Francielly
R$ 150,00 - Telefone: 9130-5097

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 14Não 1
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Francielly

#1 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 20 Fev 2009, 15:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSA É GATA... É TOP

SABE QUANDO OS COLEGAS DIZEM AQUI NO GPGUIA QUE SAÍRAM COM ALGUMA GATA, E QUE ELA ERA NORMAL, SIMPLES E COISA E TAL ?

ESSA É EXATAMENTE O OPOSTO, POIS CHEGA CHEGANDO... ABAFANDO O AMBIENTE, SE IMPÕE PELOS ATRATIVOS CORPORAIS SENSUAIS... TOP DE LINHA, BRONZEADA, CABELOS NEGROS E COMPRIDOS (PINTADOS, POIS É LOIRA NATURAL), E, OLHOS VERDES... VERDÕES E CHAMATIVOS, DESTACANDO-SE E CONTRASTANDO-SE COM A PELE BROZEADA E COM AS MARQUINHAS...

SEIOS GRANDES E FIRMES, SENSUAIS AO EXTREMO... O CABOCLO TEM QUE FIRMAR O GOLPE SENÃO APAIXONA SÓ DE VER OS SEIOS... COMBINADOS ENTÃO COM AS COXAS GROSSAS E FIRMES ENTÃO (ELA MALHA)... E AS MARQUINHAS ? SHOW DE BOLA !!!

IMAGINEM: UMA MORENA, OLHOS VERDES, CORPÃO GOSTOSO E COM UMA PRESENÇA... É ELA !

NA CAMA, FOI TUDO DE BOM, ORAL NO COURO, RETRIBUÍ E TIVE A SURPRESA DE AO COLOCAR SEU CLITÓRIS NA MINHA BOCA E FICAR JOGANDO ELE PRA LÁ E PRA CÁ NA MINHA LÍNGUA VER ELA GEMER BAIXINHO... LOUCURA !!!

FAZ ANAL, MAS MEU COFRINHO NÃO DEU CONTA DE PAGAR O CACHÊ, RSRSRSRS...

FICAMOS NO TRADICIONAL... PP, DE 4 (QUE VISÃO, E, QUE VONTADE) E NA HORA DO GOZO, OPTEI POR FINALIZAR DENTRO DELA MESMO... FOI ¨BISURDO¨DE BÃO, SIÔ...

É, FOI ISSO...

CACHÊ: R$ 150,00
COM ANAL (SE ROLAR): R$ 200,00

DEPENDENDO DE UMA PROPOSTA QUE ESTÁ ESPERANDO, PODE TER CURTA ESTADIA NA CIDADE...

DE QUALQUER SORTE, VALE A PENA CONFERIR, EU, PARTICULARMENTE RECOMENDO, POIS ELA É TOP, E O ATENDIMENTO TB !!!

APOLO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Gostosa

#2 Mensagem por Ujuara » 22 Fev 2009, 01:33

POSITIVO
Sexta a noite li este tópico e me interessei muito, morena dos olhos verdes e uma combinação explosiva.

Sábado por volta das 10 horas ligo para a distinta e sou prontamente atendido, peia marcada para as 12:00

Ela tem seu próprio carro, fui para o motel e assim que chequei la, passados uns 10 min ela chega.

O nobre colega foi ate cometido em seus elogios tecidos a respeito da mesma.

Ela e muito, mas muito gostosa mesmo...

Marquinha de biquini de praia, seios lindos ( siliconados porem lindos ), sorriso fácil e muito lindo. Mas a melhor parte nao foi descrita, que rabo e aquele? Linda a bunda da mulher.

Chupou muito bem e com a pressão certa.
Chupei muito ela.

Aguenta muito bem em todas as posicoes ( e lubrifica naturalmente ).

Realmente um belo achado, uma mulher muito, mas muito cavala mesmo. Mulher top mesmo, tipo aquelas "modelos" que vem fazer shows em nossas boates e ficamos so babando.

Para quem desejar comer uma top mesmo, daquelas mulheres cavalas que vc ve passando na rua e fica louco de tsao, ela e um prato cheio. O unico porem que achei e que ela nao e muito de beijar, mas nada que comprometa o conjunto da obra.

Preco - 150,00 ( sem anal, o anal e combinado a parte e eu nao quis )
Tempo - 1:30 mas ela nao regula horário nao, muito gente boa

Amplexos.

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

mais fraca que coiçe de porco

#3 Mensagem por Chandon-10 » 25 Fev 2009, 23:55

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ NOBRES CONFRADES

VOU DIRETO AOS RELATOS PARA NÃO DEIXAR NADA DE FORA.

MARQUEI A PEIA COM ESTA PERVA, APÓS LER OS RELATOS DO MEU AMIGO APOLO, VOU ENUMERAR OS ACONTECIMENTOS PRA VCS ME ENDENDEREM MELHOR.

1- QUANTO A BELEZA E TOTALMENTE COMO OS CONFRADES JÁ DISSERAM, UM BELO EXEMPLAR DE PUTA, CABELO BEM TRATADO, CORPO EM CIMA DA PINTA, OLHOS LINDOS, MARQUINHA, UMA VERDADEIRA CAVALA, O CORPO TODO TRABALHADO SILICONE ATÉ NA BUNDA, É AQUELE PADRÃO DE MULHER PREPARADA PRA IMPRECIONAR , NESTE QUISITO NOTA 10. :-positivo-:

2- CHEGOU DENTRO DO HORARIO COMBINADO :-positivo-:

AGORA QUE VEM A MERDA

3- CHEGOU E LOGO O TELEFONE TOCOU ELA ATENDEU E AI JÁ COMEÇOU A BOMBA FOI LOGO UMAS TRES LIGAÇÕES BEM NA SEGUENCIA, AI ACHO QUE ELA DESCONFIOU E DEVE TER DESLIGADO. :-negativo-:

4- MULHER SEM UM PINGO DE SIMPATIA, TOTALMENTE MECANICA E FRIA, PELO QUE PERCEBI É DESTAS PUTAS RODADAS DE BOATES CHEIAS DE VÍCIUS. :-negativo-:

5- FEZ UM BOLEX BUROCRATICO NO COURO SEM UM PINGO DE EMPOLGAÇÃO E DEMOROU 1,3875465 MIN, E JÁ INSISTINDO EM CAMISINHA, DISSE QUE SÓ FAZ BOLEX EM QUEM ELA CONHECE. PENSEI "VAI TER QUE MUDAR DE PROFIÇÃO OU PAGAR BOQUET PROS PRIMOS OU PARENTES QUE ELA CONHECE A MUITO TEMPO". :evil:

6- COMO TINHA VISTO NOS OUTROS TOPICOS QUE ELA TOPAVA O ANALSEX, INTIMEI E FUI PRONTAMENTE "NEGADO" DISSE QUE NÃO FAZIA DE MANEIRA NENHUMA. :evil:

7- BEIJO NA BOCA NEM PENSAR [-(

8- ENCAPEI A ROLA E TOMA-LE ROLA DE 4 LOGO PEDIU PRA PARAR PRA PASSAR AQUELAS POMADAS, AI VCS JÁ VIRAM A MERDA QUE VIROU. ::ky::

9- TODA HORA ME PERGUNTAVA EM QUE POSIÇÃO EU GOZAVA MAIS DEPRESSA, EU PENSEI " COM ESTA MULHER PROSDÓCIMO OU BRASTEMP VAI SER DIFICIL. :evil:

10- MANDEI ELA DEITAR DE BRUÇO E IMPINAR A BUNDA, ELA DISSE QUE NÃO PODIA DEITAR COM OS PEITOS PRA BAIXO PORQUE DOIA. :evil:

11- FUI CHUPAR A BUCETA DELA, A VADIA DISSE QUE NÃO GOSTAVA FEZ UM LUXO DANADO MAIS DEIXOU 2,3654 MIN. :-negativo-:

12- APÓS TODO ESTE FESTIVAL DE CAGADA, AINDA CONSEGUI GOZAR NA MARRA, A MELIANTE TOMOU BANHO JÁ COLOCOU SUA BELA CALCINHA E PERGUNTOU SE PODIA IR EMBORA, COMO NÃO SOU DE DISCUTIR E NEM DE RETRUCAR FALEI QUE PODIA VAZAR.

13- FUI PAGAR OS 150,00 MANGOS ELA ME DISSE QUE TINHA A AJUDA DO ALCOOL, PRA FICAR LIVRE DEI MAIS 10,00 E LIBEREI A SAIDA. :-negativo-:

RESUMO DA OPERA

NÃO RECOMENDO NEM AO MEU INIMIGO, APESAR DE SUA BELEZA MAIS SENTI MUITA SAUDADE DA REGININHA, JULIA, SOFIA, TAISSA MELO, SHAYANE MELANCIA, NATIELY, CIBELI E AI VAI UMA VASTA LISTA DE BOM ATENDIMENTO.

PELO ATENDIMENTO NÃO VALE MAIS DO QUE 50,00 UMA FODA NA ROTRA TRASH, VALE MUITO MAIS, PELO MENOS AS VADIAS DA ROTA TEM MAIS IMPOLGAÇÃO.

CUSTO 150,00

COMBUSTIVEL- 10,00

MOTEL 62,00

NUNCA MAIS VERÁ MEU DIM DIM

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

AINDA EM TEMPO

O TEMPO DE ATENDIMENTO 45 MIN

Link:
🔗

imput
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

td

#4 Mensagem por imput » 04 Mar 2009, 00:26

POSITIVO
Pois entao , eu creio que nesta vida tudo e uma questao de ocasiao , como diz o ditado a ocasiao e
que faz o ladrao.
quando vi a postagem do grande APOLO realmente fiquei interessadissimo em sair com esta maravilha da natureza , e bem no dia que tomei a decisao vi os relatos do chandon que confesso na hora fiquei balançado , vou ou nao vou ? bom sempre que segui as dicas do APOLO me dei bem , e desta vez nao foi diferente .
liguei para a gata e marcamos no sabado para encontrarmos no motel x , e conforme o combindado de lugar e horario me chega esta maravilhosa mulher com um perfume delicado , a pele parecendo um pessego e os olhos nem se fala , que mulher maravilhosa , e nem sabia que seria um dos melhores tds que realizei em minha vida , ela se aproximou sem me sufocar , sempre com palavras meigas , e suaves ate que eu me soltasse e ela pudesse me dar todo aquele carinho com sua boca de veludo e quente , que meu pau nao parava de latejar como se fosse um mastro atordoado pelo vento , e eu me perguntava o que ocorreu com nosso colega chandon , pois eu estava recebendo algo inesquecivel que se transformou logo num 69 de altissimo nivel ao ponto de nos dois nos entregarmos completamente a um sexo selvagem cheio de gozo intenso de ambos os lados , tao pouco vi uma mulher gozar com tanta exitaçao e manifestaçao real de uma verdadeira amante do sexo com prazer , e se repetiu por toda a tarde ate que esquecemos do horario , mas ela nem tocou em acrecimo financeiro pois o envolvimento foi insuperavel. e o melhor de tudo , foi quando tudo terminou e fomos embora , o meu telefone toca e era ela dizendo o qua havia sido maravilhosa a nossa tarde . aparatir dali aqueles 150,00 ja nao valiam mais nada . pois me completei.

NOTAS :
100 PARA TODOS OS QUESITOS .

INVESTIMENTO 150 DA MOÇA E 50 DO NINHO DE AMOR.

SOU MUITO GRATO AO CARO DESBRAVADOR APOLO QUE NOS DEU A CHANCE DE TERMOS ESTA LINDA GAROTA COM NOSSA COMPANIA .

Link:
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

ela muito gata top e muito simpatica

#5 Mensagem por gostosão da goiabeira » 07 Mar 2009, 21:09

POSITIVO
:-positivo-: Hoje comheci este monumento ela e muito linda e muito cimpatica.
liguei para ela e foi muito gente boa no tel que educação.
na hora que ela chegou fiquei so obiservando a beldade.
logo ela foi tirando a ropa tava chorte branco bem curto.
ela mulher de sair e passiar de mao dada como namorados.
vamos ao que enteressa ela beimoito bom chupa que e uma delicia sem camisinha no coro
tem bucetinha muito limpa e bem tratada ela geme bem baichinho
so de olher mina cha tava quase gosando
tem um bubum que vizão pequei ela por traz de quatro e fero na nina
eu nao aquentei enchi o latez.
foi so uma pois moro em Inhumas e nao posso demorar pois a patroa pode desconfiar
quem nao saiu com ela saia vale a pena vai ter muitas com esta beldade a como vai
eu particularmente goitei muito da mina.
nota:
rosto: linda 1000 pelo rosto.
corpo : 1000
buceta: limpissima e muito cherosa 1000
ela faz anal mais aida nao fiz.
vai ter outras portunidades ai vou no completo ::gostosa::

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#6 Mensagem por Cão Louco » 09 Mar 2009, 17:07

FAXINA FEITA.

NOVIDADE: CONHEÇAM NOSSA E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 84#1018884
VISITEM E APROVEITEM.
Editado pela última vez por Cão Louco em 10 Mar 2009, 09:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NEGOJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ta igual propaganda do ricardo eletro falsa essa nao fica no mercado muito tempo nao

#7 Mensagem por NEGOJAPA » 09 Mar 2009, 21:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
atrasado mas nao sonegado
lendo aqui no gp vi o relato da moça em questao e liguei pra ela
me atendeu marcou e chegou no local combinado ate ai td bem ai começo o titi nao faço isso nao beijo nao isso nao aquilo nao faz oral sem preservativos nao quiz anal sex a tenha santa paciencia afinal o que esta fazendo nessa vida entao
vai levar negativo pra ficar esperta perdi o dinheiro mas o direito de relatar nao perdi nao
notas zero0000000000000000000000000000000000000000000
e o maximo que posso dar pra uma vadia dessa

Link:
🔗

jony clay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

francielly

#8 Mensagem por jony clay » 11 Mar 2009, 16:20

POSITIVO
[colpensaor=green][/color]estreando no gp guiapego logo esse monumento garota muiiiito gostsa simpatica, mas direta um pouco tensa no comecomas depois se soultol e foi so alegria,imagina uma bunda grande e bonita,diz q malha 2 horas por dia :lol: tem um grilo maravilhoso ,beija gostoso peitoes grandes e firmes,olhos verdes ,lentes?,nao sei 1 rounde muita chupacao 69 capa no pau,pau pra dentro bonbadas,bombadas,porra pra todo lado , tempo curto banho eestrada de volta pro trampo,recommendadissima sem decepcoes vou dinovo qualquer hora notas ,10 p higiene 10 pro perfume[ate demais] 10 buceta apertadinha 1000 p bunda geral 10 valeu galera t mais

Link:
🔗

imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por imperador » 11 Mar 2009, 17:11

POSITIVO
Prezados súditos,

Muitos aqui me conhecem, e sabe que dou muita importância para as Top's.

Apesar de ter feito um caminho trash uma vez, mas as que mais me marcam são as lindinhas.

Vendo o relato dos nobres súditos de putaria, resolvi arriscar a verba nessa potranca.
Sabendo que a mina poderia se queimar comigo, fui simples e sincero com ela ao telefone, de forma delicada coloquei tudo no seu devido lugar, para que não ocorresse qualquer tipo de decepção entre as partes.

Bom, a intervenção funcionou demais.

Marquei no Mc Donalds flamboyant, eu estava com fome pra caralho.

Fomos pro abate, e conseguir levar as coisas de uma maneira agradavel.

Dessa forma rolou tudo, houve um empatia e as coisas fluiram como eu queria.
A mina ficou super agradavel, beijamos sem parar, chupei ela sem parar, e eu gozei sem parar.

Como alguns dizem, essa mina é meio de lua, tem que ter o dia dela, senão o Td vai pro pau!!

Ficamos ums 2 horas no abate e foi super agradavel.

Chupou sem capote e ainda gozei nos peitos dela.

E rounds muito bons em todas as posições e variantes.

Realmente rosto muito bonito e corpo tb.

Prejuizo: R$ 150,00 pratas.

Sem mais!!

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Natcho » 17 Mar 2009, 01:54

POSITIVO
Saí com essa GP semana passada. Marcamos no motel. Chegou em 10 minutos no próprio carro. Blusinha bem justa, com os peitões saltando para fora, mini saia. Olhei e percebi que já conhecia a mina. Havia feito um programa com ela uns três anos atrás. Na época ela trabalhava no Real com o codinome Priscila Taylor e era loira (o mundo da putaria dá voltas). Os cabelos negros são megahair, os olhos verdes são lentes. A mina não é bonita de rosto. Também não é uma gostosa natural, mas é muito bem montada. Os seios, siliconados, são de muita responsa: imponentes, fartos e na densidade certa. A bunda, também siliconada, é, sem dúvida alguma, o principal atrativo da GP: descomunal, dura e empinada, do jeito que eu me amarro. Tem uma tattoo nas costas. Disse a ela que a gente já havia saído e ela se lembrou, recordava inclusive da minha profissão. Começamos uns amassos e ela não demonstrou nenhum tipo de frescura, pelo contrário, beijou bastante. Fui ficando louco de tesão enquanto a agarrava e passava a mão naquele rabo, com direito a alguns tapas, que ela recebeu muito bem. Caí de boca nas peitolas e mamei muito, delícia. Encapotei e começamos num ppmm, buça quente e lubrificação natureba. Depois a coloquei de quatro, coloquei pra cavalgar por cima, a peguei em pé de costas pra mim, de ladinho e as variações foram muitas. Quando, por fim, coloquei-a novamente de quatro, fui ficando louco pelo rabinho dela. Comecei a acariciá-lo com o dedão e logo ela deu o intima: vc quer comer meu rabinho? Quero. Ela foi à bolsa, pegou um óleo e me deu pra passar no cuzinho dela antes de meter. Passei e meti a rola. O pau entrou na base da pressão total, o cuzinho da mulher é apertado. Um dos melhores anais da minha vida. A mulher começou a gemer muito e dizer que ia gozar. Enquanto a enrabava segurava o seu quadril; a mulher pegou uma das minhas mãos e colocou no seu clitóris. Comecei a meter com força (o cú da mulher é delicioso demais) e a massagear o seu clitóris. Quando eu falei que ia gozar, a mulher pega a minha mão, que estava massageando seu clitóris com o dedo, e põe no meio da sua buceta e eu sinto a buceta quente e molhada dela se abrir e contrair, em espasmos, na minha mão e o líquido escorrendo nos meus dedos enquanto ela gemia compulsivamente, gozamos juntos. Ela foi ao chuveiro, tomou um banho, depois fui eu, lavei o pau. Voltamos pra cama conversamos um pouco assistimos um pouco de televisão e voltamos a pegação. Segundo round, mesmo esquema. Várias posições e finalizei no rabinho só que dessa vez pegando ela em pé. Não regulou tempo, celular desligado.
Bucetal:9,0
Anal:1000
Presente R$200

Link:
🔗

jony clay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por jony clay » 24 Mar 2009, 13:06

POSITIVO
caros colegas

sai novamente com essa maravilhosa ,bunda ou seja franciely,educada pontual,como sempre

mulher sempre bonita ,alegre , higienica nota dez,chegando no fenix banho tomado,sabonete liquido dela , fomos pro figth,hupou sem,chupei sua buceta maravilhosa e lubrificada, :) 8)

ENFIM AMIGOS E ISSO,FODA MUITO BOA ,SO DEI UMA ,TEMPOESGOTADO PARTI DE VO

LTA PROTRAMPO,GAROTA RECOMENDADISSIMA,VALEU VAMOS AS NOTAS

ROSTO-9
CORPO-9,9[ EM FORMA,]
BOCA-9,0
BUNDA-100000
BUCETA-1000[LINDA]
$$$-150,00

REPETECO GARANTIDO,TTTT MAISS

Link:
🔗

jony clay
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por jony clay » 09 Abr 2009, 10:04

POSITIVO
ontem caros colegas tive que comer denovo esta maravilhosa franciele,

[toficando viciado mas vou sair ,prometo] chegou pontual no sol prox. buriti,muito agradavel como sempre , peitoes maravilhosos,a bunda grande e durinha sem detalhes,diz q malha muito

barriga lisinha ta muito em forma,diz que voltou para o real prive,faz shous la

chpou meu pau com muita competencia,eeu tive q chuper seu grilo para retribuir,pau duro

pedi a elapra comer seu rabo, e ela ja foi pegando ooleo lubrificante,ai meus colegas ela falou

agora quero ver vc comer e virou aquele rabao lindo pro meu lado,ai veio o drama comecei

a trabalhar e quen disse q o pau entrava, muito apertadinha,tentei tentei nao seu se foi

a emocao de ver um rabao tao bonito meu pau comecou a amolecer[vexame] neguei fogo

mas ela muito gente fina ,me deu moral e fui na buceta bombadas,bombadas

goosseeeii na bucetinha mesmo, muito gostosa alegre alto astral cheirosa em fim foda muito

boa mesmo asim apesar de tudo tempo estourado volta pro trampo vazei.

notas

bucetal;10

anal;lindo,mas nao dei conta

rosto ;9

simpatia;9

bunda;1000

higiene; 10

oral; 9

geral ;10 eu e q fui no maximo um 6

$$$;; 150, lascas bem investidas

valeu galera t a proxima.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#13 Mensagem por TEX WILLER » 09 Abr 2009, 11:17

POSITIVO
APÓS VARIOS TELEFONEMAS E NEGOCIAÇÕES SAI COM ESTA MORENA.

RATA VELHA DE BOATE ...JÁ FOI E HOJE ESTA NOVAMENTE CONTRATADA PELO REAL.

COMBINA A TACA A VADIA SE DESLOCA EM VIATURA PROPRIA E CHEGA NA CASINHA.

COMEÇAMOS A TOMAR A TOMAR UMA E A PAPEAR PARA DESCONTRAIR...FOMOS TOMAR UM BANHO E CAIMOS NA CAMA...
JÁ CHEGOU PAGANDO UM BOQUETE NO COURO MUITO BOM....NÃO AGUENTEI E CAI NA PERSEGUIDA DA VADIA...BUCETA MUITO HIGIENICA E GOSTOSA DE CHUPAR...TEM UM GRELO BÃO BISSURDO.
FICAMOS NESTA VADIAGEM POR UM BOM TEMPO...ATÉ Q ENCAPA A CRIANÇA E COMEÇA OS TRABALHOS...COMEÇOU CAVALGANDO Q TAVA UM DELICIA E EU APERTANDO AQUELES PEITÕES....PPMM...SOQUEI ATÉ CANSAR...BOTEI A VADIA DE GATÃO E COMECEI DE NOVO...AI É FATAL OLHAR UMA BUNDONA DAQUELA E NÃO GOZAR...BORRACHA CHEIA...
PAUSA ...BANHO ALMOÇO E COMEÇA O ESFREGA NOVAMENTE...
CHUPOU NO COURO ATÉ CANSAR E EU CLARO RETRIBUI...UMA DAS MELHORES BUCETAS Q JA CHUPEI....
CAPA DE NOVO E COLOQUEI A VADIA DE QUATRO NOVAMENTE...SOQUEI ATÉ SUAR DE BICA...
BORRACHA CHEIA DE NOVO.

FICAMOS ALI CONVERSANDO MAIS UM POUCO E A GAROTA VAZOU.

DETALHE...A GAROTA FOI PRODUZIDA NUMA MESA DE CIRURGIA PLÁSTICA...Q CORPO Q ESTA RATA TEM...A COMISSÃO DE FRENTE FOI O MELHOR TRABALHO Q JA VI...PEITOLAS DE RESPONSA.
BUNDA ENTÃO...NUNCA VI MORROTES COMO AQUELES.SERVE ATÉ COM TRAVESSEIRO.

GOSTEI DA GAROTA E RECOMENDO.
MEIO RANHENTA...TEM Q SABER LEVAR.

PRESENTE 150,00
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#14 Mensagem por Líber » 29 Abr 2009, 20:22

POSITIVO
a um pequeno tempo atras sai com essa delicia, por outros motivos estou colocando agora, liguei marquei direitinho pra encontrar no memphis, qdo eu estava chegando tem um carro chegando junto e qdo liguei pra ela falando q estava na porta era ela no carro heheheh, entramos e pude ver o material, caralho q corpo é esse, bunda coxa peito barriga tudo muito bommm mesmo, cabelo preto comprido enfim de matar, uns beijos e veio chupar, uma boa chupada e a meteção, rebola bem mas de quatro é uma visão que realmente deixa vc louco pra gozar só de ver, o presentinho foi de 150, uma delicia de mulher.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#15 Mensagem por Corujão_GO » 01 Mai 2009, 19:49

POSITIVO
Bom galera... continuando com a boa putaria... já tinha colocado o nome dessa rata na minha lista... após ter lido alguns relatos... depois disso saí com uma amiga dela que me deu mais alguns detalhes... e acabei resolvendo procurá-la... liguei pra ela e combinamos... fui para o motel e em 10 minutos lá estava ela... chegou de carro próprio... entrando no quarto já gostei do que vi... morena... bronzeada... barriga sarada... peitão siliconado... bunda grande siliconada... pernas bonitas... etc... chegou e foi logo tomar um banho... veio pra cama e começou a chupar... não resisti e já fui beijando aquela barriga... chupando aqueles peitões... e quando percebi já estava chupando aquela buceta... chupei muito... logo ela veio por cima e praticamos um bom 69 por algum tempo... camisa no menino e bora meter... começamos pelo bom ppmm... frango assado... ela veio por cima e cavalgou gostoso... e gozei com ela de 4 vendo aquele rabo gostoso... bom demais... fomos tomar um banho... ficamos ali conversando por um tempo... e partimos para o segundo round... começamos por um 69... encapou o bixinho e montou gostoso nele... eita coisa boa... depois fui pra cima e meti num belo ppmm... coloquei ela de 4 e meti forte... pedindo pra comer aquele cuzinho... mas ela negou... pedi então pra ela chupar pra eu gozar... tbm negou... fazê o q né... meti forte assim com ela de 4 até gozar... bom... que a garota é gostosa... não dá pra negar... que tem um corpo bem legal... tbm não dá pra negar... mas que ela precisava fornecer aquele cuzinho... isso precisava... mas de qualquer forma... foi agradável... simpática... desempenho em linha com minhas expectativas...
Bom pessoal... foi isso... valeu.. e até.
Custo: R$ 150,00 + motel.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”