GP 1: "Todos sumiram, ninguém mais fala comigo - antes, quando era de interesse, tinha um bocado de gente; agora, ninguém"
GP 2: "Ah, na boa, é o que minha amiga disse: os caras ficam teu amigos e se oferecem pra te ajudar só pra te comerem de graça depois. Aí, depois, se voce não continua dando, você ficou metida"
Cliente 1 - BOP assumido: "É, é foda, elas purpurinam e passam a evitar a gente. Quando está na putaria, em forum, nós somos amigos queridos - saem, praticamente nos deletam. A gente acaba se sentindo usado."
Cliente 2: "Tou emputecido - um cara apaixonado pela GP que tou saindo, foi dizer pra ela que eu tinha rolo com outra GP e é mentira. E a GP acreditou."
Se sim, sinto muito, você caiu no erro de não entender o que é amizade de putaria. Se não, leia o restante para não cair na mesma merda que os acima mencionados.
Pensem aqui comigo - se um colega de trabalho de vocês pedisse seus dados pessoais (CIC, RG, endereço, etc) , mesmo que trabalhassem junto a mais de um ano, voce informaria sem mais nem menos? Se a taxista que você pega taxi toda semana pedisse o mesmo você faria? Você sai contando detalhes que poderiam queimar seu filme em casa, com a patroa, para qualquer um que você conhece aí fora? Você assumiria as dores de um dentista que te atende uma vez a cada 3 meses só porque ele desabafou no teu msn? Você se acha um ser humano paranormal hiper-dotado que ao "olhar no olho " sabe que a pessoa é de confiança ou não?
Não, né? Então, por quê, diabos se cometem esses e outros tipos de desatino na putaria?
Comecemos em entender algumas coisas: putaria é o tipo de atividade que gera uma intimidade instantanea - seja entre cliente e GP ( no sentido mais óbvio), seja entre putanheiros , ainda mais foristas - o cara lê o que o outro escreve ou então se encontram num puteiro e ficam batendo papo na sala de espera e pronto - duas bebedeiras depois, já estão se tratando por irmãos ( o fato de Caim ter sido irmão de Abel nunca ocorre a nenhum desses iludidos a não ser quando já é tarde).
É até natural isso : o cara está lá no meio de puteiro e pensa , automaticamente, que todos são cúmplices um do outro. Isso mais o costume de projetar nos outros as nossas atitudes, ie, se eu sou decente os outros serão decentes comigo - por exemplo, é o que faz o ser humano médio por a bunda na agulha, com vontade.
Entendam uma coisa, seus manés, putaria é algo que exige MUITO MAIS RESGUARDO da tua vida particular do que qualquer outra coisa, até mesmo do que seu emprego. Conhece o mote do Arquivo X, "Truste No One" ?Cai como uma luva em putaria, porque você não sabe se aquela GP delicadinha que diz gozar com você é casada civilmente com um traficante ou que aquele irmão que te pagou a rodada de cerveja no ultimo nasco é um estelionatário.
E ainda assim, investe-se tempo e às vezes dinheiro, na ilusão que está-se criando uma amizade para , meses depois, ver que foi descartado como um chinelo sujo. Sempre me lembro de um BOP banido que defendia sua querida aqui com unhas e dentes - um belo dia a distinta foi pega prevaricando e não só entregou o querido BOPinho como vários amigos dele. E não, o BOP não aprendeu a lição.
Filha-da-putice? Sim. Mas previsível. Não deveria surpreender ninguém.
Como já passei MUITO por isso - mesmo alguém arisco como eu, eventualmente, confiará nas pessoas erradas, segue o Decálogo Ogrístico sobre Amizade na Putaria
Aonde entra dinheiro, acaba amizade[b/]: fato. Pra GP , putaria é ganha-pão - em PRIMEIRO LUGAR ela assegurará o sustento dela - e se isso implicar "ser sua amiga" ela o fará. DEPOIS vem o resto. E em tempos de crise , aonde R$ 200 o programa é caro tem muito marmanjo disposto a queimar os outros pra ganhar trepada na faixa. Muitos convivem com você, iludido leitor (a).
Simpatia é só simpatia: não é porque alguém lhe diz belas palavras, chama você de irmão ou amore , é alguem simpático e cativante que implica ser uma pessoa que vai te tratar com honestidade. O maior prejuízo financeiro da minha vida veio de uma pessoa extremamente simpática - e é até hoje,pelo que sei - que fazia amigos quase instantaneamente e tem, até hoje, seus defensores fiéis - mais de um já veio bater de frente comigo, defendendo, aliás.
Amigos(as) não te procuram SÓ nas horas de necessidade: acontece mais com GPs. De boa, quando é uma relação aonde VOCÊ sempre ouve mas quando VOCÊ procura, não tem tempo ou disposição, isso não é amizade, é parasitismo.
Quem é amigo, não precisa alardear: você leva a sério alguém que fica apregoando suas posses? Seu desempenho sexual? Sua capacidade profissional? Então, meu rei, se o cara fica toda hora dizendo que é amigo de fulano ou beltrano, que é um cara que você pode confiar, que isso, que aquilo, que ele é malandro bom, por que leva a sério a capacidade dessa pessoa?
Pau que bate em Chico, bate em Francisco: o cara dá calote em GP ou a GP passa a perna em cliente, o cara engana as GPs iniciantes dizendo que um programa de 3 horas a 100 é o padrao ou a GP fica destratando todo e qualquer cliente porque se acha . Na boa, por que você acha que com voce será diferente? Porque ele/ela disseram? Ah, se mata...
Coerência é lei: no forum fala uma coisa e pessoalmente outra? Diz que "forum é forum e "vida real é vida real"? Certo,certo...só diz aí, quando ele diz que é teu amigo, brother, sobrinho, irmão, seja la o que for, como é que voce sabe então QUEM esta falando? O forista ou o real?
Putaria NÃO É ALGO QUE mulher se orgulhe de lembrar: assim que a GP purpurinar você será esquecido imediatamente, em até 70% dos casos. 25% dos casos elas te deletam 6 meses depois. Acostume-se - você, por mais amigo e boa gente que tenha sido, é um lembrete de um passado que ela quer esquecer.
TUDO é custo-benefício: se não na sua cabeça, com certeza na dos outros.
Putaria é uma parte insignificante na escala de valores pessoais : bem como aqueles que a compõe. Você inclusive.
E , finalmente,
Os outros não são você: não é porque você é decente, que os outros serão. GP se fode muito nisso - volta e meia tem GP reclamando que o cara comeu o cu dela, que deu calote, que isso , que aquilo e como alguém pode ser tão filho-da-puta? Simples: porque , para muitos, a unica visão que tem da GP é uma bunda numa tela 1024x768 - quando uma mulher se expõe como um pedaço de carne na prateleira, e muita gente v~e mulher que se prostitui como um sub ser-humano - muitos putanheiros aliás têm essa visão - existirão aqueles que a tratarão como tal. É inerente.
Da mesma maneira, cliente, muitas vezes casado, esta corneando a esposa com a GP, faltando no trabalho pra trepar com ela, entrando no cheque especial pra bancar as fodas com a GP e dando carona esperando um bopquete na faixa...e aí a GP dá um chapéu e vem aqui chorar? Chora debaixo do chuveiro, que é pra ninguém ver, campeão...
No momento é só; espero ter ajudado.
Quem quiser abrir o coração, seja de quem orientação sexual for, fique à vontade.
[s]