POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 22 de maio de 2010.
Tinha esquecido de postar esse, mas outro dia conversando com a
Angeline Kin, ela me disse que
estava com
privê junto com a
Brenda e adivinhem aqui garadinho na minha casa, essas putas
tão querendo matar o tigrão de tanto metê.
Lembro que era um sabado tinha acabado de sair de um caixa eletronico, ae já viu né.
Dinheiro na mão é vendaval ..................
Liguei pra putinha e fui buscá-la em frente ao seu apê, dali pro mota.
Ela é estilo Bike, clarinha, olhos lindos azuis, 1,60 altura - 52 kilos, bundinha
redondinha, peitos lindos siliconados (era recente), meu número.
No mota banho eu , depois ela, pra caminha beijos e amassos, chupei a bucetinha dela,
limpinha e cheirosa, depois ela fez um boquete manero, lambendo a pica, os bagos.
Capotex e rola pra dentro dela no papis and mamis, dai Franguim fudendo diconforça
e beijando a boquinha dela....... Missionario Profundo bombando......bombando ......
não deu outra leite no látex.
Pausa banho ficamos conversando e comendo chocolate pra recuperar as energias....
comecei chupando os peitos dela, umas lambidas na buça e o mastro já tava pronto pra
outra. Capotex e falei agora vai ser cuzinho .........gel no cú e na rôla..... fui encaminhado
a pica no orifício quente, mas tava sem jeito ela D4 minha canela batendo na beirada da cama,
acabei desistindo de comer o cú dela. Ranquei o látex e botei ela pra chupar ela então pediu
pra não gozar na boca , porque usa aparelho e a porra fica grudada nos ferrinhos.
Tá bão vou esquichar a porra nos seus peitos, entonce na hora "h" porra nos peitos e ficou
escorrendo pela barriga afora...... gosto de ver isso.
Notas:
Rosto......................7,0 (olhos lindos)
Corpo.....................8,0 (Bike)
Seios......................8,5 (silica)
Bumbum.................8,0 (redondinho)
Simpatia.................9,0 (tava meio travada no inicio, depois se soltou blz)
Higiene...................10,0 (buceta e Anel de Couro limpinhos)
Beijo........................7,5
Oral..........................7,0
Vaginal......................8,0
Anal..........................Só tentamos não deu pra avaliar
Presentinho...............200,00
Local.........................Motel Stratus ( +-45,00)
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=480