Clínica da R. Icem, 93 - Tatuapé
R$ 80,00 - Telefone: 2093-4651

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BELLO TATUAPÉ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica da R. Icem, 93 - Tatuapé

#1 Mensagem por BELLO TATUAPÉ » 24 Mar 2009, 15:53

Excelente dica no Tatuapé, úica casa alto nível da região, pertinho do Shopping Tataupé, travessa da Rua Tuiuti. Lá pode-se considerar uma Clínica Privê, com beldades de alto nível, bem vestidas, bem maquiadas, educadas, lugar super discreto e tranquilo. Casa muito limpa e higiênica, padrão cinco estrelas mesmo.
O programa com massagem custa R$ 120,00 por 1 hora ou R$ 80,00 meia hora. Pagamento somente em dinheiro. O funcionamento da casa é de segunda a sexta-feira, das 9 às 20 horas.
Entrando na casa, a recepção chama muito atenção pela decoração, fui recepcionado pela gerente, que me explicou os procedimentos da casa e me apresentou as três beldades (já que a casa possui apenas dois quartos, para evitar muito movimento), naquele dia havia recebido meu salário, não resisti e fiquei logo com uma super dupla de beldades de uma só vez. Com certeza ganharam um cliente fixo e muitas indicações.

TDs devem conter detalhes suficiente para serem válidos
Regras E1 e E5: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=51679
Por favor poste seu TD novemente com detalhes
Carnage 25/03/2009

Endereço: R. Icem, 93 - Tatuapé

Estacionamento:

Telefone: (11) 2093-4651

Site: www.aliciamassagemtatuape.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 9:00hs às 20 horas

Preços dos Programas (As garotas são escolhidas através de book):
R$ 80,00 por 30 minutos de massagem completa
R$ 120,00 por 1 hora de massagem completa

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alícia e Vanessa
TD Positivo Oral/Beijo/Anal: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

ALICIA

#2 Mensagem por montilla_2007 » 25 Mar 2009, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:ALICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLHANDO NO GPGUIA ,SOBRE ESSA CASA NOVA RESOLVI PASSAR ONTEM 24/03 NA CASA PARA CONHECER ...

CHEGANDO AO LOCAL , A CASA MAIS PARECE UM PRIVÊ DO QUE UMA CLINICA DE MASSAGEM , POIS É UM CORREDOR ESTREITO A ENTRADA COM UMA SALA BEM DECORADA , LOGO ME VEM A ALICIA (MORENA 1,73+ OU _ PEITOS DUROS E MUITO BONITOS,PERNAS GROSSAS E COXAS IDEM ,ROSTO PELO MENOS PARA MIM MUITO BONITO)

ME LEVOU PARA CONHECER A CASA E OS QUARTOS SIM SÃO 2 SOMENTE (POR ISSO QUE TEM QUE MARCAR ANTES PARA NÃO FICAR ESPERANDO ), SÃO PARECIDOS COM UMA CLINICA DE MASSAGEM O UNICO PROBLEMA É QUE NÃO EXISTE BANHEIROS NO ANDAR SUPERIOR E SOMENTE UM NO ANDAR DE BAIXO.....

ACABEI ESCOLHENDO A ALICIA MESMO .......

1 ROUND : COMEÇOU COM UM ORAL C/C MUITO BOM NEM PARECIA QUE ESTAVA COM CAPA ,LOGO PEDI PRA PEGAR DE 4 ONDE BOMBEI FORTE E MUDEI PARA O PP/MM ONDE A PUTA BEIJAVA COM VONTADE E MUITO BEM , ACABEI FINALIZANDO .......

GAROTA RECOMENDADA E MUITO BONITA , O UNICO PROBLEMA COM A GAROTA É UMAS ESPINHAS OU SEI LÁ O QUE É AQUILO QUE ELA TEM NA BUNDA ,QUANTO O RESTO É GOSTOSA SIM ......

CUSTO : 80.00 REAIS

PERIODO : 30 MINUTOS

Link:
🔗

Consultor de Riscos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Consultor de Riscos » 30 Mar 2009, 08:11

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Liguei, marquei pra conhecer sexta passada, só 30 minutos, hora de almoço..

Rua tranquila, porém ruim de estacionar. Casa discreta.

Fui atendido pela recepcionista, que alias é uma gata, bem que ela poderia atender também......

Como tinha marcado com a Alicia, subi com ela. Morena, peitos grandes, um pouco acima do peso pro meu gosto. Acho que não rolou quimica, beijo só selinho.

Passou um creme, chupou com capote e depois no colchão uma cavalgada.

Ponto muuuito negativo é não ter banheiro pra tomar um banho antes e depois...

Repeteco só com outra atendente ou com a recepcionista, que volto a dizer, é sexy.......

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

SUZY

#4 Mensagem por montilla_2007 » 31 Mar 2009, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:SUZY

Fez Anal:NÃO
VOLTEI HOJE A CASA PARA VER SE TINHA ALGUMA GAROTA NOVA E ACABEI ESCOLHENDO ESSA MORENA JAMBO CHAMADA SUZY, +OU_ 1,60 PEITINHOS PEQUENOS E MURCHOS (DE ROUPA ENGANA),COXAS GROSSAS E BUNDA ATÉ QUE GRANDE PARA O TAMANHO DELA E CARA DE NORDESTINA......

1 ROUND E UNICO: ORAL C/C E LOGO PEGUEI NO PP/MM ONDE A BUCETA DA PUTINHA É ATÉ APERTADA EM SEGUIDA DE 4 ONDE ACABEI FINALIZANDO.....

VA LEVAR NEUTRO PORQUE ACHEI QUE A PUTA DEMOROU PARA SUBIR PARA O QUARTO E TIPO QUIZ ME ENROLAR QUERENDOFAZER MASSAGEM ,COISA QUE TINHA AVISADO QUE NÃO QUERIA

E OUTRA MANCADA DA CASA ,QUANDO TAVA PEGANDO A PUTA DE 4 UM OUTRO CLIENTE ENTROU NO QUARTO :shock: :shock: :shock: DIZ ELE QUE FOI SEM QUERER OU ELE QUERIA VER MINHA ROLA SEI LÁ :lol: :lol: :lol: (FICA AQUI O TOQUE PRA ALICIA COLOCAR PELO MENOS UM TRINCO PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA COM OUTROS CLIENTES ) PORQUE NA HORA A ROLA MUCHOU........ :evil: :evil: :evil:

CUSTO: O VALOR CORRETO É 60,00 MEIA HORA E 120,00 1 HORA ,PAGUEI R$ 60,00

PERIODO: 30 MINUTOS

Link:
🔗

BELLO TATUAPÉ
Forista
Forista
---
Ver TD's

O RETORNO

#5 Mensagem por BELLO TATUAPÉ » 02 Abr 2009, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY

Beijou na Boca:NÃO
ONTEM VOLTEI NA CLÍNICA PARA RECEBER AQUELE BOQUETE DUPLO CAPRICHADO. ANTES LOGICAMENTE TOMEI UMA BELO DE UM BANHO E DEPOIS ESCOLHI AS PUTINHAS VANESSA E SUZI. NADA MELHOR DO QUE RELAXAR COM DUAS BOCAS MAMANDO MEU PAU, PENA QUE COM CAPOTE.
RECOMENDO ESSA DUPLA DINAMICA, FAZEM UM BOQUETE NOTA 1000.
PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO, COLOQUEI AS DUAS DE QUATRO, ORA BOMBAVA EM UMA OUTRA BOMBAVA NA OUTRA PUTINHA. GOZEI DELICIOSAMENTE SENDO PUNHETADO POR AMBAS.
SEMANA QUE VEM TEM MAIS, E PARECE QUE SEMANA QUE VEM TEM LOIRA NO PEDAÇO RAPAZIADA.

Link:
🔗

BELLO TATUAPÉ
Forista
Forista
---
Ver TD's

BATENDO CARTÃO

#6 Mensagem por BELLO TATUAPÉ » 07 Abr 2009, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:ANINHA

Ontem tive o prazer de conhecer uma verdadeira ninfetinha...
De rosto, corpo, jeito e idade...
Trata-se da ANINHA....uma loirinha toda gostosinha e jeitosinha ...
Pele de nenê, rosto bonito...enfim uma graça.

Começamos num bjo bem gostoso e depois de mto carinho, ela começa a me chupar...
Num guentei e pedi pra ela virar e comecei a chupa-la...ela se contorcia toda.
Emplastificou meu pau e sentou em cima dele e bem devagarzinho ela cavalgou macio ...
Num prestou e desse jeito gozei dmais!...Nessa mesma levada foi a 2ª...e ainda teve tempo pra chupar meu pau e gozar gostoso ! Como sempre tomei um refrescante banho na casa e sai em disparada para o trampo.

Pra quem gosta de uma namoradinha sem frescura pode conferir ao vivo e a cores !

Ela esta atendendo com hora marcada juntamente com as duas morenas da casa a Alicia e a Suzi. Lá se foi os meus R$ 120,00 da semana e por sinal muito bem gastos !

1 HORA R$ 120,00
1/2 R$ 60,00

Já com duas putas de uma vez, a brincadeira sai por 200 mangos (economia de R$ 40,00).

Semana que vem tem mais !

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

com alicia na massagem

#7 Mensagem por Longboardsurf » 07 Abr 2009, 14:56

POSITIVO

Ola amigos
Oculto para usuários:
OBS: PRECISAMOS COLOCAR TDS REAIS DESCULPE SE ESTOU ENGANADO MAS O BELLOTATUAPÉ ABRIU O TOPICO DESTA CASA E O UNICO TD QUE NÃO É DESTA CASA É DA ABBOBORA EM MOEMA QUE RENDEU MUITOS ESTRANHAMENTOS POR PARTE DE OUTROS FORISTAS COMO SE UMA MULHER ESTIVESSE ESCRITO NUM TD DELE COM A ELLEN QUE NAS FOTOS É BEM PARECIDA COM A ALICIA DESTA CASA!!! ESTARANHO!!! FORA A PROPAGANDA DA CASA E DAS MENINAS AQUI É UM FORUM DE RELATOS REAIS E NÃO ANUNCIO CASAS E GAROTAS.

VAMOS AOS FATOS

Estive esta manha por volta das 10:00 na clinica aqui citada (dados no 1 td)

O Local:
Casa pequena sem garagem difícil de estacionar, mas bem bonitinha a recepção e instalações 2 quartos, ponto negativo não tem banheiro superior só la embaixo e elas nem pedem banho antes do td só se vc quiser te indica o banheiro depois!
Disse que existe esta casa só ha 1 mes

As Meninas
vi duas disse ter 3 a alicia e uma loirinha escolhi a alicia pois a loirinha não é nada do TD acima citado mas não é tudo de ruim td magrinha, rosto e corpo não me agradou masss aparência é muito pessoal

A Recepcionista
Não faz TD mas ela é uma gata gostosa essa valia 200,00 fácil rsrs

A Escolhida a Alicia
Morena bonita (não deixa nada a desejar as de outras casas da região) 19 anos cabelos compridos e morenos, tatoo de borboleta no lombo, peitão gg de fábrica, bundinha mirrainha mas gostosinha, uma pequena barriguinha nada que prejudique sua beleza... masss com 19 aninhos né, precisa se cuidar para ter futuro na profissão

O fight:
Timida se mostra que ainda não é do ramo, chupeta gostosa mas com capote, mete gostoso em todas as posições não regula nada só anal que disse que não faz

Resumão:
Acredito que a mina tem potencial e casa tb pode melhorar bastante (se a recepcionista for já é 90% de melhoria rs) e trazer mais meninas, quartos e banheiro proximo mas por enquato a Alicia fez bem seu trabalho e o preço foi bom(claro que pelo padrão da menina não da casa):
120,00 1 h ou 60,00 30 min fui no de 30 minutos mais fiquei 45 min e não regularam meu time.

OBS2: em casas e garotas novas vamos colocar o maior numero de informações para nossos parceiros não se decepcionarem
Ahh disse que não colocarão fotos no site para previnir situações constrangedoras na sua vida pessoal

Abraços

Link:
🔗

BELLO TATUAPÉ
Forista
Forista
---
Ver TD's

FRESCURA E MAIS FRESCURA

#8 Mensagem por BELLO TATUAPÉ » 07 Abr 2009, 15:53

Oculto para usuários:

EXISTEM UNS COMPANHEIROS FORISTAS QUE EU VOU TE FALAR, SÃO UM BANDO DE PALHAÇOS !!!
O QUE VCS PRECISAM APRENDER, É QUE PRA VCS A PUTA PODE NÃO SER BONITA, PRA MIM É !
SE A PORRA DO BANHEIRO FICA NO ANDAR DE BAIXO AO INVÉS DO ANDAR DE CIMA, DANE-SE JÁ QUE VOU TOMAR BANHO DO MESMO JEITO !!!
SE NÃO TEM GARAGEM A CASA, PARO EM OUTRO LUGAR !!!
SE EU FUI EM OUTRA CASA (ABBOBORA) PARA FODER E DEPOIS RELATEI AQUI, É PROBLEMA MEU !!!
O QUE VEJO AQUI É QUE TEM MUITO MACHO CUIDANDO DA VIDA DE OUTRO MACHO !!!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeue » 07 Abr 2009, 15:55

Tópico trancado aguardando o cadastramento do representante do estabelcimento para tirar algumas dúvidas, até lá o tópico fica trancado.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Trancado