Formula 1 - 2009

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#76 Mensagem por Fortimbrás » 29 Mar 2009, 15:17

Fortein escreveu:
Bebezinhu escreveu:
Fim de prova JENSON BUTTON VENCE O GP DA AUTRÁLIA!
Rubens Barrichello é o segundo! Dobradinha da Brawn Racing! Trulli fica em terceiro! Hamilton em quarto!
Esse Rubens é muito sortudo :lol: :lol: :lol:
O cara erra na largada, fica parado 2 segundos, cai lá pra 7º...aí consegue se recuperar, em parte pelo carro e em parte pela estratégia de corrida, aí faltando 3 voltas pro final, Kubica e Vettel batem a sua frente, ele pula pra segundo e faz dobradinha com o Jenson...
Pra essa corrida toda, achei pouca a sambadinha que ele deu no pódio.
Sambadinha?

Rubens deveria ter imitado o Barishnikov ali...

A Ferrari, pra variar um pouquinho, levou uma naba na Austrália. Ano que vem, deveriam começar o torneio na segunda etapa, logo. Pra sorte deles, a McLaren também foi um fiasco total. Digo isso porque alguma coisa me diz que, em algum momento, essas serão as equipes que lutarão pelo título e a Brown ocupará um papel parecido com que fez a BMW no ano passado.

De qualquer forma, a escolha do Ross Brown foi mesmo acertada. Não acho lógico supor que o Bruno Senna fizesse o trabalho que Rubens vem fazendo. Com esse carro, pelo visto, Rubens vai melhorar ainda mais os belos números de sua carreira. Fico feliz por ele. Sempre achei e continuo achando o Rubens um piloto competente, na maioria ds vezes, tendo sua competência minimizada pela torcida domingueira que nem gosta de autombilismo: os cars esperam a vitória de um brasileiro na F-1 como esperam que seu time de futebol vença um jogo.

Mas não acho que vá superar Jenson na equipe. O inglês acelera mais do que ele, na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#77 Mensagem por Compson » 29 Mar 2009, 17:39

Realmente, uma bela "volta por cima" do Barrichelo, que já era dado como cachorro morto. O resultado mostra o quanto aquele carro da Honda era ruim.

Já estava meio tonto no fim da corrida, mas é impressão minha ou o Hamilton (outro que fez uma bela corrida) ganhou uma posição entre a madrugada e a manhã?

Corrida legal, mas a impressão que tive é que a mudanças deram uma bela nivelada por baixo no nível dos carros. A F1 está querendo virar Nascar...

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#78 Mensagem por Fortein » 29 Mar 2009, 17:55

Compson escreveu:Realmente, uma bela "volta por cima" do Barrichelo, que já era dado como cachorro morto. O resultado mostra o quanto aquele carro da Honda era ruim.

Já estava meio tonto no fim da corrida, mas é impressão minha ou o Hamilton (outro que fez uma bela corrida) ganhou uma posição entre a madrugada e a manhã?

Corrida legal, mas a impressão que tive é que a mudanças deram uma bela nivelada por baixo no nível dos carros. A F1 está querendo virar Nascar...
O Lewis conseguiu ficar em 6º, voltas antes do final pelo abandono do Massa, Kimi e Nelsinho e algumas boas ultrapassagens que ele fez...com a batida de Vettel e Kubica, ele pulou pra 4º.

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#79 Mensagem por Y.Mask » 29 Mar 2009, 18:15

Opa!

Trulli foi punido por ultrapassar Lewis na bandeira amarela. Com isso o Lewis pula pra 3º.

A BrownGP está acima das outras. E assim vai ficar pelo menos ate o gp da China(Xangai).

Barrichelo teve muita sorte. É um excelente piloto. Na minha opiniao bem melhor q o Button. O Barrichelo tem ficar esperto agora. Vamos torcer pra ele não virar 2º piloto de novo.... :roll:

Ainda bem q Ross Brown preferiu o Barrichelo do q o Bruno Senna. Eu acho o Bruno Senna pior q o Piquezinho. Falando em Piquezinho, esse muleke precisa aprender a dirigir... :roll:

Só pra constar, sou fanzaço do Piquet pai.

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#80 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 30 Mar 2009, 07:55

REALMENTE 2009 É O ANO DA VOLTA DOS MORTOS VIVOS.

-RONALDO TRAVECO
-MICHAEL JACKSON
-E O RUBINHO PÉ DE CHINELO

MAS ACHO QUE ELE MELHOROU.
ANTES ELE.
TINHA CARRO
ERRAVA NA LARGADA
CHORAVA
TINHA AZAR

AGORA
TEM CARRO
ERRA NA LARGADA
RI
TEVE SORTE

VAI LA RUBINHO!!!!!!!!!!!!!!!AGORA TEM CARRO O CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#81 Mensagem por Roy Kalifa » 30 Mar 2009, 08:06

Equipe nova surpreende o circo da F-1.

Será que Barrichelo vai levar o caneco no final de carreira ?

Torço para que sim. Ele merece. Sempre acreditou.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#82 Mensagem por Cão Louco » 30 Mar 2009, 08:40

RUBINHO NÃO CONTOU COM O POLÊMICO DIFUSOR QUE QUEBROU APÓS A BATIDA NA LARGADA E MESMO ASSIM CHEGOU EM SEGUNDO. SERÁ 2009 O ANO DA REVANCHE ???

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#83 Mensagem por FucaBala » 30 Mar 2009, 09:17

Não creio na hipótese do Rubens conquistar o título desse ano. A partir dos próximos dois ou três GP´s é que teremos uma real dimensão do potencial da Brawn. Ferrari e Mclaren devem trabalhar triplicado nas próximas duas semanas.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#84 Mensagem por Fortimbrás » 30 Mar 2009, 09:30

FucaBala escreveu:Não creio na hipótese do Rubens conquistar o título desse ano. A partir dos próximos dois ou três GP´s é que teremos uma real dimensão do potencial da Brawn. Ferrari e Mclaren devem trabalhar triplicado nas próximas duas semanas.
Também acho que a Ferrari e a Mclaren vão chegar.
Só que terão que lidar com alimitação de testes. Isso vai dar um certo fôego à Brown.
O próprio Hamilton deu o tom, saindo lá de trás e fazendo uma prova de recuperação limpa, sem erros, com muita precisão. O guri é foda mesmo.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#85 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 30 Mar 2009, 10:54

Fortein escreveu:
Bebezinhu escreveu:
Fim de prova JENSON BUTTON VENCE O GP DA AUTRÁLIA!
Rubens Barrichello é o segundo! Dobradinha da Brawn Racing! Trulli fica em terceiro! Hamilton em quarto!
Esse Rubens é muito sortudo :lol: :lol: :lol:
O cara erra na largada, fica parado 2 segundos, cai lá pra 7º...aí consegue se recuperar, em parte pelo carro e em parte pela estratégia de corrida, aí faltando 3 voltas pro final, Kubica e Vettel batem a sua frente, ele pula pra segundo e faz dobradinha com o Jenson...
Pra essa corrida toda, achei pouca a sambadinha que ele deu no pódio.

Se tem algo que o Rubinho não é, definitivamente, é Sortudo.....

Mas ainda acho que ele vai calar a boca de muita gente....inclusive a minha..

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Y.Mask » 30 Mar 2009, 13:27

Só espero q ele não vire escudeiro de novo #-o

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... WN+GP.html

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#87 Mensagem por FucaBala » 30 Mar 2009, 13:53

Y.Mask escreveu:Só espero q ele não vire escudeiro de novo #-o

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... WN+GP.html
Eu não duvido que isso aconteça...

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#88 Mensagem por QdoPosso » 30 Mar 2009, 14:13

Cão Louco escreveu:RUBINHO NÃO CONTOU COM O POLÊMICO DIFUSOR QUE QUEBROU APÓS A BATIDA NA LARGADA E MESMO ASSIM CHEGOU EM SEGUNDO. SERÁ 2009 O ANO DA REVANCHE ???
Ô doido.

O difusor é na traseira. :lol:

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Y.Mask » 30 Mar 2009, 17:38

QdoPosso escreveu:
Cão Louco escreveu: RUBINHO NÃO CONTOU COM O POLÊMICO DIFUSOR QUE QUEBROU APÓS A BATIDA NA LARGADA E MESMO ASSIM CHEGOU EM SEGUNDO. SERÁ 2009 O ANO DA REVANCHE ???
Ô doido.

Barrichelo escreveu:- Acho que, na Malásia, vamos ter uma sensação melhor do que vai ser, ainda mais porque, quando a McLaren me acertou na traseira, quebrou o danado difusor, aquele que todo mundo fala que é o motivo de a gente estar melhor. Corri o GP todo com ele quebrado, o que mostra que o carro é robusto - lembrou.
Fonte - http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... WN+GP.html

:D

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#90 Mensagem por Cão Louco » 30 Mar 2009, 18:38

Y.Mask escreveu:
QdoPosso escreveu:
Cão Louco escreveu: RUBINHO NÃO CONTOU COM O POLÊMICO DIFUSOR QUE QUEBROU APÓS A BATIDA NA LARGADA E MESMO ASSIM CHEGOU EM SEGUNDO. SERÁ 2009 O ANO DA REVANCHE ???
Ô doido.

Barrichelo escreveu:- Acho que, na Malásia, vamos ter uma sensação melhor do que vai ser, ainda mais porque, quando a McLaren me acertou na traseira, quebrou o danado difusor, aquele que todo mundo fala que é o motivo de a gente estar melhor. Corri o GP todo com ele quebrado, o que mostra que o carro é robusto - lembrou.
Fonte - http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... WN+GP.html

:D
:D :twisted:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”