Karol - 81490594
R$ 80,00 - Telefone: 81490594

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr.es
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karol - 81490594

#1 Mensagem por jr.es » 26 Mar 2009, 20:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
prezados! segue meu primeiro TD, acontecido ontem. Porque demorei tanto a descobri esse guia!?!

Conheci essa menina no chat do uol. conversamos os detalhes pelo MSN e marquei pelo tel.

Morena, na verdade mulata. bem baixinha. entre 1.55 e 1.65. 19 anos. toda durinha. peitinho apontando pras nuvens. Só atende de manhã ou a noite. Peguei ela por volta das 9h30 da manhã em frente ao hospital das clinicas e fomos ao panorama. menina muito calada o tempo todo. parece ser bem timida.

começamos com um oral desencapado mas meio insosso. apesar da tentativa de engolir tudo não senti muita firmeza. tentei um 69. mas nao gostei do cheiro nao. alem dela ter refugado. fomos pro fight. lubrificação natural pra minha surpresa. peguei de frango assado. coloquei ela por cima, peguei de 4. mas meio mecanico.. a menina nao emitia nem um gemido. gozei com ela por cima. um banho rapido e voltamos pra cama. ela toma a iniciativa e começa uma punhetinha. novo boquete, no mesmo ritmo do primeiro. meio sem sal. parece que cansa rapido. não quis insistir. camisinha nele de novo. coloquei ela de 4. passei um gel e comecei a explorar aquela bunda durinha. tava dificil pra entrar, ela pediu pra ficar de lado. ai que começou a melhorar. deu umas reboladas bem gostosas. ate que foi entrando devagar.. rebolou bem gostoso. finalmente a menina deu sinal de vida. ficamos assim um bom tempo. sai pra colocar ela de 4 de novo. só que ela deitou e ficou rebolando em baixo de mim até eu gozar de novo. muito gostoso. valeu a pena so por isso.

conclusao:
Rosto: 7,0,
Bunda: 9,0 (toda durinha. uma beleza)
Buceta: 8,0
Oral: 7,0
Vaginal: 7,0
Anal: 10
Seios: 9,0

valeu pelo anal e pelo custo x beneficio.
R$ 80,00/h (nao regulou) R$ 100,00 com anal

obs: nao sei se beija na boca. nao tive vontade.

contato:
celular 8149 0594
msn: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    1 Respostas
    1574 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3045 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Karol - (33) 99870-8102
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Karol Sampaio - Guarulhos
    2 Respostas
    1429 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Karol (47)99912-1258
    por Pedrin Sorocabano » » em Sorocaba
    0 Respostas
    681 Exibições
    Última mensagem por Pedrin Sorocabano

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”