João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
digolsantana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#226 Mensagem por digolsantana » 24 Mar 2009, 10:39

AMIGOS EU SAI COM BEATRIZ FERRAZ, NÃO EXISTE MULHER MAIS GATA E GOSTOSA NO SITE GAROTA....VALE TODOS OS R$ 250,00 QUE ´PAGUEI PRA TER ELA EM CIMA DE MIM NA CAMA! SEM MAIS PALAVRAS ELA É UM ESPETACULO!!! BEATRIZ FERRAZ É A MULHER, GEME GOSTOSO D+++, É LINDA DE CORPO E O ROSTO É PERFEITO!!!!!

TD DESCLASSIFICADO PELA COORDENAÇÃO.
FORISTA QUEIRA ATENTAR PARA AS REGRAS DE POSTAGEM DO GPGUIA. DESCREVA MELHOR A PUTA E COMO FOI SEU ATENDIMENTO, INCLUISIVE PREÇO E FORMA DE CONTATO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis carlospb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#227 Mensagem por luis carlospb » 25 Mar 2009, 20:48

Há várias meninas novas, mas estão fora da realidade! o que vcs acham? alguém já saiu com alguma delas?

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

É FODA

#228 Mensagem por MC COMEDOR » 26 Mar 2009, 16:56

digolsantana escreveu:AMIGOS EU SAI COM BEATRIZ FERRAZ, NÃO EXISTE MULHER MAIS GATA E GOSTOSA NO SITE GAROTA....VALE TODOS OS R$ 250,00 QUE ´PAGUEI PRA TER ELA EM CIMA DE MIM NA CAMA! SEM MAIS PALAVRAS ELA É UM ESPETACULO!!! BEATRIZ FERRAZ É A MULHER, GEME GOSTOSO D+++, É LINDA DE CORPO E O ROSTO É PERFEITO!!!!!

TD DESCLASSIFICADO PELA COORDENAÇÃO.
FORISTA QUEIRA ATENTAR PARA AS REGRAS DE POSTAGEM DO GPGUIA. DESCREVA MELHOR A PUTA E COMO FOI SEU ATENDIMENTO, INCLUISIVE PREÇO E FORMA DE CONTATO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO
COMEU E NÃO POSTOU, VAMOS COLABORAR POSTANDO OS TD's.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

george
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maria Clara

#229 Mensagem por george » 26 Mar 2009, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Maria Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou postar um test drive de hoje a tarde com Maria Clara, ela tá no GN de João Pessoa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas, ela é de Natal.

Fiquei inesperadamente desocupado no meio da tarde, entao resolvi ligar para conferir essas "novidades" do GN, a primeira que liguei foi Yara Pontes, mas, ela nao aceitou negociar o preço, partí para a segunda ligação com a Maria Clara(8871-3722), e acabamos fechando em R$ 250 após uma boa negociada. Ela é bem tranquila no tel, educada e aí resolvemos ir para o Union. Chegando no motel, ela realmente é sensacional, muito bonita mesmo. O corpo é tudo aquilo que está no site, perde um pouco o peitoral que é um pouco derrubado - acho que é por isso que ela tirou varias fotos segurando os peitos, mas, nada que traga prejuizo ao conjunto em geral. Além disso ela tem um rosto muito bonito, bem clássico, eu viajava com ela de mão dada para qualquer lugar do mundo e deixaria a macharia babando, muito gata mesmo.
Começamos conversando na cama e bebendo um pouco, então a chamei para ir na banheira, ela falou que preferia não ir pq tinha passado uns cremes no corpo, já fiquei meio decepcionado. Depois de um tempo, começou o serviço, ela chupou sem capote, mas, não tem empolgação, não beija direito, queria colocar a camisinha na maior pressa, eu pedí para ela esperar um pouco, até que ela se empolgasse mais um pouco e depois de umas duas interrompidas, terminei colocando a camisinha e gozando rapido.
Depois disso fiquei na banheira tomando um pouco de whisky, e ela acabou entrando na banheira mto rapidamente, e depois saiu para pedir um prato para jantar.

Não vou ficar colocando nota para isso ou para aquilo, ela é uma mulher muito gata mesmo, entretanto, não empolga, ainda deu uma massagem muito boa antes do jantar com um creme hidratante que aliviou, mas, não vale o dinheiro gasto. não repito, apesar de muito gata.

Custo da brincadeira: R$ 250 (perva) + R$ 130(motel)= R$ 380! Não compensa!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De: george
Para: Cão Louco
Enviada: 02/04/2009
Assunto: TD MARIA CLARA
Cão Louco,

Estou precisando da sua ajuda, como moderador. Postei um td sobre a Maria Clara nas paginas de João Pessoa. Ela é de Natal, mas, está me ligando pedindo para que eu tire esta informação especifica sobre a origem dela por problemas familiares. Como eu não sei se é possivel editar um td já postado, e tb nao sei editar, vc pode me ajudar nisso aí?

Obg,

George

ATENDIDO EM 02/04. CÃO.

Link:
🔗

13club2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paula Martins

#230 Mensagem por 13club2007 » 07 Abr 2009, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula Martins 8809-3100

Beijou na Boca:NÃO
BOA NOITE AMIGOS DA PUTARIA. FATO OCORRIDO SEMANA PASSADA EM JÃO PESSOA, COMO ESTAVA COM SAUDADE DE ABATER UM UM PRODUTO NOVO, NAVEGUEI NO GN E ESCOLHI ESSA TAL DE PAULA MARTINS, NOVIDADE NO SITE, CORPO LEGAL PELO MENOS NAS FODASHOP, LIGUEI PARA PERVA, ELA ATENDEU MAIS OU MENOS, DEVERIA SER MAIS SIMPATICA, EM TÃO MARCAMOS E ELA CHEGOU COM UNS 20 MINUTOS ACOMPANHA COM UM CARA (PAGAMENTO ADIANTADO PONTO NEGATIVO, O OUTRO PONTO NEGATIVO FOI A PERVA, ELA É FEINHA MESMO, QUASE DESISTIR. HORRÍVEL MESMO, PARECIA MEUS TEMPOS DE SOLTEIRO NO FIM DE FESTA E BEBADO, COMO O CORPO DELA É ENGRAÇADO RESOLVI ABATER ESSE LANGAIM (HORRÍVEL) ALÉM DE SER FEIA ELA REGULOU O HÓRARIO, NÃO CHUPOU BEM, A TODO MOMENTO PEDIA PARA GOZAR LOGO, UMA MERDA FIQUEI LOGO COM RAIVA E NÃO GOZEI, RESULTADO PERDI MEU DINHEIRO, NÃO POSSO SAIR COM QUALQUER UMA, POR CONTA DO PRODUTO QUE EU TENHO EM CASA, SERIA UMA SACANAGEM, ESSA MULHER NÃO PRESTA NÃO TERIA CORAGEM DE SAIR COM ESSA PERVA, SOU MAIS BATER UMA PUNHETA BEM BATIDA.
Resumo

Rosto: 01
Corpo:07
Oral: 06
Vaginal: 06
Papo: 04
Celular: ligado
Tempo: regula

Presente = 200,00 +

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=3367

FONE:8809-3100

Link:
🔗

RicKdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#231 Mensagem por RicKdf » 08 Abr 2009, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Lins

De passagem por João Pessoa - PB (06/04/2009), e ao consultar o site www.garotanacional.com (ótimo), me encantei com as fotos da dupla Débora e Luana, e chamei-as para o hotel em que estava.
Como as gatas demoravam, liguei novamente para a Débora, que disse que a amiga (Luana) teve um problema (aqueles que a gente já sabe...) e que iam chegar mais tarde. Como meu tempo estava curto, dispensei a Luana e pedi que apenas a Débora viesse.

Quando ela chegou ao Ap, fiquei imediatamente encantado pela moça. É desinibida, alegre, bom papo, simpática, malhada, gata ao extremo, e agrada naturalmente... Já foi tirando a calça e a blusa, ficando só de calcinha e sutiã, mostrando um corpinho lindo (e atiçando o combatente).

Percebi que a gata condizia perfeitamente com as fotos do site, sem truques fotográficos (utilizados em grande escala nestes sites GP!), sem celulite, sem estrias e sem surpresas desagradáveis, puro encanto... Bingo na escolha!!!

Tenho certeza que (para algumas gatas) a qualidade do atendimento depende também da atenção e respeito do cliente. Tento tratar a GP primeiramente como uma profissional, e conforme a reação, mudo o tratamento para "namorada". Acho que isto ajuda a desinibir o relacionamento.

Prefiro ficar apenas na descrição da gata, considero desnecessário descrever o fight, que entretanto foi excelente!

Como gosto é gosto, e não se discute (cada um tem suas preferências pessoais) devo dizer que tenho bom poder aquisitivo (Classe Média) e sou extremamente exigente quando se trata de beleza feminina. Isto posto, passemos ao Resumo da ópera:

Rosto: 9.0 (uma gracinha, olhos castanhos, linda)
Conjunto da obra: 11 (apaixonante, suspirante, etc, etc, etc...)
Estatura: Mignon
Cabelos: Lisos e louros (pintados)
Pele: clara, perseguida rosinha, linda
Derriére (traseiro): 10.0 (linda, malhada. Ao ficar de 4 te leva à loucura...)
Pernas: 10.0 (malhadas, proporcionais e durinhas)
Barriga: nenhuma!
Peitos: 8.0 (adoro seios adolescentes, e nela são como eu gosto, com biquinhos pequenos e maravilhosos, mas a gata não se liga muito em tê-los chupados ou acariciados, ponto negativo!) :oops:
Perseguida: 10.0 (trabalho artístico do Criador, obra de arte!)
Oral: 10.0 (faz com gosto, sem camisinha, dependendo da higiene do cliente)
Fight: 10.0 (Nào regula posição e se esforça pra agradar)
Simpatia: 1000 (faz o estilo namoradinha)
Beijo: 10
Detalhe: tem uma tatuagem na lateral direita do tronco (ainda inacabada, mas não é enorme como disse nosso amigo forista MSir).
Presentinho: 200,00 + 50,00 do taxi. (repeti a dose no dia seguinte!)
Celular: Ligado e tocando, o que atrapalha de certo modo o fight, + um ponto negativo!)
Tempo: Não regula horário.

Virei BOP :wink:

PS: eu não poderia morar em JP! Não ia dar certo! :?

Telefone da gata: (83) 8888-9601
Link em 8/4/2009: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=3388

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com Richelle Guedes

#232 Mensagem por Perai » 13 Abr 2009, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Richelle Guedes

Site da garota :

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=2856

Sai com a Richelle há um bom tempo e pra nao ser identificado relato agora a experiencia. Negociei com uma certa facilidade por 150 e taxi por conta dela por 1 hora, mas ficamos mais que isso.

De rosto passa sem problema, nao é linda mas nao é feia. De corpo eu achei bom. É um pouco alta, para os padroes de jampa, tem um quadril largo e a bunda nao é tão bem feita como nas fotos, rolou um fotoshopizinho. Buceta bem tratada e cheirosa, aguenta bem. Uma das melhores coisas foi o oral, bem babado e sem capote. De 4 manda bem e por cima tambem. Beijou na boca com uma certa empolgacao e o fereceu o frezado por um pouco mais de amor $$$$.

Em resumo gostei bem do sarro no chuveiro, da chupada e da trepanca, recomendo a todos se for pelo teto de 150.

Perai

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com Larisssa Bueno

#233 Mensagem por Perai » 13 Abr 2009, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Bueno

Site da princesa :

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=3413

Acho que peguei essa dai num dia bom de negociar. Ofereci os 150 mais 20 de taxi e ela topou sem muita discussao. Ficamos por quase 2 horas sem cobranca de horario.

Ja vinha tarado nas fotos dela. Pessoalmente é baixinha e branquinha. Petos siliconados com uma marca na base do peito, mas nao compromete. De rosto é bonita, da pra namorar legal. Beijou bem na boca. Corpo é bem feito, pernas grossas de academia, a garota se cuida bem. è muito cheirosa e tem um papo legal. Bucetinha linda e uma delicia de chupar, ótima fudendo no coqueirinho e mamando aqueles peitos. O cabelo parece ter mega.

Em resumo, eu repetiria pelo mesmo valor e recomendo tambem.

Perai

MSir escreveu:
Perai22, bom saber que a Larissa é flexível. Estava de olho nela, mas pelo valor que pede me nego a sair. Quando vc acertou os 150,00 definiram o horário de 1h ou 2h?

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Td com Larisssa Bueno

#234 Mensagem por apt » 13 Abr 2009, 21:03

perai22 escreveu:Site da princesa :

Acho que peguei essa dai num dia bom de negociar. Ofereci os 150 mais 20 de taxi e ela topou sem muita discussao. Ficamos por quase 2 horas sem cobranca de horario.

Ja vinha tarado nas fotos dela. Pessoalmente é baixinha e branquinha. Petos siliconados com uma marca na base do peito, mas nao compromete. De rosto é bonita, da pra namorar legal. Beijou bem na boca. Corpo é bem feito, pernas grossas de academia, a garota se cuida bem. è muito cheirosa e tem um papo legal. Bucetinha linda e uma delicia de chupar, ótima fudendo no coqueirinho e mamando aqueles peitos. O cabelo parece ter mega.

Perai

MSir escreveu:
Perai22, bom saber que a Larissa é flexível. Estava de olho nela, mas pelo valor que pede me nego a sair. Quando vc acertou os 150,00 definiram o horário de 1h ou 2h?
Mais informações da puta: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... issa+bueno

Abs,

Apt

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Td com Larisssa Bueno

#235 Mensagem por Perai » 14 Abr 2009, 08:05

perai22 escreveu:Site da princesa :

Perai

MSir escreveu:
Quando ofereci os 150 acertei por 1h pra conseguir o desconto, mas la ficamos por mais tempo sem estresse e sem ficar com aquela preocupacao de olhar pro relogio. Essa negociacao foi no inicio do ano.

Perai

Link:
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Vitória

#236 Mensagem por Empalador Anal » 24 Abr 2009, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Anal:SIM
Vi as fotos da Vitória no site e não resisti http://www.sexoeaqui.com/rn_natal/garot ... dex_PB.htm
Morenaça de 1,70m com um quadril de respeito e uma bundinha do jeito que eu gosto... resolvi me arriscar e desbravar a perva.

Marcamos no Motel Parque e a gata chegou em 15 minutos. Que morena meus amigos, que corpo gostoso tem a mulher. Nas fotos do site ela parece estar mais nova, pois, ao vivo tem cara de uns 29 a 30 anos, mas o corpinho tá enxuto, apesar de algumas celulites básicas ela cuida bem do material, principalmente da bunda... simplesmente espetacular. Bundão mesmo, bem empinadinha e sem defeito algum.

Fomos pro banho e lá mesmo começou a pegação, ela fazendo carinho e alisando meu cacete só pra esquentar. Fomos pra cama e começou a lamber meu pau sem capote, e lambia as bolas, a cabeça, mas não chupava, só lambendo... daí perguntei se ia me chupar e ela falou que tinha piercing na língua e que havia colacado a pouco tempo (PPP do caralho)... então fui chupar a buça dela, bucetinha cheirosa e toda raspadinha, deitei na cama e ela cavalgando na minha língua... esfregou tanto a buceta na minha cara que quase fiquei sufocado, mas só parei quando ela gozou roçando o grelo no meu nariz, a língua atolada dentro da buceta e dois dedinhos socando no seu cuzinho. É muito safadinha ela, do jeito que eu gosto.

Então capote no lombo e tome vara... ela cavalgando é uma maravilha, fode muito e geme gostoso, ainda mais depois da chupada que levou tava muito excitada a safada. Coloquei no PPMM, depois frango assado, depois metemos em pé e terminamos com uma gozada gostosa ela sentada no meu colo ora cavalgando ora eu socando bem fundo e ela rebolando feito a porra e gemendo, não aguentei o tesão dela e gozamos juntos, a mulher se contorceu e se tremia toda com meu pau socado até o talo dentro da buceta. Aguenta rola a danada.

Banho, pausa para repor as energias, um almocinho básico e depois comecei a esfregar meu pau na bunda dela... e agarrando a potranca por trás, dando chibatadas naquela bundona deliciosa... (que bunda!) Como ela não me chupou, chupei ela novamente, primeiro a buceta e depois o cuzinho dela que devidamente preparado se abriu para receber meu cacete duro. Meus amigos, que rabo é aquele? Aquela marquinha de biquini deixa qualquer um excitado... coloquei a mulher de quatro e meti, primeiro devagar e depois com força, ela pedia mais, pedia pra fuder com força aquele cu delicioso... puta que los parius... foi uma trepada e tanto, depois ela se virou, pediu para eu me deitar e deitor em cima de mim de costas enfiando meu pau no cuzinho... daí começou a pular, rebolar e socar meu pau... dizendo que ia gozar... não resisti... vendo tudo pelo espelho do teto... gozei novamente junto com a morena. Que mulher gostosa do caralho... fiquei exausto, foram quase 3h juntos e muita metelança.

No geral é uma morena muito gostosa, passável de rosto, um corpo delicioso, que fode bem e que goza junto com o cliente (não sei se rolou a química, mas comigo a perva gozou de verdade). Só não chupa e não beija por causa do piercing que colocou na língua (pontos fracos da perva) no mais é uma senhora foda.

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 6, passável, mas de 4 ela fica linda de viver.
BARRIGA: 9, normal e proporcional ao seu corpo.
SEIOS: 9, deliciosos e com um biquinho bem durinho ainda.
BUNDA : 10, é um rabão espetacular com uma marquinha de biquini que deixa você louco.
BUCETA: 9, buceta filé, boa, carnudinha e apertada com boa lubrificação e deliciosa de chupar.
PERNAS: 10, pernas lindas e bem cuidadas, proporcional a bunda.
BEIJO: 0, não beijou por causa o piercing (ponto fraco pra mim).
ORAL: 0, também não por causa dessa porra de piercing (ponto fraco da perva).
ANAL: 10, muito gostosa, dá o cú com vontade e pede pra socar com força, e o melhor, goza com o pau todo socado no orifício apertadinho.
ENVOLVIMENTO: 10, se envolve legal na foda, quer agradar o cliente e aguenta muita rola.
TEMPO: 10, Ficamos quase três horas na fudelança, com celular desligado.
INVESTIMENTO: R$ 250,00 mais R$ 20,00 de táxi.
CUSTO X BENEFÍCIO: Pra mim foi 9, apesar de não beijar e não chupar fode muito a safada e fazia tempo que não gozava com tanto tesão no cuzinho de uma morena!

Se você não liga para beijo na boca e chupada pode encarar sem medo, eu recomendo a perva, principalmente no anal... é 10 com louvor.

Disse que vinha de Natal e que ia voltar pra São Paulo em breve! Aproveitem, o telefone da moça em João Pessoa é (83) 8680 - 9373.

Link:
🔗

peladeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

renata amorim do sexoéaqui

#237 Mensagem por peladeiro » 09 Mai 2009, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Amorim - morena

De passagem por João Pessoa liguei para a Renata Amorim do sexoéaqui. Peço desculpas por não saber como colocar o link do site, mas o telefone da garota é (83) 8872-6131.

Atendimento no celular:

Bom: foi simpática ao responder as perguntas. Tem uma voz bonita, estilo ninfeta. Negociamos por R$ 200 por duas horas de programa. Demorou quase 30 min para chegar ao motel. Tem carro próprio, não sendo necessário pagar a condução.

Descrição física:

Aproximadamente 1, 58 de altura. Corpo moreno claro. Os seios são de médios para grandes, bonitos e gostosos, iguais às fotos do site. Barriga normal, não é gorda, magra, nem sarada. Ta mais para o estilo esbelta. Bumbum médio, proporcional e bonito com tatuagens. A garota também tem uma outra tattoo em uma das pernas. Rosto na média, um pouco redondo, não é uma gata de cinema , mas também está longe de ser feia. Se não me engano disse ter 21 ou 22 anos.

Peleja:

Se mostrou bastante simpática durante o atendimento. Chegou e foi logo ao banheiro de onde voltou só de toalha. Oral sem camisinha (no início pareceu fazer menção de que iria encapotar o bicho, mas depois de uma análise aproximada desistiu). Chupou bem, conhece a manha. Faz aquela pressão na cabeça que é muito gostoso. Não faz garganta profunda (pelo menos não fez). Tive de me controlar para não gozar no oral. Deixou chupar os seios e o cuzinho (muito gostoso). Buceta limpinha e bem aparada. Pareceu gostar de ser chupada. Começamos no PPMM, depois com ela por cima e por último de 4, quando gozei. Breve descanso. No segundo tempo ela me chupou até gozar, mas não deixou gozar na boca. Não perguntei se fazia anal (eu sempre esqueço).

Conclusão

Belo corpo, pequenino, mas com tudo no tamanho certo. Sexo legal, porém, com pouco envolvimento (não faz o estilo namoradinha). Gosta de falar (pra mim não é problema, pois sou “meio psicólogo”). É bastante simpática. Combinou 2hr:00min, mas ameaçou ir embora depois da primeira gozada (1hr:00). Depois de convencida, chupou até que eu gozasse. Não é nova no ramo, já tem alguns anos de experiência. Mencionou que já fez dupla com outra garota e pareceu não ter problemas com isso.

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#238 Mensagem por MSir » 11 Mai 2009, 08:49

Alguem conhece a Karen Solto do site as coelhinhas? Estou interessado, mas queria ir com alguma informação se vale o investimento.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... ndexPB.htm

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#239 Mensagem por MC COMEDOR » 11 Mai 2009, 11:44

MSir escreveu:Alguem conhece a Karen Solto do site as coelhinhas? Estou interessado, mas queria ir com alguma informação se vale o investimento.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... ndexPB.htm
ela parace ser a LAURA SOUTO DO GN

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Karen Solto - Sexo è Aqui

#240 Mensagem por Merlin_JPA » 18 Mai 2009, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Solto

Fez Anal:SIM
Comi essa GP há alguns dias em Mossoró.
Corpão, rabão e peitinho.
Chupa sem capote e bem badado.
Fode legal mas quer controlar.
Cabelo com megahair e usa aparelho no dentes.
Não é feia, mas não é lá essas coisas todas.
Fotos no site são tentadoras mas com muito photoshop. Ao vivo o visual é bem diferente.
Dá o butico mas só se o camarada tiver pau fino, pode?
Algum PPP básico.
Celular tocou uma vez, mas não atendeu.
Dei duas trepadas bem dadas.
Não repetirei.
Gastei R$ 200 achando o investimento alto.
No geral, nota 7.
O TD vai positivo por conta das chupadas bem dadas.
Ela anuncia em João Pessoa com outro nome, que não me recordo agora.

Link:
🔗

Responder