POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em em março de 2016 (não lembro o dia).
Estava eu, angustiado numa tarde de sábado querendo comer alguém, fui no vivaLocal e encontrei o contato de uma tal de Lorrayne, mandei mensagem ela disse que estava em Manaus, perguntei se ela não tinha nenhuma amiga aqui, ela então me passou o contato de Aline, o segundo nome não lembro, acho que era Magalhães ou moura, algo to tipo. Entrei em contato nesse número (Contato fácil pelo whatsapp), ela me mandou algumas fotos e combinamos tudo, disse que estava no Contato's (um puteiro aqui da cidade), fui buscá-la e fomos no motel Cruviana (no São vicente). Ela estava de short, uma blusinha curta, 19 anos, manauara, 1,65m mais ou menos, branquinha, cabelos negros bem grandes, seio pequenos, uma bunda enorme e uma buceta depiladinha, lisinha e cheirosa. No quarto eu disse que iria tomar um banho pois estava quente pra caralho, ô cidade quente da porra, quando voltei ela estava na cama no aguardo.
Conversamos um pouco e então pedi para ela iniciar os trabalhos, a rola já estava pra rasgar a cueca de tão dura. Ela chupou sem preservativo, chupou as bolas e tudo por uns 4 min, chupou até que bem. Então pedi para ela tirar a roupa, passei a lingua naquele pacote maravilhoso por uns bom tempo, ela parecia gostar, dava umas gemidas, mas não deu para perceber se era falso. Então ela colocou a camisinha e começou a cavalgar, junto com a cavalgada começou a me beijar intensamente, botei ela de 4, de lado, sentei num banquinho do quarto e ela sentou de frente, voltamos para cama e falei que ia gozar, ela disse que podia ser nos peitos, então saquei a camisinha e jorrei nela.
Garota simpática, fala o suficiente, transa bem, não fica cronometrando, creio eu que de 6 em 6 meses ela vem para a cidade. Depois fui deixá-la de volta.
Total do investimento: 200 a garota mais 40 de motel.
Oral: 7
Rosto:7
corpo:8
bunda: 8