Agência StarCris / ex-Company Girl
R$ 150,00 - Telefone: 31855425

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 85 Negativos: 32 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 100Não 23
Beija:Sim 85Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silva1947
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

comentario

#31 Mensagem por silva1947 » 26 Nov 2008, 20:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Propaganda enganosa , menina nova quer ser prostituta mas não tem gabarito.
Cuidado vc ainda pode pegar um cara sem paciencia ai a coisa vai ficar preta .
Muito fotoshop.recebe adiantado já da para desconfiar, não chupa nem de camisinha , no cú nem pensar.
http://www.starcris.com/principal.asp
TD feito em 17/11/08 hotel Vinity em copacabana :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Dara

#32 Mensagem por ljmabr » 18 Dez 2008, 23:30

NEUTRO
Nome da Garota:Dara

Td um pouco atrasado, mas não sonegado.

Realizado dia 18 de Novembro no Palácio do Rei.

Dara é uma mulher gente boa, porém com muitas restrições. Ela é nova na profissão, por isso talvez tenha alguns receios:

- Beija na boca: NÃO
- Chupa sem capote: NÃO
- Anal: NEM PENSAR

Tem 2 peitos maravilhosos, maiores até do que aparentam na foto. Ela deixa mamar a vontade. Deve ter seus 1,72. Oral é médio p/ bom e no vaginal ela manda bem.

Controle do tempo rigoroso. Recebe antes de começar o programa.

Enfim, apesar de ser um programa com muitas restrições, ela pelo menos tem um pouco de cultura e dá p/manter uma conversa de nível.

Td neutro pelas restrições.

http://www.starcris.com/dara/index.htm

Link:
🔗

PA-PAKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#33 Mensagem por PA-PAKU » 22 Dez 2008, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tipo: loira chaveirinho de de 1,58
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 9
Beijo: 10
Vaginal: Muito bom. Sem frescura... usou ky.
Vagina: linda cheirosa, perfumada. Não resisti e cai de boca nela.... linda rosadinha e raspada...
Oral: melhor oral que ja me fizeram até hoje. até então o melor tinha sido feito por paranaenses mas esta carioquinha sabe cair de boca.
Anal: Não faz.
Photoshop: Não vi nenhuma diferença das fotos para ela.
Companhia: Muito agradavel, eu repetiria.
AVALIAÇÃO GERAL: fez uma boa companhia... eu repetiria facil.... E vou repetir quando estiver no RIO.

Link:
🔗

fullrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lorena

#34 Mensagem por fullrob » 24 Dez 2008, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Foi no Serrano.

Consegui marcar e tive de esperar 1 hora.
Quando chegou pareceu mais alta que nas fotos.
O corpo corresponde ao que está no site.

Não é de muito papo.
Pediu o $$ adiantado, isso sempre é maio antipático.

Sem nehum tipo de glamour.
Essas meninas acham que $$ nasce que nem grama e não precisam fazer nada para merecer.
Papo difícil de engrenar.

O corpo é bom, mas é cheia de não me toques.
Começou chupando sem camisinha.
Depois tentei massagea-la, mas sem sucesso. Não pode colocar a mão ali, não pode isso.., nem aquilo.

Fomos para o embate e ...leite na borracha.

Rosto=7
Corpo=8 (igual as fotos)
Anal=sim (mas não fiz, pois segundo a atendente é combinado no local com a menina)
Vaginal=6 (muito mecanico)

R$ 150,00/2 horas
R$ 65,00 Serrano.

Não terá repeteco.

Link:
🔗

jimi1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Adriane e Paloma

#35 Mensagem por jimi1969 » 03 Jan 2009, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma e Adriane

Carissimos

Estive semana passada com essas duas pervas junto com um amigo. Combinamos de passar 1 hora com cada uma separadamente. Os preços continuam os mesmos 150 pilas por duas horas com direito a troca.
Liguei e falei com a Mary ( a coroa q sempre me atende qdo ligo pra la, e com ela mando a real, se ela me tentar me enganar mando a mina de volta).
Escolhi a Adriane ( qua ja conhecia mas tinha saido a agora voltou pra agencia ) e pedi uma que a outra fosse magrinha e branca. Ela me indicou a Paloma. As duas sao bem diferentes das fotos do site, mas nao sao de se jogar fora.
A Adriane é uma morena bonita ( nao mulata ) bem gostosa ( tem uma bunda deliciosa )e safada, ta na vida a um tempo. Ela tinha saido e voltou agora pq esta com um filho de 2 meses ( so fui saber depois de ter comido ).
A Paloma é uma lorinha do interior com o rosto mais ou menos mas um corpo legal pra quem gosta de magrinhas ( peitinho pequeno e rosado e pouca bunda ).

Fui primeiro na Paloma, trocamos uns carinhos e ela pediu pra tomar um a banho, voltou cheirosa e ja chegou tocando uma punheta deliciosa enquanto eu mamava aqueles peitinhos rosados lindos, depois caiu de boca ( boquete medio ), mas ela topou todas as posiçoes numa boa e se entregou legal. PPMM, de 4, de ladinho, frango assado. Qudo tava quase gozando ela pediu leitinho na barriga e foi atendida.

Tomamos um banho, depois uma cerveja, alguns cigarritos depois. fui buscar a Adriane.
Morena bem safada, rosto bonito, peito amamentando mas ta legal ainda. O esquema foi parecido, banho depois um boquete profissional ( tive q me segurar pra nao gozar ) e fomos pro fight, ela nao se entrgou tanto quanto a outra, mas foi maneiro ver aquela morena deliciosa com aquele bucetao na minha cara e acabei gozando no papai mamae mesmo.

Foi isso senhores, embora ja tenha passado varias merdas com essa agencia essa foi boa e classifico o td como positivo pelo custo beneficio de comer 2 minas por 150 pilas.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#36 Mensagem por tarkovski » 15 Jan 2009, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Caros colegas putanheiros, uma das melhores transas da minha vida foi com essa gata chamada Natália da Star Cris, já saí com várias garotas dessa agência e já estava meio que desistindo dela, os programas geralmente eram neutros. Mas o inesperado aconteceu, chamei a Natália sem levar muito em conta as fotos, já que nem sempre se pode confiar nelas. Apesar disso a gata é ainda mais gostosa ao vivo, e não só: ela é simpática, bonita, atenciosa, muito calma e tem uma imensa disposição para o sexo, ficamos muito tempo no quartinho e eu me esbaldei de sexo e mulher da melhor qualidade. Já estou tentando marcar com ela de novo, mas ta difícil conciliar meus horários com os dela, com certeza vou repetir a dose, entrar no hotel com o sol brilhando e sair com a noite avançada.

Nem preciso dizer que ela é completa e muito liberal, e todas as posições que tentei com ela foi sem grandes dificuldades, parece que a altura e ergonometria da moça se encaixaram perfeitamente comigo, ela tem 1,70 de altura e tudo aquilo que se pode ver no site da Star Cris é real!

Bom, sem dúvida foi uma das minhas melhores transas de 2008.

::apaixonado::

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por tarkovski » 16 Jan 2009, 20:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Caí na asneira de chamar a Pietra da Star Cris, mas só se aprende assim, caindo. Nunca gostei mesmo de garotas de peitos grandes, tipo bolota, como dá pra ver nas fotos do site. Além do mais a mina parece gordinha, e quando parece meio gordinha na foto, é porque a mina ta bem fora de forma mesmo.
A Pietra e a Gabrielle são a mesma pessoa, ela mesma disse, até aí tudo bem. O chato do programa, se é que posso chamar de programa o que ocorreu, é que a garota é cheia de não me toques, não pode nada, e até o ppmm é cheio de restrições, muitas interrupções pra ajeitar a camisinha, seria como um jogador parar pra amarrar a chuteira na hora de marcar com o gol vazio... Resultado: com a máxima boa vontade tentei ainda alguma coisa pra não perder a viagem, mas foi difícil arrumar algum tesão, joguei a toalha e fui me embora.
Não sei se a garota não foi com minha cara, mas se todo programa dela é assim, não sei como consegue sair com alguém.
Não recomendo. :evil:

Link:
🔗

putico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

sofia

#38 Mensagem por putico » 28 Jan 2009, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Sabádo a noite dei uma olhada no site da starcris e encontrei uma garota do meu estilo chamada Bia, resolvi chama-la.
Liguei , Mari a telefonista me informou que Bia não trabalhava mais , muito gentilmente me ofereceu outras garotas e me informou que tinha uma garota chamada Sofia que era estilo Bia mais de cabelos negros.
Arrisquei e chamei-a.
Sofia chegu no tempo marcado,muito gatinha (como já havia me informado a telefonista), educada, simpatica,sem contar que é um furacão na cama.
Delicadamente pediu-me adiantado e foi tomar seu banho, voltou toda cheirosinha e apenas de toalha...Logo que sua toalha caiu pude perceber que não tem quase nada de fotoshop em suas fotos.
Gata de barriguinha definida, bum bum grande para sua altura( considerando que ela é mignon), cintura fina, seios medios para pequenos, coxas definidas e um pézinho de anjo, sem contar seu rostinho perfeito de garotinha nova e olhos castanhos esverdiados brilhantes.
Gatinha 10, sem restrições.Anal, oral completo.
Único defeito so trabalha sexta a noite, sabados e domingos.
130,00 2 hs
50,00 anal
30,00 oral completo
25,00 taxi estava no leblon
tudo muito bem pago sem arrependimentos.

Link:
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

TD com Adriane

#39 Mensagem por alacalufe » 05 Fev 2009, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adraine

liguei e falei com mara....é combinamos por 150/2hs em um motel do centro da cidade.....
ela e bonitinha, tem uma boa presenca, nao é maravilhosa.....fiquei na duvida porque ela esta bem diferente das fotos.... nao tinha os peitos que esperava pela fotos e nao tinha a bunda tao bonita.....
pontos positivos....beija muito, chupa sem camisinha, transa intensamente e gosta de gozar.....aguanta todas as posicoes porem a sua lubrificacao nao é muito boa....senti que ela aguantava um pouco a dor......pés bonitos, cabelo longo e somendo de quatro da uma visao interessante de garota......
ela é recomendavel pelo custo beneficio, um preco bom para uma menina dentro dos padroes normais......
abracos

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#40 Mensagem por tarkovski » 26 Fev 2009, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Depois do carnaval decidi encontrar uma gata quente. Vários nomes na minha lista, mas poucas opções, já que muitas garotas resolveram estender o feriado. Já passei por isso nos feriados de fim de ano e as lembranças não são boas. Liguei para a Star Cris, sorte, a Bruna estava lá, agendei e parti pro hotel.

A gatinha demorou um pouco, mas valeu a pena esperar. Aquela beleza que está nas fotos do site são bem reais, inclusive o rosto é ainda mais bonito ao vivo, a bunda é show, muuuuuito show! Peitos médios durinhos e gostosos de mamar e apalpar e apertar e ela parece gostar.

A gata é de baixa estatura e uma delícia, parece a versão nacional da Cristina Ricci ( atriz norte americana ). Muito educada, foi pro banho e voltou exibindo aquele corpão, a bunda é um caso a parte, grande, muito grande, redonda e lisa, com direito a marquinha de biquini maravilhosa. Parece que ela pegou muito sol e está com algum tipo de irritação na pele, nada que atrapalhe.

Tem duas semanas apenas na Star Cris, não perguntei se já fez programas antes. Ela é do tipo que aguarda oque o cliente quer fazer, não me faltou inspiração pra trabalhar à vontade com aquele corpão na minha mão. Fiz o básico: oral, cavalgada, ppmm, frango assado, D4, de bruços, em dois rounds, no segundo enchi o sacolé.

TD realizado no hotel Serrano, quarto pequeno mas aconchegante, o ar condicionado foi eficiente, não suei muito apesar de toda a ação que a gata mereceu.

Pontos fortes: beija muito, rosto bonito, peitos maravilhosos, bunda nota 1000.
Ponto fraco: nada de mais, apenas prefere não fazer anal. Não fez muita diferença pra mim, curti muito a bucetinha apertadinha e sem KY!

Vai se dar bem com a garota quem tiver o cuidado de tomar a iniciativa, de vagar e tentando agradar a gata, depois que ela entra no clima rola um sexo de primeira, com muitos beijos, gemidinhos e ela pedindo mais, com aquele jeitinho que faz a alegria dos marmanjos.

O atendimento da telefonista foi muito atencioso, apesar das poucas opções de pós feriado, acertei na mosca com minha escolha. Preço: R$150,00 por 2hrs + taxi ida e volta.

Gata altamente recomendável. :D

Link:
🔗

jimmy34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agência StarCris / ex-Company Girl

#41 Mensagem por jimmy34 » 13 Mar 2009, 11:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

E meu primeiro td, entao seja comprehensivo...

Luiza

Foi no Inicio de semana a tarde
A prima levou mais de uma hora para chegar, quase uma eternidade considerando-se a distância da agência até o hotel
Nao foi um boa pressentimento...
Ela chegou, achei a menina muito cheia de frescuras,

Fisicamente, não é feia.
rosto mediano, corpo razoável, poderia ser pior...
Rosto : 6
Corpo : 7
SEIOS = 8
BUNDA= 7
Tem 19 anos.

Só não mandei embora no inicio do programa pois tive a curiosidade de ver.

O atendimentoMuito ruim, Não consegui nem beijar seu boca e corpo . A GP já chegou dizendo que estava com dor de barriga, depois foi dor da boca entao ela Nào fez oral !!!

Gozei uma vez com ela de quatro, o que foi o "ponto forte" do programma : fosse mais barato de tomar 15 minutes na putaria do centro pra 15 real...

Depois da gozada ficou um clima desfavoráve. "Conversamos" uma hora de sua nanorado e vida de familia...
A perva NAO QUERIA CHUPAR, nada !
Tentei de foder uma outra vez, de quatro de novo com muito burocratia. foi difícil arrumar algum tesão.
O celular tocou e terminei gozando na punheta. A Gp começou a se arrumar para ir embora.

FOI UMA DROGA DE PROGRAM uma fraude, a boicotar !!! restrição total, ela ficou gelada.
Certamente não recomendo !

130R pra 2 horas plus taxi.

É uma postura muito ruim, realizada por pessoas inescrupulosas que só pensam na grana, acho importante denunciar isso. Ser Gp nao deve ser facil tudos os dias, mas e um escolhia da vida

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por ljmabr » 20 Mar 2009, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td realizado em um sábado de fevereiro no palácio do rei. Chamei a Mariana, quem eu estava há um tempo querendo.

A perva de rosto é bonita, branquelinha de cabelos pretos. Os peitos são sensacionais, grandes e com mamilos rosas (fico de pau duro só de lembrar!).

Ela beija muito bem, é extrovertida e um pouco má :twisted:

Trepamos em muitas posicoes (ela tem uma elasticidade boa p/isso). Ate dentro da sauna. O boquete dela é bom, ela chupa o saco e bate com o pau na cara e nos peitos. Não sei se faz anal, nao perguntei, mas o sexo bucetal é excelente, apesar de um pouco larga. Buceta quente e rosa. Essa aguenta muita pirocada!

Sem muita frescura, finalizei nos peitos.

Valores: R$ 130,00 por 2 horas + 60 de taxi ida e volta + 85 palácio.

http://www.starcris.com/mariana/index.htm

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Outro td

#43 Mensagem por ljmabr » 20 Mar 2009, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fiz outro td com a Mariana semana passada no Palácio do rei novamente.

Como ela alegava estar com um problema no dente de obturação aberta, decidiu fazer oral com capote apenas. Tambem estava um pouco resistente aos beijos talvez pelo mesmo problema.

Fora isso, fudemos bastante como da ultima vez, com direito a dedilhadas e linguadas em sua buceta. E claro, uma gozada naqueles peitos maravilhosos e branquelos dela.

R$ 130 + 70 taxi ida e volta + 85 motel.

http://www.starcris.com/mariana/index.htm

Link:
🔗

MASTER M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fernanda - starcris - Tel 2525-8655 (R$150,00 2 horas )

#44 Mensagem por MASTER M » 23 Mar 2009, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

http://www.starcris.com/principal.asp

Sexta- feira, dia de magia, achei esta preciosidade pra quem gosta de nifeta estilo namoradinha, exatamente o que está nas fotos.

Liguei pra Starcris (Agência) e marquei no vanity em copacabana, a menina chegou em 20 minutos, bonita e faceira, e ainda dizendo que estava quase virgem pois era o primeiro programa em uma semana,(só trabalha de sexta a domingo).
Tava bem animado com o corpinho perfeito da moça tudo lizinho e no lugar certo, peitinho pequeno e durinho, uma falsa magra deliciosa.
Beija gostoso como namoradinha, chupa sem capote maravilhosamente, me fazendo partir pra um 69 espetacular, buceta cheirosa e linda, da vontade de chupar a noite toda, mas não dava para parar ali então partimos pra fudelança em tudo que era posição e a "mocinha " se divertindo de monte e eu mais ainda, pedi o cuzinho e a resposta foi que tinha um adicional de R$50,00 falei que tudo bem e ela disse - Tem certeza? como quem parece não ser muito adepta mas após a minha confirmação ela não correu, aceitou.
Tava tão boa a sacanegem que nem consegui meter no cuzinho, fiquei só fudendo a bucetinha e na chupação, sensacional 2,20 h de putaria sem pressão de relógio.
No final a perva diz , ainda bem que vc não comeu meu cuzinho.
Fica pra próxima, vai ter repeteco.

Rosto - 8
beijo - 9
bunda - 9
vaginal - 10
oral - 9

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#45 Mensagem por Fortein » 23 Mar 2009, 16:56

MASTER M, não ficou muito claro...você pediu o anal, ela te perguntou confirmando, você confirmou e não rolou???

Link:
🔗

Responder