Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
haroldosilva40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#661 Mensagem por haroldosilva40 » 26 Mar 2009, 12:33

ALGUEM AQUI JA PEGOU UMA COROA, LOIRA, BONITA E BEM GOSTOSA, FICA SEMPRE DAS 19:00 ATE UMAS 22:00, DE SEGUNDA A SEXTA, NUMA TRAVESSINHA, UNS 3 OU 4 QUARTEIROES PASSANDO O PAO DE ACUCAR??? ACHO ELA ESPETACULAR, MAS NAO FAZ NADA NO CARRO... SO PROGRAMINHA BASICO, R$ 50,00 SENDO DRIVE OU HOTEL... MAS QUERO PEGAR ELA... ALGUEM JA FOI???

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

correubateuchutouégol!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#662 Mensagem por correubateuchutouégol! » 26 Mar 2009, 12:36

h.hanibal

valeu pela dica companheiro!

boa sorte e boas trepadas!

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Renata

#663 Mensagem por h.hanibal » 27 Mar 2009, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Acabei de voltar de mais um TD com a Renata.

Ando meio stressado, entao nada melhor que uma foda com uma perva pra relaxar. Cheguei na Indy às 15:00 e nao tinha nada que me apetesesse. Depois de quase uma hora rodando quem eu vejo chegando ? Renata, dona de uma das bundas mais deliciosas do lugar. Aquela morena tem um corpaço de pirar o cabeção.
Nao tive duvidas, parei, combinamos $50,00 pelos préstimos da moça. Fomos pro Bolinha e ferro na boneca...
:roll:

Vale cada centavo gasto. Na verdade trata-se de investimento, pois meu stress ficou todo lá.
Recomendo. Renata, fica naquela descida depois do colégio onde sempre tem uma barraca de hot dog.

Link:
🔗

FKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#664 Mensagem por FKK » 28 Mar 2009, 17:19

haroldosilva40 escreveu:ALGUEM AQUI JA PEGOU UMA COROA, LOIRA, BONITA E BEM GOSTOSA, FICA SEMPRE DAS 19:00 ATE UMAS 22:00, DE SEGUNDA A SEXTA, NUMA TRAVESSINHA, UNS 3 OU 4 QUARTEIROES PASSANDO O PAO DE ACUCAR??? ACHO ELA ESPETACULAR, MAS NAO FAZ NADA NO CARRO... SO PROGRAMINHA BASICO, R$ 50,00 SENDO DRIVE OU HOTEL... MAS QUERO PEGAR ELA... ALGUEM JA FOI???

ABS
Essa aqui ?

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=paulalemos

Usa o nome de Paula na rua tbém. Apesar das fotos horríveis, é bem jeitosinha ao vivo. Corpinho gostoso pra idade, embora a silica esteja meio gasta. Faz o estilo boneca inflável, cheia de não me toques, não beija, não chupa sem (em filme chupa), anal sobe pra 100.
Programinha de merda. :evil:

Link:
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Informações

#665 Mensagem por Pabcalenda » 28 Mar 2009, 21:41

Alguem sabe algo de uma mulata alta estilo globeleza que fica de mini saia
quase no começo da Indianapolis ali perto do Banco do Brasil.
Se alguem já "provou" por favor me passe as referencias ok.

Abraços

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#666 Mensagem por Mr E » 29 Mar 2009, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quinta feira, já tava tarde na Indy, ainda não era madrugada, mas o expediente da maioria das garotas já tinha acabado. Tava quase desistindo quando passei na última travessa da Indy antes da Av. Jabaquara. vi uma loira alta debaixo de um toldo e resolvi parar. No começo pensei que fosse um travesti, mas ao conversar com ela, desfiz a dúvida.

É uma loira alta de rosto bonito e cabelo curto. Como não tava muito a fim de fazer um programa, perguntei sobre o boquete. Ela disse que era R$20,00 com capa. Acabei fechando um boquete sem capa pelo valor do programa (R$50,00). A cachaça e a cabeça de baixo falaram mais alto.

No drive in ela começou a chupar sem pressa e bem gostoso. Passou a lingua com vontade e deixou gozar na boca. Enfim, tirando os peitos que eu achei meio murchos, achei que valeu a pena.

Link:
🔗

haroldosilva40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#667 Mensagem por haroldosilva40 » 30 Mar 2009, 14:39

E ESSA MESMO!!! VALEU!!! CARAIO, DEVIA TER ENTRADO NESSE FORUM ANTES... SENSACIONAL ESSE SITE!!! ACHEI ELA UMA DELICIA NA RUA... MAS DEPOIS DESSE SEU DEPOIMENTO, JA NAO SEI SE PAGEREI NAO...

ABS

FKK escreveu:
haroldosilva40 escreveu:ALGUEM AQUI JA PEGOU UMA COROA, LOIRA, BONITA E BEM GOSTOSA, FICA SEMPRE DAS 19:00 ATE UMAS 22:00, DE SEGUNDA A SEXTA, NUMA TRAVESSINHA, UNS 3 OU 4 QUARTEIROES PASSANDO O PAO DE ACUCAR??? ACHO ELA ESPETACULAR, MAS NAO FAZ NADA NO CARRO... SO PROGRAMINHA BASICO, R$ 50,00 SENDO DRIVE OU HOTEL... MAS QUERO PEGAR ELA... ALGUEM JA FOI???

ABS
Essa aqui ?

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=paulalemos

Usa o nome de Paula na rua tbém. Apesar das fotos horríveis, é bem jeitosinha ao vivo. Corpinho gostoso pra idade, embora a silica esteja meio gasta. Faz o estilo boneca inflável, cheia de não me toques, não beija, não chupa sem (em filme chupa), anal sobe pra 100.
Programinha de merda. :evil:

Link:
🔗

FKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Informações

#668 Mensagem por FKK » 31 Mar 2009, 20:56

Pabcalenda escreveu:Alguem sabe algo de uma mulata alta estilo globeleza que fica de mini saia
quase no começo da Indianapolis ali perto do Banco do Brasil.
Uma negra (mulata é daltonismo seu), alta, magra, que fica uns 15m pra baixo do BB, sempre encostada no muro de uma casa/comércio ?
Dalva. É uma empregutcha da região (voce cruza com ela de dia levando o cachorro da patroa pra passear), que a noite/madruga vem pra avenida faturar algum. Gente boa, não é feia de rosto, e tem uns peitões animais... :D
Chupa sem e deixa gozar na boca (pra mim deixa) por 10 pratas, por 15 ou 20 voce come.
Meio arrombada, prefiro ficar na chupeta... :wink:

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#669 Mensagem por Goku » 02 Abr 2009, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 28/03....umas 15:00.

LOCAL - Ponto de onibus, no sentido contrario ao Itau, mas já a vi do lado do Bolinha.

FISICO - É a mesma morena desses TD negativos. Fácil de saber quem é. Lente de contato azul, usa oculos, peitos medios, bunda enorme, calça ou short branco enfiado, cabelos pretos e lisos, pouco abaixo dos ombros....e um detalhe....uma tatuagem pouco abaixo do umbigo...'a direita. Só que a tatoo nao combina com a moça...é uma pimenta vermelha pegando fogo, e fogo é o que falta pra ela.

TD - horrivel, como li nos TD anteriores...comigo foi o mesmo tratamento...deixa pegar nos peitos, mas nao nos bicos(diz que sao sensiveis). Massagem na buça também nao. Regula posiçoes. Chupeta até que razoavel com capote. Sexo mecanico.

CUSTO/BENEFICIO - A GP é gostosa, mas nao é puta. R$ 100 no Motel completo ou R$50 no Drivein....Por esses valores, eu pego coisa muito melhor. Nao vai ter repeteco, nem que seja a unica por lá....

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

LIDIANE

#670 Mensagem por roqueiro » 02 Abr 2009, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Lidiane

ANOS ATRAZ QUANDO TINHA CARRO ADORAVA COMER O RABO DESTA GP,UM ANAL EXCELENTE E MUITO GOSTOSO,POIS ENFIAVA ATÉ O TALO.ELA FICA NA AV. CECI A DOIS QUARTEIRÕES PARA BAIXO DA AV. JABAQUARA.CONTINUA GOSTOSINHA,SENDO SEU PONTO FORTE SEU ANAL QUE JÁ ESTÁ BEM LARGO DE TANTA ROLA.DESTA VEZ APARECI SEM CARRO,E ELA ME RECONHECEU E DEU DUAS OPÇÕES: NO DRIVE OU NUMA CASA PRÓXIMA QUE ALUGA QUARTOS.OPTEI PELO DRIVE NA AV. DOS BANDEIRANTES,FOMOS À PÉ ATÉ LÁ.
ME FERREI!!!!!!!!!!!!!!!!

DATA/HORA: 31/03 21:00 HS
LOCAL: DRIVE-IN
CUSTO/TEMPO: 40/60 MIN
BIOTIPO: NEGRA,MAGRA,UNS 28 ANOS,CABELOS ALISADOS,1,60 m,PELE LISA,PERNAS B0NITAS, DEPOIS DE 2 FILHOS AGORA FICOU COM BARRIGA.
ROSTO: FEIO
MARCAS: NAO
BUMBUM: PEQUENO,AINDA GOSTOSO
MAMAS: MÉDIAS NÃO TIROU O SOUTIEN
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: QUIETA NORMALMENTE,MAS NESTE DIA ESTAVA IMPACIENTE E NERVOSA
BEIJO NA BOCA: NÃO
FELLATIO: NÃO FIZ
CUNNILINGUS: NÃO
ANAL: SIM
VAGINAL: FRACO

AVALICAO GERAL : 5

NAS PRELIMINARES DE PÉ NA GARAGEM DO DRIVE-IN FOI MUITO ENGRAÇADO,HAVIA APENAS UM PEQUENO SOFÁ ONDE TINHAMOS QUE METER,MAS ELA FICOU RECLAMANDO DE TUDO, FALOU QUE A POSIÇÃO NO SOFÁ DOIA AS PERNAS,QUE O SOFÁ ESTAVA CHEIRANDO CHULÉ,QUE NÃO IRIA AJOELHAR NO CHÃO DA GARAGEM DO DRIVE-IN,QUE EU NÃO IA GOZAR, QUE ESTAVA COM PRESSA,QUE ESTAVA COM PROBLEMAS COM O MARIDO,ETC.NÃO FIQUEI NERVOSO,MAS O PAU ESTAVA DURO DE LEVANTAR.COM O PAU JÁ EM PONTO DE BALA,METI NA SUA BOCETINHA,LOGO APÓS ENFIEI NO SEU RABO D4 GOSTOSO, MAS COMO ESTAVA DE PÉ NÃO DEU TESÃO E O PAU AMOLECEU.PARA COMPLICAR A SITUAÇÃO ELA ESTAVA SEM GEL. CONCLUSÃO TIVE QUE FICAR ESFREGANDO O PAU NA BUNDA DELA ATÉ GOZAR.FOI UM PROGRAMA DE MERDA,NUNCA A VI RECLAMAR TANTO.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#671 Mensagem por Mr E » 04 Abr 2009, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Sabadão à tarde, passando pela Indy, não resisti e resolvi entrar na Irerê e logo atrás da GM avistei a Carol. É uma morena com cabelo bem preto, olhos claros e pele clara com algumas sardas. Pelo horário, é a melhor garota da redondeza e ela não costuma ficar até muito tarde, geralmente vai embora antes de escurecer.

Acertamos o valor de sempre: R$80,00 no motel (R$25,00) com direito a anal.

O corpo dela tá com tudo no lugar. Os peitos são grandes (naturais) com o biquinho rosa, muito bons para chupar. A bunda também é empinada e bem redondinha. Já vi muitas garotas de site e de puteiros famosos bem piores.

Chupa gostoso e sem pressa passando a lingua bem devagar. Se deixar ela chupa até gozar, mas como tava a fim do rabo dela, pedi para ela ficar de quatro e, após passar o ky, fui metendo bem devagarinho com ela gemendo baixinho. Quando coloquei tudo comecei a bombar com força.

Olhar o meu pau entrando naquele rabo deu um tremendo tesão e ela não reclama de demorar para gozar.

Se não fosse pelo horário de trabalho dela (somente durante à tarde e apenas alguns sábados), teria repeteco toda a semana. Ela tem celular, mas acho roubada guardar numero de gp de rua.

Link:
🔗

dibonta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Leila morena

#672 Mensagem por dibonta » 05 Abr 2009, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leila morena

E lá fui eu tidiar mais uma vez. Perambulando mais uma vez pela região, a moça escolhida foi a Leila. Nunca tinha visto a distinta por aquelas bandas. Difícil nunca ter reparado, pois a moça fica na própria Avenida Indy, sentido Jabaquara, passando o Bolinha e o posto de gasolina, já meio isolada das colegas. Não se veste como tal, tampouco se porta feito uma. Trata-se de uma morena alta, de cabelos negros e cachedos; de sorriso fácil. Definitivamente, o rosto não é seu forte. Embora tenha traços de mulata, faz já algum tempinho que o corpicho não vê um solzinho, principalmente a parte que fica por debaixo da roupa, o que me frustrou um pouco. Entretanto, tá até que em forma: bunda média, levemente redonda; peitcholas médias que cabem muito bem nas mãos e na boca; alguma barriguinha, mas nada que a desabone, ficando bem disfarçada pela altura da moça. Disse ter 28 anos; sinceramente, parece ter mais de 30.

Combinamos por 60 pilas no motel. A moça fala pouco, é muto educada e discreta. Dizia "pois não" o tempo todo, a torto e a direito. Me sentia até meio favela perto dela. No motel, me pediu licença pra tomar uma ducha. Depois de um tempo, a moça voltou, até que meio tímida, vestiu o Zé conforme solicitei e começou um oral dos melhores. Boca macia, leve, mas muito envolvente; segunda que entra pra categoria de boca de veludo. Logo pedi pra que a moça viesse por cima, e ela sempre respondendo pois não. Meio grandona, subiu meio sem jeito e começou a sentar. Às vezes cansava, parava de sentar e começava a rebolar, fazendo carinha de compenetrada. Mal gemia, tava mais é prum sussuro. Foi então que, extremamente empolgado pela boa escolha, pedi a minha posição favorita: D4. A moça respondeu com mais um "pois não" e mostrou a busanfa toda pra mim. Quando percebi que logo encheria a borracha, questionei o cuzinho, que sequer havia sido citado até aquele momento. A moça sorriu sem graça e falou que, "infelizmente, não era possível". Nunca levei um não tão educado num TD antes.

Na dúvida se pedia de novo a boca de veludo ou se iria eu por cima dessa vez, pedi pra que ela virasse pra cima e abrisse as pernas. Enquanto metia sem dó, chupava suas tetas. Quando cansei, botei a moça novamente D4 enchi a camisola metendo na bucetinha. Fui limpar o Zé enquanto a moça se lavava. Foi então que ela saiu do banheiro e ficou me esperando pruma segunda. Tive então que dizer a verdade: era devagar demais pra 2 e, infelizmente, ficaríamos naquilo mesmo. A moça disse então seu último "pois não" da noite e vestiu as roupas. Eu, inquieto, não guentei e perguntei por quanto tempo ela já atendia por lá. A moça me disse 6 meses. Foi o único deslize dela pois, além de nunca tê-la visto por lá (e é difícil passar desapercebido pela distinta), sua postura indicava que era caloura nata daquilo. Incrédulo com tudo aquilo que eu e o Zé tínhamos presenciado, subi as calças, paguei a moça, congratulei-a pelo atendimento e vazei.

RESUMO DA METIDA:

- 60 pilas pra moça e 32 pro motel;
- no máximo, no máximo, uns 35 minutos em sua companhia; metendo mesmo não passa de meia hora;
- simpatia fora do padrão; levado em conta o ponto de prestação, beira uma aberração;
- corpo em dia, com algumas imperfeições que não chegam a incomodar de forma alguma;
- sem PPP, sem celular e melhor que isso: além de não me apressar, aguardava uma segunda.

Observação: nenhuma, pois todos os pontos positivos (dada a inexistência de negativos) deviam, obrigatoriamente, ser relatados no própria narração do TD.

Repeteco: simplesmente sempre.

E, depois de todos os dados computados, o TD vai de idibonta 9,66; entrou no EAP, sendo um verdadeiro achado na região: preço, simpatia e corpo não deixam a nota por menos. Estilo do TD: prestadora obediente.

E é só.

Link:
🔗

TheArmadillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#673 Mensagem por TheArmadillo » 08 Abr 2009, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Tauani

Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal!

Semana passada estava de rolê pela Indianópolis... Pegando um retorno na Ubiatans tinha uma loirinha (bem morena, farmácia total) bem magrinha num ponto ali...

Parei prá conversar... disse que era 70 no drive e 100 no motel... Joguei uma conversa e ela falou que fazia 80 reais no motel, blablabla. Tava na fissura, dei uma xavecada prá ela chupar sem camisinha, ela topou, entrou no carro, e fomos.

Disse que se chamava Tauani (ou algo assim), e tinha 18 anos (parece mesmo, tem carinha de criança, e é magricelinha igual)

Ela me levou prá um motel bem fuleiro, o Chammas. Tem que estacionar na rua, botar o carão na calçada e entrar, meio complicado prá quem quer preservar a imagem, hehehehe. Não era o meu caso aquele dia.

Aí começou a putaria... no mau sentido :-x

Não pegava meu pau direito, quando eu mandei chupar ela soltou um "vou pegar a camisinha" e já tomou um xingo porque tinha combinado comigo que ia fazer sem, hehehehe... Ficou com frescura prá levar uma dedada pq falou que não gostava (na hora de vender o peixe disse que trepava que era uma loucura), e isso, e aquilo, e a putaqueopariu. E prá piorar a xana não tava na melhor das condições sanitárias (é demais prá minha cabeça).

Depois da chupada (como devidamente combinado :twisted: ) peguei ela no PPMM e meti... cara... buceta apertada DEMAIS... acho que é único ponto positivo, de resto é de normal prá pior.

Virei de 4, ela fez que começou a se divertir, aí toquei o foda-se e gozei logo duma vez... A mina conseguiu não me deixar com tesão nenhum nela. Se ela não fizesse um boquete antes, nem teria rolado, "péssimo atendimento" hahahahahahahahahahahahahahahaha.

Depois disso veio toda serelepe me dando telefone (não vou postar), falou que era prá eu ligar no fim de semana, prá gente sair, blablablabla. Deusquemelivre.

Taí a recomendação então: se encontrarem essa menina lá pela Indi (ela disse que "quase nunca tá lá"... sei), procurem outra. A não ser que o único tesão de vocês seja boceta apertada. Aí vale à pena, hehehehehe.

Fica a dica então. Mas eu classifico como NEGATIVO!

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Camila Morena

#674 Mensagem por Eterno Safado » 09 Abr 2009, 16:12

NEUTRO
Nome da Garota:Camila Morena

Estimados foristas, depois de muito tempo associado ao GP Guia, finalmente estou postando meu primeiro TD. Não que antes eu os estivesse sonegando, mas apenas não estava visitando as moçoilas prestadoras de serviço. Assim, peço-lhes minhas sinceras desculpas.

Este TD aconteceu na terça-feira, dia 7/4. Como trabalho na região da Av. dos Bandeirantes, já tinha uns dias que visitava com uma certa frequência a região da Av. Indianópolis, procurando ali sondar se encontrava alguma garota que atendesse, com seus predicados corporais, meu padrão de atração. Este resume-se a mulheres de formas voluptuosas, ou seja: bundão, cintura fina, coxas grossas e, claro, seios generosamente abastecidos pela natureza.

Neste dia, depois de circular pelas ruas no sentido da Av. Jabaquara driblando o trânsito do final da tarde, entrei na Al. dos Guaiós para voltar pela Av. Irerê, uma paralela à Indianópolis. Aos que nõa conhecem a região, justamente no cruzamento dessas duas vias, há uma esquina que costuma reunir um bom número de GPs. Foi ali que vi a Camila. Usava um vestido tubinho cor de rosa vivo, que marcava bem suas curvas e contornos, saltos altos e um boné (o que não gosto). Os seios estavam estufados para fora do decote e isso fez com que meus olhos não se desgrudassem dela, convidando-a para uma entrevista na janela do carro.

Debruçada sobre a porta, seus seios ganhavam ainda mais volume. Eram R$ 50,00 por uma hora, mais o drive in (R$ 12,00) ou o hotel (R$ 30,00, se não estiver enganado). Ainda julgando uma excelente relação custo-benefício, fui dar uma volta para fugir da emoção e decidir com um pouco mais de serenidade - e minha razão concordou com a minha emoção. Voltei ao local e a levei para o drive in, nõa sem antes perguntar se ela não tinha pressa, pois uma coisa que me irrita é GP que quer que vc goze logo.

Ao entrar no carro, a moça já foi dando mostras de sua volúpia e, ciente de minha preferência, expôs os belos peitos para fora ao mesmo tempo que deixava à mostra sua buceta carnuda depilada - uma delícia.

No drive in, descemos do carro - ela já sem o vestidinho, apenas calçando os saltos altos. Os seios eram mais flácidos do que imaginei, entretanto, aos que curtem, ainda são aproveitáveis, muito embora não deixe chupá-los com a intensidade que aprecio - tem um pouco de barriga mas nada que a deprecie em excesso. Ela chupa com capote e dedepois de ter-me deixado no ponto, pedi para ficar de 4 sobre um pequeno banco coberto por um tecido espumado vermelho e dei-lhe um trato à base de pinceladas. Embora o quadril nõa seja amplo e largo como aprecio, é bem farto de carnes e, ao pressionar e aproximar as nádegas, forma um belo vale por onde seu pau desliza deliciosamente rumo às profundezas de sua buceta envolta de carne.

Depois disso, antes ainda de penetrá-la, a coloquei com as mãos apoiadas sobre o capô do carro e, somente então, iniciei a penetração. Inicialmente, com calma e depois, com ritmo. Ela geme e demonstrava prazer com o sexo gostoso, rebolando e retribuindo os movimentos atee chegar o momento de meu gozo, que pedi que fose feito sem a camisinha, com ela masturbando-me - o que atendeu de pronto.

Avaliação geral:

Seios: 6
Bunda: 6
Rosto: 5
Coxas: 7

PS: Levando-se em consideração queos seios são mais moles e caídos do que deveriam, que não deixa mamá-los o suficiente e, ainda por cima, tem um certo mau hálito, segue abaixo a nota final:

Nota final: 5

Link:
🔗

dibonta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Perva novata

#675 Mensagem por dibonta » 11 Abr 2009, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara loira

E lá fui eu tidiar mais uma vez. Cidade com poucas pessoas, assim como eram poucas as opções de moças por esses dias. Pra não dizer que fiquei aqui mesmo sem fazer nada, só na punheta, fui meter pra ter o que contar na segunda. Era começo de noite, quando avistei a moça em questão, na Avenida Irerê, terceiro quarteirão sentido Ibirapuera. A moça chama atenção pelo rosto: embora tenha a dentadura muito, mas muito judiada, a feição está muito acima da média da região. Nem tinha parado por causa do rosto, tanto que quando me dei conta da beleza da moça, achei que tivesse pagando pela beleza, e não pela metida. Por bem era só achismo.

Enfim, combinamos por 80 no motel; disse fazer por 50 no drive-in. Logo de cara exigiu que fosse num da Bandeirantes. Fiquei desconfiado, mas não quis nem saber e segui à risca as instruções. O rosto dela é caucasiano, com traços claramente europeus: olhos claros, acho que azuis, muito bonitinhos e pequeninos; nariz afilado, discreto, muito bem feitinho; boca de beiços médios, bem delineada; cabelos naturalmente lisos e loiros, talvez mais claros que o original; a dentição é o problema, como disse. O corpo, de roupa, é bonzinho: biotipo falsa magra, com peitcholas pequenas, mas naturais; bunda média, mas até que empinada; algumas marcas pelo corpo, como manchas e uns roxos. O que complica, definitivamente, é a barriga: a moça bem que avisou, mas não quis nem saber e mandei ela arrancar a blusa fora. A barriguinha é levemente acentuada, o que é comum, nada demais. O problema vem das estrias, uma vez que a origem do tamanho foi a maternidade. O cheiro, que passa reto nas metidas de pontos de rua, chamou a atenção: aquele pescocinho magrinho, bonitinho, me chamava pra chupá-lo enquanto metia por cima; e o odor era extremamente agradável, levemente doce e muito sutil.

Pediu pra fumar enquanto a gente esperava o quarto; seria pior se eu tivesse negado. No começo a moça tava meio sem graça. Como disse pediu como iluminação o efeito penumbra: pouco se vê. Pressentia que dali a instantes daria um chilique de frescura. Tentei ser bem paciente e educadinho, pedindo com muito jeitinho as posições. Era novata, ela mesma me confessara antes. Começamos por um oral encapado muito fraco pro meu gosto: a boca da moça tava tão tensa que até parecia que tinha uma 12 apontada pra ela. Logo, depois de uns 15 segundos, pedi pra que ela parasse e viesse por cima. A moça me ofereceu do seu KY e lambuzou a bucetinha a ponto de parecer uma punheta com mãos de fada. Acho que o encaixe foi bom até, mais do que o usual. A moça guenta bastante tempo. Tava disposta a me agradar com o desenrolar da metida. No final já tava sempre perguntando se tava bom daquele jeito. Como disse, senti que ganhei alguma confiança da novata. Depois pedi pra que eu fosse por cima. Nessa posição então me senti em casa: nunca deu tão certo.

Foi nessa hora que, vendo aquele rostinho bonitinho na minha frente, não resisti e fui fungar o pescoço da moça. E que pescocinho lindo. Enfim, bopices à parte, quando eu cansei de meter por cima pedi, pra finalizar a peleja, minha posição mestra: D4. A moça então empinou a busanfa, me mostrou aquela marquinnha de fraldinha e ajeitou o Zé na buceta. Vendo aquela marquinha não deu pra guentar muito e logo enchi a borracha. Durante todo o tempo a moça gemia bem baixinho. Tive a impressão de que às vezes ela ficava viajando nos problemas dela. Por mim o problema era dela, contanto que não gritasse. Fui no banheiro lavar o rosto e o Zé, subi as calças, dei o cachê e vazei dali. A moça ficou ainda por lá pra esperar uma amiga, creio que a responsável por iniciá-la na labuta.

Resumo da Metida:

- 80 contos pra moça e 25 pro motel;
- uns 20 minutos metendo;
- rosto muito acima do normal, estando dentre os mais belos com quem já meti;
- pancinha comprometedora;
- oral muito fraco, ao contrário das posições exploradas;
- cheirinho agradável;
- algum PPP no caminho de ida pro abatedouro, sem celular durante a metida e sem me apressar, embora fizesse cara de poucos amigos no começo, quando percebeu que não gozaria tão fácil.

Repeteco: sim, embora tenha um preço mais salgado pra região.

Observações:

1) Como já antecipei, a moça, talvez na ansiedade de novata em tentar agradar, fala bastante quando pode. Qualquer coisa é motivo pra elogios, o que enche o saco. Metendo a moça fica mais ocupada e não te enche tanto.

2) Como a moça é novata, vem com os dois pés atrás pra te atender. Embora fale muito antes, metendo vira outra pessoa. Aos poucos foi se soltando e o resultado final julgo positivo. Entretanto, fui muito paciente percebendo a sua inexperiêcia. Não sei se teria a mesma paciência num outro dia qualquer. Por isso, enquanto novata, a oscilação no atendimento é muito provável, pra não dizer quase certa.

3) Pela observação anterior, questionei o anal só no final, num possível repeteco. Diz não fazer por dinheiro nenhum.

4) Lendo os TD's da já postada Bárbara, tive certeza de que, definitivamente, não são as mesmas prestadoras.

E depois de todos os dados computados, O TD vai de idibonta 8,61. Estilo do TD: prestadoura novata.

E é só.

Link:
🔗

Responder