Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 95
Positivos: 350
Negativos: 45
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
CARLA
Muuuuito tempo longe de clinica resolvi dar uma passada na zen (quarta passada) la pelas 8, pois estava voltando do trampo. Chengando la se apresentaram umas 7 garotas me interessei por umas 3, mas apenas duas estavam com cara de que queria atender. entao resovi passar com a Carla. Ela jah foi me beijando enquanto nos entravamos no chuveiro e la dentro jah comecou uma chupeta, fomos pro quarto e comecei a chupa-la tb depois pequei ela de quatro e enquanto chupava a bucetinha dei umas dedanas no seu fiofo, mas nao passou de dedadas. Comi e recomi ela naquela caminha chinfrim, ela nao nega posicoes e tenta agradar no q vc pede...fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
suzy
ontem dia 22/01/09
estive novamente na casa para aproveitar o desconto de meu cartão fidelidade
e qdo pedia apresentação eu gostei da suzy ( nunca tinha visto ela por lá)
suzy:
loirinha tingida com 1,60 e pouco
tipo minhon ,gosta de fazer charminho ,
ela é novinha deve ter uns 19 aninhos
faz um oral bem com capote , seios de médio para pequenos bico com alvelo médios e qdo esta com tesão fica bicudinho,
boca rosada e um pouco carnuda ,vagina bem apertadinha parece que vc tah pegando um novata..
gostei, vai ter repeteco e logo....
ela faz anal sob caixinha!
pelo jeito vou virar bob dela...pelo menos por um bom tempo....
gasto R$ 75,00 1 hora ( promoção cartão fidelidade)
só fico triste pela nilda que ainda não se recuperou pelo falecimento da sobrinha querida
toh com saudades dela eu nunca encontro ela por lá...
tirando isso
tudo maravilha.....
tah dado o recado
bimba nelas........................................................................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD realizado no dia 22/01. Cheguei a casa por volta das 19:00, entrei sentei e as meninas vieram se aprensetar, 3 garotas apenas. Perguntei o que tinha acontecido com as outras e apenas me disseram que não apareceram, como tinha dado de cara na porta na clinica Washi (quem me atendeu disse que a casa estava lotada e não tinha condição de entrar) e estava precisando abaixar o óleo, escolhi a Fabiana.
29 anos, corpo não é dos melhores, peito caido, barriguinha saliente, bunda flacida.
Fomos pro quarto, tomei um banho, depois foi ela. Ela começou então com uns carinhos, depois fez um oral com capote, ficou D4, dei umas bombadas e gozei.
Partiu então p/ massagem, até que compensou a fraca trepada. Massagem legal, depois fez relaxamento manual, gozei nos peitos dela e programa terminado.
Não teve nada demais, por isso TD neutro. Já fui mtas vezes nessa clinica, mas o nível está caindo, não está compensando os R$ 150,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Re: Fernanda
Sabem me dizer se esta Fernanda eh a mesma fernanda de sempre da casa ? loira bem gostosa gente boa e gatissima ??Zé Bob / SP escreveu:Td realizado no dia 30/dez com a Fernanda.
Fiquei esperando a garota (pois estava ocupada). Nem quiz ver as outras meninnas.
Fui direto para o quarto e troquei uma idéia de boa com ela. Muito gente boa.
1) Rosto e Corpo: rosto lindo, rabao lindo e firme, peitos pequenos mas gotosos de chupar.
2) Buça e trepada: boquete com camisinha (bosta)... / buça deliciosa de chupar / trepada muito empolgada em várias posições.
Em resumo: TD POSITIVO. É a garota MAIS show da casa no momento. Terá repeteco sem duvida.
Sem mais,
Zé Bob / SP
valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém sabe do paradeiro da Lívia?? Fiz um TD com ela uma vez e depois disso nunca mais a vi na casa, certa vez antes de ir liguei p/ saber se ela estava na casa e me disseram que ela simplesmente sumiu.
Se alguém souber do paradeiro dela, nos informe....
Se alguém souber do paradeiro dela, nos informe....
suzy na zen repeteco
suzy:
loirinha tingida com 1,60 e pouco
tipo minhon ,gosta de fazer charminho ,
ela é novinha deve ter uns 19 aninhos
faz um oral bem com capote , seios de médio para pequenos bico com alvelo médios e qdo esta com tesão fica bicudinho,
boca rosada e um pouco carnuda ,vagina bem apertadinha parece que vc tah pegando um novata..
tive ontem na zen (04/03/09)
e fui no repeteco com a suzy muito bom não me arrependi
ontem me supreendi com a quantidade de meninas lá presente ao todo 16 garotas
para escolher tem que levar um caderninho para não esquecer os nomes e claro a premiada do dia.hehehehehe.....................
a nilda (dona ) está dando um cartão amigo a cada 5 bimbadas a sexta é meia.....
paguei 150 pr uma hora
e por sinal muito bem empregado
vou ter que dar uma volta o mais rápido possivel por lá tah lotado de bucetinha novas.....
tah dado o recado, boa bimbada
bimba06
bimba nelas....................................................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
TD feito na semana passada. Vendo as fotos no site, fui na intenção de fazer o TD com a Melissa, mas infelizmente ela nao estava. Havia umas dez ou + garotas disponiveis, apos a apresentação escolhi a Erica. Depois de te-la escolhido, a recepcionista me disse que era o primeiro dia da moça na clinica.
A garota é loira tingida, beleza normal, pelo corpo percebe-se não ser mais nenhuma ninfeta, mas dá pra encarar tranquilamente.
Apos o banho partimos direto para o fight, sem muita empolgacao pois ela nao beija, nao faz oral sem e nao faz anal. Fez um oral com capote, meia boca, finalizei rapidinho no ppmm. Depois fez uma massagem tb meia boca até acabar o tempo, e vazei.
R$150,00/1h - o custo beneficio nao foi dos melhores. Vai um TD neutro com vies de negativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
MELISSA
LOIRINHA GENTE BOA CONVERSA MTO TENTA SER MTO SIMPATICA SEMPRE.
SUBIMOS AO QUARTO TOMOU UM BANHO GOSTOSO EU TBM
LOGO VEIO PRA CIMA COM UMA BEIJOCA QUENTE NA BOCA APÓS MAIS ALGUMAS CARICIAS JA ENCAPOTOU O DITO CUJO E VIU A MANGUEIRA ENTRAR SEM DÓ..
DEPOIS VIROU DE QUATRO E DIZ ELA Q GOZOU NÉ RS ACHO Q MENTE BEM TBM
CHUPA COM BORRACHA
BEIJA MTO BEM
BUCETINHA BEM GOSTOSA ROSADINHA
VALE A PENA GALERA PROVAR A LOIRINHA
TD-Fabiana
Saudações. Voltei a essa casa na sexta passada(13/03)
Fiz a bobagem de ir a casa sem confirmar quem estava trabalhando.
Fui atrás da Sara. A garota não estava.
As outras garotas se apresentaram.
Umas duas interessantes.
Acabei escolhendo a Fabiana.
Morena de rosto bonito.
No quarto descobri que o corpo não era dos melhores.
Seios pequenos caidos, pouco de barriga,
Começou com a massagem.
Chupou sem camisinha gostoso.
Vaginal normal.
Dou neutro pelo custo/benefício
custo 150,00
DAYSE OU DAYANA
ESTIVE NA CLINICA NO FINAL DO ANO PASSADO. CHEGUEI QUASE NO FINAL DA FEIRA E ESCOLHI UMA MORENINHA BONITINHA DE NOME DAYSE OU DAYANA - NÃO ME LEMBRO QUAL DAS DUAS. ACHEI INTERESSANTE UMA GP CHAMADA IRIS. MUITO ATRAENTE. A DAYSE DISSE TER 18 ANOS. ROSTINHO LINDO, BASTANTE JOVIAL. NINFETINHA. O CORPO? ENGANA. A GP, APESAR DE NOVINHA JÁ TEVE FILHO E POSSUI UM RASGO NO VENTRE. A BUNDA E OS SEIOS SÃO FLÁCIDOS APESAR DA TENRA IDADE.
O ATENDIMENTO? DEIXOU MUITO A DESEJAR. ACHO QUE A GP NÃO VIA A HORA DE IR EMBORA. FALTAVA MEIA HORA PRA CASA FECHAR. NO FIGHT A GP PERGUNTOU QUAL EM QUAL POSIÇÃO EU GOZARIA MAIS RÁPIDO. BOBO, DISSE DE 4. FOI ASSIM QUE ELA FICOU E APÓS ALGUMAS BOMBADAS FOI-SE OS CHAMBERZINHOS E A SAFADA DEU RISADA DO TIPO, TE ENGANEI. ANTESM, DEU UMAS CHUPADAS MEIA BOCA. NÃO DEIXOU DAR A SEGUNDA. FIQUEI APROXIMADAMENTE 30 MINUTOS AO CUSTO DE $150,00 ESTALECAS. NÃO VOLTO MAIS COM ELA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
THAIS
td realizado esta semana. Apresentação de 6 ou 7 garotas, sem nenhuma surpresa. Fiquei em duvida entre a suzy ( pelos relatos que já li aqui no forum ) e a Thais. Escolhi a Thais, morena, um pouco cheinha, com seios flacidos mas uma Bela de uma bunda ( bem grande e durinha ). Banho tomado, caiu de boca com beijos na lateral do pau, mas na hora do vamos ver encapotou o garoto. Conhece como poucas a arte de chupar um pau, pena que faz com capote. Na hora da transa não regula posição, a finalização foi de quatro. Depois de gozar, estava jogando conversa fora e a garota falou que faz anal, mas eu já estava satisfeito e deixei para uma proxima oportunidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna
A clinica ta muito boa e com novas garotas pelo que vi no site
Alguem sabe me dizer se a Bruna faz anal??? estou afin de ir la na clinica zen e queria saber se a gata faz anal??? no aguardo valeu galera.
http://www.premierebrasil.com/clinica_zen_bruna.htm
------------------------------------
Editado pela Coordenação
TD desclassificado por não se tratar de um TD
Rodrigão - 04/04/2009
Alguem sabe me dizer se a Bruna faz anal??? estou afin de ir la na clinica zen e queria saber se a gata faz anal??? no aguardo valeu galera.
------------------------------------
Editado pela Coordenação
TD desclassificado por não se tratar de um TD
Rodrigão - 04/04/2009
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: Bruna
Primeiro ponto, isto não é um TD.cavalcantio71 escreveu:A clinica ta muito boa e com novas garotas pelo que vi no site
Segundo, porque esta insistência em promover o tal site premierebrasil, já que a clínica tem seu próprio site, bem mais completo ?
A Mari é uma mulher clara, rosto bonito, corpo perfeito e uma enorme simpatia.
Até massagem sabe fazer.
Fiz uma massagem e um pgm maravilhoso com ela. É aquele tipo de garota alto astral.
O programa foi excelente! Recomendadíssima!
----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.
Rodrigão - Coordenação
04/04/2009
TD REALIZADO NO DIA 21/03 COM A DAIANA QUE É UMA MORENA MUITO GATA E QUE TEM UM CORPO BEM LEGAL . ELA TEM UMA BUCETA Q É UMA DELÍCIA DE SE CHUPAR . ACHO Q ROLOU UMA QUÍMICA LEGAL . ELA GOZOU E PEDIU PARA PEGÁ-LA DE 4 . ATENDI O SEU PEDIDO E GOZEI MUITO .
CUSTO 150
TEMPO 1 HORA
----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.
Rodrigão - Coordenação
04/04/2009
-