Sempre me fodo com as GPs de classificados de jornal, mas de vez em quando dá uma vontade de desbravar uma perva para ver se vale mesmo, me chamou a atenção o seguinte anuncio, no o liberal e diário:
Mulher nota 1000 - loirinha, pra ninguem colocar defeito, 1,60 m, 18 anos, seios medios, pernas grossas e torneadas com belo bumbum. sou um jambo apetitoso. Jesseika Lemos. Fone: 8850-9601 R$ 300,00. obs: somente pra voces homens de bom gosto e fino trato que saibam valorizar uma linda mulher. não atendo n. oculto.
Vamos ao TD
Nome: Jessika Lemos, contudo creio que isso é só um nome, e que a cafetina pode mandar quem estiver disponível no momento.
Liguei pra perva e acertei os detalhes, não negociei redução de preço, pois era o primeiro TD, a mulher foi super educado, marcamos no motel e me mandei pro centauros.
Apresentação física: loirinha mal oxigenada, deve ter 18 a 20 anos, vi a marca de cesária, peitinho médio e durinho, bumbum muito pequeno com tatu, é do maranhão e veio pra cá fazer a vida, baixinha, aparencia facial nota 4.
Pré-atendimento: Muito educada e atenciosa.
Pontualidade: demou a chegar, e liguei pra perva, para minha supresa quem atendeu na primeira vez atendeu de novo e avisou que não era ela que fazia o programa e ela era apenas a "secretária" ou será "secreputa", e me deu o fone do taxista que estava trazendo o produto, putz, pensei: me fodi.
Atendimento: bom, meio tímida.
Personalidade: tranquila sem nenhuma emoção.
Oral: burocratico.
Vaginal: prefiro bater punheta, nem vou relatar, gozei duas vezes, sem vontade, mas pelo dinheiro gasto.
Anal: não.
Beijo na boca: sim.
Geral: trata-se de uma cafetina de nome ana, que manda quem estiver disponivel, a mina me falou que tem meninas mais bonitas que ela, mas ta foda fica só na esperança de manda uma gostosa, prefiro continuar apostando na mega sena.
Custo: R$ 300,00 por 2h.
Considerações Finais: to fora
fone Tel. (91) 8850-9601.