Basta ser bonita então ?, e a avaliação do atendimento, e a foda em si ?
Vc faz um test drive de um carro e vai julgar apenas a beleza dele ? e a performance, o motor ?
Sim, cada louco com a sua mania. Se para alguns basta cobrar barato e foder bem, para mim basta ser bonita. Gosto de putinha jovem, bonita e INEXPERIENTE. Para mim, a foda em si é meter a pica em uma mulher bonita. Para os carros eu concordo contigo, mas para as mulheres eu discordo. Mesmo assim, um carro velho e todo frouxo, com amortecedor vencido, para mim isso não tem boa performance. Gosto de carro com suspenssão nova, todo durinho. Pode até ser 1.0. Prefiro isso do que um Opala 4.1 ano 74, caindo aos pedaços.
Enfim, se o pessoal aqui respeita os perversos da rota trash, deveriam respeitar tambem a minha maluquice.
Pussy Power escreveu:
Cara, apesar de vc ser moderador, sou bem mais antigo aqui do que vc.
Vermeer escreveu:Grande merda, como se isso contasse alguma coisa.
Sim, não conta nada, mas tambem não quer dizer que os meus TDs não são confiaveis. Se eu fosse BOP promotor de puta escrota, já teriam me expulsado há muito tempo.
Pussy Power escreveu:
Sou amigo do pessoal da velha guarda e tenho uma certa confiabilidade. Pode olhar os topicos em que eu postei TDs e veja que a mi9nha opinião é consistente com a da maioria. Inclusive, a minha opinião sempre bate com a do grande mestre Porcaria, um dos maiores pilotos de testes dessa casa, o forista que eu mais confio.
Vermeer escreveu:Baita porcaria. A questão da confiabilidade não era direcionado a vc, e sim a grandes postadores de TDs que tem apenas positivos.
É, baita porcaria mesmo, mas vc deu a entender que a desconfiança era direcionado para mim. Mas tudo bem, vc explicou agora. Então, aceito a sua desculpa e fico em paz contigo.
Pussy Power escreveu:
Tenho poucos TDs porque só posto aquilo que é bom.
Vermeer escreveu: Esse é o seu problema meu caro, vc apesar de ser da velha guarda ainda não entendeu o espírito desse fórum, não devemos apenas postar os TDs bons, e sim postar visando ajudar aos outros foristas. Um TD negativo ou neutro é de muito mais valia, do que um positivo, pois pode evitar que outro forista caia em uma furada.
E nunca vou entender. Posso seguir as regras, mas nunca vou gostar de baranga apenas porque cobra barato e atende bem. Sei que, se eu seguir os seus conselhos, posso pegar tribufú em TD positivo e GP bonita em TD negativo. Para mim, não há foda melhor do que comer uma garota jovem e bonita. Me desculpe, mas, assim como vc não confia nos meus TDs, tambem não vou confiar nos teus.
Pussy Power escreveu:
Está bom então. Gosto não se discute. Mas não contem comigo, pois puta feia eu não como! Posso postar TDs abortados, pois quando é baranga, dou meio volta e sarto fora.
Vermeer escreveu:Um cara da velha da guarda deveria saber que não existem TDs abortados, mas de onde vc tirou isso cara ? Aconselho ler as regras e no futuro quero ler alguns negativos seus por aqui. Tá eu sei, vc não come feias . . .
TD abortado é um tema levantado aqui de Brasilia, onde um colega, o GP Evaluator, sugeriu uma nova modalidade de TD: aquele que vc nem testa, que apenas dá meia volta e vai embora. É uma especie de pisada na bola ao contrario, onde o cliente é que foge da raia.
Sobre as regras, tentarei seguir, mas, sim, mulher feia eu não vou comer. E confesso que vai ser muito dificil dar TD negativo para puta bonita e gostosa. A mulher vai ter que me tratar muito mal, coisa que raramente acontece. Todas elas deixam eu enfiar a piroca e sempre gemem com isso. Para mim é o bastante. Cada mulher tem um estilo de trepar e eu gosto de variedade. Mesmo as inexperientes ou aquelas que ficam paradas babando, sendo bonita, isso pode me excitar, essas tambem tem o seu valor.
Repetindo: cada louco com a sua mania. Se tem gente que gosta que a mulher mije na cara, que gosta de levar lambada de chicote na bunda, eu gosto de puta bonita. Gosto de menina nova e inexperiente. Tambem gosto das marrentinhas e metidas. Isso pode até ser um charme a mais. Basta ser bonita e gostosa.