NEGATIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Jade
Cotação da foda:
Local: Av. Pompéia, 1457
Gasto total: $50
Duração: 30 minutos
Biotipo: Loira natural; olhos verdes artificiais; cabelos lisos naturais, bem cuidado; curvilinea com algum excesso na cintura; altura em torno de 1,65; rosto bonito; estilo namoradinha tímida, em torno de 22 anos.
Tirei a o inicio da noite de sábado para visitar alguns privês. Como ia sair pra outros eventos na noite, achei que seria uma coisa legal a se fazer. Antes de chegar na Pompéia, já havia dado uma circulada na Vila Mariana e Vila Madalena. Sem sucesso, inclusive com algumas casas fechadas.
Cheguei na Pompéia, já com sangue nos'óios e veio a apresentação das garotas. Havia a Jade, uma mestiça de japonesa e uma mulata. A mulata era gordinha e não me agradou, a mestiço de japa me deixou na dúvida, mas o rosto mais bonito da loira acabou me conquistando.
Mas aí é que mora o perigo. E essa é uma das merdas de privês. Vc tem muito pouco contato verbal com as garotas e a chance de se entrar numa roubada é muito grande. Tudo é no escuro e nem sempre o que reluz é ouro. Pior é que eu estava com o celular na mão, era só entrar na página do Forum e checar. Não o fiz e quebrei a cara.
Foi minha primeira estada nesse Privê. Até gostei do ambiente, possui banheiro nos quartos e tal, um barzinho bem montado. Estava vazio.
Então, subi com a Jade.
O corpo dela não é ruim, mas umas ginasticas localizadas na região da cintura a ajudaria muito. Os peitos são pequenos, nem rijos e nem molengos, estão bem mais ou menos, mas ainda gostosos de chupar. Bundinha bonitinha, mas o que mais destaca nela é o rosto com belo formato.
Na minha opinião, falta pra ela um pouco mais de carisma, de espontaneidade. A coisa chegou no ponto onde ela disse que não gostava de conversar, só de ouvir
. E assim, o gelo não se quebrava e a foda não obteve êxito. Não me pareceu uma garota escrota, até tenta ser simpatica, mas parece temer alguma coisa e acaba não se soltando. O que é ruim, porque o shape dela é bom.
O mais engraçado é a sua postura incomum no fight. Ela faz anal, mas por $50 de extra. Porém, não beija na boca e nem faz oral sem-. Ela tem pouca iniciativa, o que atrapalha. Acaba virando uma boneca inflável.
Eu não estava numa noite boa, é verdade, não gostei e ela ajudou pouco a meu ver. De bom gostei apenas do oral, que apesar de ter sido com capa, possui uma pressão na medida certa.
POr fim foi um TD negativo clássico.
$40 da garota
$10 por duas cervejas
(4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
(3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
(2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
(1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
(1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)