POSITIVO Nome da Garota:Taty Forr?
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos... segue mais um TD, o segundo positivaço!, o primeiro foi em Jequié e ta lá no tópico da cidade Sol! Esse aqui foi na terra do frio mesmo... terra boa!
Foi com a Taty, uma gatinha loirinha de farmácia, copão e rosto meia boca...
Bom... ela parece ser bem novinha, do tipo 19 pra 20 anos, mas acho que só parece... bem falante, alegre e agradável... não tem pressa, celular não toca e gosta do que faz.
Liguei pra ela, que foi muito desconfiada no telefone, mas a senha é Ellen uma "amiga" dela de outros carnavais, fale que conhece a Ellen e já saiu com ela que te deu o contato... pronto regue marcado... e assim foi...
Peguei a perva na pracinha do "carvão" no bairro brasil, fomos para o Opium motel, suite normal, a gata é bem direta e segue bem o cara... começamos nos amaços, ela beija bem, chupa bem sem pacote... na hora do mete-mete ela da um show, se movimenta bem e com vontade... d4 é uma visão inesquecível... pra quem tem tara em um bela tatoo melhor ainda... geme bem as vezes parece sincero e as vezes soa um pouco falso... mas não chega a atrapalhar... na hora que a perva fica d4 é difícil segurar e é jato na capa com certeza... foi massa e vai ter repeteco...
Tentei anal... mas não entrou, não sei se ela tava travando e fingindo não conseguir... mas que quiser tentar é só pedir que rola a tentativa, se vai entrar ou não acho que vai depender do que tiver dentro da sua carteira... rsrsrs
Obs: Não confundão Ellen com Taty:
Elle: Magra estatura média, olhos um pouco claros não tem tatoo parente.
Taty: baixinha, corpão do tipo toda uda, mas já começando a passar do ponto... tem duas tatoos uma na canela e uma grande nas costa...
Resumo da ópera:
Rosto: 5
Corpo: 10
Pés: 10 (pra que curte).
Buça: 10 limpa, aparada e sem odor.
cuzinho: não rolou.
Atendimento: 9
Ao ligar não esqueçam da senha... até mais ver!