Pressa e velocidade são inimigas da perfeição...e do bom sexo.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Pressa e velocidade são inimigas da perfeição...e do bom sexo.

#1 Mensagem por Babyface » 28 Mar 2009, 17:54

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... DENTE.html

Ok, ok...o fato deu-se em 2007...mas não deixa de ser uma alerta aos 'pés pesados' q abundam por aí. :oops:

Aliás...as quengas da área padecem nesse caminho Recreio-Zona Sul. Dessa vez foram da Paris Café.
Não foi só a morte da Carla Cristina T. Leite (24 anos) e os ferimentos em Amanda Lopes e Silva (22) nesse episódio.

No ano anterior, talvez os mais atentos e veteranos se lembrem, um camarada dirigindo à toda bateu num veículo de manutenção de vias em frente à Ribalta vindo pra Z. Sul ](*,). Com ele no carro haviam 3 quengas e 2 amigos.
Resultado ? Rosane de Farias Rocha, Jane Mizael da Silva e Maria Carolina de Souza Silva e 2 dos caras foram-se.
Há infos desencontradas q elas seriam ou da Paris Café ou da Termas 20500. Frequentadores locais...alguém poderia esclarecer isso caso se lembrem das gatas ?

Eis um link.
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2006/08 ... 382114.asp

Portanto companheiros...mesmo q uma quenga linda esteja arreganhadinha no banco do carro ao seu lado...controle-se ! 8)
Deixe pra comê-la todinha no motel chegando com atenção !

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2 Mensagem por Rodrigão » 28 Mar 2009, 20:14

?
qual a msg ?
qual o significado ?

Rodrigão.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Babyface » 28 Mar 2009, 20:59

Ué...será q eu escrevi em outro idioma ? Alguma linguagem extinta talvez ? :-k

Vou então resumir o já resumido.

É uma chamada pra controlar a putaria dentro dos carros e focar a atenção no trânsito enquanto se dirige deixando o bem-bom pra qdo se chegar ao destino.

Vamos fazer um exercício de associação ? É fácil...veja só. Setor de Assuntos Gerais...centrados no RJ...Fórum onde fala-se de tudo sobre profi$$as...
Acima são só 2 casos dos muitos ocorridos ao menos por aqui no RJ e, como estão coincidentemente ligados às nossas profi$$as, considerei interessante constarem por aqui. Simples assim.

:)

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortein » 28 Mar 2009, 21:15

Tem também que ter cuidado com as putas que ficam fora do carro, ali na Atlântica por exemplo...uma olhada pro lado e um acidente também pode acontecer hehehe.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Maldito » 29 Mar 2009, 22:17

Felizmente nunca sofri um acidente como esse, mas já me fudi por excesso de pressa (e velocidade!) pra foder. Estava com uma piranha (que não era puta, fodia com todos de graça, por prazer) a caminho do motel, doido para dar uma borrachada. Já tinha bebido um bocado e pisei fundo para chegar logo. Felizmente não sofri nenhum acidente, mas passei a 120 km/h em um radar onde o limite era 50 km/h. Multa violenta. Mesmo não pagando, foi a foda mais cara da minha vida. Mas aprendi a lição. :D

Portanto, meus caros, responsabilidade ao volante! No motel, trepe a milhares de rotações por minutos. Mas no motel! No carro, vá devagar... tirando um sarro com a piranha nos sinais vermelhos. :wink:

Álcool, direção, alta velocidade e putaria não combinam!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Mar 2009, 00:27

Ainda bem que eu não dirijo :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 30 Mar 2009, 18:11

Babyface escreveu:Ué...será q eu escrevi em outro idioma ? Alguma linguagem extinta talvez ? :-k

Vou então resumir o já resumido.

É uma chamada pra controlar a putaria dentro dos carros e focar a atenção no trânsito enquanto se dirige deixando o bem-bom pra qdo se chegar ao destino.

Vamos fazer um exercício de associação ? É fácil...veja só. Setor de Assuntos Gerais...centrados no RJ...Fórum onde fala-se de tudo sobre profi$$as...
Acima são só 2 casos dos muitos ocorridos ao menos por aqui no RJ e, como estão coincidentemente ligados às nossas profi$$as, considerei interessante constarem por aqui. Simples assim.

:)

Eu continuo não entendendo a utilidade de uma informação de 2 casos isolados uma de 2006 e outro de 2007 se agora estamos em 2009.
Acidentes acontecem todos os dias em grandes cidades como RJ.

Rodrigão.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Babyface » 30 Mar 2009, 19:45

Já q abordar o tema citando 2 fatos típicos do passado recente como meros exemplos não tem utilidade mesmo...só posso dizer...

:lol: :lol: ...esse é o Rodrigão...pisa fundo garotooooo...vai que é tua...olha lá...o semáforo ainda está no amarelo !! :lol: :lol:

:-Bye-:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 30 Mar 2009, 22:37

Babyface escreveu:Já q abordar o tema citando 2 fatos típicos do passado recente como meros exemplos não tem utilidade mesmo...só posso dizer...

:lol: :lol: ...esse é o Rodrigão...pisa fundo garotooooo...vai que é tua...olha lá...o semáforo ainda está no amarelo !! :lol: :lol:

:-Bye-:

não quero abortar nada.

eu alias nem carro tenho.

Rodrigão.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#10 Mensagem por Ken Masters » 01 Abr 2009, 08:55

Não tenho pressa de chegar ao meu destino, não me distraiu nem quando tem uma gostosa me dando mole na calçada, mas confesso que recebi umas apalpadas enquanto dirigiam, rs, a mina não pode distrair o cara no transito, qualquer erro é fatal!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Jan 2010, 20:29

Uma vez eu tava falando com um doidão na rua, aí ele me falou uma coisa que nunca esqueci: Que quando estamos dirigindo um carro, estamos na verdade dirigindo nós mesmos, é como se o carro fosse na verdade a extensão da pessoa, e que muitas pessoas infelizmente, não possuem esse entendimento.

Daí acontecem muitos acidentes, claro! nego acha que carro é brinquedo pra sair por ai vuadão, é obvio que isso daria merda, está mais do que comprovado que a maioria dos acidentes são causados por falha humana mesmo!!

Mas isso não vale só para carros, mas como para bicicletas, charretes, aviões , tanques, motos, barcos de pesca, helicopteros, submarinos etc etc.

Link:
🔗

Responder