Acho que ela tem que se decidir em fazer programas, tanto ela quanto a Mariana, ou bja todos ou quase todos, ou não bjam ninguém, porque tem clientes que são velhos e elas não bjam e chegam alguns clientes que nem são assíduos e elas bjam na boca, então, ou bja ou não bja, e ser antipática em programas é praxe delas e principalmente quando se tem vários clientes na casa, quando um programa é de meia hora, elas fazem de tudo pro cliente acelerar, um dia mostrarei meu relógio falando que tenho meia hora pra gozar e não 10 ou 15 minutos. Na verdade como meus amigos dizem a tal da Michele só é bonita e gostosa e nada mais, pois o atendimento não é dos melhores. Um dia fiz programa com essa Michele de uma hora, decidir dobrar porque ela nem conseguiu fazer eu gozar. Ela foi levar o dinheiro e quando adentrou-se ao quarto chegou um cliente procurando por ela pois deu pra ouvir a voz do cara, ela pediu pra eu ficar em silêncio um pouco e me acelerou pra gozar só pra ganhar um programinha a mais do cara, e eu???? Eu que se foda, goza logo e foda-se eu.
Michele, humildade tanto de vc quanto da Mariana não fazem mal a ninguém!!!!!!
Abraços a todos.
Fui!!!!!!
------------------------
Caro colega,
Pelo que entendi sao varios TDs??? uma critica???
Por favor leia as regras do forum e poste com maior frequencia!
Cordialmente
Ethan23
-----------------------