POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns 5 dias
Caros Confrades,
Não sei por que essa mulher acabou me chamando a atenção no chat (acho que foi de tanto toco que me dava) e, mesmo estando fora do meu
target regular (moçoilas novinhas), resolvi que era hora de tentar um desvio de padrão. Era a vez da Maya.
DOS FATOS
Como frequentador assíduo daquela porra de chat, acabei adicionando a Maya no msn.
Depois de alguns desencontros, brigas e discussões (a mulher é mais grossa que papel de embrulhar prego no chat, mas no msn muito mais suave), acabei logrando êxito em agendar um passeio na moçoila, ao custo regular de 3 garoupas.
Não tem local, assim atendeu-me pelo sistema
delivery, que, por sinal, na minha atual pegada é o melhor dos mundos possíveis como diria Dr. Pangloss.
Sinceramente não conseguia sequer mensurar as minhas expectativas. Não sabia o que me esperava. Mulher linda, mas uma onça, sei lá....
Momentos de tensão.
Com ligeiro atraso por não ter localizado meu prédio (justificado, pois a rua tem numeração bagunçada e o numero de prédio é escondido), toca o telefone: Sra. Maya na recepção. Mande subir, por favor.
Batidas na porta. Abro. Adentra meu apart uma morena mui bonita, bem maquiada, vestida discretamente, cabelos lisos, perfumada e com um sorriso no rosto.
Bom papo, descontraímo-nos.
A moçoila então poe-me de costas (calma, não pensem bobagens). Despe-se a minha frente exibindo um corpo lindo, esguio, com tudo no lugar e inicia uma massagem firme, mas relaxante, bem feita, sem pressa.
Após alguns minutos ela me vira, deita-se sobre mim, com um olhar namoradinha safada (vai ficar puta com essa afirmação) e me tasca um beijo daqueles que dão vontade de não parar mais.
Pegação.
Como de costume, fui explorar aquele corpo com o devido vagar...corpo mui perto da indefectibilidade. Seios siliconados, mas em boa proporção e instalação; barriga flat, pernas lisas e firmes (mas sem o tônus juvenil), bunda pequena mas desenhada. Bucetinha carnuda e com camurça (minha predileção, diga-se).
Depois de beijar cada polegada quadrada da mulher, caí de boca.
Ai que o negócio começou a esquentar seriamente. Ela adora chupação. Gozou algumas vezes, gemendo alto, inteira arrepiada...
Pede a vez e boooquete! Chupada over the top, desencapotex, belíssima.
Látex no rapaz e fight!
Após algumas variações coloco-a de ladinho (já havia especulado que esta é posição em que goza com mais facilidade) e madeira a trabalhar...a moçoila grita, geme, se contorce, e goza forte, com as pernas tremendo....algumas vezes. Rock n’ Roll nervoso.
Mais de ladinho, D4...torno pro ppmm (outra predileção minha – questão de
face to face) e mesmo tendo a info que a moçoila regularmente não goza assim, ou, se goza, é muito mais difícil, tentei a posição e... goza de novo assim trepidando inteira...
Nem condições de me levantar da cama tinha.
PQP, a trepada do século.
DOS ATOS
Beijos: Beija pra com vontade, sem ser afoita, beijo pra que gosta de beijar;
Oral: Desencapotex, calmo, sereno, pra endoidar qualquer cristão! Não sei se deixa finalizar;
Cunnilingus: Gosta demais da parada, na forma certa goza com facilidade encharcando tudo, trepida, arrepia-se inteira;
Bucetal: Intensamente molhada, grita, geme, fala besteiras (sem ser vulgar), ou seja, du caraleo.
Anal: Brioco
not avaliable. Pra mim não compromete pois raramente me interessa.
VISÃO GERAL
Aparência: Discreta, educada, bela, inteligente, ótimo papo.
Rosto: Linda (pro meu gosto e padrão).
Seios: De médios para grandes, siliconado, com bela arquitetura.
Buceta: Extremamente cheirosa, com camurça, de graciosa conformação;
Bunda: Bunda pequena, mas quase uma escultura grega, lindíssima, sem o tônus de uma menina de 20 anos (longe de comprometer), mas sem ação da gravidade ou celulites e afins.
CONCLUSÕES
Excelente custo/benefício.
Sem regulagem de horário.
Sem frescuras, faz o que se pede, mas faz ainda mais o que tem vontade.
Gosta do rock. Trepa com vontade, exige a sua parte na diversão (tem e quer gozar).
Ótimo papo, ótimo beijo, trepada de magnitude 12 na escala
Richter, tudo de bom.
Moçoila cujo telefone deveríamos saber de cor (eu sei).
A fim de uma daquelas pra não esquecer....é aí.
É, segundo o meu gradiente, uma das Top 1.