POSITIVO Nome da Garota:Natasha (ex-Larissa)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa há 15 dias a procura da Kamilly (ex Camila do Largo do Machado)
Tive a informação de que ela voltaria, até agora não confirmada.
Assim, parti para a Larissa.
Chegando na casa vejo a Anita e a Michele, ambas interessantes, a Anita pareceu bem gostosa.
Fui atendido pela Larissa, gatinha e gostosa, com uma blusa branca, sem soutien e mini saia.
Banho tomado, banheiro bom e toalha ensacada. Deitei na maca e começou a massagem.
Massagem não, alisamento, ela faz carinho e não massagem como a Camila fazia. Bastante simpatica, puxando conversa.
Enrolou bastante, até que mandou ficar de frente.
Pegou no pau e iniciou o complemento, comecei a passar a mão por debaixo da saia, sem dificuldade, até que ao tentar pegar no peito veio a clássica frase, para tirar são R$100,00.
Ok, aceito, de pau duro na mão dela não é fácil resistir, acho que isso e coação.....
Perguntei pelo boquete, resposta negativa, insisti, ela disse que são normas da casa, não sei, o confrade aí ganhou o boquete.
Tirou a roupa, peitos lindos, mas ficou de calcinha, disse que não poderia tirar. Voltou ao complemento frenetico, louca para que eu gozasse logo, demorei um pouco até que ela resolveu dar uns beijos no pau, pronto, gozei na mão dela.
Repeteco, talvez, se a Camilha não voltar ao circuito ou a Ingrid não tiver tempo, talvez teste outras antes.....
Fui!!!!!!!!!!!!!