My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pretosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD COM LARISSA

#196 Mensagem por pretosafado » 31 Jan 2009, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Morena bonita, sorriso lindo fui pro abate

fode gostoso, não regula posição, ffaz porque gosta e faz pra valer...o único problema é que faz um oral encapado... mas bejia mto tipo namorada
gostei.

notas??

rosto 8
corpo 8
simpatia8,5
buceta parece uma borboleta 9
meteção 9

150,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dromedarius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Pietra - ModeloVip / Amanda - MyFlowers

#197 Mensagem por Dromedarius » 01 Fev 2009, 21:48

Molecão escreveu:Estive com ela a poucos dias, ainda não tinha postado o TD, iria dar uns dias para não deixar rastro, mas como tem gente querendo saber, aí vai......

Ela atende mesmo na Pe. Agostinho, filial do My flowers, mas lá o nome dela é Amanda..... Não foge do que está nas fotos, o rosto até que é apresentável e diz ser "massagista profissional". Entretanto qdo estive lá pude comprovar que a massagem é bem fraquinha, foi mais uma "passada de creme" do que qq outra coisa. Bem burocrática, parece que estudou a profissão em uma cartilha....... Nada de extravagâncias, oral só com preservativo, um round e te manda embora....
Ela tenta ser simpática, mas me pareceu muito tímida......
Custo: 100R$/ 1h
Corpo: 9,0
Rosto: 7,0
Massagem: 3,0
Oral: 6,0 (só encamisado, muito breve)
Fight:6,0 (falta iniciativa, apesar de ser bem gostosinha)
Considero TD NEGATIVO, levando em consideração o custo/benefício.

Existe tópico dela dentro do link do My flowers (inclusive foi o forista j,j que enviou).....

Caso haja algo a ser corrigido, moderadores, fiquem à vontade.

Liguei pra Pietra hoje... Atendeu com uma má vontade, perguntei se estava atendendo ou não... pensou pra responder e depois bateu o telefone na minha cara... Sem chance de uma próxima tentativa.

Link:
🔗

jinetero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#198 Mensagem por jinetero » 06 Fev 2009, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD NO MY FLOWERS... DANY LOIRA.

Não conhecia o portão metálico que esconde a casa de número 804.

http://www.041vip.com.br/dany.htm

Depois de um desfile básico em que participaram:
http://www.041vip.com.br/gabi.htm
http://www.041vip.com.br/manu.htm

e encontrei a jaque na descida da escada:
http://www.041vip.com.br/jaque.htm

Sequer faço idéia do motivo que impossibilitou a participação da Jaque no desfile, pois eu levantaria a placa de "DEZ" para ela com toda a satisfação.

Escolhi, portanto, a loira mais rabuda que tinha na casa, já que a menininha não se atreveu a dar as caras.

As fotos fazem jus e ela tem tatoo.

A chupeta foi boa, engole tudo e olha com cara de safada, colocou a camisinha, com sabor e cheiro horrível, no cacete e silicone (opss!! ky) na xota, pedi para ficar de quatro e mandei ver com gosto, não reclama e ficou pedindo que eu gozasse (junto com ela!!! huahuahua), como o visual estava agradável e estava uns 42ºC dentro daquele quarto, gostei antes de desmaiar... tomei uns goles da cerveja de deizão e fui para a ducha me refrescar e como ela tinha tomado banho antes, quando sai a moçoila estava pronta para o próximo desfile... não me julgou capaz do segundo round!!!

Deixei barato em conta do calar intenso e da química que não havia rolado entre nós...

Na hora do acerto cobrou 200 contos, como eu não havia perguntado antes... paguei!!

Repeteco, nem fodendo!!

Repeteco na casa, siiiiiiim!!!!

Link:
🔗

Boxexa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD com Larissa

#199 Mensagem por Boxexa » 08 Fev 2009, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Um TD realizado no mês passado. Eu meio que estava querendo a Larissa, porém pedi pra ver as outras meninas antes, quem sabe pra próxima batalha. A Larissa já tinha um cliente marcado para o horário que cheguei, mas como o infeliz não apareceu, azar! Fui encaminhado até o quarto 1 e fiquei um tempão esperando a dama. Quando ela finalmente chegou, nossa, é uma morena alta, corpo 10 e bonita. Fui lá tomar banho, depois ela. Pediu para que eu deitasse virado pra baixo, foi prontamente atendida. Ela sentou em cima de mim e pude sentir a bucetinha quentinha. Na hora, o Jr. ficou esperto. Fez uma massagem meia boca e quando virei, pude apreciar os peitos com marquinha de bikini. Jr encapado e começou com um oral. Minha vez de retribuir e quando cheguei, pqp, ela tinha metido o KY na bucetinha. Comecei a passar a mão para sentir as curvas, quando cheguei para fazer a inclusão digital no ponto que interessa, a GP não liberou. Em seguida começou a cavalgada, claro, com KY nem dava graça, o pau passava direto. Os gemidos eram meio que falsos, mas deu pra sentir tesão. Mudamos de posição, a dama fez aquele sinal de vem cá com os dedos e ficou D4. Mais meteção e lá se foi o leitinho na borracha. Um novo banho e depois foi só papo e mais massagem. A menina é bem simpática e gente boa, mas pena que acabou me decepcionando um pouco, por isso meu voto é Neutro. Alguns colegas deram positivo, acho que tiveram mais sorte. Só não sei se ela trabalha ainda na My Flowers, não encontrei o link para colar.

Notas:

Local: Discreto por fora, bem espaçoso e limpo. Telefone só dava ocupado pq a recepcionista não parava de jogar conversa fora
Oral: 7
Beijos: selinhos, 7
Rosto: bonita, 9
Peitoral: naturais, na medida e com marca de bikini. Nota 10
Traseiro: na medida certa, sem excessos. nota 10
Barriga: em forma, 10
Xana: como estava com KY e isso é um gorpe para o cliente, 5
Anal: acho que não faz...se até a vaginal é com KY, imagine no anal
Simpatia: 9
Preço: 150,00 por 1h + 8,00 da Bohemia

Link:
🔗

Kawasaki Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tô chegando e um pouco atrazado...

#200 Mensagem por Kawasaki Ninja » 25 Mar 2009, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Pessoas, sou novo aqui, mas já venho acompanhando este melhor serviço público mundial a algum tempo. Como disse em meu primeiro relato de TD, descobri este site por um acaso total...

Bom o TD em questão, foi com a Cris, ainda em Dezembro, eu de férias na cidade, e antes dela sair desta casa.

Aproveitando, alguém sabe onde ela está? Ou ela purpurinou?

Quanto ao TD, cheguei a casa no iniciozinho da tarde e o plantel tava um pouco fraco, mas vi a Cris, com aquela cara de safadinha e os pernões me atrairam logo.

Durante o banho, naquele banheiro que acho que é coletivo, por ser originalmente o local uma residência, ela já me deu uma encarada safada e perguntei se não queria junt.... nem terminei e ela já tinha tirado a roupa e já tinha abocanhado o Jr. Rapaz essa prometia...
Ô moça empolgada, quase começamos lá mesmo, mas ainda bem que a consciência falou mais alto, lembrei da necessidade de camisinha, e falei para irmos ao quarto. Não é que ela me olha com aquela cara de safada e continua a chupar com mais vontada ainda! Tive que fazer um esforço enorme para não gozar pois queria enrabá-la com força!

Com muito custo consegui fazê-la parar e fomos ao quarto. A garota é ninfa mesmo. Ao chegar ela me joga no colchão no chão e vira de costas e me calvalga como se fosse a última da vida. Sinceramente não deu para aguentar muito. A visão do rabão subindo e descendo depois do banho de lingua e traquéia que ela me deu...

Rapaz... ainda bem que estava deitado, pois vi estrelas!

Para me recuperar, começamos um papo leve, ela conta que tem filho, eu conto a história da caroxinha para ela dizendo que acabei de separar (para motivar a marca do danado do bambolê no dedo...) e... ela começa a acordar e vir prá cima... então para retribuir e dar tempo para o Jr recuperar começo a chupá-la e a dedilhá-la. Moço, prá quê a garota adora isso e confessou (aí a gente sempre duvida, mas no caso dela acho que acreditei, já quase bopando...) que enquanto não tem cliente ela fica se masturbando, Pode?!?

No segundo round, foi quase como o primeiro, ela me suga até o cérebro e aí não resisti, coloco-a de 4 de vamos no rabão. Fiquei ali todo tempo que aguentei, o que sempre é menos do que gostaríamos de ficar..., e então dá-lhe enchida no saco!

Ficamos mais um tempão nos beijando e eu batendo siririca na moça e ela gozando. Até a atendente bater na porta.

Então mais banho, e adivinha quem tava atracada ao Jr.... eita moça empolgada. Mas infelizmente não gozei.

Ao sair, quase fui sacar mais dinheiro e voltar, mas a consciência danada falou mais alto.

Bem é isso aí, quem souber dela e puder postar, em outra visita certamente reservarei $$$$ para repetir e repetir...

rosto:08 (cara de meninha safada)
peitos: 06 (caidos pela maternidade, mas realmente quase nem os percebi)
buceta: 08 (bons mas já meio usados)
bunda: 08 (grandes como gosto mas não tão durinhos)
cochas: 08 (grossas, foi por elas que escolhi a Cris)
oral: DEZ, NOTA DEZ! (CARACAS, DEZ NOTA DEZ)
cuzinho: 08 (Ô Perdição!)
empolgação: Nota infinito e além!
cachê: R$ 200,00 por muiuto tempo até a atendente nova chegar e zuar com o TD.

Próximo capítulo: Júlia Valença em Brasília

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

ANA CAROLINA

#201 Mensagem por LOBO GUARA » 27 Mar 2009, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CAROLINA

Semana passada estava meio animado , também conheci a Ana Corolina, loirinha pequenina mas muito gostosa , banho , e pau, ppmm, 4, ladinho , FA, camisinha cheia, ela é bem bacana , bom papo e sem stress, a casa já é conhecida , se quiser nao gastar muito e comer algo razoável vale, fui

Notas

Rosto 7
Corpo 7
Peitos 7
Simpatia 8
Treps 7,5

Vale, 150 , fui

Link:
🔗

euprimeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD com Ana Carolina - My Flowers

#202 Mensagem por euprimeiro » 31 Mar 2009, 22:35

POSITIVO

Final de semana passado estava de passagem em Ctba e, com um tempinho livre a tarde, resolvi dar uma passada no My Flowers.
Chegando lá a recepcionista apresenta as duas meninas da casa que estavam no horário.
Escolhi a Ana Carolina.
Bom vamos ao TD.
Corpinho legal, peitinhos pequenos e uma bunda bem gostosa. Deitei na cama e já comecou a chupar sem capote e com bastante vontade.
Coloquei a borracha e parti para cima dela.
Gelzinho para lubrificar e tome vara.
Geme gostoso(falso, mas gostoso.)Não regula posição.
Coloquei D4 e que visão maravilhosa do rabo da gata.
Deixa colocar o dedo sem reclamar.
Finalizei com ela por cima.
Bom papo, banho e vazei.

Valor R$150,00 padrão da casa....

Anal - 100,00 à mais.

Corpo - 8,0
Seios - 9,0
Oral - 8,0
Bunda - Legal
Xaninha - 9,0
Geral - 8,0

Vale à pena.

Link:
🔗

pretosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BOTANDO OS TD´S EM DIA

#203 Mensagem por pretosafado » 06 Abr 2009, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Bom, caros amigos de putaria. sou um digamos assim novo consumidor dessas coisas....ae marco pelo site com uma garota e me aparece outra totalmente diferente da foto liguei pra

http://www.modelovip.com.br/modelos/dudas.htm

mas chegando LOCAL JÁ CONHECIDO POR MIM MU FLOWER lá fui conduzido até o quarto com banheiro coletivo.... logo chega ela Duda mas nao era exatamente a da foto. ela deve ter gastado uma grana em fotoshop (tou puto sim!) Pô é sacanagem isso. mas decidi encarar ela vem toda sinpática, bja bja bja horrores ( nem perguntou se eu gosto de bjar puta) mas tudo bem até gostei. ela chupa meu p*** de maneira violeta com Halls, e sobe em cima do fulaninho. meti o dedo no c** dela e ela disse que só se pagar a mais... como não achei meu dinheiro jogado no lixo...

gozei nos silicones dela.

1 hr 150,00 ( AI Q DÓ)
peitos: siliconados mas gostosos 8
bunda: grande de mais 7
buceta: 7 bem usada já (mas por ser puta tá valendo)
local: 7
rrosto: esburacado 6 (as putas ganham tanto dinheiro pq não investem na cara né?)

POSSO ATÉ VOLTAR MAS PRA PEGAR A JACKE Q TÁ NA MINHA LISTA

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Jaque

#204 Mensagem por Ferradura » 07 Abr 2009, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Como este ano ainda não tinha ido ao My Flowers, resolvi dar uma espiada por lá!
Algumas meninas novas mas, nenhuma que me chamasse a atenção! Preferi não arriscar e fiquei mesmo com a Jaque!

http://www.041vip.com.br/jaque.htm

Sempre gostosa, me recebe com um sorriso adorável!
Beijos gulosos de boas-vindas e um amasso forte para esquentar a coisa!
Ducha tomada e me perdi em seu corpo cheirosos e aveludado!
Oral muito bom, com beijos e lambidas!
Camisinha no lugar, quase me acabo com ela cavalgando! PPMM, FA e D4 para finalizar!

Notas:-

Simpatia: 10,0 (muito gata)
Rosto: 9,0 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos)
Bunda: 8,5 (grande, macia e gostosa)
Buceta: 10,0 (rosadinha e cheirosa, uma delícia)
Anal: bonitinho mas não faz!
Boquete: 10,0 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 150,00 p/ 1hora
Conclusão: volto sempre!

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Dani - My Flower

#205 Mensagem por Tio de fora » 22 Abr 2009, 14:46

POSITIVO

E ai Galera....

Segunda-feira pré-feriado de Tiradentes, passando em Curitiba, tempinho livre longe da patroa, não pude deixar de fazer uma visita no My Flowers....
Cheguei pelas 18:00, meio difícil pra estacionar.... Normal...
Chegando lá, só tinham 2 GPs disponíveis... o resto tava atendendo...
Topo com a Dany....
Fomos pro quarto, bainho tomado..... Detalhe, pra quem não conhece os quartos de baixo tem chuveito dentro do quarto.... os quartos de cima não tem, dai tem que ficar desfilando de toalhinha pra lá e pra cá, então, reservada essa facilidade nas acomodações inferiores.
Fomo pro rala e rola.... Beijinho na boca... peitinho tesão, tamanho M mas bem firminhos, rabeta delicionsa, cinturinha tudo em cima...
A Dany começou uma chupada desencapada deliciosa.... acho que foi a melhor chupada que eu já recebi até hoje... Não me aguentei... finalisei, maior lambusa por tudo, mais um banho e fomos para o segundo round.
Segundo Round muito bom... várias posiçoões... Leite na borracha...

Notas

Oral: 10,00 -> A melhor até hoje
Vaginal: 8,50
Anal: não sei
Peitos: 8,50
Bunda: 9,00
Rosto: 7,00
Corpo Geral: 9,00

Presentinho padrão da casa R$ 150,00

Fiquei satisfeito e com certeza volto daqui uns tempos.

Algum forista me mande uma MP, fazendo uma comparação entre o MyFlowers e o Sinal Verde Sexy... qual os potos fortes e fracos de cada um... pois ainda não conheço o Sinal verde

Link:
🔗

Otremendão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#206 Mensagem por Otremendão » 29 Abr 2009, 17:37

POSITIVO

FALA GALERA HJ ESTIVE NA CASA E FUI APRESENTADO PARA A DANY..........

VAMOS AOS RELATOS......
ENTREI NO QUARTO E ELA DEMORA UM POUQUINHO E LOGO CHEGA, AI COMEÇAMOS NA TRADICIONAL MASSAGEM.....LOGO ELA COMEÇA A CHUPAR (E Q CHUPADA) MANJA DA ARTE, FICAMOS ASSIM UM BOM TEMPO ATÉ Q EXPLODI.......VOLTO DO BANHO E JA COMEÇAMOS NOS AMASSOS E AI FOI FIGHT ATÉ VENCER O TEMPO.....A MINA METE PRA CARALHO É SIMPATICA E O MAIS IMPORTANTE, GOSTOSA.......

NOTAS:
ROSTO: 8
PEITO: 8,5
BUNDA: 9
VAGINAL: 9
ANAL: DISSE Q NÃO GOSTA MAIS DEU MIGUÉ
ORAL: 1000000000

PONTO NEGATIVO :(
PEDIU 50 PRATAS PRA DEIXA GOZA NA BOCA ACHEI EXPLORAÇÃO.........

CUSTO DE 150 PRATAS....

VALEU E VOLTO QUANDO PUDER......

Link:
🔗

macacaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ana carolina my flowers

#207 Mensagem por macacaralho » 19 Mai 2009, 19:44

POSITIVO

:lol: :lol: pense num trem bãom..........................é a ana carolina
que loirinha linda, chaninha maravilhosa,boa ana boa mesmo hehe :D
cara a chupeta desta loira fica pra historia, muito boa retribui dando um carinho naquela florzinha maravilhosa, meu é muito gata tipo assim não da bandeira da profi!! princesinha mesmo!!!depois do oral, veio por cima, eu por cima, de 4, eu por cima...................borracha cheia.
bainho de ambas as partes garota muito limpinha. e não aguento peço outro oral maravilhoso prometi q não gozaria na boca e cumpri :P na hora falei e gozei na mãozinha muuuuuuuuuuuuuito bom
aprovado com louvor :P :P 8)
paguei e fui......................

Valor R$150,00

Corpo - 9,0
Seios - 9,0
Oral sem capa - 10,0
Bunda - 10
Xaninha - 10,0
Geral - 9,0

Vale à pena. mas pense num trem baum..................hehehe :D :D

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Ana Carolina

#208 Mensagem por Ferradura » 26 Mai 2009, 11:05

POSITIVO

Fui dar uma desestressada com a Jaque e, infelizmente, parece que purpurinou!
Perguntei então quem estava disponível e, como já tinha gostado das fotos da Ana Carolina, a escolhi!
Fui até o quarto e, quando começava a tirar a roupa, chegou o "chaveirinho"!
A menina é bem pequena e bundudinha! Analisando bem, comentei que já a tinha visto em outras fotos e com outro nome! Ela me confirmou que trabalhou um tempo freela com o nome de Heloisa! O interessante é que nas outras fotos ela não me chamou a atenção!
Bom... vamos ao TD! A menina é bem queridinha e carinhosa! Começou com uns bejinhos gostosos e me acompanhou na ducha!
Peitinhos pequenos e gostosos de chupar! O corpinho é firme, com destaque para a bundinha e as coxas! A bucetinha é saborosa porém, um pouquinho "cabeluda" para o meu gosto! Prefiro as peladinhas!
Oral desencapado mas, um pouco irregular: aperta demais as bolas!
Camisinha no lugar, direto D4! Ofereceu o * mas, gentilmente recusei!

http://www.041vip.com.br/carolina.htm

Notas:-

Simpatia: 8,0 (gatinha)
Rosto: 9,0 (loirinha, parecida com um "enrrosco" antigo)
Peitos: 8,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 10,0 (conjunto perfeito com as coxas)
Buceta: 7,0 (cabeludinha)
Anal: não curto
Boquete: 7,0 (pode melhorar)
Presente: R$ 150,00 p/ 1hora
Conclusão: interessante

Link:
🔗

andre3x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu/Fernanda My Flowers

#209 Mensagem por andre3x » 26 Mai 2009, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Visitando o My Flowers escolhi a Fernanda, morena clara muito gostosa. Foi simpática e o custo foi de 150,00 + 100 por anal.
http://www.041vip.com.br/manu.htm
No site do My Flowers está como Fernanda
Simpatia=8,0
Rosto=7,00
Corpo=9,00
Bunda=9,50
Oral sem camisinha=7,00 precisa melhorar, engolir mais
anal=8,0, Bom, mas básico
Resumindo, é uma morena be, gostosa, vale a pena, volto.

Link:
🔗

andre3x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Ferrati

#210 Mensagem por andre3x » 28 Mai 2009, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Ferrati

De novo no My Flowers vi uma loira alta, mais de 1,70, olhos claros e gostosa. Me animei e resolvi experimentar.
Que decepção... Apesar de realmente muito gostosa era cheia de não me toques. Muito fresca.Não faz oral sem capote, reclama o tempo inteiro. Acha que você está lá para admira-la. Resumindo uma perda de tempo e dinheiro total. Reclamei até com a recepção. Infelizmente não tem link,nem foto no site da do My Flowers. Pelo que conversei com a recepcionista era o último dia dela. Se aparecer em algum site complemento esse TD, para alertar da roubada.
simpatia=3,0
Rosto=6,0
corpo=8,0
Bunda=8,0
anal=não faz, diz que sim e nega depois.
oral=3,0, horrível
resumindo, apesar de bonita e gostosa não vale a pena.
Editado pela moderação:

Faltou dizer o que o sr. pagou para a dama.

matte leão

maio/2009

Link:
🔗

Responder