LUKA
R$ 200,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 76 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 6
Oral Sem:Sim 68Não 0
Beija:Sim 77Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardo_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

luka danadinha

#16 Mensagem por ricardo_gyn » 20 Jan 2009, 22:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D oi a alguns meses atraz postei essa moçinha aqui :o :o :o axo ke fiz bem pois meus amigos foristas estão aproveitando e lendo todos os relatos sobre esta mocinha resolvi sair com ela novamento para conferi os novos peitinhos da danada :lol: :lol: 8) 19/01 segundona sem nada de bom para fazer no serviço dei uma fujidinha liguei para ela , ela atendeu muito educada isso ñ mudou :lol: :lol: bom, bom conversamos um pouco pelo cel e marquei com ela conbinado tudo fui para afrodite br153 uns 30minu depois ela vem de vestido verde de costas de fora oooooooooooooooooooo deuss coisinha mais linda aquela moça ficou ke rabo era akele conversamos um pouco ela me pediu água ai começou a pegasão ke pegada coisa de doido foi melhor do que a primeira vez ela ñ estava tão timida tava mandona keria pika akela safada eu dei tudo na boca dela gosta de ser xigada a vadia quanto mais vc xinga ela gosta e geme alto, ta safadonaaaaaaaaaaa a moçinha timida ke eu sai outro dia esta totalmente transformada, :lol: eu gostei a mudança foi para melhor dominadora gosto de fikar por cima de lado de qualquer jeito a coisa flui normalmento detalhe ke reparei cicatriz ok mas tudo bem conjunto todo vale muito apena silicone zero bala beija gostoso molhadinho com vantade bucetinha cheirosa pekena com um grilinho rosadinho que me pedia loucamente para mamalo e eu mamei ke coisa :shock: :shock: :shock: mas meus amigos quando ela me pegou com toda delicadeza no ricardinho e colocou akela na boca suave delicada com destresa e antenção gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudooooooooooooooooooooo na cara de safada ke que ela tem e que karinha de safada puta puta d++++++ tamamos um bom banho e la vem ela me querendo di novo falei para ela ke eu tinha ke trabalhar mais que nada ela veio com tudo e eu ñ pude resistir akela carinha de safada pedindo mais me pediu para fuder seu furiculo fui com toda fé mas ñ deu muito tempo eu gozei akela moça tava tarada na kele dia so pode :-paz-: pedi arrego e fui embora levei a ela até o centro pois ela disse que tinha ke resolver algumas coisa bom fika aki o meu relato sobre essa gp putonaaaaaaaaaa ( antes timida) prejuizo motel 45,00 pois fikamos um bom tempo por lá a ela dei um presentinho gordo 150,00 muito dedicada ela total=195,00 pilas mas valeu apena :D [/img]

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: luka danadinha

#17 Mensagem por Kara bom » 21 Jan 2009, 10:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ricardo_gyn eu achei esse seu TD muito suspeito.... Vc eh marido dela????? isso foi pura promoçao da garota... deve ser investigado!!!

Qualquer manifesto investigativo ou questionamento quanto a vericidade do TD favor fazer via MP!

Pudin
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#18 Mensagem por LixeiroGyn » 22 Jan 2009, 09:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, não vou dizer muito, apenas que a mulher realmente gosta da coisa.

Mas pra mim é infrutífero pegar uma mulher toda "retocada" (super visível) desse jeito.

Chupa no couro, mete legal, quer sempre mais, mas não rolou química.

Não vai ter repeteco.

Custo R$ 100,00
Motel R$ 45,00

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#19 Mensagem por agz » 22 Jan 2009, 10:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Essa vadia gosta de meter mesmo!!!

Sai com ela semana passada , liguei marcamos no SOL DE CAMPINAS , chegou em 15 minutos,
chegou com um vestido azul sem calcinha nossa q delicia, ja caiu de boca e como chupa essa vadia, uma das melhores chupadas q ja levei , ela gosta mesmo, ai so foi vara na boneca, de PPMM ela por cima de costa pra me , vendo aquela bunda linda , e pra finalizar de quatro comendo seu cuzinho e como e gostoso , tempo pra tomar um banho , e logo em seguida ela ja veio no mesmo estilo ... recomendada... olha n tenho muito o q falar dessa vadia os colegas ja falaram tudo dela , apesar de ter cido toda reformada isso pra me n importa , ela e boa no q faz!!

100,00 pra ela e 30 da cazinha !!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#20 Mensagem por Caifás » 28 Jan 2009, 15:18

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

BELO EXEMPLAR DA CAMPANHA DOS 100ZÃO!!!!!!!!!!!!!

#21 Mensagem por puzzle pixar » 26 Fev 2009, 14:30

POSITIVO
TÓPICO LIBERADO PELA COORDENÇÃO, VAMOS DAR INICIO AOS TRABALHOS COM ESTA VADIA!!!!!!!!!!!!!!!! CODELOCO :twisted: :twisted: :twisted:

TD REALIZADO NO DIA 29/01/09 AS 15HS46MIN32SEG..................!!!!!!!!!!!!!!! :D

ESSA CACHORRA ME INTIMA VIA MSN PRA BRIGA E APÓS ALGUMAS DICAS DO MEU COLEGA ELEMENTO X DEU COMO CERTO ESTA BATALHA - MARQUEI A PEIA COM ELA NO ST. UNIVERSITÁRIO ONDE ESTAVA NUM UNO MILLE DE UM AMIGO (DISSE ELA) EM FRENTE AO AQUELE BAR PERTO DA PRAÇA UNIVERSITÁRIA: BAR RIO OU BARRIO SEI LÁ QUEM É DA REGIÃO CONHEÇE..........ME MANDEI PRA BR-153 E NO CAMINHO A MINA JÁ TAVA COM O DEMÔNIO NO CORPO, FICOU ME ATIÇANDO, FALANDO DE PUTARIA E DE SUA VIDA CASADA E LIBERAL - CASAL SWINGERS!!!!!!!!!!!!!! :oops: :shock:

MAL ENTRO NO QUARTO E JÁ FOI ME ENCHENDO DE BEIJOS DE LINGUA E CHUPANDO NO COURO NEM ME DEIXOU TOMAR UMA DUCHA E JÁ CAIU MATANDO TAVA LOCA PRA METER JOGUEI NA CAMA E COMEÇOU A ORGIA COM MUITO SEXO SELVAGEM - CODELOCO!!!!!!!!!!!!! :twisted: 8)

1 ROUND: JÁ PEDI O CUZINHO JÁ DE CARA E ELA LOCA PRA ME DAR, CHUPEI SEU CUZINHO DEIXEI BEM MOLHADO PASSEI UM GELZINHO PRA AMOLECER E VARA DENTRO COM MUITAS ESTOCADAS ATÉ GOZAR E ELA ME PEDINDO: TIRA E GOZA NA MINHA BOCA!!!! CADÊ EU DEI CONTA FOI TUDO NA BORRACHA MESMO.

2 ROUND: BANHO TOMADO PAUSA RÁPIDA E A VADIA JÁ GRUDOU NO MEU PAU DENOVO!!!!!!! ORAL NO COURO, CHUPADAS ALTERNADAS COM METIDAS NA BUCETA EM VÁRIAS POSIÇÕES E NOVAMENTE BORRACHA CHEIA.

3 ROUND: ESSE FOI CAMPEÃO POIS JÁ TAVA DETONADO DE TANTO SEXO SELVAGEM COM ESTA VADIA E ELA ME ENTIMA PRA OUTRA FODA EXCLUSIVAMENTE ANAL!!!!!!! PUTZZZZ AÍ LÁ VÔ EU SATISFAZER O PEDIDO DELA - CHUPA NO COURO, RESSUCITA O MORTO, CAPA COM GEL E TUDO DENTRO SÓ QUE DE LADINHO FIQUEI COMENDO SEU CUZINHO UNS 10 MIN ATÉ GOZAR PROFUNDO!!!!!!!!!!!

COMÉDIA DESTE TD: ELA PEGOU AS TRÊS CAMISINHAS CHEIAS DE PORRA E FICOU COMPARANDO QUAL TAVA MAIS CHEIA!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :twisted:

JÁ TAVA MORTO DE TANTO METER QUASE TRÊS HORAS DE ORGIA !!!!!!!!!!!! PEDI PRA SAI VAMÔ EMBORA E A VADIA ACHANDO RUIM QUE QUERIA METER MAIS, PODE ISSO :shock: :roll:

MORAL DA HISTÓRIA: QUEM TIVER AFIM DE PEGAR ESSA VADIA, VAI PREPARADO PRA METER MUITO E COM MUITA EMOÇÃO - TIPO NINFOMANÍACA!!!!!!!!!!!!! CODELOCO :twisted:

DETALHES NEGATIVOS: CICATRIZ GRANDE NO PÉ DA BARRIGA E NOS SEIOS SÃO MENORES.

DE RESTO TUDO CERTO, GENTE FINA DEMAIS BOM PAPO, ROSTO LEGAL, SEIOS GRANDES E SILICONADOS, BUNDA LEGAL EMPINADA NO ANAL É SHOW DE BOLA, BUCETA NÃO TÁ MUITO APERTADA NÃO MAS TÁ LEGAL TBM - O PONTO FORTE DA BUCETA: GOZA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!

MOTEL VIP´S: R$ 47,00 (COM TUDO INCLUSO).

PRESENTE: R$ 100,00ZÃO - EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO, EXEMPLAR PERFEITO DA CAMPANHA - 100% COMPLETA.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

CURIOSIDADE

#22 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 26 Fev 2009, 14:41

ESSA LUKA TEM OS BICOS DOS SEIOS ESCUROS ?

SE ALGUÉM SOUBER AVISE AQUI NO TÓPICO, PLEASE...

APOLO

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por puzzle pixar » 26 Fev 2009, 14:50

ROSADINHOS MEU AMIGO APOLO - CODELOCO DO JEITO QUE TU E O DIABO GOSTA SE QUISER TE MANDO UMAS FOTOS DELA!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#24 Mensagem por PASTOR TARADO » 26 Fev 2009, 18:43

POSITIVO
BOA TARDE IRMAOS PEGUEI ESSA GPZINHA E QUANDO FUI POSTAR ELA TAVA NO GANCHO E NAO ME RECORDO DE TUDO O QUE ROLOU NO P.R.O FUI PRO SOL DA PRAÇA OK E LOGO ELA CHEGOU TIPO 20 MINUTINHOS DEI APENAS ALGUNS SELINHOS NELA POIS EU TINHA ACABADO DE SAIR DA DENTISTA(AÇOUGUE) COM A BOCA MACHUCADA E ANESTEZIADA NAO DEI UM BANHO DE GATO NELA POR ESSE MOTIVO MAS ELA CHUPOU BEM LEGAL NO COURO ME FEZ ALGUMAS MASSAGENS AI COMEÇOU O PEGA:CAVALARIA, D4, EM PÉ COLOQUEI ELA DE JACARÉ E PAU NA BUNDA ATE A PORRA SAIR DE UM SACO E PASSAR PRO OUTRO.

CACHE 100,00 NA TABELA
TEMPO EU FIQUEI 40 MIN COM ELA
SIMPATIA 5 ELA ATUA BEM PRA AGRADAR O CLIENTE
REPETECO TALVEZ EU ACHEI MEIO ESTRANHO ESSA HISTORIA QUE O CORNO LEVA E BUSCA ELA NO LOCAL EU NAO VI O CORNO ELA SUBIL E DESCEU SOZINHA NO HOTEL EU DESCI DEPOIS DE 15 MINUTOS.E TAMBEM NAO ME IDENTIFIQUEI COM O MEU APELIDO DO SITE

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEI CONTA NAUMMM !!!!!!!!!!!!!!!

#25 Mensagem por puzzle pixar » 13 Mar 2009, 15:30

POSITIVO
LÁ VOU EU......LÁ VOU EU, OUTRA VEZ SENTIR O CHÁ DO CAPETA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALMOÇÃO DA PUTARIA DA ELITE GOIANA, ME CHEGA O DUBETTO COM A LUKA, ALI EU JÁ SABIA QUE NÃO IA PRESTAR!!!!!!!!!!!!!!!!! A MOÇA MEXENDO COMIGO DURANTE O ALMOÇO E EU QUETO NO MEU CANTO (TINHA MUITO SERVIÇO PARA DEPOIS DESTE ALMOÇO) AÍ ME VEIO A IDEIA DE DAR UMA CARONA PARA ESSA DONZELA ATÉ EM CASA............MORAL DA HISTÓRIA??????? DEI CONTA NAUMMM FIO, O CAPETA MORA NO INTERIOR DESSA VADIA, CODELOCO!!!!!!!!!!!! :-tranquilo-:

RUMEI AGAIN PRA CIDADE DOS LOVES !!!!!!!!!!! A LOUCA JÁ VAI ME ATACANDO JÁ NA ENTRADA, NUM DÁ TEMPO NEM DE BEBER UM LIQUIDO E LIGAR A LUZ TÁ DOIDO !!!! :lol:

BATI MEU RECORD PESSOAL DEI QUATRO TREPADAS EM DUAS HORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :twisted: SE ALGUÉM FEZ MELHOR QUE ISSO, PARABÉNS PRO ÇÊ !!!!!!!!!!!!!!!! ::ok::

1 ROUND - 2 ROUND - 3 ROUND E 4 ROUND: TODOS NO MESMO NIVEL - SEXO SELVAGEM DA PESADA, COM DIREITO A CHUPADAS FORTES E PROFUNDAS NO COURO, ESTOCADAS FORTES NA BUCETA RASPADINHA E A PARTE FORTE DA MENINA - O ANALLLLL (O BRIOCO) - CODELOCO FIO, AH NEIMM !!!!!!!!!!!!!!QUE É AQUILO NUNCA VI AGUENTAR TANTA FINCADA NO RABO :shock: :twisted: :twisted: :twisted:

NO INTERVALO DAS METIDA UMA MASSAGEM ESPETACULAR QUE NA PONTA DO DEDO ATÉ O FIO DE CABELO, HUMMMM TREM BÃO D+!!!!!!!!!!!!!!!! O PAU FICA DURO RÁPIDISSSIMO :mrgreen:

MORAL DA HISTÓRIA: ELA É A MULHER DO HULK ESMERALDINO!!!!!!!!!!!!!! ESSA TE MASSACRA SEM CHANÇES DE REAÇÃO :-tranquilo-:

VAI FAZER LIPO ESCULTURA EM BREVE PARA CORREÇÃO DAS CICATRIZES E VAI AUMENTAR NO SILICONE (DE 300 PARA 350 ML), AFFFFFF PEITÃO VAI FICAR DOS GRANDES - EU ADORO!!!!!!!!!! \:D/

PRESENTE: R$ 100,00 - COMPLETA + MASSAGEM - PERFEITO EXEMPLAR DA CAMPANHA!!!!!

MOTEL VIP´S: R$ 35,00 (QUARTO + DESPESAS DIVERSAS)

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Tarada

#26 Mensagem por GREGMASTER » 17 Mar 2009, 14:38

POSITIVO
Saí com a Luka a um tempo, anotei no meu notbook para postar depois.
Na ocasião liguei e ela de pronto atendeu o celular, quando falou comigo ela me chamada de meu bem e até tirei o celular da orelha e olhava se não tinha ligado para uma pessoa conhecida, perguntei como fazia para busca-la mas ela não deixava ir lá de forma alguma, disse que não cobraria o frete e que eu podia esperar tranqüilo no motel, não gosto de fazer assim mais fui para o Mephis aguardar.
Chequei liguei e aguardei, demorou bem uns 20 minutos e ela apareceu, minha impressão foi assim:
Baixinha, em forma, de óculos, bunduda e peituda há e tarada.
Eu estava de calça e ela foi logo arriando me empurrando para a cama, chupou com força e perguntou se podia continuar assim, chupou até eu tirar a cabeça dela se não ia gozar mesmo. Engraçado que ela não tira a roupa de uma vez não, vai tirando na maneira que a peça de roupa esta atrapalhando. Cavalgou no meu pau até eu empura-la para não gozar, depois foi para aquelas mezinhas de mármore no quarto e ficou com um pé no chão e a outra perna na mesa me intimando para pega-la por trás, fui peguei nos peitões enquanto metia e ela falando “encaixa encaixa”, logo fui leva-la para a cama e ela feliz porque eu não tinha gozado ainda, ficou de 4 e aí ela gozou com força, vou dizer a verdade quando pedi para furar o cu dela ela [-X não, achou grande a ferramenta, ficou com vergonha de não dar conta mais não deu.
O 2º roud foi para agradar ela porque eu já estava exausto só com o 1º, ela disse que gozou 4 vezes (vai acreditar), e disse também que em uma vez gozou 9 vezes, tarada ela e mesmo, quem já pegou sabe.
Sempre deixo uma consideração final no meus TDs, e nesse digo essa mulher e daquelas que quando esta metendo e a cama quebra ela nem liga do tanto que esta concentrada na foda.

R$ 100,00 e porta do motel para esperar sua carona, lá ainda queria pagar um bolex mas eu não dava conta.

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#27 Mensagem por Wortex » 26 Mar 2009, 15:36

POSITIVO
E aí confraria!!!!

Bom, depois de derrota sofrida pelo Dragão (Atlético) no domingo...nada melhor q realizar um novo TD... Ágatha?? Esquece, sem chance não atende o cel...concorrência tá grande!!!

Acabei me empolgando com o TD do Mr.Gyn e resolvi encarar a Luka..afinal achar uma bucetinha branquinha, depiladinha e cheirosa...não é nada muito fácil!!!! Liguei p/ Luka ela estava fazendo unhas no salão e poderia me atender logo após o almoço...voltei a ligar e disse q estava fazendo o cabelo....caralho, vai ficar muito linda, pelo menos se preocupa com a aparência p/ agradar o cliente - ponto positivo, marcamos então para às 5h no setor universitário!

Encostei a viatura e minutos depois ela chega com um vestidinho longo e florido...com as costas a mostra.. baixinha 1,56m...cabelo loiro e lisos....pele branquinha...olhos claros....linda 8) ! Agradei com a primeira impressão!

Fomos ao Duetto...no caminho meu cel toca...trabalho!! enquanto eu falava ao telefone ela começou a acariciar minhas pernas...fiquei com um puta tesão...Foi aí que ela me disse: "Tenho uma surpresinha p/ vc - Pega aqui!!!" Meu, a mina estava sem calcinha com a bucetinha depiladinha...no zero!!! Comecei a entender pq o MR Gyn afinou p/ ela na cama..A Luka tem literalmente fogo no rabo...vai gostar de meter assim lá em ksa :lol: Me dei bem...

Chegamos ao Duetto e começamos a pegação...puta q pariu minha sogra...tesão louco do caralho...não to a fim de promover GP nenhuma aqui, mas essa faz o que o cliente gosta e sem frescuras...sexo selvagem, louco, bão bisurdo!!!! Defeitos??? Sei lá...nem percebi...Metemos demais, não sobrou tempo p/ nada..só p/ água!!!!

Bolex no couro, molhado, aveludado... A tal da viadagem da "química" rolou demais...Gozei na carinha dela toda...bom d+++ ::oral:: E minutos depois a melhor parte...ela imlporou:" come meu cuzinho ::bundao2:: .." Meu irmão....q foda!!!! Comi demais aquele rabinho!!!
*obs.: P/ ganhar o rabinho da gata tem conquistar a confiança dela...Acima de 20cm ela tá fora...kkkkk!

Seios lindos....xaninha rosinha... Vou logo avisando: O cara tem q estar preparado p/ meter...se não passa vergonha!! Foram 2 rounds....caprichados, 45min cadas...ficamos duas horas e saí morto, pregadaço! Uma das melhores fodas deste confrade!!!

Galera é isso...No meu pto de vista, R$100 muito bem pagos! Ótimo custo x benefício, repeteco sempre.

Link:
🔗

Baxim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

msn

#28 Mensagem por Baxim » 26 Mar 2009, 17:24

PESSOAL,

NÃO TO CONSEGUINGO FALAR COM ELA.

QUEM TIVER P MSN,POR FAVOR ME PASSA POR MP

VALEU IRMÃOS

Link:
🔗

Estilo_Cachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por Estilo_Cachorro » 31 Mar 2009, 00:46

POSITIVO
Que que isso, meu irmão!?
Essa mulher é a fêmea fatal em pessoa! Viciada em pau! Não para enquanto não te ver completamente esgotado, vencido, sem um pingo de porra no saco!

Resumo: ::bop::

Peguei-a no setor universitário, ali no "bar rio".

Rumamos pra cidade das luzes...
No caminho, a loucura já começou: trouxe minha mão por entre suas pernas e nem te conto o que encontrei por lá... :twisted:

Já na BR, abriu minha calça e iniciou uma garganta profunda do nada, putaquepariu! :shock:

Chegamos do Aphrodite, baixei o portão e ela logo me atacou na escada, na garagem mesmo: despiu-me, a pegação ficou quente, chupou com vontade ::oral::

Subi totalmente nu para o quarto. Chegando lá ela já me atacou: 'mermão', o bicho pega, a mulher tem um fogo sem fim, 'loca'!

Pensa que pude gozar quando quis? NUNCA! Ela mete bronca, (carinhosamente) - "eu gozo primeiro e várias vezes antes de você: segura aí!" - disparou a vadia. Enfim, primeiro round de muita chupação e meteção e finalização na sua esplêndida cavalgada...

Pausa, banho, água... sem muito prazo para um descanço, ela continua: "--- Vamos? Quero meter mais. Você gozou muito rápido na primeira...". Pô, fala sério! Essa mulher não existe de tão tarada! Mas, bora lá!

Segundo round: mais selvagem e louco do que o primeiro. Credo! Chupação louca, depois ela fica de 04 e já começa a dedilhar (do nada! nem pedi nada!) seu cuzinho... aí num teve jeito... entrei rasgando! Meti mmmuuuuuuito naquele buraco apertado; em todas as posições! A mulher aguenta demais e sempre pede mais e mais e mais e mais forte... é alucinante o negócio!
Suando mais que tirador de espírito, fui obrigado a fazer uma extraordinária pausa dentro do segundo tempo. Molhamos o corpo, voltamos para cama e fui cumprir um sublime pedido antes feito por essa cavala: "Goza na minha boquinha?!". Não deu outra... enchi sua boca gulosa.

Acabado fisicamente :-paz-:, deixei a gostosa em casa.

NOTAS:
Sede por pica: 1000000000000000000000000000000000 = viciada!
Rosto: 10
Peitolas: 8 (tem a marca da cirurgia por causa do silicone)
Bunda: 9
Higiene: 10 (tudo liso e rosa! =D> )
Oral, anal, bucetal: 10 (mete demais!)

Gente fina: demais!
Frescuras: nenhuma!
Não regula horário! Nem sabe se está chovendo, fazendo sol, se está claro ou escuro - dedica-se totalmente ao sexo no momento.

Presente: R$100,00
Motel: R$49,00 (com água + creminho de comer o rosado).

Conclusão: repeteco certo!

Conselho: esteja preparado fisica e mentalmente para meter muito e com vigor!

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por Wortex » 31 Mar 2009, 12:11

:lol: kkkkkkkkkkk

Estilo_cachorro mto bom seu TD...to rolando de tanto rir!!!!! Ela mete demais mesmo... Deixa o cara esgotado... Mas quer saber o pior: "ela tá gostando de meter com Juliana tb"..Imagina vc tendo q comer ela e a Juliana juntas!!! Afe...puta q pariu, vai esfolar o pau inteiro!!!

É isso aí amigo...metendo sempre!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”