POSITIVO Nome da Garota:N?bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Cambada de Putanheiros Sonegadores de TD!!!
Ontem, final de noite e feriadão, e eu dando uns rolês pelo centro, resolvir dá uma passada no Velho Miragem, para ver como ficou depois da reforma, que realizarão há meses atrás. Olha, não mudou muita coisa, mas ficou um pouco amplo, e agora os quarto é como no Spacion, tem que sair para fora, para acessar os quarto, não gostei, desaprovo esse tipo de exposição, já que vamos ali atrás de aventuras, e privacidade. Ponto negativo para a Casa.
Vamos ao que interessa:
Me adrentei na casa, e o segurança me dispensou da revista, dizendo que já sou da casa, e é verdade mesmo, há algum tempo atrás, eu frequentava lá muito, pois tinha uma loirinha que era meu esquema, e podia está acompanhada, que ela vinha me fazer companhia, ou seja preferêcia, e exclusividade total.
Cheguei no Salão, me encaminhei para o sofá, e fiquei por alguns minutos observando a safadesa que estava rolando por lá... Algumas garotas, e uns caras ximbando, mas o meu olhar, logo identificou duas garotas do lado do DJ, uma em especial me chamou a atenção, mas ela nem olhava, para o outro lado, e eu cá pensando ferrou... Então vi que começou a entrar uns cueca, e logo pensei, se eu não for até ela eu danço, e não como ninguém. A mina é gostosa, tem um corpo maravilhoso, perfeito, e pele com de jambo.
Cheguei nela, me apresentando, e perguntei o nome, e se estava acompanhada, o nome dela é Núbia, e para a minha surpresa não estava acompanhada, e logo veio ser minha Dama de Companhia, logo pediu um Ice, não neguei, e ficou fazendo umas caricias bem legais, e dançou muito rebolando aquele rabo fenomenal, também trocamos muitas ideias... A Núbia é uma morena de 1,67 de altura, tem 20 anos declarados, solteira, corpo perfeito. Tem um belo par de seios, que rescentemente turbinou com 200 mml cada um, e ficaram belos demais. A mina tem uma pele macia, sedosa, bem cuidada, dificil ver uma garota como ela, em um muquifinho como o Miragem. As demais que lá estavam não chegavam ais pés dela. Podem conferir, e verão que eu não estou exagerando.
Fomos para o abate, logo que chegou no quarto, já tirou a rou, ficando somente de lingrier, enquanto eu tomei uma ducha. Quando voltei, ela logo já veio para cima, encapando o boneco, e começando um oral sensacional, feito um devassa, e eu a dedilhando, no inicio a vargina dela que é muito 10, ainda estava seca. Ficou cerca de uns 10 minutos, sugando meu pau, até que não resistir e enchir a borracha, e logo fomos para o segundo round, ela fez mais um oral, deixando o boneco na alça de mira, e eu comecei a sugar os maravilhosos seios dela, e a mina não estava aguentando, e eu dedilhei a vargina dela, e para a minha surpresa, a mina estava tão molhada, que parecia está jorando, rsrsrs!!! Não pensei duas vezes, e invertir em cima dela, e logo ela veio de costas, e cavalgou com magestade, e logo pediu para pegá-la de 4, e não vacilei, que visão é aquele, que bunda é aquela, que corpo... E mais alguns minutos depois, eu enchir novamente a borracha, essa posição não tem como ficar muito tempo mesmo controlando a velocidade da penetração. A mina, não geme como uma louca, e sim de maneira compasada, que deixa o cara com Tezão!!!
Resumo da obra:
Nome: Núbia
Altura: 1,67
Olhos: Castanhos
Programa de: 1 hora
Aparência: Bonita, não bela
Cabelo: Curtinho
Cor: Morena cor de jambo
Companhia: Extremamente agradavél, sem ppdp
Gasto: R$ 100,00 com entrada, e consumivél pela GP
Resumo do TD: Na minha avaliação nota: 9,0
***Recomendo, e caso eu voltar lá mais uma vez, quero sair com ela novamente, só que dessa vez, quero negociar outros detalhes que ela não fez dessa nossa primeira vez. rsrsrsrs! Os demais detalhes, são tudo negociaveis, mas não me fiz interessado.