Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rubia # 9911-2371

#241 Mensagem por AbominavelHdasM » 14 Mar 2009, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos desbravadores. TD realizado ontem no final da tarde. Trata-se da Rubia que até foi por acaso. Estava tentando contato na verdade com a Luana da sensual, mas como a mesma não atendia o fone, resolvi dar uma pesquisada no jornal Arazão. Liguei para a Rubia, estava afim de experimentar uma ruivinha. Liguei e de cara ela atendeu, pedi que se descrevesse, disse que tinha 25 anos, seios fartos, cinturinha legal, bumbum Empinado etc,etc,etc...Resolvi pagar pra ver.Passou o endereço do prive que fica na rua do acampamento, isso mesmo na rua do acampamento entre a Astrogildo e Tuiuti, bem na hora do fervor hehehehehehehehehehe, mas enfim adentrei no prédio e subi até o ap. lá ela mesma atendeu a porta. O famoso 2 bejinhos no rosto;olhei bem o ap, bem organizado limpo,banheiro igualmente limpo e tinha mais garotas por lá, mas todas em uma outra dependeica do ap e não consegui velas.Ela então me conduziu até o quarto e desenhei ela dos pés a cabeça, corpinho de relance achei bem legal, mingnon, seios volumosos, bundinha empinada mesmo e pernas bem distribuida, rostinho não é lá essas coisas e também é lógico que ela não tinha 25 anos, já havia passado dos 30 a algum tempo. Mas já que estava por lá e não gosto de perder viagem prossegui. tirei a roupa e fiquei peladão e ela foi tirando o vestidinho sutiã, e ficou só de calsinha. Fiquei com o pauzão durão na hora por causa daquela baixinha, seios grandinhos de quem já andou amamentando mas estava legal as tetas da moça. ponto fraco é a barriguinha mas consegui ignorar isso. Começamos o combate com um oral com camisinha mas muito gostoso, um ritmo bem forte com força do jeito que eu gosto , bem babado e ela tentando engolir até onde conseguia, muito competente mesmo o boquete, tanto que tive que mandar parar se não ela não iria parar e eu já tava que tava. Ela montou meu pau e cavalgou muito gostoso também, depois o bom PPMM, de ladinho, de bluso e pra finalizar de 4, não resisti e tive que tirar a camisinha e lavar a bunda dela de porra, coisa que ela gostou tanto que espalhou todo o leite na bundinha dela.

Rosto:6 não é grande coisa não
Seios:7 grande e apesar da gravidade estar chegando ali, são gostosos
Barriga:4 tá precisando urgente de abdominais, barriga de gela.
Bunda:8 média bem empinadinha e gostosa.
vagina:8 bem limpa, e muito apertada
cú: S/ nota.Ela da e é claro que ela cobra mais por isso, mas eu não estava afim.
oral:9 um dos melhores que já recebi, não leva 10 pq é com camisinha.
compania: muito agradável e participativa
Custo: R$ 70,00

Tem garotas mais bonitas e realmente novinhas que cobram R$60.00 com local. Mas em contrapartida, é a mesma coisa que comer uma boneca imflável sem emoção alguma, gostei muito de trepar com a Rubia ela sabe muito bem o que faz. Repetirei com certeza outra hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Nicole - Sensuall

#242 Mensagem por Xinero23 » 17 Mar 2009, 04:27

danykrane escreveu:Já havia algum tempo que estava de olho nessa loirinha, mas só agora pude conferir. A Nicole é uma menina loira, com um corpinho mignon, com tudo no seu exato lugar. O rosto é bonito, mas é mais puxado para exótico. O papo é muito bom, ela é simpática sem ser espalhafatosa e de bom nível. Super carinhosa, estilo namoradinha. A pele é lisinha e xaninha é depilada. O TD foi em dois tempos, em diversas posições. É uma moça que precisa ser levada, mas não me pareceu apática. REcomendo com certeza.

Taxas
TD: R$ 150
Motel: R$ 35 (moulin rouge)

sensuall.com.br/nicole

Brother



Acho que tem algo errado ai, essa Nicole é a Nicole Nariz de ferradura que atende a tempos em sm. Conheço ela de outros carnavais. E não recomendo nem ao meu pior inimigo.


Vê lá hein.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solano
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Nov 2004, 02:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Julie

#243 Mensagem por Solano » 20 Mar 2009, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
alo broderagem,
sai com a Julie da Sensuall.
foi no motel bangalô.
voce vai no ape e espera a gata.
o motel tem algum acordo com ela.
chegou, a principio me surpreendeu por nao ser aquilo tudo das fotos.
é fotogenica sim, mas o corpo no real nao confere. o rosto não é tambem de uma gata de primeira geracao.
foi ate querida, tranquila, mas atendeu o fone duas vezes, numa delas sentada em cima, com o pau dentro da buceta e atendendo celular. Aí não dá... quer mais burocrática do que isso?
vou postar negativo porque a expectativa era grande e tudo foi muito água morna, que até o tesao pela gata perdi.
Nao tera repeteco. Nem pela garota, nem pelo atendimento.
Valeu galera. só deixo o toque.
ah, o valor foi 150 mais motel.
Solano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sheli Boopy (sensuall)

#244 Mensagem por AbominavelHdasM » 23 Mar 2009, 16:14

MANCADA
Nome da Garota:

Bom caros amigos, essa moça com sobre-nome um tanto que peculiar, me apresentou uma, liguei sexta a noitinha, mais precisamente as 20 horas, combinei até de pegar ela e levar no motel, mas ela disse que não precisaria que eu fosse até o motel e de lá ligasse p/ informar o quarto. Foi o que inocentemente fiz, chegando no maldito Bangalo bem boa paz, só com a suites disponiveis, pedi por 2 horas. entrei no quarto e ligo p/ o celular dela e eis a surpresaaaaaaaaaaaa!!! ESSE TELEFONE ENCONTRASSE DESLIGADO OU FORA DE ÁREA DE COBERTURA. Puta merda vai tomar no cú, fiquei uns 20 minutos inutilmente tentando contantocom a vadia. me deu cano. que profissional.Beleza, fez eu gastar aquele liquido bem baratinho que se chama gasolina, gastar R$53.00 p/ o motel e mais o tempo que poderia ter ido atraz de outra guria então. Esse tipo de gente que não dá pra tolerar, queimou geral comigo. Caco de PISADA NA BOLA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Rafaela - Sensuall - 8414 5767

#245 Mensagem por M.KIMURA » 25 Mar 2009, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dias atrás estando em Santa Maria, a serviço, não perdí a oportunidade de dar uma escapadinha e desbravar um pouco as opções da cidade.

Já conhecia o site da Sensuall e tinha saído com algumas das garotas de lá. Confesso que algumas me deixaram com saudades, outras nem tanto.

Liguei diretamente para a Rafaela e prontamente me respondeu, era mais ou menos umas 4 da tarde e ela disse que não tinha problemas.

Por sugestão dela, marcamos no Motel D'Amour que fica próximo ao Campo de Instrução do Exército.

O Motel não é lá estas coisas, porém dá para o gasto.

Dei entrada no Motel e liguei para ela informando o quarto. Em 15 minutos me informaram que ela estava lá... Eperei um pouco até perceber que ela tinha chegado e fui abrir o portão.

Primeira boa impressão... ela é magra e me abriu logo um sorriso que quase que me desmonta...

A simpatia inicial gerou um clima bem gostoso.

Subimos e iniciamos com um gostoso abraço e beijo na boca... ela beija muito... foi descendo a lingua pela barriga enquanto ia tirando a minha camisa... Fui tirando também as roupas dela..

Quando o pau já estáva duro somente com aquela esfregação e beijos, pedí para colocar a camisinha e fazer um boquete gostoso... Sempre uso camisinha no oral ( o seguro morreu de velho !!!!). Chupou com gosto indo das bolas até a ponta passando a linguinha em toda a extensão do pau... Já não estava aguentando mais e virei ela de lado retribuindo um pouco o boquete, lambendo aquela bucetinha cheirosa e peladinha..

Quase não aguentando mais, deixei ela de quatro e coloquei uma camisinha no dedinho mínimo e comecei a brincar com o cuzinho !! A princípio ela estava contraída, logo depois deixou brincar mais à vontade... depois troquei a camisinha de dedo e explorei aquela maravilha com o dedo médio. Deixei ela à vontade para mexer, sem assustar muito a gata !!

Do medo inicial ela mostrou estar gostando porém não quiz forçar mais a barra, afinal ela não faz anal normalmente.

Aproveitei a posição e metí por traz... a sensação do saco batendo na bundinha dela foi muito boa... coloquei o dedo enquanto metia por trás , ela quase foi a loucura, jogava a bunda para trás e disse que estava gostoso demais.

Tive que me conter várias vezes para não gozar logo, a cena estava demais com aquele corpo maravilhoso e aqueles peitos gostosos sendo apertados enquanto eu bombava por trás.

Enchí a borracha estremecendo com o gozo... Nossa !! Esta guria é demais... faria sucesso em qualquer lugar...

Ficamos deitados lado a lado batendo um papinho e trocando carinhos até que o meu tempo esgotou..

Com certeza vou retornar alí novamente...

Garota: Loira com um corpo todo em cima = 10,0
Rosto : Simpática = 9,0
Oral : Fiz com camisinha a meu pedido = 9,0
Anal : Não fiz mas liberou uma brincadeira com o dedinho..
Vaginal : Bom, mexeu bem = 9,0
Preço : R$ 100,00
Motel : R$ 35,00

Duração : 1:20

[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_dogman
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2006, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tais da Agencia do Pecado - www.agenciadocepecado.com.br

#246 Mensagem por The_dogman » 27 Mar 2009, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bravos Computanheiros.....

Ta no sangue, tem dias que o nego tem que derreter a vareta e sai sem destino...

Pois bem peguei o endereço do matadouro no jornal (3221 6141), cheguei no muquifo que fica ali na Marechal deodoro em frente ao colégio é uma casa branca no alto, sempre tem uno branco na frente que é da dona do matadouro. http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 11373&z=17

Subi as escadas bem cara de pau, cheguei no muquifo tinha três bandidas uma Loirinha com cara de aidética e uma morena magra que até passaria pelos exames..... bueno e tem a dona que é a Ana Paula que é uma loira forte (gorda), mas bem simpática (claro né), de cara vc pode pedir uma cerveja para entrevistar as moças para ficar com a lingua mais solta.... como eu estava a fim de derreter mesmo a qualquer preço. Perguntei a Morena Tais como seria e tal.... R$ 70,00, bom então vamos

Quarto: Fedor + ventilador + radio .....

A Foda: A Tais essa não é de falar muito, tira a roupa, coloca a camisinha e começa uma chupada mecãnica depois de 02 min ja se deita na cama e abre as pernas e pede para meter, buceta raspada e fedida talvez por estar muito calor no dia ou....., não geme, fica olhando para as paredes, não beija, RESUMO: um Lixo

Não repito nem de graça.

Foda: R$ 70,00 c/local
Cerveja: R$ 10,00 bem gelada

Era isso .........
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mandei mp pedindo os campos obrigatórios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#247 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 28 Mar 2009, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sara - Charlotte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas

Baixei o nivel um pouquinho e fui desbravar "novas" (mas essa é antiga) zonas...

Fui na charlote, lá no PPMachado, na rua do CTG (não lembro o nome do CTG)

O esquema é o seguinte: ceva R$ 10, drink R$ 10,00, chave negociavel (o cara me pediu 60, mas pagamos 30 conto).

O nivel da mulherada: não é um top (que por sinal tá bordado de gata) ou um lifa, mas tem uns trocinho que dá pra come ......

Fui eu e um camarada...chegando lá ele se engraçou nesta sara e eu fui em outra loira (loirão, maior que eu, tinha 1,80 tranquilo)....pois bem muito arreto e chimbação.......e resovemos ir pro motel....

a gringa que tava comigo se fez de gatinha e não quis sair (medo de sair da casa com quem não conhece - mas pra dá a xota não tem medo né vadia).

Pois bem, pensei vou largar o camarada no motel com a perva e vou pra casa bate uma bronha pra dormir.....eis que a puta intima pra ir todo mundo pro motel......certo, fechou na hora (até pq o programa já tava pago - eu comi de graça, o parceiro que pagou huahuahuahau)


a mina: morena de olho verde, bonita de corpo e rosto, muita bunda e pouco peito(exceto os dente, ou a falta de alguns deles)...........


e essa é puta, deu pra dois dando risada, entramos no motel as 5 da manhã e saimos meio dia, dava pra um chupava o outro e sentava num e punheteava outro....bota tirana fudedeira ao extremo....vale a pena ...só não deixou goza na boca dela e nem deu o cú (que pelo calibre não é virgem nem aqui nem na china)




notas:
rosto:9
corpo:9
foda::10
papo:10


gastos:
R$ 40 na casa
R$ 30 de motel e só - o td mais barato que já fiz depois dessa nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gabriele # 99471712 www.supergatas.webs.com

#248 Mensagem por AbominavelHdasM » 28 Mar 2009, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele 91888897 supergatasrs

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem depois que li o TD do amigo Bravoc19 , vi as fotos no site e e conversei com "ela" no msn. Liguei p/ o fone dela, ela muito agradável combinamos o horário e me deu o endereço mais que manjado por aqui fica na Ernesto Becker entre Rio Branco e Floriano, já havia comido algumas pervas por lá em outra época .Região sinistra tem que estacionar o carro em um local seguro :shock: . Bom chegando no antro, a primeira impressão desagradável; bate na porta ( não vi campanhia) e atende a porta aquela figura bizarra daquele travesti nojento :? (quer papo) sai fora rapá, podei na hora e perguntei pela Gabriela .Ela veio me receber morena baixinha, cabelos bem negros, rosto bunitinho ,peitudinha , bunduda e coxuda um pitelzinho.Entrei e o lugar continua a mesma porcaria, fedor do que vc imaginar,a impressão que se tem é que o mal cheiro só pode vir do traveco não tem jeito horrivel.Entramos no quarto mais ou menos organizado ela fechou a porta e começamos os amassos e quando me dei conta já estavamos semi nus, tirou meu pau pra fora da cueca colocou uma capa no bruxo(sem muita pratica) e mandou uma chupada que tá louco :roll: , chupa muito gotoso e como disse o Bravoc19; ela fica olhando pro cara, aquela carinha de safada tem chupando e te olhando se fosse s/ camisinha teria afogado ela de porra. Tive que mandar parar p/ não gozar depois ela montou em cima e enquanto ela galopava eu mamava nos peitões da moça, botei de ladinho, de bluso, PPMM, d e bluso de novo e botei de quatro no qual estava uma boa visão meti gostoso deu pra sentir as paredes da buça dela apertando meu caralho. Dei mais umas bombadas e dei uma gozada legal sobre o bundão dela.

Rostinho= bonitinho
seios=9 gostosinhos
barriga=6 ponto fraco da guria precisa malhar
bunda=8 bunda gostosa mas está visivelmente acima do peso e compromete a cintura
pernas=8 grossinhas mas tem uma queimadura em cada panturrilha da perna(parece que escapamento de moto) por isso não dou 9
oral=9 c/ camisinha
buceta=9 gostosa de fuder
anal= não faz
trepada em si=9 ela precisa ser conduzida por isso não ganha 10
simpatia=10 muito simpatica, querida. Um amor
valor=R$100,00 a hora
Repetirei quando ela liberar o cuzinho, ai retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_dogman
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2006, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

lily.******

#249 Mensagem por The_dogman » 01 Abr 2009, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:[email protected]

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades....

100% Sem sonegação

Tarde de Terça-feira sem ter muito o que fazer resolvi entrar no Chat do terra, pois bem conversa vai e vem se cria uma tal de lily.****** papo vai e papo vem acertamos R$ 50,00 uma hora tudo menos o Boca negra...

Lá vou eu peguei o BatMóvel e rumei para Camobi.... pois conforme combinado a moça estaria em frente a churrascaria camobi, cheguei lá esperei um pouco e me aparece a perva....

Detalhes da Perva;

Visão do inferno, alta 1,75 não pesa mais de 50 Kg, disse que tem 22 anos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mais tem cara de 17 ou menos(vermeer)
, não tem bunda e nem peitos, cara de sofrida.

A Foda

Chegada no Itapua, banho e chupada sem camisa menos de 02 minutos ja queria fuder, ficou em cima sentada meio se ladiando coisa mais horrível, botei ela no frango assado e bombei dava para sentir os ossos dela batendo, bem logo ela pediu arrego
Para completar a cadela fica deitada na cama sem vontade nenhuma assistindo uma foda que estava dando na televisão, peguei ela levantei e botei de quatro foi ai que a casa caiu, o fedor de bacalhau venho forte e por Dios fiquei olhando para a foda que estava na televisão para conseguir gozar...

RESUMO:

Rostinho= bonitinho
seios= 2 Quase nem tem
barriga= 8
bunda= 2
pernas= 2
oral=2 s/ camisinha
buceta= 2 deve estar com alguma infecção (fedor)
anal= não faz
trepada em si=3 ela precisa ser conduzida, e gosta da televisão
simpatia= 5 muito simpatica acho até que é meia loca
valor=R$50,00 a hora

Não repetiria nem que ela me pagasse.........

As Fotos no MSN parace gatinha ao VIVO parace o CAPETINHA .....vai o meu conselho aos computanheiros santamarienses não caiam nas mãos desta vigarista...

:oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2006, 16:10
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Gabriela Barros - boate Topclub

#250 Mensagem por fronteiriço » 02 Abr 2009, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa- boate Topclub

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada!!! Ressuscitando para a putaria, após mais de ano afastado por motivos de força maior, fui dar uma gauderiada no coração do estado e me meti no chinaredo por nome Topclub, afamado por ser o melhor da cidade. Cheguei por volta das 23hs, tava fraco o movimento. Não tinha muitas gurias, mas de "home" tava cheio. Pouca oferta, muita procura, me lancei numa petiça baia de crina longa e anca arrebitada, com ferradura de salto alto e um arreio branquinho que mal tapava "as polpa". A tal de Gabriela Barros. Entrementes acertados, alcei a cola de lá com a prenda na garupa e me fui prá uma baia de nome Itapuã. Lá chegando e atendendo a pedidos da china, passei uma água nas costas (nas costas do pau) e fomos pros pelegos. Ela iniciou um boquete LE (Lôco de Especial) sem nenhuma pressa e depois enfiei a cara no mato. Fomos então prá gineteada propriamente dita. Várias posições, ppmm, de lado, de 4, cavalagada e a potranca relinchava que dava gosto, parecia até que tava gostando desse cuiudo que vos fala. Depois que um tempo regular que não lembro quanto (já tava à meia guampa de canha) me acabei naquela xota gostosa bombeando o mango até o talo. A chinoca tava com pressa, queria voltar logo pro bolicho prá ganhar mais uns trocos. Larguei a dita cuja na frente do bochincho com direito até à bitoca de despedida. Valeu à pena mas esvaziei a guaiaca!

*Resumo da invernada:
ceva pro gaudério (vulga consumação- 3 pescoçudas): 30 conto
passeio da chinoca (tirar da zona): 50 conto (essa doeu)
paleteada propriamente dita: 200 pila
aluguel da baia: 30 pila
no total: 310 pila
dormir com um sorriso de "oreia a oreia" depois de um ano "afastado": não tem preço!

*Leilão da potranca:
rosto: 8- bonitinha
corpo:9- barriguinha "de leve"
têtas: 8- siliconadas
bunda: 9-muito gostosa
oral: 10- sem capote e muito caprichado
vaginal: 8- bom, sem surpresas
anal: infelizmente não faz, deixou uma "dedada"
Cheio de Tatuagem a galega...

Tá aí o anuncio da potranca

http://www.google.com.br/imgres?imgurl= ... s%3Disch:1



Noves fora, achei caro toda a função. Se consegue coisa boa por menos grana, mas a lida foi boa, não tenho como negar. E era isso.
Um forte quebra costela à todos. Que não falte "ceva gelada, mulher pelada e boi gordo na invernada" à nenhum forista.
Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Brenda (anuncio arazão) #8142-2760

#251 Mensagem por AbominavelHdasM » 03 Abr 2009, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos putanheiros,TD realizado a pouco. Folhando os classificado da Arazão, achei a Brenda, liguei p/ o fone dela no qual fui prontamente atendido. perguntei sua idade, aparencia e onde ficava o local no qual ela me respondeu que tinha 18 anos, é morena clara, cabelos altura dos ombros, seios pequenos, bumbum avantajado, pernas grossas e que o local ficava na barão entre tuiuti e prof. teixeira.Gostei do tratamento dela ao fone e da alto-descrição dela e fui, chegando perto do local ela passa o # do ap. entrei no predio, apertei a campainha e ela mesmo me recebeu. Rosto de gatinha exótica com ar de tímida, cabelos como tinha descrito com luzes, bunduda e coxuda :roll: .Entrei trocamos bejinhos no rosto e fomos direto p/ o quarto. quarto é a mesma coisa de sempre, limpo com uma luz vermelha p/ dar aquele clima,cama, um biro no qual fica um aparelho de som tocando a todo o vapor. fomos tirando a roupa até ficarmos só com as de baixo, ela estava com um conjuntinho preto que em contraste com a pela clarinha dela ficou show, começamos altos arretos tirei as tetinhas de ninfa dela pra fora e comecei a chupalos, depois tirei a calcinha dela que estava atolado até o talo e não consegui me conter, meti o beiço na buça da guria :twisted: . Bem limpa e cherosa, fiquei uma cara de tempo por ali,depois ela retribuir, chupada com capote mas com extrema competencia, muito gostoso bem feito e sem pressa o oral da guria. Depois de uma chupada gostosa que ganhei ela veio por cima e sentou no meu cacete vagarosamente bhá que louco cara, eu sentindo as paredes da buça dela consumindo com o meu pau bem quente e bem apertada galopous bastante e bem gostoso também, depois começamos a variar as posições PPMM, de ladinha, franguinho, cavalgou de novo e por fim, de 4, a cereja do bolo. que visão a cinturinha dela e aquela baita anca a minha disposição ali bem na minha frente,da vontade do cara fazer bobagem. Meti nela de 4 e ela soltou um gemido que me deixou mais piçudo ainda, fiquei mentendo nela um bom tempo tanto que ela até demonstrou um certo desconforto com a posição mas continuou ali firme pra me deixar satisfeito. Bombei até o quanto pude mas não aguentava mais . tirei o pau, arranquei a camisinha e lavei a bunda dela de porra; dei uma acabada que a muito não dava. Caimos um no lado do outro e começamos a conversar um pouco guria bonita e jóia, bem namoradinha. Nos vestimos e nos despedimos.

Rosto=9 bonita e exótica
seios=9 peitinhos de ninfeta
barriga=8 quase imperceptivo
bunda=10 que visão do paraiso AMEI e GAMEI
pernas=9 bem grossas
oral=9 com camisinha ,se fosse s/ seria 11
vaginal=10 limpa, cheirosa e apertadinha fui obrigado por a meter a cara não tinha jeito.
anal= faz mas o retardado aqui só perguntou na hora que estava saindo do quarto
trepada em si= 9 a guria é show de bola custa a se soltar por isso o 9.
cachê= R$70,00

Na minha opinião é o melhor custo beneficio na cidade. Recomendo e recomerei ela semana que vem com certeza p/ experimentar o cuzinho da moça. Como diz o carinha "voltaremos"

100 ANO DE GLÓRIA, É MOLE OU QUE MAIS?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Luana & Gabrielle - Supergatas

#252 Mensagem por dadomagro » 16 Abr 2009, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana & Gabrielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Tricolor
Estava terminando de me arrumar para ir jantar com uma amiga, quando o entra a Supergatas no MSN. Largo a perguntinha básica de sempre, "Tem alguma novidade completa?". :lol:
Enrolação de sempre, afirmando que não! Eu perguntando pelas garotas, e a única que ainda não havia feito um test era a Luana, a qual só chegaria as 22:00! Ok, eu vou jantar e depois dou uma passadinha por aí! Beleza :wink: :twisted:
Depois da jantinha, largo a minha amiga em casa e rumo pro matadouro! :twisted:
Estava atucanado querendo saber como estava o jogo do Tricolor. E ninguém sabia de nada, então rumei para o quarto onde tinha televisão ligada. Menos mal, tricolor 1x0. Nisso vem atrás a Luana querendo que eu escolhesse, pois ela teria que ir embora às 23:30! Puta merda, a mina é gatinha, e tava com ela na alça de mira, e eram umas 11! Sacanagem! :?
Voltei para a sala aonde elas se decidiam quem iria me atender, resolví provar a Luana + a Gabrielle juntas! 8)
Fomos para o quarto, onde estava a TV no jogo! Essencial tbm! :lol:
Começamos com altos beijos, ao mesmo tempo em que tirávamos as roupas uns dos outros.
A Gabrielle, o pessoal já relatou como ela é de corpo, mas o prato principal era a novidade para mim, a Luana! Gatinha, com um corpinho legal e gostosinha, :roll: tesãozinho!
Mas o ponto alto do embate foi quando a Luana, estava sentada em mim cavalgando, e eu com a mão atolada na Gabrielle, eu grito: Não me faz isso animal! O Herrera acabara de perder o terceiro gol, sozinho! Demente. A Luana ficou indignada comigo! :lol: :P
Depois de várias trocas entre elas e várias camisinhas, resolví dar uma "folga" para a Luana, e pedí para ela deitar que eu iria por cima, nisso ela me fica de quatro. Benzadeus, que visão Show de Bola! :twisted: E fiquei um bom tempinho judiando a pervinha, cheguei a ficar com peninha :lol: , o bixo não baixava e nem sinal de gozo por perto, e ví a carinha de desconforto dela. Virei ela para o tradicional papai-mamãe, e depois de um pouquinho me fui à lona!

Resoltado do Embate:
Gabrielle (R$ 70,00)
Oral - 6,4
Foda - 7

Luana (R$ 70,00)
Oral - 7,2 - Precisa aprender a ir com mais calma.
Foda - 8.9 - Aguenta bem! Fode legal! Retorno futuro previsto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#253 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 17 Abr 2009, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra - Kalifa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma incursão no KALIFA na noite de quarta (total só tinha a pelada do gremio mesmo)

Pois bem, adentrei o recinto e me surpreendi...o lugar tá com umas gatas muiiittooo boas (tem uma morena - sei lá o nome - que é de andar de mãozinha no big, linda e gostosa)

Cheguei, peguei minhas geladas e sentei curtindo o movimento do lugar ...nota comica tinha de brinde porção de coraçãozinho huahuahuhauhauhauha hilário ver o putedo com a boca cheia de coração e farofa.

Me encantei na alessandra, loira, tetuda, com cara de veterana ( e era mesmo pq tem 29 aninhos) tomamos um drink, ajustamos a foda e "vamo pru quarto"...


bom a mulher gosta de fuder...comecou uma chupeta sem capote na medida, chupava uma delicia....coisa bem boa aquela boquinha engolindo meu pau......não chupei a buceta dela mas sei lá pq não até porque ela era bem cherosinha.....


capote no guri e lepa de tudo o que é jeito....a mina é tirana....gosta de vara, de puxão no cabelo ...ponto alto da foda ela por cima com aqueles tetão na minha cara....coisabemboa....depois de quatrilho ...só analisando o anelzinho dela (mas nem tentei comer aquele toba)

leite na borracha, e fomos pro banho, meio namoradinhos, beijinhos e esfrega as minhas costas........e deu pra bola...voltei pro salão, tomei mais uma gela, apreciei o gatedo e me fui pra casa........


GASTOS:
entrada: 30,00
drink: 30,00
foda: 120,00
quarto: 50,00 (não vale 10,00)

Total: 230,00

ahhh nem o cel dela peguei, mas me falou que é de são gabriel e fica aqui até sexta

era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#254 Mensagem por dadomagro » 21 Abr 2009, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa 99471712 www.supergatas.webs.com

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
À Tarde, pelo MSN, perguntei para a Dani quem estaria atendendo à noite? Me perguntou quem eu iria querer, e falei que queria a Luana. Beleza, TD marcado, mas ela só ficaria até umas 9:30! Chego lá na frente e ligo. Mas ela já havia saído! Que nojo. Daí ela me sugeriu a Gabrielle, mas não quiz pq já conheço, me ofereceu a Larissa. Essa nova eu não conhecia ainda, então resolví entrar, conhecer a gatinha e fazer o TD! PQ homem só pensa com a cabeça de baixo? Que raiva, eu poderia ter voltado quarta e feito o TD com a Luana! Mas não.
Entrei, e quem me recebeu foi a Larissa, gatinha ela, e azar meu tbm!
Fomos para o quarto e começamos um amasso dos bons, ela tem um corpinho legal, que chupei bastante. Me empurrou para a cama e me fez um bom oral, mas com camisinha! Pedí pra ela para fazer um 69, Beleza. Após um pouco ela sai da minha boca pra sentar em mim, ainda de costas.
Ficamos um tempinho transando forte assim! Mas a merda é que não me aguentei muito e gozei um pouco. Nada que ela tivesse notado, pq o bicho continuava em pé e firme. Mas ela resolveu levantar, e ao ver que eu já havia "meio gozado", parou tudo e começou a se arrumar pra ir embora. E eu, "já está se arrumando?". Ela: "Sim! Eu tenho que ir embora!"
Que legal, pq não me avisou antes? Só queria pegar o dinheiro do troxa aqui e vazar!


Só não coloco o TD como pisada de bola, pq a mina é gatinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#255 Mensagem por leteseu » 22 Abr 2009, 07:31

www.supergatas.webs.com foi congelada por abuso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126486 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”