POSITIVO Nome da Garota:MELLANY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu realmente não gosto muito deste local, mas muito mais pela abordagem que as gurias fazem pressão no cliente desde a entrada.
Mas estava pela Andradas, vi que o local estava movimentado, coisa e tal, então casualmente decidi subir e ver se tinha alguma novidade.
De cara já avisto aquela tia avó...mas felizmente que me atendeu foi a Mellany, uma negra tipo norte-americana, não aquelas do tipo FAT, hehehe.
Simpática, olhos gateados, cabelo chanel, batom cobre, pele negra lindissima, numa lingerie preta que ficou muito legal nela.
Mulher de 1,65 coxudinha, seios médios, perfume muito bom....então ela me traz a bebida, pede licença pra sentar, e como fui com o jeito dela, consenti
.
Ficamos ali batendo um papo, musica tocando a todo vapor, um calor capricho, depois de um tempo eu ofereço uma bebida pra ela.
Conversando ,fomos nos aproximando mais, trocamos beijos calientes, que boca tem a mulher, carnuda, quente, delicia de beijo, correspondido, os beijos se intensificaram.
Perguntou se eu queria dançar com ela, lógico que sim, embora bailar, saquei a moeda de R$1,00 e ela colocou na máquina, direito a duas músicas muito bem escolhidas pela Mellany.
Dançamos feito namorados, ela dando umas mordidinhas na minha orelha, e vez que outra eu na dela, a negra linda se arrepiou, hehehe. Dançou mais colada em mim....e depois deste enrosco todo, acordo feito rapidamente com esta peróla
.
Pagamento feito, embora pro quarto. Banho rápído, e o chuveiro fica fora do quarto, mas não estava com movimento ,tudo tranquilo.
Voltamos e beijos e abraços, fui pro oral na Mellany, chupei bastante aquela xana cor de chocolate com recheio que parecia morango..... ela gemia bastante, e não demorou a gozar na minha cara, a negra suou, hehehe
.
Ela ia fazer o boquete com capote, mas ai eu perguntei se ela faria sem, com aquela boca carnuda deliciosa, valia a pena perguntar, disse que não, mas eu fiz uma proposta, mais uns R$....pensou e aceitou, viu que o pau estava em perfeitas condições de higiene.
Se atracou, chupou suavemente, vez que outra engolindo todo, um deepthroat que pode ser melhorado, mas foi bom.
Foi para as bolas, lambeu bastante, chupou, se lambuzou todinha e eis que peço pelo 69, prontamente atendido, aquela bucetona chocolate ali, delicia, enquanto chupava , dava umas linguadas no brioco da Mellany, ai ela estremecia, depois dei umas dedadas.
Buceta totalmente ensopada, ela ali boqueteando, até que melhor vestir a camisa no pau e partir pro embate.
Foi o que aconteceu, a Mellany montou no pau e cavalgou, credo, baita remelexo tem esta negra, aquela bunda média, eu dando tapas , sem reclamações então dei mais forte, ai ela me beijou quase que me engolindo,cruzes
.
Depois foi cavalgar de costas, ai que cena, ela segurando os peitos e gemendo, e eu firme com mãos nas ancas da bela negra.
Fomos pro ppmm, bom tempo assim, depois a peguei de ladinho, pau na xoxota, dedo no brico da Mellany, ela me beijando, deliciaaaaaa....
A ponho D4, assim tenho a visão completa da bunda, meti o pau, fiz um vai vem bem pegado, tapas na bunda, a Mellany só na gemedeira. Depois de comê-la assim por alguns minutos parti para o ato final, o cú ali piscando pedindo pra levar vara.
Ela D4 bunda empinada, pernas afastadas, me deu um beijo e pediu pra tratar bem do brioco, e sem cerimônias, lá me fui,o pau entrou que foi uma maravilha, cúzinho apertado, hehehe.
Bombei bastante, os dois suados, plngando, mas ela pedindo pra não parar, e depois ela ficou deitada, levantou as pernas e enfiei o pau outra vez no brioco, agora beijando, mamando nos peitos, ela se arrepiando toda, coisa linda ver o suor escorrendo por aquele corpo cor de ébano.
E nesta atividade toda, uma boa gozada na borracha
. Caimos um pra cada lado, exaustão.Beijos novamente, abraço meio prolongado e banho pra aliviar o suor. E logo batem a porta avisando que o tempo acabou...sniff
Tudo no seu lugar, ela faz aquele trabalho de camareira que certas boates pedem, recolhe o lençol da uma ajeitada no quarto,
Voltamos pro salão, mais uma dança, beijos, e despedidas.
Gostei da Mellany, negra diferente,simpática do tipo norte-americana, boa conversa, sem forçar a barra, não me pediu bebida eu que ofereci e cumpriu o que prometeu. Sai satisfeito,leva o positivo
.
Avaliação geral:
Rosto: 8,5
oral: 8
vaginal: 8,5
anal: 8,5
seios: 8
bunda: 8,5
corpo: 8
desempenho: 8,5
simpatia: 10
Valor: