Dogging em Sampa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Dogging em Sampa

#1 Mensagem por Caubói/38 » 25 Mar 2009, 15:06

É uma prática muito na moda em centro mais, por assim dizer avançados, fui ontem conhecer com uma civil, toda empolgadinha em me apresentar a novidade.
Estranho que ninguém mencionou nada dessa modalidade por aqui ainda...

Link de 2007 da parada;
http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/07/07/296679407.asp

Fui, ví, observei, mas não entrei na brincadeira, não!
Coisa de doido, trepar em lugares públicos....
A minha dúvida é; em que outros lugares, além da Rua Curitiba e do Mirante da Lapa isso daí é praticado?
Alguém daqui já foi ver ou já participou tamém?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Dogging em Sampa

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Mar 2009, 15:11

Caubói/38 escreveu:Estranho que ninguém mencionou nada dessa modalidade por aqui ainda...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8714

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por marylow » 25 Mar 2009, 16:17

hahaa varioss points em sp ...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Mar 2009, 17:09

:wink: :roll: :wink:
Eu não conheço a Rua Curitiba aqui em Sampa...
Não tenho a mínima noção aonde fica, muito menos o que ocorre as noites por lá...

:D

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Darkrider » 25 Mar 2009, 17:34

Nossa que coincidência...tava eu e um brodi meu dando uns roles na região da Augusta sexta passada paramos no posto BR da Caio Prado com a Augusta enquanto meu brodi foi mijar na rua de trás (pois a banheiro tava cheio) fui comprar um suco e uma breja (pro meu camarada) na loja de coveniencia voltei pro carro qdo volta meu brodi mais que depressa dizendo "Cara tem um casal dando uma no carro na rua de trás...." na mesma hora entramos no carro e aceleramos até o lugar pra ver, chegando lá o casal já tinha vazado, segundo ele era um utilitário preto e a mina era uma big loira rabuda que rebolava mais do que dançarina de funk......ele viu mas eu não :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ......DROGA!!!! do jeito que sou cara de madeira eu bateria na porta pedindo a minha "cota" :D :D :D

Link:
🔗

Legionário69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Legionário69 » 25 Mar 2009, 17:53

Darkrider escreveu:DROGA!!!! do jeito que sou cara de madeira eu bateria na porta pedindo a minha "cota" :D :D :D
E se ela não desse a sua "cota"?

Sou contra esta prática. Pois sei muito bem que se eu ver um casal trepando na rua, a mulher em questão não vai deixar eu fazer nada, pois são exibicionistas, não adeptos de orgias.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por ZeitGeist » 25 Mar 2009, 18:29

Transar em lugar público é a coisa mais normal do mundo :shock:, outro dia tinha um cara num carro executivo na Rua Minas Gerais dando um fight com a secretária, a gente viu ao sair do restaurante na hora do almoço, simplesmente passamos e nem demos atenção. Ainda não comi nenhuma mina em lugar público, o máximo que fiz foi meter com a janela do quarto aberta e a mina dando altos berros do tipo: "enfia seu pau em mim", "mete na sua mulher", "me fode", "eu vou gozar Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh" e por ai vai.
Sei que tem baladas que rolam um DarkRoom, como o Madame Satan e outras baladas góticas por ai!

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8 Mensagem por binho1979 » 25 Mar 2009, 18:52

Trepara na rua não é meio perigoso ?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ZeitGeist » 25 Mar 2009, 18:59

binho1979 escreveu:Trepara na rua não é meio perigoso ?
Sim, por isso eu costumos fazer essas coisas no interior, de preferência no carnaval de Minas :mrgreen:, bons lugares são: Diamantina, Tiradentes, São João del Rei e Ouro Preto!

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Darkrider » 26 Mar 2009, 08:58

Legionário69 escreveu:
Darkrider escreveu:DROGA!!!! do jeito que sou cara de madeira eu bateria na porta pedindo a minha "cota" :D :D :D

Sou contra esta prática. Pois sei muito bem que se eu ver um casal trepando na rua, a mulher em questão não vai deixar eu fazer nada, pois são exibicionistas, não adeptos de orgias.

Era vc por acaso no episódio em questão!? :lol: :lol: :lol: :lol:

"Exibicionistas" ou não....tá sujeito a essas coisas........quem sai na chuva é pra se molhar......fora que é ato "libidinoso" em via pública passível de conversar com o "delega" :D :D :D :D

Link:
🔗

Legionário69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Legionário69 » 26 Mar 2009, 09:17

Darkrider escreveu:
Legionário69 escreveu:

"Exibicionistas" ou não....tá sujeito a essas coisas........quem sai na chuva é pra se molhar......fora que é ato "libidinoso" em via pública passível de conversar com o "delega" :D :D :D :D
Hahahaha não :lol: . Eu nunca vi fazerem isso em publico, embora já vi camisinhas largadas em praças e lugares públicos. Mas já vi casais se agarrarem em pontos de ônibus na frente de todo mundo, bem na linha de visão dos ônibus.

Li na descrição de uma destas comunidades de dogging no orkut que tem umas turmas aterrorizando os casais nestas ruas. Bom, eu acho que mulher se dispondo em público deve ser propriedade pública, e se ficam com frescura tem mais é que aterrorizar mesmo. Afinal de contas, casa de swing serve pra quê?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ZeitGeist » 26 Mar 2009, 18:12

Legionário69 escreveu:
Darkrider escreveu:
Legionário69 escreveu:

Hahahaha não :lol: . Eu nunca vi fazerem isso em publico, embora já vi camisinhas largadas em praças e lugares públicos. Mas já vi casais se agarrarem em pontos de ônibus na frente de todo mundo, bem na linha de visão dos ônibus.

Li na descrição de uma destas comunidades de dogging no orkut que tem umas turmas aterrorizando os casais nestas ruas. Bom, eu acho que mulher se dispondo em público deve ser propriedade pública, e se ficam com frescura tem mais é que aterrorizar mesmo. Afinal de contas, casa de swing serve pra quê?
Imagina você comendo sua namorada num lugar público, mas meio escondido :roll:, agora imagina 10 viados marumbados e loucos para comer uma tóba distraida e eles veêm sua bunda dando sopa :shock:!
Se esta em lugar público é de uso público também :??

Link:
🔗

Legionário69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Legionário69 » 26 Mar 2009, 20:00

ZeitGeist escreveu:Imagina você comendo sua namorada num lugar público, mas meio escondido :roll:, agora imagina 10 viados marumbados e loucos para comer uma tóba distraida e eles veêm sua bunda dando sopa :shock:!
Se esta em lugar público é de uso público também :??
Eu levaria ela num motel...tem motéis baratos que custam 20, 30 reais por aí...ou a levaria para minha casa mesmo...

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por marylow » 26 Mar 2009, 20:05

auihauihauiahuia pqp.....

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Trepada na rua

#15 Mensagem por Austim » 26 Mar 2009, 21:09

binho1979 escreveu:Trepara na rua não é meio perigoso ?
É, pode dar mal jeito na coluna.

8)

Link:
🔗

Responder