Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fome de muié
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#976 Mensagem por fome de muié » 20 Mar 2009, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td atrasado feito sexta passada.
escolhi a sabrina apesar de ter lido td negativos dela não tinha outra opção.
uma das piores fodas que já dei.
gozei de raiva nunca mais
a moça tem belas pernas, peiots bem pequenos, praticamente só bicos, cabelos loros
totalmente mecanica, não deixa meter uma bosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#977 Mensagem por Dick Laurent » 20 Mar 2009, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sara negra (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O plantel realmente está caidinho, pelo menos não vi muitas boas opções além das conhecidas. De qualquer forma estava querendo matar as saudades e já cheguei pedindo pela Sara. Nem preciso me alongar, quem a conhece já sabe: muitos beijos de língua, oral sem capote até o final, vaginal em todas as posições. Custo-benefício e atendimento bom que nem esse é difícil de achar.
Parece que a Camila Coroa saiu mesmo, quem tiver notícias, por favor, as repasse.
R$30/30m.
R$10 do oral sem capote

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

camila coroa voltou

#978 Mensagem por ZE BOB » 21 Mar 2009, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila coroa (mudou)

fui hoje neste prive liguei antes pra saber da Camila coroa disseram que ela tinha voltado entao fui la pra conferir pessoalmente chegando la por volta das 18horas antes dei uma passada na Otonis depois vou postar o td feito la entao continuando cheguei vieram as garotas mas a Camila nao se apresentou entao eu perguntei pra Vanessa se ela tava atendendo ela me respondeu que nao entao eu acertei meia hora e subimos foi aqueela pegaçao como de costume so q agora mais intensa porque eu tava com muita saudade dela muito beijo de lingua chupada nela depois ela em mim ai peguei ela no ppmm e nao aguentei e finalizei ali mesmo depoi ficamos namorando um pouco ate tocar o gongo ela disse que ta um pouco chateada mas nao quis falar mais entao tbm nao insisti
tomei um banho e vazei mas vai ter mais repeteco com certeza

custo 30$ meia
oral sem nao
beija sim
anal nao
tipo coroa
total 30$reais
vale o custo beneficio com certeza

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Fast-Sex

#979 Mensagem por usuario 12345 » 24 Mar 2009, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane loirinha (mudou)

Marginais,

Fui conhecer esta pocilga, só por curiosidade.
Fui muito bem tratado. A casa estava cheia de machos na sala. Todos com cara de zumbi - olhar perdido, ninguém falando com ninguém... Fiquei bolado. Achei que estava sem quartos disponíveis, a mina da recepa esclareceu que os caras ficam enrolando por lá. Sabe deus... Coisa estranha
Interessante é que em meio à apresentação, uma loirinha ninfeta falou muito ao meu pau.
Não resisti e subi.

Na ficha a mina da recepa escreveu "Vivi". E ela é loirinha (na munheca). Por isso não sei para quem creditar o fight. Se para a Vivi (mudou) ou para a Viviane Loirinha. Se eu estiver errado, por favor me avisem...
A mina: cabelos pintados, um rostinho bonitinho, peitinhos ovo-frito, mas o destaque vai para sua bundinha de fazer as cordas da guitarra baterem nos trastes.

Simpatia desde o início, foda quente, apesar do triplo não.
Mas ela sabe apertar a bucetinha que nem gente grande. Pompoarismo em ninfeta deveria ser proibido pela Convenção de Genebra.
Boquetinho honesto encapado, conversa sacana, foda de quatro, cavalgadinha, ppmm.
E numa dessas chaves de vagina, lá se foi mais uma geração inteira de músicos canalhas para a borracha.
Gozei e o fone tocou. Isso é que é sincronia.
O clima antes, durante e após a foda foi incrivelmente legal, o que garante minha recomendação a todos, principalmente em dias de pouco dinheiro no bolso e muita vontade de foder.

Ficha Técnica da Gravação:
30 minutos de puro blues suado e cheio de alma.
30 reais. Relação "custo X benefício" incrivelmente boa.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Fast-Sex

#980 Mensagem por Troubled » 24 Mar 2009, 17:22

Carnage escreveu:
Celso Blues Boy escreveu:Por isso não sei para quem creditar o fight. Se para a Vivi (mudou) ou para a Viviane Loirinha. Se eu estiver errado, por favor me avisem...
É uma boa pergunta!

Alguém ajuda?
Com toda certeza essa é a Viviane Loirinha.

Aproveitando para falar o site de novo, que poderia ser atualizado no cabeçalho desse tópico do Bijin.

http://www.barbijin.com.br/

Att.

Link:
🔗

Teejay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tabata

#981 Mensagem por Teejay » 24 Mar 2009, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:T?bata

Ola, colegas.

O TD foi realizado hoje a tarde, o local estava tranquilo, se apresentaram umas 10 garotas, acabei escolhendo a Tabata. A garota eh loira, 1,60, peitos pequenos, corpo em forma e um rosto bonitinho. O TD foi bem basico, a perva nao eh de falar muito foi logo tirando a roupa, pediu pra deitar na cama e foi logo chupando o meninao (bem fraquinho), depois cavalgou (sem nenhum entusiasmo), rapidamente pediu pra mudar de posiçao pois estava cansada. Depois de uns amassos acabei gozando na borracha vendo aquela bundinha pequena de D4. TD apenas razoavel.

Preço: 30 contos = 30 minutos

Fui :D :D :D

Link:
🔗

conselheiro24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Andressa

#982 Mensagem por conselheiro24 » 24 Mar 2009, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

E ai galera!!!
To morando aki pela vila mariana e fui pesquisar no forum um lugar bom só pra relaxar nada de namorar!!!
Entao axei a a bijiin, um lugar bem bacana ja na entrada, porem quando cheguei tinha muita gente, porem muitas garotas tbm, axo q eles estavam esperando somente algumas ja conhecidas rsrsrsrs!!
Bom fui apresentado a todas as garotoas e gostei da andressa!!
Bom ela me levo ao quarto, e fico toda calada ate eu puxar um assunto, nesse ponto ela é bastante fraca, parece q ela ta ali a força!! Mais naooo eu to paganddoooooo kkkk!!
Entao vamo ao q interessa!!
Fui tomar uma ducha neh!!
E ela me esperando pelada na cama, ja sai do banheiro ela ja foi pegando no jr, e acaricando com a mae, depois logo pos a camisola, e foi fazendo um bokete sem graça quase q nao agrda o jr!! Mais ai fiz uma forcinha e la tava ele preparado. Bom Ai comecei a comer ela d4, depois pedi p ela vim por cima, depois pedi p ela ficar de costa, ai pedi d4 de novo ate finalizar, o bom é q ela gosta de pica mesmo, da uma fingida q ta gostando maais pelo preço ta td bem....
Bom o atendimento foi +- axo q ela poderia ser mais comunicativa e ser menos fingida!!! Por isso vo da um neutro, mais pra quem ker só da uma relaxada pode ir!!!
Bom ai vai resumindo!!

Preço: 30
Tempo: 30 minutos
Perfil Andressa: Branca, 1,65, cabelos pretos, peitos pekenos, bunda media.

Axo q nao eskeci de nada!!
ABracos

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

CAMILA DOCURA .....

#983 Mensagem por novonisso » 25 Mar 2009, 23:43

POSITIVO

FINALMENTE CONSEGUI CONHECER A CAMILA (EX -COROA ) DAQUI PRA FRENTE, PRA MIM VAI SER ´´CAMILA DOCURA `` ( PODEM ME CHAMAR DE BOP... QUE NÃO ESTOU NEM AÍ.)
BOM VAMOS PARA OS DETALHES : DEPOIS DE TER PASSADO NA CASA POR OUTRAS 2 X SEM CONSEGUIR ENCONTRA-LA , FINALMENTE HOJE POR VOLTA DAS 20:30H DEPOIS DE UMA ESPERA DE 20 MINUTOS, EIS QUE VEM COM SORRISO MUITO SIMPATICO, UMA DOCURA DE MULHER, SUBIMOS, TROCAMOS UNS SELINHOS... ANTES DA DUCHA, DEPOIS UNS CARINHOS DE NAMORADOS.... UMAS CARICIAS DE AMANTES... SEM RESTRIÇÕES....
SÓ AS CARICIAS JÁ ME BASTAVAM.... MAS ELA VEIO POR CIMA E DE FRENTE, E ME DEIXOU LOUCO.... ENQUANTO ELA SUBIA E DESCIA EU ACARICIAVA SEU CORPO DELICIOSO..... O QUE QUASE ME FEZ GOZAR ...
PEDI D4 .... ELA SE AJEITOU NA CAMA.... EMPINOU A BUNDA MARA (MARAVILHOSA) E NÃO PODIA SER DIFERENTE ........ ENTREI COM CARINHO E ELA CORRESPONDENDO COM MEXIDAS
BEM SINCRONIZADAS....... ALGUNS MINUTOS ... E ME ACABEI ALI´, .....FUI ATÉ AO PARAISO E VOLTEI COM AS PERNAS BAMBAS...... QUE DELICIA !!!!!!!!!!!! QUE NAMORADA GOSTOSA...

EDUCADA , BONITA, SIMPATICA , CARINHOSA, COM PAPO, SE EU FALAR QUE ELA
É :``GENTE FINA´´, E´ POUCO E NÃO VAI EXPRESSAR ,TODO O CARISMA QUE ESSA MULHER TEM, NÃO É A TOA QUE ELA É SUPER CONCEITUADA ...

DESCRIÇÃO: DESNECESSARIA, MULHER NOTA 10 , SEM FAZER ANAL E ORAL SEM CAPA...
DÁ PRA IMAGINAR?

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Sara negra td

#984 Mensagem por greyfox » 26 Mar 2009, 10:37

POSITIVO

Td atrasado,
sexta passada

Ja cheguei pedindo pela Sara, tava cheio de cuecas la bebendo e enchendo o saco, as gps com cara de cu...

bom, subi com a Sara que eu ainda não conhecia e fui devido as boas recomendações do forum, realmente valeu a pena.
Muito gostosa, bonita, bunda grande, peitos médios, sem ppp e uma boa compania

Fez um oral gostoso sem q eu ficaria só ali, mas tive q experimentar aquela delicia, peguei ela de d4 com aquele cuzinho piscando, dps cavalgou, um pouco de ppmm, pedi pra chupar de novo e finalizei na boca mediante taxinha de 10 mangos.

essa nega é uma delicia, nota 10.

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: CAMILA DOCURA .....

#985 Mensagem por WAKE UP » 26 Mar 2009, 14:21

novonisso escreveu:FINALMENTE CONSEGUI CONHECER A CAMILA (EX -COROA ) DAQUI PRA FRENTE, PRA MIM VAI SER ´´CAMILA DOCURA `` ( PODEM ME CHAMAR DE BOP... QUE NÃO ESTOU NEM AÍ.)
BOM VAMOS PARA OS DETALHES : DEPOIS DE TER PASSADO NA CASA POR OUTRAS 2 X SEM CONSEGUIR ENCONTRA-LA , FINALMENTE HOJE POR VOLTA DAS 20:30H DEPOIS DE UMA ESPERA DE 20 MINUTOS, EIS QUE VEM COM SORRISO MUITO SIMPATICO, UMA DOCURA DE MULHER, SUBIMOS, TROCAMOS UNS SELINHOS... ANTES DA DUCHA, DEPOIS UNS CARINHOS DE NAMORADOS.... UMAS CARICIAS DE AMANTES... SEM RESTRIÇÕES....
SÓ AS CARICIAS JÁ ME BASTAVAM.... MAS ELA VEIO POR CIMA E DE FRENTE, E ME DEIXOU LOUCO.... ENQUANTO ELA SUBIA E DESCIA EU ACARICIAVA SEU CORPO DELICIOSO..... O QUE QUASE ME FEZ GOZAR ...
PEDI D4 .... ELA SE AJEITOU NA CAMA.... EMPINOU A BUNDA MARA (MARAVILHOSA) E NÃO PODIA SER DIFERENTE ........ ENTREI COM CARINHO E ELA CORRESPONDENDO COM MEXIDAS
BEM SINCRONIZADAS....... ALGUNS MINUTOS ... E ME ACABEI ALI´, .....FUI ATÉ AO PARAISO E VOLTEI COM AS PERNAS BAMBAS...... QUE DELICIA !!!!!!!!!!!! QUE NAMORADA GOSTOSA...

EDUCADA , BONITA, SIMPATICA , CARINHOSA, COM PAPO, SE EU FALAR QUE ELA
É :``GENTE FINA´´, E´ POUCO E NÃO VAI EXPRESSAR ,TODO O CARISMA QUE ESSA MULHER TEM, NÃO É A TOA QUE ELA É SUPER CONCEITUADA ...

DESCRIÇÃO: DESNECESSARIA, MULHER NOTA 10 , SEM FAZER ANAL E ORAL SEM CAPA...
DÁ PRA IMAGINAR?

CONCERTEZA NOVONISSO ESSA MULHER E NOTA 100000000000000000 SE TODAS SEGUIREM MESMO RITMO DELA SERIA INCRIVEL POREM ELA É UNICA `` ESSA MULHER É INCRIVEL ``

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Larissa

#986 Mensagem por pipen » 27 Mar 2009, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Estive na casa ontem, 26/03, à tarde, teve apresentação de umas 7 GPs, escolhi a Larissa, nova na casa, rosto bonito, lembra um pouco a Mary Jane, a namorada do homem aranha.

Descrição da garota: pele branca, estatura média, seios médios e bicudos, bunda pequena com quadril estreito, tatoo na barriga, cabelo loiro tingido e curto, piercing....

Acertei o valor de meia hora, $30 e subimos para o quarto.... disse ser do Sul, notei pelo forte sotaque, ajudei a se despir e fui chupando os seus seios, deitou na cama e dei um trato na bucetinha, ela pareceu gostar apertando seus seios com força enquanto a chupava, ela retribuiu com oral sem preservativo, primeiro umas lambidas e logo abocanhou o pau e chupou, movimentos de vaivém, boa pressão...

Posições: cavalgada de frente, ela me abraçou enquanto me movimentava; PPMM com gemidos discretos e boa movimentação da garota; no frango assado manteve as pernas rígidas, então mudei com ela de ladinho; D4 abaixou a cabeça e empinou a bundinha, facilitando a penetração.... rolou uns beijos, inicialmente tímidos e já liberais no final.

Bom atendimento, faz estilo namoradinha, boa companhia....

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#987 Mensagem por Troubled » 27 Mar 2009, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Não tava lembrando o nome, mas com ajuda do colega pipen lembrei.

Começou fazendo um oral encapado, que foi meio rapido, logo fizemos algumas posições com a menina bastante empolgada, tentei beijar mas ela refugou. Logo ela desencapou, chupou mais, agora sem capote e deixou eu gozar nos peitos delas. Foi um bom TD.

Loira, rosto normal, peitola pequena com marca de biquine, bunda média durinha.

30 - 30 MINUTOS

Recomendo :wink:

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#988 Mensagem por Troubled » 29 Mar 2009, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane loirinha (mudou)

Sabadão, resolvi dar uma passada no 82, e fiquei afim de comer a viviane loirinha. Ela tinha acabo de desocupar e logo eu escolhi ela. Ela tinha ficado um tempo longe do 82, mas agora ta de volta, e na minha opinião ela deu uma engordada maS ficou muito legal o visual, antes ela era magrinha, agora ta muito gostosa.

No fight ela não chupou sem camisinha o que é uma pena porque seria um grande adicional no programa dela, e tambem não curte beijar ( vira o rosto ), mas de resto ela é bastante empolgada, tem uma bundinha que meu Deus do céu. Não é nem um pouco fresca, deu pra meter bastante com ela, fizemos algumas posições, mas a melhor é quando ela senta de costas, aquela bundinha é demais.

Portanto foi um TD positivo, com chances de ter um repetcs.

30 - 30 minutos.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

SARA NEGRA

#989 Mensagem por altobomgosto » 29 Mar 2009, 08:53

POSITIVO

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata Escola de samba
Seios - Médios, naturais e durinhos, Bunda espetacular!!!
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Muito legal , gostei!!!!!
Faz Anal - Não fiz
Local - Quarto 14
Altura - 1,68m.
Valor/Tempo - R$ 30,00 = 1/2h.
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

A SARA VOLTOU!

GAROTA MUITO LEGAL, CORPO LINDO!!!

BANHO TOMADO, TAVA ESTRESSADO PEDÍ UM ORAL PARA RELAXAR.

APOTEOSE : GRANDE FINALIZADA NO ORAL!!!

ESTA VALE UM REPETECO COM CERTEZA!!!

A SARA É A TOP DA BEJIN!!!

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

CAMILA DOÇURA (EX- COROA)

#990 Mensagem por novonisso » 31 Mar 2009, 18:54

POSITIVO

AI PESSOAL, PODE POR MAIS UMA MARCA (X) NA MINHA CONTAGEM DE BOP DA CAMILA, ESTIVE COM ELA NA SEGUNDA AS 20:30 POR 1/2H X $30,00 DEPOIS DA ESPERA 10MIN. ELA ME RECEBEU COM A DELICADEZA COSTUMEIRA , SUBIMOS, NO QTO COM SELINHOS... TIRANDO AS ROUPAS.... BEIJOS MAIS ACALORADOS ( ELA TEM UMA BOCA...NOSSA QUE DELICIA !!!!!!) . UMA DUCHA RAPIDINHA.. PRA NÃO PERDER TEMPO.... O CASAL DEITADO , CARICIAS , BEIJOS , AMASSOS , ORAL... 69..... ELA TEM UM CORPO LINDO , E GOSTOSO.....É UM TESÃO ACARICIA-LA E ELA SEMPRE RETRIBIU COM A MESMA INTENSIDADE.... PARECE NAMORADINHA.... PRELIMINARES EXCELENTE....
DEPOIS DO AQUECIMENTO , AS TURBINAS PLENAS....COMEÇAMOS COM ELA POR CIMA E DE FRENTE.. MAMANDO OS PEITINHOS(QUE EU ADORO!!!) , ELA SUBINDO E DESCENDO VARIANDO VELOCIDADE E REBOLADO..... EU AJUDANDO POR BAIXO NO ACOMPANHAMENTO.... ATÉ ELA CANSAR.... PEDI D4 É COMO ELA PREFERE, POSIÇIONADA NA BEIRADA DA CAMA D4 (UMA VISTA MARA !!!!!! (VILHOSA) ENTREI DEVAGARZINHO..... PEGANDO ELA PELA CINTURA E PONDO TUDO...... E QUE DELICIA .. ELA AJUDA MUITO..... QUE TESÃO..... AQUELE CORPO BRANQUINHO..... UMA BUNDA GRANDE E UMA CINTURINHA.... IDEAL PRA POSIÇÃO...
GOZEIIIIIII GOSTOSO..... MAS ESTAVA TÃO BOM E O TESÃO ERA TANTO QUE CONTINUEI BOMBANDO... ATE ELA GOZAR TAMBEM , AS MINHAS PERNAS JÁ ESTAVAM MOLES
UFÁ..... QUE GOZADA GOSTOSA.....

DESCRIÇÃO DA CAMILA: DOCURA DE MULHER , CARINHOSA,... BONITA, CORPO LINDO.... AH!!!! CHEGA.

CLASSIFICAÇÃO DO TD OTIMO....

NA PROXIMA VISITA VOU PEDIR PRA VANESSA /MANAGER MUDAR O NOME DA CAMILA COROA PARA CAMILA DOÇURA... ( NOVONISSO -BOP) MUDA VANESSA!

Link:
🔗

Responder