Sai com garota para o malaga. Foi a primeira com ela. Estava interessado na Jamile, mas com esta estava em atendimento e a Beyonce , e a Livia Valasak idem , fui com a menina que trouxe o book .
No total Fernanda foi uma foda espetacular, chupa bem pra caralho, o vaginal é bom, dá a bundinha, e deixa tirar do cuzinho para ela fazer o oral até o final e receber todo meu leite.
Posso ter dado sorte e ela ter querido impressionar na sua volta, pois acho que tinha saido e estava voltando. A garota não tem uma beleza fenomenal, e é bem alta, mas foi um fodão.
Passo a passo , cheguei ao motel , e apos tomar um banho trocamos algumas palavras. Enquanto ela se lavava, mostrou-se descontraida e me contou um pouco de sua vida, falei um pouco ... Bla bla, veio para cama , nos beijamos, no inicio selinho , e depois beijo de boca aberta, com lingua e chupao.
Qdo foi descendo pelo meu peito até o meu pau, parecia se perder ali. Passou a lingua no meu saco, rodeou as bolas com a ponta da lingua. Foi muito bom.
Retribui, e depois botou a camisinha e partimos pra foda de quatro. Meti muito, ela empurrava a bunda com toda força , chegava a fazer o barulinho do saco batendo na bucetinha dela. mas acabei gozando rapido.
Um abraço , beijo , ducha, bla bla e fomos pra segunda finalização. Rolaram variações, ppmm, de quatro, - E ai enquanto metia com força chegou a hora da pergunta. "Posso comer a bundinha"??? Na verdade quando ela ficou de quatro, já estava com o Ky e outra pomada do lado da cama so esperando eu perguntar.
Comecei metendo no cuzinho de quatro e sem tirar fui pedindo a ela para ficarmos de ladinho na posicao da colher. Meti muito forte naquele buraquinho. Muiiiiito bom Qdo já tava perto de gozar não resisti e perguntei "Posso gozar na sua boca??? Se eu gozar na sua boca acho que eu gozo mais rápido"
Pensei que ia receber um naaaaaaao , mas para minha surpresa ela disse "vem "
Tirei do cuzinho , puxei a camisinha e ela fez um dos melhores orais até o final , não deixou escapar uma gota. Gozei que nem um cavalo. Quase que desmaiei, a garota chegou a ficar com a buchecha inchada de tanto leite. valeu muito
No total
Rosto 5
corpo 6,5
beijo 8
oral 9
vaginal 7
oral ate o final ( a parte) 9
anal 8
PS Acho que não repetiria com ela pois qdo a garota me impressiona na primeira foda e vou repetir , a segunda foda quase sempre é uma merda, a garota acha que tu já é cliente e não mostra interesse em te agradar.