não entendo de marketing, mas se sou dono de uma empresa e vou lançar uma camisinha no mercado e a porra do departamento de maketing me vem com o nome micro qualquer coisa é justa causa na horaMicrotex...
Camisinhas Blowtex
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Acho que tem a ver com a ideia de microtextura algo delicado quase imperceptivel, porque quem usou as primeiras jontex sabe o "couro" que era aquilokank escreveu:não entendo de marketing, mas se sou dono de uma empresa e vou lançar uma camisinha no mercado e a porra do departamento de maketing me vem com o nome micro qualquer coisa é justa causa na horaMicrotex...
Considerando que o sabão em po mais vendido no Brasil tem o nome de OMO
Eu já usei aquela c/ retardante de ejaculação por engano.
Encapei o Jr. e botei pra GP iniciar o boquete, de repente ela começa a falar engraçado, dizendo que a boca dela estava adormecida quase começando a babar....e eu perdendo totalmente a sensibilidade do Jr (momentos de angustia). Até que resolvi dar uma olhada na embalagem do preservativo e constatei que havia pego por engano.
Aquela porra retarda a "porra" realmente, mas não tem graça nenhuma, afinal vc não sente nada, fica tudo adormecido.
Encapei o Jr. e botei pra GP iniciar o boquete, de repente ela começa a falar engraçado, dizendo que a boca dela estava adormecida quase começando a babar....e eu perdendo totalmente a sensibilidade do Jr (momentos de angustia). Até que resolvi dar uma olhada na embalagem do preservativo e constatei que havia pego por engano.
Aquela porra retarda a "porra" realmente, mas não tem graça nenhuma, afinal vc não sente nada, fica tudo adormecido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Tobba escreveu:Eu já usei aquela c/ retardante de ejaculação por engano.
Sou adepto a tomar uns gorós para retardar a ejaculação e aumentar a libido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Sempre uso a Preserv Extra. Nunca tive problemas e nunca ninguém reclamou. Tentei uma vez usar a Preserv Extra Sensitive mas estourou, muito fina.
Blowtex já usei a Large. Não tenho reclamações.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O problema é quando "passa do ponto". Aí não come ninguém!Pudin escreveu:Tobba escreveu:Eu já usei aquela c/ retardante de ejaculação por engano.
Mas umas 4 cervejas já fazem um efeito satisfatório.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
beber...
Eu tenho um cliente que quando ele me liga eu logo pergunto: vai beber, bebeu?DeusPriapo escreveu:O problema é quando "passa do ponto". Aí não come ninguém!Pudin escreveu:Tobba escreveu:Eu já usei aquela c/ retardante de ejaculação por engano.
Mas umas 4 cervejas já fazem um efeito satisfatório.
Daí já sei o que me espera!!! rsrsrs
Bastas umas poucas cervejas para ele virar um atleta sexual, uma verdadeira máquina de fazer sexo!!! o incrível é que eu o conheço muito bem e sei que ele ñ toma nenhuma outra droga para isso! é apenas um pouco de alcool para a transformação...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
camisinhas
Eu sempre procuro ter a coleção da Blowtex comigo, adaptando-se a cada perfil de cliente...
Nunco tive problema com elas...mas, independente da grife, é preciso ficar atento para comprar um produto que atenda a todas as normas do Regulamento Técnico de Qualidade brasileiro. Para saber se o produto atende a essas normas, basta procurar na embalagem o símbolo de certificação do InMetro. Apenas as marcas de camisinha com esse selo passaram por testes que garantem a qualidade, como a Jontex, a Olla, a Lovetex, a Blowtex, a Inal, a Blausigel e outras.
Nunco tive problema com elas...mas, independente da grife, é preciso ficar atento para comprar um produto que atenda a todas as normas do Regulamento Técnico de Qualidade brasileiro. Para saber se o produto atende a essas normas, basta procurar na embalagem o símbolo de certificação do InMetro. Apenas as marcas de camisinha com esse selo passaram por testes que garantem a qualidade, como a Jontex, a Olla, a Lovetex, a Blowtex, a Inal, a Blausigel e outras.
preserv extra
Faz 2 meses que não encontro preserv extra, o jeito temn sido usar a olla large mesmo.
DeusPriapo escreveu:Sempre uso a Preserv Extra. Nunca tive problemas e nunca ninguém reclamou. Tentei uma vez usar a Preserv Extra Sensitive mas estourou, muito fina.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Paivinha_MS escreveu:Vibratorio essa e boa vou ver!
essa eu ainda ñ conheço tbm...
o problema e se acabar dispensando o perceiro(a)... hehehe
beijinhos queridos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: preserv extra
Também não estou conseguindo encontrar!!!dvader escreveu:Faz 2 meses que não encontro preserv extra, o jeito temn sido usar a olla large mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Esse modelo vom anel vibratório eu nunca vi e olha que daquele pesquisador de novidades e tecnologia putaresca.
Já experimentei alguns "sabores" de camisinha e só o de menta de uma marca (lembro da embalagem mas não da marca) que foi devidamente aprovado por mim e pela parceira, o restante é só cheiro nos primeiros segundos de uso.
A Blowtex extra-fino é muito boa, mas realmente ela traz o grande desconforto de ficar toda hora olhando pra ver se não rompeu - putz uma tortura, rs
A Jontex também lançou uma extra-fina que tem um pouco mais de lubrificação que também recebeu meu selo de recomendação para usar em determinadas situações e pessoas.
Aqui no ES tinha um outdoor bem feito escrito assim: "Gózzi - o preservativo mais seguro do mundo" - não é que a merda arrebentou comigo?!?
E falando em camisinha, já leram sobre esse gaiato?
Já experimentei alguns "sabores" de camisinha e só o de menta de uma marca (lembro da embalagem mas não da marca) que foi devidamente aprovado por mim e pela parceira, o restante é só cheiro nos primeiros segundos de uso.
A Blowtex extra-fino é muito boa, mas realmente ela traz o grande desconforto de ficar toda hora olhando pra ver se não rompeu - putz uma tortura, rs
A Jontex também lançou uma extra-fina que tem um pouco mais de lubrificação que também recebeu meu selo de recomendação para usar em determinadas situações e pessoas.
Aqui no ES tinha um outdoor bem feito escrito assim: "Gózzi - o preservativo mais seguro do mundo" - não é que a merda arrebentou comigo?!?
E falando em camisinha, já leram sobre esse gaiato?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Se usado direito não têm problemas de rompimento das caminhas, mesmo que ela seja Ultra-Fina.
Como colocar o capote coretamente!
Sites dos Preservativos:
Olla
Jontex
Blowtex
Galera pelo que eu vi, não é a camisinha que vibra, ela vem com um anel vibratorio, aqueles em forma de borboleta, ursinho, que tu coloca na base do pau, e liga.
Como colocar o capote coretamente!
Sites dos Preservativos:
Olla
Jontex
Blowtex
Galera pelo que eu vi, não é a camisinha que vibra, ela vem com um anel vibratorio, aqueles em forma de borboleta, ursinho, que tu coloca na base do pau, e liga.
Além de saber colocar temos de saber armazenar a camisinha. No porta luvas do carro a variação de temperatura detona a camisinha. Deixá-la no bolso ou na carteira onde ela sofrerá atrito é problemático. A embalagem é resistente e a camisinha não vai furar só porque ficou no mesmo bolso com as chaves de casa. Mas é um acúmulo de errinhos que vai agredindo o produto, e no final vc é sorteado com a camisinha estourando quando a sua amada está um dia fértil.