Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Simone magrinha.

#586 Mensagem por Romantic » 20 Fev 2009, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Simone magrinha.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma incerta de final de tarde pela Luz, atrás principalmente da Michelle; mas sem sorte – ou nem tanto... Em duas oportunidades anteriores acabei saindo uma vez com a Nanda e outra com a Cybelli... Mas sem muitas novidades, por isso não relatei... Além da preguiça e da patológica falta de tempo.

Encontro as barangas e canhões de sempre, agora com mais travecos... A vida é cruel mesmo!

Porém avistei também a Nanda: um colírio para aliviar um pouco! Aliás, ela tem sido assídua no pedaço. Depois de o parque fechar ela costuma ficar na calçada da Casper poucos metros após o acesso à CPTM, no sentido dos hoteizinhos. Às vezes namorando seu noivo! Vai entender...

Entrando na estação, já quase atingindo o salão com o piano, vi uma garota que achei bonitinha, com corpinho de ninfeta, como eu gosto, encostada no parapeito da passarela, conversando com um... bem, deixa pra lá...

Fiquei cercando, esperando e quando foi possível, a chamei.

Ela já estava descendo as escadas para pegar o trem, mas voltou para conversar comigo.

Seu rosto não me era estranho, mas nunca tínhamos conversado.

Disse chamar-se Simone, que o programa era vintão e que só não fazia anal...

Pra variar insisti no anal, e ela querendo se esquivar... Falei que lhe daria quarenta e ela topou.

Fomos para um muquifo que há muito tempo não tinha a coragem de entrar. Não sei o nome – se é que tem – mas fica quase na esquina da Rua dos Protestantes com a dos Gusmões, entre um bar e um estacionamento. Optei por ele só para fugir da muvuca do(a) Cásper... E da “simpatia” do porteiro do Luzes...

Sete merrecas com direito a camisinha e um bombom! Que não provei...

No quarto, com TV; ela foi pra ducha e depois eu.

Logo me animei ao ver seu corpinho bem feitinho... Adoro magrinhas...

Deitei ao seu lado e ela já caiu de boca para chupar sem eu pedir... Acho isso ótimo: garota com iniciativa!

Chupeta razoável, desencapada – o que, pra mim, é fundamental – mas sem nenhum destaque especial.

Namoramos um pouco: beijos, suguei seus seios, desci pra xoxota, chupei-a bastante e depois de um tempo, simultaneamente, vesti a camisinha com apenas uma mão. Proeza só possível porque era uma daquelas tipo “large” que eu passei a usar, pois são muito mais fáceis de por e tirar – inclusive, querendo, dá até para recolocá-la, desde que não esteja gozada, é claro! Coisa que com as de tamanho normal é praticamente impossível!

Fui tão discreto, que ela nem percebeu que eu tinha posto a camisola e quando fui penetrá-la, pediu para colocar a camisinha e eu respondi que já tinha colocado, e então ela exclamou: “como você é rápido!...”

PPMM com direito a gemidinhos, besteirinhas, beijos... Muito bom.

Depois de bruços... Ótimo.

Não resisti àquela visão e comecei a mordiscar seu bumbum... E a massagear seu cuzinho preparando-o para ser penetrado. Quando ao penetrá-lo com o dedo, percebi que era do tipo cujo reto faz uma curvinha para cima, o que torna difícil a entrada da rola...

Decidi então propor o uso da pomadinha anestésica, uma vez que eu não estava disposto a por em risco a empreitada. Ela topou, e deu certo! A penetração foi meio difícil, mas aconteceu...

Primeiro com ela de quatro, depois de bruços e finalmente de ladinho, quando gozei.

Mais uma sessão de chuveiro e após tirei algumas fotos dela.

Foi isso!

PS: demorei tanto para postar este TD, que já teve até um repeteco com ela; no mesmo lugar, só que eu estava com o tempo meio curto, suficiente só para um anal básico, tão bom quanto o da primeira vez!

____ RESUMO

NOME: Simone.
DATA: 13.02.2009.
HORA: 18h30min.
LOCAL: passarela no interior da Estação da Luz.
TEMPO: 1h30min.
CUSTO: R$40,oo de cachê, mais R$7,oo do muquifo.
BIOTIPO: negra, magrinha, rostinho de sapeca.
ESTATURA: mediana – deve ter 1,60m.
ROSTO: bonitinha; rosto e nariz afinados, mas não é linda...
MAQUIAGEM: nada.
CABELOS: naturais afros, clareados, curtos, presos.
BUMBUM: pequeno mas redondinho.
SEIOS: pequenos e meio caídos.
BARRIGA: nada.
XOXOTA: depilada.
SINAL PARTICULAR: cicatriz de cesária horizontal e pequenas manchinhas claras na pele.
COMPANHIA: excelente. Animada, descontraída e espontânea.
BEIJO NA BOCA: sim.
FELLATIO: sim e desencapado; não sei se finaliza – a conferir.
CUNNILINGUS: sim e curtiu.
VAGINAL: bom. Geme e fala umas besteirinhas.
ANAL: sim com pomadinha e muita massagem e delicadeza.
ESTILO: ninfeta. Sempre de jeans, tênis e fones no ouvido.
CELULAR: tem!
USOU O CELULAR NO TD: não!
FUMA: infelizmente sim.
FUMOU NO TD: só no final.
AVALIÇÂO GERAL: interessante. A ser mais testada...
OBS./DESTAQUE(S): garota bastante simpática, bem humorada e participativa.
Costuma usar uma espécie de ceroula por baixo da calça jeans – certamente para dar mais volume...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza.

#587 Mensagem por Romantic » 24 Fev 2009, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Segunda-feira de carnaval, início de tarde, um calorão dos infernos.
Já que o passeio que eu tinha programado com uma ninfetinha falhou, resolvi ir ao centro para ver se adiantava alguns afazeres.
Até que consegui fazer o principal e depois, claro, não poderia deixar de dar uma olhadinha básica na Luz, sem nenhum compromisso. É vício.
Assim que adentrei ao recinto da estação, vejo uma garota que já tinha me chamado a atenção algumas vezes, devido ao seu belo rosto e sorriso, mas ela estava sempre acompanhada/ocupada.
Em verdade, era a primeira vez que a via dando mole, ou seja, à cata de fregueses...
A encarei e ela logo se ofereceu.
Perguntei o seu nome e ela disse Luiza e me apresentei.
Questionei sobre o programa e ela disse que era vintão o básico: vaginal e oral (não deu detalhes e eu não perguntei – eu sempre esqueço! – e me ferro...
Indaguei se fazia completo e ela disse que sim por trinta reais! Fiquei animadíssimo, mas, avistei a Rosângela com quem precisava trocar uma ideia; então falei pra ela me dar um tempinho que eu voltaria.
Após a conversa rápida com a Rosângela que também queria fazer um programa, voltei para pegá-la, mas a vi saindo com um cara... O jeito era esperar... Ali é assim, pintou uma melhorzinha nova no pedaço, o assédio é grande!
Mas, como eu estava a fim de testá-la, esperei. Nesse tempo vi a Maira de shortinho e a Bianca-ninfeta – avis rara – porém, como sempre, dispersa, burocrática e incompleta...
Depois de quase uma hora esperando a vejo andando de volta para e estação.
Não perdi tempo: a abordei e fomos ao hotel-muquifu Manaus, por sugestão dela...
No quarto ela não se lavou alegando que havia acabado de se banhar...
Eu só joguei uma água, pois tinha tomado banho antes de sair de casa.
Ela começou chupando sem camisinha razoavelmente, mas logo parou e pediu a camisinha...
Pedi para continuar sem; aí ela disse que eu teria que pagar mais! Ponto negativo, detesto isso!
Mas, para não perder a oportunidade, disse que poderia lhe dar mais deis reais... Aí ela continuou a chupar...
Até que tentou dar umas engolidas sem eu pedir, mas sentia ânsia e parava...
Não demorou muito parou de chupar, encapou o instrumento e se deitou de ladinho, mostrando o rabinho.
Optei por começar experimentando a xoxota, de ladinho mesmo. Ela soltava uns gemidinhos que não me convenceram muito...
Enquanto bombava, perguntei se ela deixava finalizar na boquinha, mas ela não se mostrou muito animada, dizendo que agente quer tudo, mas pagar mais ninguém quer... Diante disso resolvi não prolongar a conversa...
Soquei mais um pouco e tirei para comer o cuzinho.
Ao passar um pouco de gel com o dedo em seu ânus, percebi que a penetração iria ser fácil! Essa está acostumada a dar o cu. Depois ela admitiu que faz sempre com o maridão!
Enfiei e ela gostou. Soquei bastante, me controlando para não gozar...
Ela se virou de bruços sem eu tirar e eu bombei mais forte!
Pedi pra ela abrir mais as pernas: ela se arreganhou toda abrindo as nádegas com as mãos...
Bombei mais um pouco e gozei...
Logo pediu para tirar... Dizendo: gozou, tirou! Odeio essas frases feitas.
Atendi-a e saiu limpo.
Ela foi para o chuveiro e, apesar do calor – suamos muito – ela praticamente só lavou as partes íntimas!
Não resisti e tomei uma chuveirada, enquanto ela se arrumava.
Conversamos um pouco. Ela é simpática.
Perguntei se tinha celular e ela disse que roubaram.
Posou para apenas duas fotinhos sem muito entusiasmo - estava apressada, pois estava incomodada com o calor.
Forneci meu telefone para ela ligar quando tiver com celular novo, paguei-a e fomos embora.
Repeteco? Sim, de preferência num lugar mais arejado!
Foi isso.

____ RESUMO

NOME: Luiza.
DATA: 23.02.2009.
HORA: 14h30min.
LOCAL: Estação da Luz, entrada principal, voltada para a Rua Cásper Líbero.
TEMPO: 45min.
CUSTO: R$40,oo de cachê, mais R$10,oo do quarto do hotel-muquifo Manaus (opção dela).
BIOTIPO: negra; não é magrinha. Corpão.
ESTATURA: mediana.
ROSTO: bonito; seu ponto forte.
MAQUIAGEM: quase nada.
CABELOS: naturais afros, curtos, presos.
BUMBUM: redondo e volumoso.
SEIOS: grandes, porém meio caídos.
BARRIGA: normal; não é zerada.
XOXOTA: não reparei direito, (ela apagou a luz do quarto – sem janela – deixando acesa apenas a luz do banheiro) mas acho que estava depilada...
SINAL PARTICULAR: não deu para reparar...
COMPANHIA: agradável.
BEIJO NA BOCA: dei só uns selinhos, mas acho que rolaria algo mais se eu insistisse. Porém, o cheiro de cigarro estava meio forte!
FELLATIO: bom, babado, desencapado – com taxa extra! – mas, sente ânsia quando tenta engolir tudo... Não insisti muito.
CUNNILINGUS: não testado. Seria necessário um exame melhor...
VAGINAL: bom, com gemidinhos meio falsos...
ANAL: ótimo. De fácil penetração; só usei um pouco de gel. Ela está acostumada a fazer.
ESTILO: normal; jeans, blusinha escura, sapatilha. Discreta.
CELULAR: está sem!
USOU O CELULAR NO TD: não.
FUMA: sim!
FUMOU NO TD: não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AVALIÇÂO GERAL: apesar de alguns senões, valeu. Se depender de mim, haverá repeteco com mais calma...
OBS./DESTAQUE(S): Disse estar casada e ter dois filhos. Tiramos duas fotos de recordação que ficaram boas, apesar dela estar meio desinteressada e apressada...

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Josi

#588 Mensagem por pipen » 24 Fev 2009, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:Josi

Quando iniciei no mundo da putaria, por volta de 10 anos atrás, ainda moleque, peguei uma puta de rua na Pça João Mendes, outras vieram, mas, resolvi ficar pelos privês que acredito ter um melhor custo benefício.... lendo os relatos dos pontos de rua que já frequentei, me animei e resolvi fazer um repeteco, desta vez na boca do lixo......

Dia de carnaval, tarde de 23/02.... como era 2ºf, o parque estava fechado, pensei, me ferrei. Na saída da Estação Luz com o parque, só barangas, velhas e barrigudas de todos os tipos então me dirijo à outra saída da Estação, nada muito animador, até que vejo ao lado da saída, encostada na parede, uma melhorzinha, Josi, seu nome, tinha um cara ximbando, saiu, então me aproximei.

Perguntei do programa, disse ser liberal, cobrou $35 + $5 da espelunca do hotel por 1h.

Descrição da GP: pele branca, o rosto apesar de comum é o seu ponto forte, cabelos castanhos compridos, bunda grande que sofreu ação da gravidade, seios murchos, tatoo no coccix, pernas grossas, barriga flacida, estilo cavala....

Subi as escadas do hotel de frente à saida da Estação Luz, pago o valor do quarto e recebo a chave, nº9, abro a porta, quarto amplo, cama com lençol surrado, TV ligada onde um pastor pregava, acho que era pra dar um clima.... tentei mudar de canal, não consegui, então desliguei, enquanto isso a garota tomava um rápido banho.

Quando ela retornou e a vi sem roupa, confesso que me decepcionei um pouco, corpo derrubado para quem disse ter apenas 25 anos, ela deitou-se na cama, coloquei meu pau sem preservativo em sua boca, deu umas chupadas e logo me pediu que a comesse, pedi mais oral, no que ela respondeu que faria quando eu finalizasse em sua boca, então fui para as posições: de frente, buceta grande e depilada, bom encaixe, tem lubrificação natural, ficou rapidamente bem molhada, de ladinho, ela gemia chamando o meu nome, engraçado.... fiz mais umas 2 posições e a GP já pediu que finalizasse, acelerando o atendimento, percebi então que 1h de programa era xaveco dela e gozei com ela D4, bombando forte, transcorridos 30 min.

Custo benefício, regular....

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#589 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 07 Mar 2009, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Maria Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para quem gosta de coroa, a Estação de Luz é um prato cheio. Mas, não pensem que vão pegar uma coroa boa. A qualidade é ruim.
Faz tempo que não ia para estação e resolvi dar uma passada por lá.
Dei umas voltas e conversei com uma coroa baixinha.
Chama-se Maria. Coroa, baixinha, cabelos loiros presos, corpo de coroa, tem uma verruga no rosto.
Acertamos 20 reais meia hora, mais o hotel de 10 reais, no Manaus.
Fiquei dando uma amassos na coroa e ela ficou de costa e encostou a bunda no meu pau e ficou rebolando nele.
Depois fomos para cama. Procurou a camisinha e ficou chupando. Estava tão excitado que quase gozei no oral.
O oral é normal, sem novidades.
Sentou no meu, deu umas reboladas e gozei.
20 reais do programa mais 10 do hotel: total 30 reais

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#590 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 07 Mar 2009, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:Alexia

Fez Anal:NÃO
Depois de sair do hotel, vi uma loira de cabelo curto de pé, perto da banca de jornal.
Fui trocar uma idéia com ela. Sabia que ela fazia programa porque já a vi no parque.
Disse que o programa era 20 (sem anal) e 30 (com anal).
Combinei 20 (sem anal) porque ela tem um bumbum muito grande.
Alexia: loira, cabelo curto, branca, coroa, gordinha.
Chegando no hotel, ficou de costas para mim e ficou rebolando no meu pau.
Depois colocou a camisinha e fez um oral normal.
Deitou na cama e mandou eu meter. Fiquei metendo e ao mesmo tempo fiquei conversando com ela.
Disse que é alemã. Não sei se é verdade. Mas, durante a trepada, ficou falando uma língua que parecia alemão. Até fiquei com receio.
Meti rápido e gozei rapidinho.
20 reais a trepada mais 10 reais de hotel no Manaus.
Enquanto colocava a roupa, percebi que ela é estrangeira pelo sotaque. Não conheço a língua alemã, mas desconfio que ela seja russa.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone magrinha.

#591 Mensagem por Romantic » 13 Mar 2009, 04:50

POSITIVO
Nome da Garota:Simone magrinha.

Mais um repeteco com a Simone.
Era para ter ocorrido um antes deste, mas ela arregou, por causa do anal... Lamentável!
Neste dia, estava com o tempo apertado, porém muito necessitado de esvaziar o saco!
A saída natural era então procurar por uma chupeta, mas desencapada, é claro!
Quando avistei a Simone, não tive dúvida, era justamente o que estava faltando fazer com ela: um oral com direito à finalização!
Propus a ela que topou por vintão!
Como estávamos próximos, fomos ao hotel-cubículo de toldo amarelo que fica atrás do Parque.
Tivemos que ficar com um cubículo sem banheiro, pois os que tinham banheiro estavam ocupados.
Fomos, afinal era só para uma chupeta mesmo...
No quarto ela tirou a roupa toda – ponto positivo pra ela, uma vez que era só para fazer um oral.
Mas foi ótimo ela estar pelada, uma vez que enquanto ela chupava eu massageava sua xoxota e seu ânus.
E para aumentar o tesão, comecei a penetrar seu cuzinho com os dedos... Com ela chupando...
Falei então para ela mudar de posição e ficar de joelhos no chão a beira da cama.
Em meio à chupação, propus que engolisse tudo quando gozasse, por mais dez reais.
Ela deu a entender que concordou falando: “gozar na minha boca...”. Eu confirmei e ela disse: “firmeza” e continuou chupando, agora com maior vigor...
De repente me veio o gozo e falei para ela não parar e continuar chupando vagarosamente...
Ela obedeceu, mas não sei se de fato ela engoliu alguma porra, uma vez que saiu leitinho pra todo lado.
Mas não era o momento de discutir detalhes...
Terminei de gozar, beijei-a e fomos nos lavar.
Paguei-a e zarpamos, já que eu estava com pressa.
Foi isso!

____ RESUMO

NOME: Simone.
DATA: 04.03.2009.
HORA: 16h30min.
LOCAL: no interior do Parque.
TEMPO: 30min.
CUSTO: R$30,oo de cachê, mais R$7,oo do muquifo – aquele de toldo amarelo que fica atrás do Parque.
BIOTIPO: negra, magrinha, rostinho de sapeca.
ESTATURA: mediana – deve ter 1,60m.
ROSTO: razoável; rosto e nariz afinados, mas não é linda...
CABELOS: naturais afros, clareados, curtos, presos.
BUMBUM: pequeno, mas redondinho.
SEIOS: pequenos e meio caídos, seu ponto fraco.
BARRIGA: nada.
XOXOTA: depilada.
SINAL PARTICULAR: cicatriz de cesária horizontal e pequenas manchinhas claras na pele.
COMPANHIA: excelente. Animada, descontraída e espontânea.
BEIJO NA BOCA: sim.
FELLATIO: sim, desencapado e permite a finalização!
ESTILO: ninfeta. Sempre de jeans, tênis e fones no ouvido.
CELULAR: tem! Agora disponível via MP.
USOU O CELULAR NO TD: não!
FUMA: infelizmente sim.
FUMOU NO TD: não.
AVALIÇÂO GERAL: boa relação custo-benefício, embora não tenha engolido tudo, como prometera...
OBS./DESTAQUE(S): garota bastante simpática, bem humorada e participativa.
Costuma usar uma espécie de ceroula por baixo da calça jeans – para dar mais volume...

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#592 Mensagem por Romantic » 13 Mar 2009, 05:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

1,46m de puro prazer...

Numa incerta de sorte no famigerado Parque, avistei essa coisinha andando e logo sentando num banco.
Chamou-me a atenção suas pernas que apesar de curtas são grossas e bonitas – ela estava de shorts – além do bumbum volumoso e empinado!
A segui, mas como nunca a tinha visto antes, fiquei no aguardo de algum sinal de que era GP...
Mas ao encará-la, ela já me chamou... Beleza!
Conversamos: disse chamar-se Raquel, que era vinte o oral e vaginal e que só não fazia anal... Ou melhor, até faria anal, mas por outro preço.
Já fiquei animado... Perguntei o preço e ela falou quarentão!
Barganhei bastante e ela topou por trinta reais!
Optei levá-la ao muquifu da esquina da Rua dos Protestantes com a dos Gusmões pelo relativo sossego do lugar...
No quarto foram só boas surpresas: após nos banharmos rapidamente, ela iniciou um boquete desencapado muito bom. Tive que interrompê-la, senão, ia me acabar ali mesmo – e não era bem isso que eu tinha planejado... Depois retribui chupando-a longamente com ela se contorcendo... Encapei e peguei-a num ppmm muito bom. Ela é carinhosa, geme baixinho, beija muito, ou seja, uma delícia!
Mas a maior e melhor surpresa ainda estava por vir: ao pegá-la de ladinho, logo quis provar do seu cuzinho. Comecei então a massageá-lo com gel para sentir as condições de penetração. Percebi então que era bem apertadinho, mas, mesmo assim, optei por tentar a penetração sem apelar para pomadinhas anestésicas – estava mesmo a fim de sentir um cuzinho bem apertado! E, para minha surpresa, apesar de alguma dificuldade, digamos, normal, para um cuzinho apertado como o dela, penetrei-a sem que ela reclamasse em momento algum!
Depois de muitas bombadas, com ambos bastantes suados, acabei gozando com uma perna dela levantada.
Na segunda vez que saímos, após cumprirmos um roteiro praticamente idêntico ao da primeira vez, relatado acima, ao invés de pegá-la de ladinho, pedi para ela virar de bruços... E a visão é simplesmente maravilhosa! Ela sabe como poucas se abrir toda empinando bem alto o seu perfeito bumbum, expondo completamente seu cuzinho piscante! Não resisti: caí de língua nele...
Depois encapei, e com a mesma dificuldade que da primeira vez, consegui penetrá-lo usando apenas gel.
Bombei bastante assim até me acabar, literalmente...
Nas duas vezes saiu meio sujinho – mas é normal...
Ela vai direto para o vaso – normal também...
Tomamos banho e paguei-a dando-lhe dez reais a mais, pelas boas surpresas... O problema é que deu uma vez, vai ter que dar sempre...
Comprovei então, no mundo da putaria, mais um “velho deitado”, além do manjadíssimo, “beleza não se põe na mesa”, agora, o também muito conhecido, “ tamanho não é documento!”
Foi isso!

____ RESUMO

NOME: Raquel.
DATA(S): 6 e 11/03/2009.
HORA: entre 12h e 16h.
LOCAL: interior do Parque, sentada em bancos do fundo e da rua lateral do mesmo.
TEMPO: entre 1h e 1h30min.
CUSTO: R$ 40,oo de cachê, mais R$ 7,oo do hotel-muquifu que fica na esquina da Rua dos Protestantes com a dos Gusmões, entre um bar e um estacionamento. Optei por ele só para fugir da muvuca do(a) Cásper... E da “simpatia” do porteiro do Luzes... Mas é ruim: lençol velhinho e sujinho e toalhas secas, porém não ensacadas.
BIOTIPO: morena jambo.
ESTATURA: baixa, 1,46m.
ROSTO: mal tratado; porém é razoável.
CABELOS: curtos, presos com rabo de cavalo.
BUMBUM: bom volume, redondinho, saliente, empinado, excelente! É um dos seus pontos fortes!
SEIOS: pequenos e meio caídos. É o seu ponto fraco.
BARRIGA: nada! Apesar de ter um filho.
XOXOTA: depilada, com penugem central.
SINAL PARTICULAR: tatuagens nos braços.
COMPANHIA: agradável, alegre e passa confiança.
BEIJO NA BOCA: sim, ótimo!
FELLATIO: sim. Quer colocar a camisinha, mas pedindo ela fez desencapado e muito bom: demorado, babado, com boa pressão! Não sei se finaliza, mas pretendo conferir!
CUNNILINGUS: sim e gosta.
VAGINAL: ppmm muito bom: é carinhosa, geme baixinho... E topa qualquer posição.
ANAL: Excelente! Apertadíssimo! Mesmo assim aguenta bem sem reclamar; e só com gel – sem a necessidade de pomadas anestésicas.
ESTILO: ninfeta da perifa.
CELULAR: tem! Disponível via MP.
FUMA: sim, infelizmente.
FUMOU NO TD: não!
AVALIÇÂO GERAL: bom custo benefício. Excelente programa!
OBS./DESTAQUE(S): da segunda vez, propus e ela topou entusiasticamente, tirarmos umas fotos. E algumas ficaram muito boas...

[color=#green]____________________
Editado pela Coordenação
TD classificado conforme relato
Carnage 14/03/2009[/color]

Link:
🔗

KeroBucetaGostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Adriane - Estação da Luz

#593 Mensagem por KeroBucetaGostosa » 13 Mar 2009, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Tava na langames lendo conto eroticos e me deu a vontade de procurar uma perva e como não estava a fim de gastar nas boates da R.Augusta, fui para a zona trash de São Paulo.

Encontro uma branquela, magra e de mais ou menos 1,62 se oferecendo para os carros que estavam parando na Rua General Couto Magalhaes (perto da estação Luz). Dou meia volta e chamo a perva para o meu carro.

De rosto ela simplesmente não presta, mas de corpo mesmo vestida (calça branca com apenas um top rosa) prometia muito. Seios pequenos e pontiagudos, enfim deliciosos, e por ser magrinha (barriguinha sarada), me convenceram a levar a perva para um motel.

No carro, indo em direção ao motel, fui conversando com ela para saber os detalhes. Cambada de putoes, ja me ferrei muito ao pegar as pervas da zona trash de Sao Paulo (Região Luz-Santa Ifigenia-etc) e ter que pagar o que não foi combinado, mas senti firmeza na perva e propuz algo diferente do que ela estava propondo. Ao inves de 25 pilas por uma foda mal dada, daria uns 100 por um programa de uma hora (completíssima claro)

Ela pensou um pouco e topou. E para minha sorte a perva tinha identidade (carteira de trabalho). Rumamos para o motel que fica de frente a estação Santa Cecilia e la peguei 2 horas de quarto (tava pensando em enrolar a perva e comer por duas horas :twisted: :twisted:

Durante o banho dela eu dei algumas encochadas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ela ate tentou colocar o meu pau na buça dela, so que eu nao deixei (claro né!!!)
. O engraçado é que ela queria tomar banho de gato e mal ficou no chuveiro. Eu tive que novamente insistir para ela tirar aquele cheiro de rua do corpo dela, e fui pessoalmente ensaboa-la (essa parte foi legal tambem), inclusive lavei bastante os seios dela. Depois na minha vez, pedi para ficar agachada chupando o meu pau enquanto eu tomava o meu banho. Ela topou ficar chupando por alguns minutos, mas valeu a pena.

Na cama, fui direto me deliciar nos seios dela e la fiquei um tempão. A perva ate tentou agitar logo, mas sem changes. É raro encontrar pervas na zona trash com aqueles peitinhos, então não iria perder a oportunidade. Depois, com ela deitada, meio que sento em cima dela e meto o meu pau na boca dela. O que eu queria mesmo é foder a boca dela, mas ela prefere ficar controlando o pau com a mão enquanto realiza o boquete. Fez algumas gargantas profundas meia boca, deixou eu mais ou menos foder a boca dela e lambeu com a lingua a cabeça do meu pau (meio que com nojo).

Galera, essa puta é estilo raimunda sem bunda muito grande, mas gostosa. Fiquei um bom tempo socando na buça e saboreando os seios dela, e dando uns bons apertões na bunda dela, estilo arregaçando com as mão as nadegas da perva deixando o cuzinho a mostra.

Depois de um tempo, gozei e pedi um descanso... nisso a perva disse que não poderia ficar duas horas (buaaaa) e ficou vendo as horas do meu celular. Sorte que o tempo de uma hora não tinha acabado ainda (faltava meia hora e eu menti quando ela me perguntou duas vezes as horas).

Volto a meter na boca dela e depois coloco a camisinha e fodo com gosto o cuzinho dela. E meio apertado na entrada, ainda mais sem muito gel, mas assim que entra ela aguenta (com cara feia) as estocadas que eu dei no cuzinho (fui ate MAIS OU MENOS carinhoso) e acabei, apos uns 10 minutos, enchendo a camisinha dentro do cuzinho dela.

RESUMO:

GP: é branquinha, feia de cara mas linda de corpo (magra e com belos seios)
ALTURA: 1,61 a 1,62
CABELO: Preto e enrolado. Não são muitos longos não, estilo chanel enrolado
ROSTO: 4, estilo raimunda sem bunda grande
BARRIGA: 8-9, magrinha e bem torneada..so tinha um pequeno corte fruto de uma cirurgia dos rins (SUS, mas nada grave)
SEIOS: 9-10, deliciosos e bons para chupar. Pequenos para quase medios.
BUNDA : 6-7, Magra mas com alguma carne nas nadegas. Bom para uns bons apertos fortes e quem sabe uns tapas legais
BUCETA: 7, Meio raspasdinha mas nem sequer verifiquei se estava cheirosa ou algo do tipo. Mas boa para comer.
PERNAS: 7, Perna de mulher magra, sem coxa carnuda
SIMPATIA: 3-4, o unico detalhe legal dela é topar sem questionar o que vc quer, mas ela não é muito participativa na foda, mesmo por 100 pilas
BEIJO: Naum beija
ORAL: 5, sem capote mas arranha um pouco o pau com os dentes. Deixa foder um pouco a boca mas nao gosta de usar a lingua no pau
ANAL: 10, Complementa a nota da bunda dela. Cuzinho dificil de entrar no começo, mas quando entra sabe acolher um pau sedento. Deveria ficar por um bom tempo pois eu acho que ela aguentaria
FIGHT: 7. Voce que a orienta o que fazer e ela faz sem reclamar. Mas não participa da foda, embora aguente o tranco.
RELÓGIO: 8-9. Cumpriu o que foi combinado, embora eu queria dar um perdido nela e ficar comendo durante duas horas :-)
CELULAR: Não tem (Perva Trash tem celular?????)
TRANSPORTE: Meu carro
TEMPO: 1:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 8. Seria dez se fosse mais participativa
REPETECO: Duvido muito, pois eu achei a perva na rua mesmo. E o trafico da região sempre da um jeito de fuder com essas putas. Mas se fosse facil de achar, com certeza teria repeteco.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito geral, foi muito bom, mas podia ser excelente.

Abs!

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#594 Mensagem por Bartolomeu Barata » 24 Mar 2009, 18:53

Caras, como vc´s conseguem arrumar essas coisas lá? Todo dia eu pego o trem e nada vejo disso...Só vejo os trabucos de sempre...

Precisamos marcar um ataque soviético nesse parque...

Vamos marcar uma convenção para quando?

Abraços!

Link:
🔗

Espantalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#595 Mensagem por Espantalho » 24 Mar 2009, 21:57

Bartolomeu Barata escreveu:Caras, como vc´s conseguem arrumar essas coisas lá? Todo dia eu pego o trem e nada vejo disso...Só vejo os trabucos de sempre...

Precisamos marcar um ataque soviético nesse parque...

Vamos marcar uma convenção para quando?

Abraços!
Eu tambem ja fui 3 vezes afim de explorar a região, e nada encontrei.
Da ultima vez fui em um sabado, pela indicação do Romantic.
Mas tb não encontrei nada.
Tentei buscar coragem para entrar no Andradão mas nao tive.
Fiz minhas compras na Santa e vazei.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#596 Mensagem por Rufião » 30 Mar 2009, 22:41

JapinhaCarinhoso escreveu:Para quem gosta de coroa, a Estação de Luz é um prato cheio.
Sob medida pra mim. Preciso conhecer esse lugar.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Raquel"

#597 Mensagem por Romantic » 03 Abr 2009, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Mais um repeteco com a “Raquel”, a pequena-completa!

Já a havia procurado na quarta-feira retrasada e não a tinha encontrado, apesar dela ter me dito, por telefone no final de semana, que ela estava por lá... Mas acabei indo embora sem comer ninguém.

Nesta quarta, novamente cheguei por volta das 12h, a procura de alguma novidade... Mas nada!

Reencontrei a “Sheila”! Avistei a Mirela, que não faz anal, e os dragões de sempre...

Quando vejo a “Raquel” e a “Nyna” entrarem no Parque.

A "Nyna" é uma jovem negra, bonita, magra, também completa, com quem já saí e foi muito bom; mas que ainda não relatei aqui. É que pretendo fazer um repeteco com ela para uma avaliação mais detalhada!

Fui ao encontro delas, sentei-me, conversamos bastante e aí fiquei na dúvida: quem que eu ia arrastar para o abate... As duas são ótimas! Aliás, elas já propuseram uma surubinha; mas não tive a manha, ao menos por enquanto.

Decidi-me pela “Raquel”, devido a tal da “química” muito boa que rolou entre a gente da última vez...

Fomos ao Cásper, pela primeira vez.

Eu estava meio na fissura, tanto que logo depois dela se banhar e eu jogar uma água, já caí de boca em sua xoxotinha! E nem dei o pau pra ela chupar!

Ela gemeu gostoso... Encapei e peguei-a no frango assado e depois num ppmm com ela de pernas pro ar.

Muitos beijos, suguei seus seios, carícias mil e bombadas fortes. Tive que me conter para não gozar...

A pus de quatro para bombar ainda mais na xoxota, agora vendo aquela bundinha maravilhosa empinada pra mim!

Ela se empolga várias vezes aumentando bem o ritmo; o que me obriga a freá-la para não gozar...

Tirei, dei umas lambidas no seu rabinho, passei gel nele e no pau, mirei e fui enfiando devagarzinho...

Ela se contorce e geme, mas engole ele todo!

Começamos a bombar forte. Ela se empolga e eu a paro um pouco...

Ficamos nessa um bom tempo, até que propus que deitasse de frente para mim com as pernas erguidas.

Pus em seu cu com ela de frango assado. Ela gemeu mais alto quando entrou mas logo voltou a se agitar.

Deitei sobre ela num ppmm-anal sensacional até que eu gozei...

Mais uns beijinhos, desencaixei e ela foi pro banheiro.

Depois dela se lavar, foi a minha vez.

Muita conversa, paguei-a e o seu celular tocou: era um provável futuro cliente que queria conhecê-la depois de conseguir seu telefone comigo aqui no GP-guia!

Deixei-a na porta do hotel e fui pra casa feliz...

Foi isso.

Não pretendo perder essa pequena-completa de vista tão cedo...

____ RESUMO

NOME:Raquel.
DATA(S): 01/04/2009.
HORA: entre 13h e 15h.
LOCAL: interior do Parque, sentada juntamente com a amiga Nyna em um banco na margem esquerda do lago, para quem entra no Parque pela entrada principal, que dá para a Estação da Luz.
TEMPO: aproximadamente 1h.
CUSTO: R$ 40,oo de cachê, mais R$ 10,oo do quarto do hotel Cásper.
BIOTIPO: morena jambo ou café-com-leite.
ESTATURA: baixa, 1,46m.
ROSTO: razoável, sem ser linda; compensada pela jovialidade, espontaneidade e simpatia.
CABELOS: curtos, mistos.
BUMBUM: bom volume, redondinho, saliente, empinado, excelente! É um dos seus pontos fortes!
SEIOS: pequenos e meio caídos. É o seu ponto fraco.
BARRIGA: nada! Apesar de ter um filho.
XOXOTA: depilada, com penugem central.
SINAL PARTICULAR: tatuagens nos braços.
COMPANHIA: agradável, alegre e sincera.
BEIJO NA BOCA: sim, ótimo!
FELLATIO: sim. Quer colocar a camisinha, mas pedindo ela fez desencapado e muito bom: demorado, babado, com boa pressão! Não sei se finaliza, mas pretendo conferir!
CUNNILINGUS: sim e gosta.
VAGINAL: ppmm muito bom: é carinhosa, geme baixinho... E topa qualquer posição.
ANAL: Excelente! Apertadíssimo! Mesmo assim aguenta bem sem reclamar; e só com gel – sem a necessidade de pomadas anestésicas.
ESTILO: ela e a amiga Nyna parecem que estão na praia: shorts, tops e chinelos de dedo, porém bem arrumadas e cheirosas.
CELULAR: tem! Disponível via MP.
FUMA: sim, infelizmente.
FUMOU NO TD: não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AVALIÇÂO GERAL: bom custo benefício. Excelente programa!
OBS./DESTAQUE(S): desta vez foi sem fotos e sem oral, mas gostaria muito de verificar se finaliza no oral... A conferir!

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Juliana

#598 Mensagem por pipen » 04 Abr 2009, 08:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Estava nos arredores da Estação da Luz, 02/04, à tarde, quando vi uma GP morena jambo, baixinha, cabelos compridos, pretos, seios pequenos e bunda idem, um pouquinho de barriga, várias tatoos, sendo uma em cada tornozelo....

Eu a abordei, ela disse que o programa era $30, período de 1h e $10 do hotel.... disse que após higiene fazia oral sem, fechei e fomos para o tal hotel na Casper Líbero.

Chegando lá, fomos para o quarto, a puta liga a TV e enquanto tento uma aproximação, está mais interessada na novela que passa na TV..... mudo para o canal pornô, ela tira a roupa e que decepção, manchas escuras na bunda, barriga alta e dura...

O oral sem não rolou, veio com papo de taxa, o que não deixou claro anteriormente, mas já não estava fazendo questão... o oral foi meia boca, mesmo assim pedi que continuasse mas não fui antendido, então fui para o fight.

Posições: de frente e PPMM: gemidos quase imperceptíveis, dizia frases de efeito que não convenciam, não deixava passar a mão na buceta e quando tentava uma penetração mais profunda se esquivava.... 20 min. depois depois que entrei no hotel começou a pedir que gozasse, como aquilo tudo estava um tédio, gozei na sua bunda e vazei rapidamente.

Custo benefício 0, atendimento burocrático, além de ter sido enganado.... aproveitei a conveniência de estar na região, mas vou evitar Tds na área.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda.

#599 Mensagem por Romantic » 06 Abr 2009, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Depois de passar quase o dia de domingo todo fazendo um trabalho de faculdade, queria um pouco de diversão em boa companhia...
Como quem me ligou não me interessou e quem eu queria não me ligou, disparei alguns telefonemas infrutíferos...
Resolvi então tentar a sorte na velha Luz...
Cheguei com a chuva do final da tarde!
Mas dei sorte: logo encontrei com a Nanda se protegendo da chuva rente a um prédio e falando ao celular. Bela como sempre!
Cumprimentei-a e afastei-me, pois odeio ouvir conversas de terceiros no telefone.
Mas, fiquei por perto, pois minha intuição dizia que muito dificilmente encontraria algo melhor naquelas circunstâncias...
Aguardei, pacientemente, ela terminar a conversa, e valeu, pois ela veio ter comigo...
Depois das amenidades de praxe, a indaguei se toparia irmos a um hotel com apartamentos muito bem iluminados, na Liberdade, para fazermos umas fotos...
Já estava preparado para um não, uma vez que até então, ela nunca havia se deixado fotografar, apesar da minha insistência...
Mas, para minha grata surpresa, ela disse que concordaria em tirar uma foto!
Não sei, com certeza, o motivo pelo qual ela resolveu ceder; porém, o fato é que eu propus inúmeras vezes tirarmos umas fotos e ela sempre se negou peremptoriamente! E já fazia meses que não saíamos... Será que é a crise?
No entanto tinha um porém – tinha que ter...: ela não poderia demorar muito pois tinha que buscar o filho etc. Logo, se eu quisesse, teria que ser no famigerado hotel Cásper...
Dado o ineditismo da situação: há muito queria fotografá-la, eu concordei...
Como saímos outras vezes, não havia mais a necessidade de combinarmos os detalhes...
No quarto, ela liga a TV no Faustão – eu mereço! - e se deita, enquanto preparo a máquina...
Começo a clicá-la e ela queria mesmo tirar apenas uma única foto! É claro que não obedeci...
Porém, foram poucas...
Logo ela se despiu, eu também; perguntei se ela não ia se banhar e ela disse que havia tomado banho há pouco...
Realmente, ela estava cheirando à limpeza; então, comecei a beijar seu corpo esguio.
Em vista da situação – limitação de tempo – eu estava um tanto ansioso: logo pedi a ela que se virasse de bruços para eu apreciar seu maravilhoso bumbum!
Ela se deitou sobre o travesseiro e eu me pus a beijar e mordiscar sua bundinha...
Vendo aquele cuzinho lindo piscando pra mim não resisti; perguntei se gostava que a lambesse ali, ela disse que sim; caí, então, de língua naquele cuzinho peludinho!
Meu pau, nessas alturas, já estava em ponto de bala; portanto, encapei-o, passei um pouco de gel nela e nele, e passei a massageá-la com os dedos, introduzindo-os várias vezes em seu ânus.
Falei para ela ficar de quatro na beirada da cama. Eu em pé. Tentei penetrar seu fiofó.
A primeira tentativa não deu certo...
Fiz mais massagem, abaixei- a um pouco, mirei e introduzi vagarosamente...
Ela gemia e se contorcia... E eu ia enfiando aos poucos...
Até que entrou tudo e começamos a mexer...
Conforme bombava: enterrava e quase tirava, ela gemia um pouco mais alto...
Beijava suas costas, pegava em seus seios e a punhetava...
Ficamos nessa um tempão, quando ela sem avisar, deitou-se! Se não sou ágil e a acompanho, o pau iria sair; mas deitei sobre ela ao mesmo tempo em que alcançou seu celular e atendeu uma ligação da irmã!
Instintivamente parei imediatamente de bombar , enquanto ela falava! Ainda bem que foi rápido!
Ela desligou, voltei a socar. Pedi para ela empinar bem a bundinha, bombei mais forte até que gozei!
Ficamos descansando engatados, até que resolvi desencaixá-lo; o que fiz com dificuldade... Eta cuzinho apertado!
Saiu sujinho, sujinho o coitado-encapado. Mas tudo bem... Tirei a camisinha com papel toalha e limpeza...
Ela foi pro banheiro; depois pro banho e eu fui em seguida.
Convenci-a a tirar mais algumas fotos, paguei-a e vazamos...
Ela queria uma rapidinha e conseguiu! Ficamos só no anal! Mas quase sempre vale a pena, quando a mulher tem beleza...
Pode demorar, porém muito provavelmente nós nos cruzaremos novamente. Espero que com mais tempo e em um lugar melhor!
Foi isso!

NOME: Nanda.
DATA: domingo, 05.04.2009.
HORA:18h30min.
LOCAL: Rua Casper Líbero, calçada direita (sentido poupa-tempo), entre a entrada subterrânea da Estação e o hotel Cásper, se protegendo da chuva e falando ao celular.
TEMPO: aproximadamente uma hora.
CUSTO: R$ 40,oo (cachê), mais R$ 10,oo do quarto do hotel Cásper.
BIOTIPO: negra, magra, corpo de manequim.
ESTATURA: média, mais para alta.
ROSTO: bonita, olhos expressivos, boca carnuda muito atraente, dentes perfeitos. Belo sorriso. Tudo de bom...
CABELOS: negros, alisados, um pouco abaixo do ombro. Ótima moldura para o seu rosto.
BUMBUM: saliente, empinadinho, redondinho... Maravilhoso! É o seu destaque!
SEIOS: pequenos.
BARRIGA: zerada, nem parece que já pariu.
XOXOTA: depilada, com canteiro central.
SINAL PARTICULAR: possui algumas manchas (claras) na pele. São de nascença.
COMPANHIA: agradável, discreta, conversa bem. Conta um pouco de vantagem...
BEIJO NA BOCA: não, só selinho. Ponto negativo...
FELLATIO: faz, mas só encapado; não testei. Ela não toma a iniciativa.
CUNNILINGUS: desta vez não pratiquei.
VAGINAL: desta vez nem provei.
ANAL: show de bola; ela aguenta bem, só com gel. Geme, se contorcendo toda, não sei se de dor ou de prazer – mas não reclamou de nada.
ESTILO: gp mesmo, meia fashion, sempre bem vestida, salto alto. Chama a atenção.
CELULAR: tem. Disponível via MP!!!!
USOU O CELULAR NO TD: infelizmente sim! Bem no meio da foda: atendeu uma chamada da irmã; ainda bem que foi rápida. Mas, mesmo assim, ponto negativo.
FUMA: Não!
FUMOU NO TD: Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AVALIÇÂO GERAL: ótima novamente; calma, não apressa em nada, e sem ppp.
OBS./DESTAQUE(S): boa relação custo-benefício. Bumbum como eu gosto!
Finalmente, desta vez, ela consentiu em ser fotografada. Disse que permitiria tirar apenas uma! Evidentemente tiramos mais, porém bem menos do que eu gostaria de tirar! Ela diz não gostar de fotos... Não entendo o motivo, pois ela é bela!

Link:
🔗

KeroBucetaGostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

No meu caso: Sorte

#600 Mensagem por KeroBucetaGostosa » 09 Abr 2009, 19:18

Espantalho e Bartolomeu

Naum sei como os outros foristas que frequentam a area trash se dão bem nessa região, mas eu posso deixar o meu comentario sobre a minha "sorte"

Na verdade, não eh sorte e sim estatistica. De cada 10 a 20 tentativas que eu faço nessa região, apenas, no maximo, 2 é que valem a pena.

Tive sorte na perva relatada acima porque senti firmeza para propor algo com um valor maior, desde que ela colabora-se.

Mas não vou mentir para voces... em outras tentativas outras pervas toparam a grana mas na hora H me ameaçou, não fez o combinando e vazou (ou forçou eu a vazar ela)

E isso...no meu caso é estatistica.

Link:
🔗

Responder