Sai com a GP e agora tah rolando um esquema, o que fazer??

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xalsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#61 Mensagem por Xalsa » 04 Set 2008, 11:48

Pagar gps com prestações das casas bahia....se a moda pega a quantidade de TDs do forum no minimo triplica :p
200 reais em 10x sem juros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Legionário69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por Legionário69 » 20 Fev 2009, 15:27

Questão complicada essa.

Por um lado tem a questão da "honra do homem". O cara será conhecido como corno por amar uma mulher que dá pra todo mundo. Mas nos dias atuais, ainda mais no Braziu, falar de honra e de uma suposta imagem perante a sociedade é perda de tempo. Um pouco de niilismo tem que ser aplicado aqui. Quem ainda se importa com uma sociedade de pilantras, governada por corruptos? Quem ainda se importa com sua imagem perante um país decadente?

Moral e bons costumes? Com tantas moças de família que se comportam como "santas" perante homens "sossegados", enquanto se soltam com os "cafajestes" que elas dizem desprezar, fica meio difícil falar em moral aqui. Hoje em dia, qualquer mulher que eu vejo posar de santa assexuada na minha frente já é vista com suspeitas.

Mas ainda tem o lance dos amigos. Os amigos poderiam fazer piadas, dizendo que comeu a mulher do cara. Mas eles pagaram, enquanto ele não. E numa dessas a puta até sustenta o cara com o dinheiro que os seus amigos entregaram na mão dela. Sem contar que muitas vezes a mulher ainda é uma gata.

Agora, comer de graça não é tudo, tem o lance do amor também. Se estão se curtindo, logo estarão se amando. Seria muito materialista pensar que é só a questão da economia do dinheiro, e desta forma você estaria se comportando como as vadias de baladas que só querem homem com carrão e empregão.

O problema é que tem aquelas putas que querem alguém pra tirar elas dessa "vida". O que tem que ser feito é analisar se a puta em questão gosta da vida que leva ou não. Depois, separar o pessoal do profissional, pois tem puta que gosta de transformar o namorado num gigolô, que corre pra defender ela toda vez que ela tem seu trabalho criticado por algum putanheiro.

Eu realmente não sei como eu me comportaria nesta situação. Até porque é algo meio insólito para mim, considerando-se a minha vida sexual praticamente nula e resumida a punhetas.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#63 Mensagem por Caifás » 24 Mar 2009, 09:34

Sai com a GP e agora tah rolando um esquema, o que fazer??

Tomar cuidado, muito cuidado!

:twisted:

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#64 Mensagem por JY » 24 Mar 2009, 14:17

Pudin escreveu:Sai com a GP e agora tah rolando um esquema, o que fazer??

FALOU QUEM ENTENDE DO ASSUNTO

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Caifás » 24 Mar 2009, 14:51

CasadoAps escreveu:
Pudin escreveu:Sai com a GP e agora tah rolando um esquema, o que fazer??

FALOU QUEM ENTENDE DO ASSUNTO

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:roll: :roll: :roll:

"Cê tem umas bobeiras titia."

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#66 Mensagem por Dr._Gori » 25 Mar 2009, 09:48

Já Falei se a Puta pagar meu Aluguel, Condominio, Minha SKY, Agua, Luz, Internet, Comida... Nossa entro com ela na Igreja. kkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ouvi homen que se apaxounou por puta falar que ela ajuda, conheço um rapaz que esta namorando com uma puta do MClass, o cara e empresario em SP, todo dia ele liga para mim aumentar o cartão de credito dela, galera a mulher já fez milhares de plasticas, todo mês e 10.000,00 ou mais de roupas e calçados. Esses dias ele apareceu lá eu falei pro corno, ele se relutou quando ele pediu de novo a conta do cartão dela apareceu uma conta do lido plaza kkkkkkkkkkkk eu ri ela tinha acabado de usar kkkkkkkkkkkkkkk, ele ligou pra ela deu caixa de messagem, ele foi embora, depois a ele ligou cancelando o cartão dela.

Puta e sempre puta, viado e sempre viado, drogado e sempre drogado.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#67 Mensagem por MulderFox » 25 Mar 2009, 11:24

Come ela uai!

E prepara o $$$$$$....nada é de graça nessa vida. :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Caifás » 25 Mar 2009, 11:27

MulderFox escreveu:Come ela uai!

:lol: :D 8)

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Dr._Gori » 27 Mar 2009, 09:40

Pudin escreveu:

Tomar Cuidado, muito cuidado! (2)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Caifás » 27 Mar 2009, 09:55

Paivinha_MS escreveu:
Pudin escreveu:

Ehh Paivinha, se fosse aqui em Goiânia ....!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#71 Mensagem por Dr. Zero » 01 Abr 2009, 20:39

"Sai com a GP e agora tah rolando um esquema, o que fazer??"

Resposta: quebra a cara, uai!

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Dr._Gori » 02 Abr 2009, 00:35

Pudin escreveu:
Paivinha_MS escreveu:
Pudin escreveu:

Têm que se ferrar, mai vamos lá!

Tomar Cuidado, muito cuidado! (3)

kkkkkkkkkkkkk, vai dar 2 semanas para ela começar ai meu Deus tenho que voltar a trabalhar não consigu pagar meu Carnê da Casas Bahia e a Losango! Ai vai ele falar pra ela que ele paga!

PUDIM! Vê se não concorda com migo! Porque não aparece GP querendo pagar uma Jantar ou Minha SKY minhas despesas não aparece essas muié so Casa com troxa! E pode fica Brava Putada que é mesmo! Dá um Chá de Buceta no caboclo ai fica iludindo o rapaz. Ai dá nisso! Tô Xonado, vô tira ela da zona, ai o cara fica todo todo. So lamento pra esses caboclo, eu mesmo pago termino vai embora cada um segue seu rumo, se liga falando que se apaixonou mando toma no cú! Puts ainda vêm com um papo de, Ai samus gente ui ai, tudo bem e gente, mais e mercadoria e a bucetinha e o cuzinho se ta vedendo tem que dar. Ai trabalho rpa pagar minha faculdade e bla bla bla, estuda e faz uma Publica não particular HJ têm Ensino a Distancia mo baratinho. Profissional do Sequiçu e igual Droga quando entra não que largar. Ai tem caboclo que confia em Puta, como você confia em alguem que simula orgasmo! kkkkkkkkkkkkk so pra rir mesmo! Vai enfrente cara, mais antes pergus=nta quantos carnÊ da MAgazine Luiza ou Casas Bahia ela tÊm.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Caifás » 02 Abr 2009, 10:25

Paivinha_MS escreveu:
Pudin escreveu:
Paivinha_MS escreveu:
Pudin escreveu:

Têm que se ferrar, mai vamos lá!

Tomar Cuidado, muito cuidado! (3)

kkkkkkkkkkkkk, vai dar 2 semanas para ela começar ai meu Deus tenho que voltar a trabalhar não consigu pagar meu Carnê da Casas Bahia e a Losango! Ai vai ele falar pra ela que ele paga!

PUDIM! Vê se não concorda com migo! Porque não aparece GP querendo pagar uma Jantar ou Minha SKY minhas despesas não aparece essas muié so Casa com troxa! E pode fica Brava Putada que é mesmo! Dá um Chá de Buceta no caboclo ai fica iludindo o rapaz. Ai dá nisso! Tô Xonado, vô tira ela da zona, ai o cara fica todo todo. So lamento pra esses caboclo, eu mesmo pago termino vai embora cada um segue seu rumo, se liga falando que se apaixonou mando toma no cú! Puts ainda vêm com um papo de, Ai samus gente ui ai, tudo bem e gente, mais e mercadoria e a bucetinha e o cuzinho se ta vedendo tem que dar. Ai trabalho rpa pagar minha faculdade e bla bla bla, estuda e faz uma Publica não particular HJ têm Ensino a Distancia mo baratinho. Profissional do Sequiçu e igual Droga quando entra não que largar. Ai tem caboclo que confia em Puta, como você confia em alguem que simula orgasmo! kkkkkkkkkkkkk so pra rir mesmo! Vai enfrente cara, mais antes pergus=nta quantos carnÊ da MAgazine Luiza ou Casas Bahia ela tÊm.
Puta querendo pagar minhas contas acho difícil aparecer, mas não é impossível!

Quanto ao cara sair com a puta e se apaixonar, deve-se avaliar bem a questão, o lance, pois ela dá pra todo mundo, chupa rola de todo mundo e tu ainda quiser ficar com ela, problema é do cara, se é trouxa, mané, problema é dele, mas isso é um tiro no escuro, conheço situações onde o relacionamente é estável e deverá permanecer nesse patamar por um longo tempo, mas o ideal é tomar muito cuidado!

Pudin

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Dr._Gori » 07 Abr 2009, 15:51

Puta querendo pagar minhas contas acho difícil aparecer, mas não é impossível!
Bom, a chance de ganhar na Mega Sena e maior que um Gp pagar sua conta, claro não é impossível mais e raro.

Bom Ralmente vocÊ falou certo quer cair no buraco deixa ele cair, Gosto e que nem Cú, né?.

Sobre Cuidado, eu concordo, principalmente me relação de DST e HIV. Fora a questão dela tomar tudo que você, têm tentar um filho e depois dar m pé na sua bunda, casar e depois pedir separação. Chifre e de menos.

E a questão de namora, ficar ou até casar com Gp's, bom depemde da cabeça e atitude do rapaz, a questão é o rapaz fico atraido não por Amor ais sim por causa da aparência da GP (Gostosa, Peituda), e ai ele interpreta isso como amor, mais ele teve atração física, e la atrção financeira uma grande parte. E outra duvido que alguém aqui ou que ja esta com uma GP, ficaria com uma puta que seja meia boca e outra gatissima. Se você visse uma Puta perfeita de Corpo que não queria.

++++++++++++++++++++++++++ Têm que ter Cuidado, você têm que jogar a real e falar que não que ela mais na profissão até eles terminarem, ou algo parecido. Por que o risco esta aumentando e a AIDS tbm.

http://www.aids.gov.br/main.asp?View={C ... -br&Mode=1

Eu não descordo em tirar GP's, não e minha opinião eu não ficaria, mais quem optar por este tipo de relacionamento têm que ensinar ela ater seu R$ sem usar seu corpo. Pagar uma faculde etc.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#75 Mensagem por Driller » 16 Mai 2009, 10:50

É uma situação complexa para os dois lados, pro cara que se apaixona e para a GP também. Porque, tá certo, GP também é filha de Deus, mas é como se ambos fossem viciados em alguma droga.
Tem ainda o problema prático do dinheiro, na maioria dos casos, mas o mais grave é o vício pelo dinheiro em valores muito acima dos que a GP conseguiria ganhar em empregos mais normais, o que traz esse vício. Muitas vezes, ela nem precisa ganhar tanto, mas é difícil largar.
Depois, existe mesmo esse negócio das pessoas serem enganadas e exploradas, mas num plano mais elevado, quando se pára para pensar sobre tudo isso, as GPs que são só mercenárias acabam sofrendo as consequencias do carma ruim que essa atitude delas traz para elas mesmas. O dinheiro obtido com a exploração da ingenuidade dos outros é amaldiçoado.

Link:
🔗

Responder