Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Kiara Kaloã - Karla Models

#406 Mensagem por tarkovski » 28 Mar 2009, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara Kalo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem à tarde no Málaga.

Conheço a agência e escolho as garotas pela foto do site.
Saí de casa com a intenção de conhecer uma das garotas da minha lista recente, mas se não encontrasse nenhuma delas, ficaria com uma que já conheço. Achei a Kiara da Karla Models que estava na minha lista.

A modelo chega rápido, a agência é bem pertinho do Málaga.

Ela é bem pequenina, como uma criança de uns 12 anos. As fotos são fiéis à moça.

Achei bonitinha de corpo, de rosto é bem simpática.

Ela se apresenta bem descontraída e simpática. Banho, muitos beijos, e desde o início fazendo tudo pra agradar. De início ela não me empougou muito, estava mais afim de uma gata com corpão, mas me concentrei em aproveitar oque ela tinha de bom, porque foi muito carinhosa comigo.
Começou o oral que é bem molhado, e faz com muito jeito, deixou o garoto pronto pro capote. Veio na cavalgada bem mansinha, dei uma acelerada movendo-a segurando a bundinha dela e puxando, isso é fácil com ela porque é bem levinha. Depois ela pediu D4, aí a bundinha dela aparéce bem bonita, redondinha, dando mais tesão à foda. Arriou e ficou de bruços, uma gracinha, gemendo baixinho, acelerei e ela vibrou pedindo mais. O garoto entra apertadinho na xaninha bonita que ela tem. Parei pra um banho e botar um líquido pra dentro, ela me acompanhou. Voltando, tudo de novo: oral, cavalgada com peitinhos macios nas mãos, D4, e debruços, ainda usei o cavalo erótico e uma outra posição com ela escorada.

Resumindo: Beija sem problemas, faz oral sem capote, não sei se vai até o final. Faz anal.
Não é burocrática, faz de mansinho como uma gatinha mignonzinha, ronronando.
Ponto forte: corpinho bem feito.
Ponto fraco: celular tocou três vezes e atendeu duas vezes.

Não ficou olhando o relógio. O valor é de R$120,00 por duas horas.
Garota gosta de conversar e aparenta uns 22, ou 23 anos. É bastante liberal e vale a pena o programa, principalmente pra quem tá afim de uma gatinha léve, fácil de lidar, e um bom papo, ela é bastante articulada.

Tel é aquele que todos já sabem e está no site.

Abrçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sinister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

KARINE - SCORT SHOW

#407 Mensagem por Sinister » 28 Mar 2009, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Já sou CRIENTE!!!! rsrsrsrsr

02) Qual foi a Data do TD;

Quarta-feira última

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Já estava querendo muito essa aqui, como não tinhamos nenhum TD (Tesudo Depoimento) resolvi "Bota a Rola a Tapa".

05) Se a Modelo foi pontual;

Padrão. A Agência é logo ali perto do Barão!

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

SIM! Gostei da menina pequena, bonita... não tem um corpão, e já teve filho mas não é ruim não... é muito gostosa e charmosa!!!

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Claro!!!!!

08) Relato do ocorrido no programa:

Como já havia postado em meu último TD resovi dar um confere nesta, que havia visto no BOOK.

Ela chegou com uma roupa bem simples, blusa e claça jeans (uniforme...) e gostei muito do que vi. Ela tem um cabelo bonito lindos olhos verdes e um corpo gostosinho... inho... mesmo.

Estava a fim de uma pequeneninha!!! rsrsrs

Ela conversa bem é articulada.

Depois da conversa inicial começo nos trabalhos, ela corresponde beija muito gostoso, sem pena e sem dó!!! Beijo pescoço, peitinho (que peitinho gostosinho...) e começo a tirar a sua roupa, ele senti que ela tinha uma XOTA bem gostosa... não aguento essas coisas (vc sabem que tenho o coração fraco...) comecei a chupar ela e ela adorando, e chupa... nchop...choop... choop... delícia.

Depois ela se prontificou a mamar o menino, e não vou negar... mamada muito gostosa... e como já estava no ponto pegamos uma "capa" e ela sentou em cima... MEUS AMIGOS ELA QUICA.... PARECE QUE A PIROCA TINHA MOLA... COMO SOBE E DESCE... Muleke!!! E com aquele bucetimha apertada melhor ainda... Em resumo (afinal isso aqui é um resumo... 2 gozadas... show... não fui no fiofó... fica para proxima... )

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beijo muito!!

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote e ela tenta engolir o menino... baba... toca punheta.. e tudo mais... Não consigo gozar com Kete!!!

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Ela a primeira vista é sistemática... mas se tratar bem ela é show!!!

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não chegei junto!!!

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Nem vi!!!

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Normal!!

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

120 Estalecas... 2h

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Barão do Flamengo...

09) Qual a idade real informada pela GP;

24

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Depois de quebrar o gelo ela foi tudo de bom!!

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena!!! A regra de ouro é tratar bem!!!

Link:
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Telminha

#408 Mensagem por Dan_RJ » 31 Mar 2009, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thelminha Skipper

Ontem liguei para a Karla Models à procura da Kiara, pois estava a fim de uma menina pequeninha, e gostei dos relatos postados aqui a respeito dela. Só que ela não tinha ido trabalhar. Desliguei o telefone e logo em seguida me ligaram de volta. A atendente Cristina me perguntou se eu não queria olhar o book, e que ela tinha uma menina nova com as mesmas características da Kiara. Topei e fui para lá ver o book. A tal garota, Telminha, veio me mostrar o book, já que ainda não constava nele (disse estar na agência desde a semana passada, e que esse era o primeiro "trabalho" dela desse tipo). Gostei dela e fiquei com ela mesmo.

Ela é baixinha (acho que menos de 1,60m), morena, aparelho nos dentes, bem magrinha, seios pequenos. Chegou no motel e foi tomar banho. Quando voltou pro quarto, começou a me beijar como uma verdadeira namorada, muito bom, emendando com um boquete bem molhado e gostoso. Tive que retribuir chupando sua bucetinha. Peguei-a num papai-e-mamãe e depois de quatro. Pedi o cuzinho nesta posição e fui atendido. Entrou sem muita dificuldade, mas ela reclamou de dor e eu parei, trocando a camisinha e gozando na cadeira erótica, em um franguinho assado.

Depois de novo banho e descanso, ainda nos pegamos outras vezes. Tinha pensado em esticar por mais 1 hora e ela me convenceu a fazê-lo. Valeu a pena. Foram 4 gozadas no total, muito bem dadas. Pena que não deu para completar na bundinha dela.

- Faz anal?
Como todas as meninas da Karla/Scort, é completa. Mas disse que começou a prática na semana passada, então ainda sente muito desconforto.

- Faz oral sem camisinha?
Sim, bem molhado e gostoso. Perguntei se deixava gozar na boquinha, e como ela disse que cobrava à parte para isso, deixei de lado.

- Burocrática ou faz com gosto?
Faz com muito gosto. Passou o programa todo como uma verdadeira namoradinha. Me abraçava, me beijava, deitava juntinho. Na hora do vamos ver, gemia, puxava pra dentro, apertava. Disse que ainda não tinha aprendido a fingir. Muito participativa e parecia estar mesmo curtindo tanto quanto eu. É universitária, tem bom papo sem ser chata.

- Tempo, valor, local
Motel Malaga, 3h, R$180,00 (prog)

- Se gostou e pretende repetir
Gostei sim. Ela é pequeninha, fácil de pegar e de jogar de um lado para o outro. :-) Pode ser que a repita sim, se o orçamento permitir.

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Fernanda da KM

#409 Mensagem por Barítono » 01 Abr 2009, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Wells

Já está virando rotina mas não posso sonegar, né? :lol:

Mais uma vez sai com a Fernanda, cada vez está ficando melhor.
Os papos estão indo mais longe as fodas mais tranqüilas e cada hora melhora mais.

Hotel como sempre foi o Málaga conhecidíssimo nas redondezas aquele precinho de R$37,00.

A garota é legal, conversa pouco, mas não fala merda, da para levar um papo.
E se esforça bastante para agradar. Acho que temos uma boa química, pois as fodas são de responsa. E não tem aquela de gato e rato rola tudo tranqüilo.

KM continua com custo/benefício bom. Todas as garotas fazem anal.

Abraços aos foristas

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD excelente com a Laís

#410 Mensagem por Carioca safado » 06 Abr 2009, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Este TD foi realizado na última sexta feira de março. Como estava com vontade de experimentar algo uma que não tivesse fotos, pois já tive gratas surpresas, liguei para a SS e escolhi a Laís.

Fui para o Diamond após o trabalho. A menina chegou rápido.

Ela é muito bonita, tem um corpão e rosto bonito. Bebemos algo (a menina adora ice).

Começei acariciando ela e ela respondeu muito bem. Se deixa levar pela situação. Mama bem. Primeiro round foi na xota. E que xota.

Conversamos bastante, ela e bem falante (pode ter sido um pouco também pelos ices).

No segundo round, pedi o cuzinho. Mas que deliiiiiiicia. Aquele cuzinho é tudo de bom. Quase viro BOP.

Ela é rigorosa com o horário.

Ainda não tem fotos no site, mas é compatível com a pequena descrição.

Não restringiu nada e fez oral sem capote.

Embora goste de variar, penso em sair com ela de novo.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Jack - Scort Show

#411 Mensagem por tarkovski » 06 Abr 2009, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Coincidentemente saí hoje com a Jack, e posso responder ao colega Rutysarado.
Gatinha não tem nada haver com a Suzy Beyoncé, já saí com a Suzy também, um tempinho atrás, por isso posso comparar. Sei que a Suzy tem fama de ser 'de lua', e comigo foi uma péssima lua, totalmente indiferente e burocrática. Com a Jack foi muito diferente, ela faz tudo com prazer, muito participativa e bem humorada, nem um pouco burocrática.

Não levou muito tempo pra chegar, do Flamengo pra Gloria é bem perto também.
A atendente foi padrão, atenciosa.

A Jack é morena tipo mingnon, as fotos do site correspondem ao seu corpo, magra e bem torneada, com as curvas nos lugares certos. Bunda redonda, média e lisinha, muito bonita. Seios pequenos e durinhos, muito gostosos.
Carinhosa e gosta de beijar, boa nas preliminares. Faz um oral guloso e molhadinho, excelente.

Iniciamos o fight com ela por cima, faz com disposição engolindo tudo com a bucetinha apertadinha. Viramos comigo por cima, é boa pra brincar enfiando e tirando devagar, depois acelerando fazendo ela gemer de mancinho. Muito intensa nos abraços e beijos quando está à ponto de gozar. É o tipo de gata que se tratando bem se consegue tudo. D4 é uma vista maravilhosa, debruços e apoiada, é uma xaninha maravilhosa mesmo com o KY que ela sente necessidade de usar.

Faz anal, oral sem camisinha e beija sem restrições, diz que é completa porque gosta, totalmente liberal. Programa com um ótimo custo, tendo em vista o proveito que se tira, ou seja: R$120,00 por 2 horas, + o taxi ida e volta.

Ponto alto: corpo bonito, simpatia, e gosta do que faz.
Ponto fraco: não encontrei.

Não mexeu no celular, nem controlou o tempo.

Pra quem quiser se dar bem com a garota, é só tratar bem dela, ela meréce, está sempre tentando agradar.
Vou repetir, qualquer dia, porque tem muitas gatas na pista que merecem um TD.

Altamente recomendável.

:-positivo-:

Link:
🔗

malz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

JOYCE

#412 Mensagem por malz » 10 Abr 2009, 02:37

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:NÃO
Teste drive realizado hoje no Barão, No início rolou até uma química, oral bem feito. Porém na hora do combate, nada! Queria só ficar chupando. Anal nem tentei, gozei na cara e mandei embora. Por isso neutro nela!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Gaby Matarazzo

#413 Mensagem por Ken Masters » 10 Abr 2009, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Matarazzo

TD Atrasado mais não sonegado!

Com a alta dos preços entre as free, aos poucos volto ao mercado das agências e privês, já que as termas não estão brincando também, liguei para a agência e marquei no Málaga para ver o book. duas garotas chegaram e me apresentaram o book além de oferecerem seus próprios serviços, são meninas que não tem fotos no site, e me pareceram muito fora de forma. Gostei da Mel Vicentini nas fotos, mas ela não estava disponivel no momento, então apelei para a gp top do pedaço, a Gaby Matarazzo, aguardei com grande expectativa por aquele rostinho lindo do book, quando ela chegou estava com o cabelo mais claro que nas fotos e cheio de gel, o rosto realmente é lindo, seios macios e gostosos, bumbum na verdade achei pequeno, mas d4 é uma beleza, Parecia estar menos encorpada, o já esperado, mas o que me chamou a atenção é que ela não puxa assunto, deixa para falar depois, já parte para o carinho e o beijo, SENSACIONAL, a lingua dela é um doce, já ansioso tive que espera-la tomar seu banho, fiquei na porta, ai sim rolou um papo básico, até de toalha a menina é sexy, como ela não havia me reconhecido das outras vezes agi como novato, rs, :lol: , me diverti porque a moça se entrega por inteira sem poupar e sem parar, o boquete é salivado e absurdamente bom, como de sempre, ela não conometra o tempo do oral, se deixar vai até o fim, a lingua é como um epilético amarrado numca camisa de força, desse jeito ela me mata, :roll: , chegou a minha vez de agradar coloco ela deitado e inicio a sessão furação linguado na xoxota, delicia, uma chupação que ela com certeza gostou, depois de lubrificar a xana, partir para o ppmm com a beijação, a melhor posição com ela, nada melhor do que bombar olhando e beijando aquele rosto e apalpando os mamilos dessa cachorrona, que safada, loucura total, mas aquele gel no cabelo me incomoda só um pouquinho, pode parecer frescura mas não é, bombei até gozar, como eu sabia que era a vez dela sentir prazer fiquei um tempo chupando-a até ela finalmente ceder ao orgasmo, partimos para a segunda sessão, anal de ladinho, muito lubrificante e uma varada bem colocada, ficar naquela posição beijando e apalpando os seios é o segundo ponto alto do dia, a garota sorri sem miséria, não querendo me estender mais, para polpar meu caro leitor de enlouquecer com o tamano deste td, fiz de tudo um pouco a mina ainda é uma das melhores, esse revival valeu a pena! Tem coisas que não mudam.

Parece depoimento de BOP, mas não é, repito nela fácil, mas tenho uma agenda cheia e vamos para a proxima gp!

120,00 2 horas
37,00 motel 2,00 de gorjeta para o garçom
http://www.karlamodels.net/gaby_matarazzo/fotos.htm

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Juliana

#414 Mensagem por Cudófilo » 11 Abr 2009, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Já sou Cliente

02) Qual foi a Data do TD;

Há uns 20 dias

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Liguei pra Agência e marquei horário.

05) Se a Modelo foi pontual;

Pontualíssima

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Corresponde

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Bonita de rosto e corpo, tipo falsa magra.

08) Relato do ocorrido no programa:

Chegou já beijando e batendo papo. Pedi uma cerveja e ela me acompanhou. Pausa para a higiêne e ela já entrou em ação. Boquete caprichado que evoluiu para um 69. Ela não gosta de ação direto no clitóris. Partiu pro coqueirinho normal e invertido e nesse eu me acabei.

Pausa para uma cervejinha e iniciamos o 2º tempo. PPMM, de 4 e solicitei o anelzinho. Não se fez de rogada e depois de uns 15 minutos, me acabei naquele cuzinho apertado.

Mais uns namorinhos e o tempo acabou.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beija muito

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem. Não foi completo

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Muito atenciosa e gente boa. Sem restrições.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Nem vi!!!

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Padrão da Agência ... 2 horas

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 por 2 horas

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Barão do Flamengo

09) Qual a idade real informada pela GP;

19 anos

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Bastante liberal

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Vale a pena.

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#415 Mensagem por MOLDOR » 14 Abr 2009, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thelminha Skipper

Companheiros Foristas,

Breve visita a cidade maravilhosa. Estou habituado, porém sempre no bate-volta da ponte aérea.
Dessa vez aproveitei a estadia e fui conferir os produtos locais.
Após 3 tentativas frustradas com outras garotas pesquisadas aqui no Guia, acertei com a Telminha.

Morena, baixinha, mignon, seios pequenos, aparelhos nos dentes. Se diz (e parece) iniciante na profissao, o que explica a boa dose de timidez. Ela é bem pequenina mesmo.
Chegou pontualmente, com um simpático sorriso. Após uns beijinhos timidos, foi para o banho, demorado e de porta trancada.
Após o banho, demorou para demonstrar iniciativa. Nao queria nem tirar a toalha :D Com um pouco de papinho jogado fora fomos pro que interessa.
A garota faz um gostoso oral, devidamente retribuido. Ponto forte pra bucetinha, carnudinha, uma delicia de chupar. Na hora de socar a rola, a mulher é realmente apertada, mesmo lubrificada, o bicho entrou socado. Posiçoes variadas, finalizando de 4.
Outro banho beeeeeeeem demorado.....pelo menos voltou já chupando o danado.
Dessa vez parti para o anal. Companheiros, é o seguinte, a mulher só faz mesmo porque é requesito da agencia. Nao gosta, nao aguenta, mas nao pode dizer nao. Ainda dei uma conferida, com jeitinho, bastante ky, pra ver se rolava...mas dava dó de ver a feiçao da bichinha com a rola ainda pela metade. Dei algumas estocadas até o final, mas nao tinha clima.
Rola na buceta, uma bela chupeta e tá tudo certo.

A menina é muito simpática, universitária, iniciante, sem ppp e tem uma bundinha maravilhosa.
Atendimento da Karla deveria servir de exemplo as agencias de SP.

Recomendo principalmente pra quem gosta do perfil novinha universitária e buceta bem apertada.

Valor e tempo padrao da agencia, $120,00 2hrs.

[]'s

Link:
🔗

malz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaylane Kenner

#416 Mensagem por malz » 15 Abr 2009, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thaylane Kenner

Td realizado hoje no Magnus, o velho Málaga estava sem energia elétrica. Busquei a prima na porta da Agência e já de cara vi que seria um bom encontro, cheirosa e simpática, Quando chegamos ela partiu logo pra cima do menino beijando e chupando, tive que segura-la pra não finalizar ali mesmo, capa no menino e começamos, bombei até gozar. Tomamos um banho, e ela me falou " pena que eu não gozei, e só gozo tomando no cu!". Não posso deixa-la na mão! Capa na criança, e vamos pro anal, a mulher gosta, pede pra enterrar tudo! Implora pra ser enrrabada, e mais de uma vez. Pra quem curte um anal, essa é a mina!!!

oral sem capa , e disse fazer até o final.
vaginal bom,
anal espetacular
beleza mediana, falsa magra e uma bundinha durinha.

A fila anda, mais esta eu repetirei com certeza, tenho que alimentar aquele cu novamente!!!!

Link:
🔗

malz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por malz » 16 Abr 2009, 19:07

rustysarado escreveu:Amigo,
Podes dar mais informações sobre a GP?
Tipo altura, se tem barriga ou nao, tamanho e sustentabilidade dos peitinhos.........etc
Agradeço.
As fotos são fieis. ela é pequenina e magrinha , os seios sofrem com a ação do tempo, o bumbum e grande e é bem cheirosa. espero que tenha colaborado um pouco mais!

http://www.karlamodels.net/thaylane_kenner/fotos.htm

Link:
🔗

ozzyskylab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mel Vicentini

#418 Mensagem por ozzyskylab » 24 Abr 2009, 03:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Vicentini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado com agência e me dei mal!! A tal Mel Vicentini realmente é ótima de corpo, confere com o que tá no site. Em compensação foram minhas duas piores horas de transa que já tive. Primeiro pq a garota chegou, foi tomar banho e rumou pra cama direto, mas não pra foder. Se eu não tivesse iniciativa, eu sequer teria dado um beijo na boca. Garota de programa que chega cumprimentando com beijo no rosto é sacanagem.

Papeou o quanto podia até que eu tirei o sutiã e fiz ela tirar, em definitivo, lentamente, a calcinha. Mergulhei de boca na buça, mas não senti nenhuma euforia por parte dela e ainda ficou de frescura pra que eu não pusesse dedo algum dentro. Até o dedo, tudo bem. Mas na hora da foda é que foi triste. Aquele teatro que vc não espera de mulher nenhuma (vai, meu gostoso, me fode!! vai, goza comigo!). "Goza comigo"?? Isso com apenas uns 5 minutos de penetração?? Ah, num fode!!! E demorei pra gozar nessa pq detesto mulher que apressa, queria era aproveitar.

Só consegui mesmo depois de tempo. Pra quem achava que não podia ser pior, a putana pediu pra ligar a TV e ficou batendo um pouco de papo, fazendo inumeras perguntas sobre minha vida pessoal e eu não obtendo nada dela quando fazia o mesmo. Resultado: foda mal dada, sequer deu uma chupetinha, empolgação zero, anal zero (com aquela alegação de que era grande pra ela) e sem repeteco. E isso com uma GP de 25 anos, cara marcada d espinha e natural lá daquelas terras do Norte, que falava mais do que devia.

Rosto: nota 7
vaginal: nota 6
anal: sem nota
oral: sem nota
simpatia: nota 8

O custo do prejuízo foi de 120 reais/ 2 horas + 65 do Serrano. Espero que tenha ajudado outros a fugirem dessa enrascada.

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel Meneses- KM

#419 Mensagem por Barítono » 25 Abr 2009, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Meneses

Pessoal,
Hoje estava com tempo então dei uma ligada para Km e me surpreendi, pois mesmo sendo sábado havia várias opções. (os tempos estão difíceis) :razz:
Sai com a Raquel uma morena clara que não está ainda no site, mas como veio me entregar o book eu fiquei com ela mesma, continuando... Baixinha 1,55m, mas um corpinho ajeitado bem proporcional, simpática e agradável. Chegando ao Málaga ela já foi para o banho e quando eu voltei do meu banho ela já estava nuinha e um corpinho muito interessante com marquinha de biquini. Não restringiu nada, apenas o anal se o bilau fosse muito grande, pois ela estava começando, mas iria tentar. Fomos para o oral meteu o capote e fizemos um vaginal gostoso. Segundo tempo e partimos para mais um oral a gata falou “vamos tentar o anal” e foi que foi fizemos de ladinho, gostoso, mas ela estava meio presa, no finalzinho é que conseguir empurrar mais um pouco, pois ela estava segurando meu pau para não ir fundo, não deu para socar fundo mas foi uma gosada na medida... Enfim acho que valeu a pena e o custo e beneficio da KM continua imbatível.

Para ser sincero repetia o TD com Raquel gostei do jeito dela

OBS: Já está com foto no site

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livia KM

#420 Mensagem por Barítono » 30 Abr 2009, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Vlasak

Pessoal,
Hoje sai com a Lívia e fiquei admirado como a garota é legal, tinha lido um TD negativo dela, mas acho que o cara deu azar deve ter pegado a GP em um mau dia.
Pequei-a na porta da KM ela estava disponível e (até que enfim).
Fomos para o Málaga caminho certo para as GP’s da KM e foi que foi.
Primeiro fizemos umas trocas de carinho, depois fomos para o banho e já gostei do que vi. A gata tem um rosto normal um cabelo muito bonito, corpo legal e é alta. Já no quarto ela te provoca o tempo todo fazendo carinha de tesuda e vai te deixando louco com chupetinha e beijinhos, ai partimos para um 69 de respeito, quando não agüentava mais pedi para encapa e ela subiu na vara e mexeu gostoso e não teve jeito, leite na borracha.
Depois jogamos umas conversas fora e fomos para o anal que ela faz e gosta. Terminamos em um oral arretado ela pedindo leitinho e eu dando na sua boquinha. Ela não engoliu mas também não faz diferença. :lol:

Vou repetir sem dúvida :razz:

Link:
🔗

Responder