Sentaram conosco umas putinhas meio sem graça, mas no meio delas me interessei na Luíza – loira, cabelos abaixo do ombro, bem lisos, sorriso muito bonito – bonita de rosto – peitos médios, bunda um pouco pequena. Papo vai, papo vem, álcool na cabeça, decidi rebocá-la por 300,00 sob a promessa de que não iria se preocupar com o tempo. Pela simpatia acreditei que estava rolando um clima legal e que a foda seria sensacional... Daí meu amigo – que já estava de papo com outra loira – me diz que vai embora sem carregar nenhuma vagaba. Aí recebo a proposta indecente – mas tentadora – de levar as duas amiguinhas comigo... De olho na outra – Grazi – loira, malhada, cabelos longos, lábios carnudos, nariz arredondado – bonitinha, mas mais gostosa que a Luíza. Já com mais álcool do que sangue no corpo, me convenço de que gastar 600,00 por uma foda inesquecível não é nada...burro!
Rumamos para o motel Opium, que deve ser do mesmo dono da boate, pois elas insistiram para ir prá lá e depois percebi que é um motel caro prá caralho – deve rolar comissão para as vagabundas . . Já na chegada pediram a grana adiantado – o que não gostei mas achei que fosse praxe na cidade . Tudo bem, vamos adiante, começando a fudelança, nada de beijinhos – haviam me prometido beijos e pegação entre elas – tudo mentira, prá enganar otários como eu . Fomos prá cama e a foda estava até legal – revezamento com troca de camisinhas – comi as duas e depois de uns 20 minutos sem beijos nem oral entre elas, começou a ladainha – goza, vai! goza na buceta dela, vai! As duas fazendo coro, é de fuder, amigos... até agora não sei como não brochei! Tudo bem - pensei - a noite está só começando... gozei comendo a Grazi – que é mais durinha e mais gostosa, embora a Luíza seja mais bonita de rosto. Assim que gozei as mulheres saíram voadas da cama para o banheiro e... trancaram a porta! Inacreditável... e prá piorar já saíram vestindo a roupa e perguntando se queriam que elas pedissem a conta... puta que o pariu! Aí vi que havia caído no golpe das putas bonitinhas mas totalmente ordinárias! Fiquei puto e acabou totalmente o clima. Não consegui nem mandá-las prá merda... Como me arrependo de não ter desabafado na hora!
Esse TD é um alerta para os inocentes, como eu, que ainda acreditam no papo das putas caça-níqueis!
Luíza
Loira, estatura mediana, cabelos lisos logo abaixo do ombro.
Tem uma frase tatuada nas costas em homenagem à filha.
Bonita de rosto, sorriso largo
Peitos médios, bunda pequena.
Buceta folgada, peitos aparentemente naturais.
Uma pouco flácida – não malha.
Oral encapado – fraco.
Grazi
Loira, estatura mediana, cabelos castanhos longos.
Rosto normal, lábios carnudos e nariz arredondado.
Peitos médios - acho que são siliconados.
Buceta mais apertada, fode melhor que a companheira de crime.
Coxas grossas e bunda gostosa – redonda e firme.
Oral encapado – fraco.
Prejuízo :
Vagabundas: 600,00
boate: 200,00
motel: 150,00