entum meu amigo Teves tava andando em caracas esses dias resolvi ir nesse prive da angela pirioto torlane fone (4183-3804) e encontrei a Vanessa ela ta laTeves escreveu:Teves escreveu:Vanessa, garota morena, corpinho em cima falsa magra, o atendimento dela é bom eu recomendo.
Oral encapotado e gostoso, pedi para mudar de posições e ela atendeu sem reclamar, ela de 4 é uma visão deliciosa, atem uma bundinha muito gostosa cinturinha deliciosa, ela tambem tem algumas tatuagens nas costas.
R$ 20,00 meia hora e R$ 40,00 uma hora
Alguem sabe sobre o paradeira desta garota???? se souberem deem um toque..valeu
Privê da R. Antonio Roberto, 135 - Carapicuiba
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4164-1720
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 19
Negativos: 12
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 5Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 29
Beija:Sim 2Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 282
Ver TD's
Re: Vanessa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bruna
Semana passada chamei esta para a morte....
Mandou bem: boca de veludo (pena que foi plastificado); sem frescuras para posições; se beija não perguntei; capu de fusca lisinho, lisinho; porte atlético (esguia mas não musculosa); com 10 minutos de bombada ficou enxarcada...
20tinho bem pago
Bruna
Sabadão, 25/01, compareci a essa humilde residência... eram 15:00hs e como havia conseguido "jogar futebol com os amigos" hehehe, resolvi passar por essa tão famosa casa...
Chegando em frente o lugar parece uma residencia comum, ficamos até se, graça de chamar... afinal vai q sai uma tiazinha de lá de dentro... qm perguntaria se lá é uma zona??!?! rs... mas blza deu tudo certo saiu um maluquinho de lá e já foi logo falando q a casa estava com 04 garotas e que estávamos com sorte, pois ninguém havia gozado nelas ainda!!! ebaaaa seriamos os primeiros do dia... sinal q a caverna ainda estava um pouco menos enorme rs...
Bom... primeiro ponto positivo pra casa pelo maluco gente fina...
Entramos lá e nem pensamos mto já chegamos nas pervas e já fechamos logo...
Resumindo a ópera...
Peguei uma fulaninha de apelido... BRUNA...
Ela não tem mto assunto, parece não gostar mto do q faz... mas é até obediente...
Oral com camisa = 5 * sem motivação, e parecia q eu estava sendo chupado por uma cabra! (será q cabras chupam ou mordem?!?!?!)
Vaginalicos = 6 * Normalzinho, lubrificação eu não vi nenhuma alteração levando em conta q a camisinha tem vaselina e eu não tive coragem de chupar...
Quase não deu tempo de gozar de tão ruim q tava a foda... mas eu pensei q dinheiro num nasce em árvore e logo pensei na Angelina Jolie ***FUNCIONOU
Mas, aew... num recomendo não.. de repente o dia anterior deve ter sido duro para elas... mas eu não posso dizer q tbm não volto... pq afinal das contas... Puteiro é sempre uma diversão!!!
O negocio parece uma linha de produção, vc chega olha tem de ser rápido pq a mulherada já começa a reclamar escolhe e vai pro abate...
La dentro a safada não tem frescura, mas não é aquela foda q te empolga, por isso acredito q não terá repetéco.
Foda: R$ 20,00 1/2 hora
Oral: 5
Vaginal: 6
Anal: com taxa e se achar q vc mete muito ou é muito grande não faz
Peitos: 5
Bunda: Bonita 8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fui hoje com um camarada, chegamos lá eu olhei e sinceramente num tinha quase nada de bom, mas ai eu fiquei meio assim de ir pra lá, na moral repeteco nem de garota nem de casa, ai eu escolhi essa Samara, pior merda que eu fiz na vida, a minha vc vai trepar com ela, parece que ela ta enojada. num curti não, mandei ela virar de 4 e ripa pra cima, terminei o trampo e sai fora. Bem fraco esse ai, meu camarada disse que eu peguei uma mina zuada ali mesmo, mas as outras sao melhores, mas mesmo assim dispenso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
mel
tarde cumpades,
já faiz muito tempo que não proseio com vois mi seis, a respeito das cumades, por essa a razão venho oji bater um resenha,
após varias vies, rastrear as cumades boas q cobram pouco, desisti de ficar batendo um lero com a tela dos cumputa. também li a zueira que fizeram com meu pobre gumercinho que deus o tenha que atravessou a rua eu avisei que o frango era meu, na pagina 10 ultima mensagem.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=140
por isso eu me recoí e não prosiei com seis, garrei nojo messsss, sabe comé.
mas ontem o bicho tava de pé e eu visitei um arraiar pertin di casa e para minha grata supresa, encontrei uma abeinha de nome mer.
tirei meu chapeu e bejei sua mão e disse prazer cumade mer, meu nome é jeca tatur. e tudo mudou.
bem vamo cumeçar do cumeço, um calor de rachar currutela, e eu mais duro que pau de jegue no cir, entonses aresolvi cutucar uma perseguida, a visão duma gazela que cumi a anos não sai da minha cabeça o que tava apertando minhas carça, liguei então pro arraiar da tonho roberto 135 carapicuiba, truu, truu, truu, esse é o toc, atendeu uma tar de mer, disse que era dos cabelo cor de mer de beia uma gostosura, disse que até o meio do dia tinha 4 cumades e que 1 hora chegava 5 cumades e até as 6 da tardi ficava 9 cumades.
bem fui então a conferi essa estoria a limpo ou mais ou menos.
cheguei as 16:00 no arraiar e fiquei gamado na tar de mer veio muitas muié, uma horriveis outras terriveis e outras muito terriveis mas tem umas 2 que passa eu garrei na tar de mer e fui pro quarto me virei pra tira a roupa qdo olho a cumadi já tava pelada na cama e fique uma besta de 4 condo vistei a babuleta da cumadi, a passarinha era grande e tinha um grilo vantajado sô, quase engoli de tanto que chupei os bigode dela rosco no meus a cumadi se requebrava mais que sucuri condo a gente dá uma pancada, ela se alvoroço com a minha mandioca e coloco a camisinha na guela e começou a engolir a minha mandioca ja num tarva guentano então coloquei ela de 4 e soquei a minha vara que tava tremendo tando que até saia do buraco ma rapai a cama andava no quarto, começou a fede chifre queimado burracha e outros bicho e nois garrado a cumadi virava de perna pa riba e perna cruzada vortava de fasto, urrava pulava, cerrava os dentes eu falei ué o hallo in ja passo, e mandioca nela eu ja tava virando o zoiu quinen condo eu peguei a cabra do zé dito e a cumadi vai safado mais forte vai, num teve jeito quase rebento a camisola de tanto leite que siu da mandioca oia ela me limpo e sai de lá cumprimentando os outro cumpadi do sofa ela me deu um beijinho na saida e não paro de pensar nessa cumadi.
por isso aresorvi a garrancha esses caroços de letra pra dize a vois mi cê que tem coisa boa nesse arraia e que de tarde e que as perva se esconde lá
vomo então a fricha telica dela
zoio amarron
pele marela
artura menor que uma egua mais arta que uma cabita
ancas boas larga parideira messsss
tetas essas sim do tamanho das cabita
bucho tem sim, mas é jeitado
passarinha e das grandes e beiçuda mas moia facin facin
zoio de porco num sô muito sociado a isso não mais é arosiado e bunitin
canela é esguia
a trepaida foi 10
a cumadi sabe mama iguar os bezerrin
a gastança fico em 40 conto de reis por hora mas nun fiquei mais que 40 minuto
fui até um bar proximo da esquina e tomeu uma breja olhando pra arraiar e me preguntei por que será que não tem nome tipo favo de mer, buraco quente, e mais condo tava terminando vi chegar 2 cumpadi que são do forum tenho certeza e quero q um raio caia na minha cabeça se nun fo
bom até mais cumpadis
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
E ai pessoal...... blz?
TD Realizado dia 24/12/2009.....
Como estava na secura e não sabia se os prives estavam funcionando normal aqui em Osasco resolvi conhecer esse prive em Caracas.....
Chegando lá tinha umas 5 garotas e uns 3 cuecas na recepção....
Uma das garotas tava falando pra um cara q tinha q escolher logo e ir pro quarto senaum lotava a recepção e ele teria que ir embora
Escolhi rapidamente a Cristal que era mais bonita.....
Rosto muito bonito, simpatica e gosta do que faz viu....
Fez um boquete bem fraco viu onde raspava os dentes na cabeça do meu pau que chegou a doer pedi pra ela parar e logo ela veio por cima e cavalgou gostoso....... ela naum bj só da alguns selinhos.....
Depois peguei ela de 4 e começei a bombar bem forte e a safada gosta viu......
Mais vendo aquele cuzinho não resisti e começei a colocar o pau no cuzinho e ela falou.... tem taxa viu e eu perguntei quanto era??? 20 conto...... nem pensei duas vezes...... ela pegou um creme e passou na cabeça do meu pau e logo já meti...... e pensa num cú que guenta rola..... meti demais e forte demais fiquei uns 10 minutos meetendo até que naum aguentei e enchi o latex.....
Pela simpatia e pelo serviço tem repeteco sim.....
R$ 20,00 1/2 hora + R$ 20,00 do anal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Re: Privê da R. Antonio Roberto, 135 - Carapicuiba
Fui convidado por um confrade para visitar este privê que fica na mesma rua do privê 28, foi dia 23/09/15 quarta-feira 11:00 dia quente, tive apresentação de umas 5 ou 6 garotas achei o plantel bom, não guardei os nomes pois elas só beijavam na apresentação e não me falaram, uma garota chegou junto dai perguntei o nome e ela disse que se chama Michele, a garota que gostei meu amigo confrade já levou pro abate uma loira rabuda e gostosa, eu fui com a Michele morena bunduda, o programa é de 50 reais e a garota me informou que funciona de segunda à sábado das 9:00 às 21:00, o quarto é básico tipo cubículo com cama de solteiro, banheiro com chuveiro, tomei um refrigerante 5 reais e uma cerveja de 5 reais.
TD. foi basicão pelo padrão do lugar, chegando no quartinho a garota fez chupeta básica com látex, subiu na rola e sentou gostoso, depois peguei ela de ladinho e finalizei comendo D4 vendo aquele rabão grande, paguei o programa e na saída vejo uma gatinha novinha com as meninas, se eu tivesse visto ela antes teria sido minha escolhida, acho que volto lá novamente para pegar essa novinha ou outras duas que vi na apresentação.
Custo 50 reais X 30 minutos, plantel bom com algumas cavalas gostosas.
-