Quando o TD não dá tão certo quanto gostaríamos, a ultima coisa que precisamos é de um bando de marmanjo enchendo o saco. Uma coisa é postar um incentivos ("Pô cara, que merda em? Mais sorte na próxima vez") ou uma dica ("Chapa, não faz assim não que é pior para ti"), acho legal quando a galera dá uma força assim, agora estes espetões que ficam ai zoando com quem se da mau em TDs, como se o cara tivesse pagado por um TD meia boca porque quis é ridículo, não faço e não vejo com bons olhos quem faz.
Sobre o preço dos TDs, eu tenho minhas opiniões que eu até falo numa boa, mas são coisas minhas, não sei se outras pessoas verá coerência nelas.
Bom, eu já paguei R$250 por um TD e sair satisfeito, mas eu tomei meus cuidados. Eu não pago caro assim em um TD se eu não tiver garantia. E por garantia entenda pelo menos uma boa probabilidade do TD sem bom, e para isto preciso de relatos e indicações de amigos. Deve ter iniciantes que já começam cobrando caro e trabalhem nem? Claro que sim, mas eu não arriscarei nestas. Quase todas as putas que cobram caro hoje, começaram com valores mais em conta.
Varias GPs são suscetíveis negociações, abaixam o preço e topam fazer coias a mais, basta conversar. Por isto ai eu já testo a simpatia da garota, negociando com "jeitinho", as putas realmente simpáticas não vão se estressar. Uma puta que trata mal no tel um cara que chora o preço eu pede, possivelmente é uma baita fresca que te tratara mal ao vivo.
A outra coisa é, se eu não gosto do que vi, não como. Abordo o programa numa boa, melhor perder um alvará que a grana de putaria do mês em uma trepada maia boca. Sou chato com visual e não vou comer uma puta que não gostei só porque "já estou lá".
Preço alto não é sinônimo de qualidade, já tive tds baratos melhores do que que vários tds caros. Para pagar mais, tem que ser bonita, gostosa, em que dar o cu, tem que deixar encher a boca de porra... pago mais quando acho que o serviço vale
betão43, ninguém aqui está tentando te boicotar, pelo contrários, gosto de suas participações e espero que continue a postar suas experiencias, o mesmo eu digo parar ti Perveso. Precisamos de foristas postando TDs, são eles que fazem este fórum funcionar.
Caraio, mais um vez escrevi demais! heheeh