A nova Daslu

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#256 Mensagem por Carnage » 30 Mar 2009, 16:56

Cara de pau!!!
"A Justiça acaba de me conceder habeas corpus. Saibam que em nenhum momento perdi a esperança e deixei de acreditar na Justiça brasileira. Sinto que poderei retomar minha vida e tentar, na medida do possível, voltar ao normal. É uma boa sensação, que partilho com meus filhos,minha família, meus amigos e equipe Daslu. Na Daslu o clima é de solidariedade.

Meu agradecimento a todos pelas mensagens de carinho e orações. Essa rede alcança todos os que se veem em situações difíceis. A Daslu é uma família. Seu valor maior é o respeito ao outro, a sua integridade e a sua humanidade. Meus agradecimentos se estendem à imprensa e a todos os jornalistas que me procuraram para escrever suas reportagens e dar espaço para que eu manifestasse minha posição. Incluo também os clientes e os amigos, que incentivaram correntes de apoio.

Fiquei emocionada também ao saber que a comunidade Coliseu se manifestou ao demonstrar seu apoio a mim, pessoalmente. Nosso trabalho na Coliseu começou quando nos mudamos para a Vila Olímpia. Posso assegurar que a Daslu foi a primeira empresa das imediações a se perguntar o que poderia fazer por aquela comunidade.

A Daslu é uma referência de moda, reconhecida internacionalmente. Não é pouca coisa e exige muito trabalho e dedicação. Gera muitos empregos diretos e indiretos. Mas quero fazer mais. Cresceremos mais, com a garra e a dedicação de toda uma enorme rede de pessoas que gostam da loja: colaboradores; clientes; gente do mundo da moda, no Brasil e no exterior; gente que nem conheço, mas a quem agradeço por suas orações e pelo pensamento positivo durante todo esse tempo.

Assim que eu me recuperar deste trauma e for liberada pelos médicos, voltarei a conversar com vocês. Peço que compreendam meu estado e meu cansaço. Muito obrigada.

Eliana Tranchesi."
Comentário do Nassif:
Com o dinheiro que ela deixou de pagar em impostos daria para fazer escola, hospital e dar uma casa para cada integrante da "comunidade" Coliseu -- favela, mesmo

Essa vag... er, senhora, não vale o caviar que come.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#257 Mensagem por kank » 30 Mar 2009, 17:12

longe de querer defender mas creio que 95 anos por burlar imposto é um tanto quanto exagerado

sem contar que:

caso ela fosse do PT isso seria apenas recurso não contabilizado.
(o silvinho pegou 6 meses de trabalho comunitario ela 95 anos de cadeia pq sera que creio que ela não tem nomes importantes na manga)

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#258 Mensagem por Peter_North » 30 Mar 2009, 17:14

Carnage escreveu:Movimento Free Eliana circula na web
Vou vomitar e já volto.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por kank » 30 Mar 2009, 17:23

mais um detalhe a nossa carga tributaria é a maior do mundo em relação ao PIB.

e nossos politicos possuem uma imensa boa indole para cuidar destes impostos.

sonegação de imposto no brasil é a forma de revolução popular atual, não invadir fazenda bancado pelo governo.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#260 Mensagem por FucaBala » 30 Mar 2009, 17:28

kank escreveu:sonegação de imposto no brasil é a forma de revolução popular atual, não invadir fazenda bancado pelo governo.
Interessante. Pergunto: o povão mesmo, consegue sonegar imposto?

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por kank » 30 Mar 2009, 17:39

resposta:
toda a mercadoria comprada em camelo não paga imposto.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por kank » 30 Mar 2009, 17:41

e volto a falar acha algum pais do mundo que alguem quer investir para pagar quase 40% de carga tributaria

empresario no brasil é Heroi

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#263 Mensagem por Carnage » 30 Mar 2009, 17:52

kank escreveu:mais um detalhe a nossa carga tributaria é a maior do mundo em relação ao PIB.

sonegação de imposto no brasil é a forma de revolução popular atual, não invadir fazenda bancado pelo governo.
Kank, não força.

É óbvio que a carga tributária no Brasil é absurda (subiu muito no governo FHC), mas esta senhora aí não uma "revolucionária popular". Estamos falando de produtos de luxo importados. Estes não tem nada a ver com a carga tributária na cadeia de produção brasileira. São tributos protecionistas.

E são artigos de luxo. Essa senhora é uma dondoca rica, não está fazendo revolução nenhuma, é uma ladra mesmo!

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por FucaBala » 30 Mar 2009, 17:55

kank escreveu:resposta:
Isso é uma pequena parte da economia, apesar de considerável, mas pequena...

kank escreveu:e volto a falar acha algum pais do mundo que alguem quer investir para pagar quase 40% de carga tributaria

Micros, pequenos e médios empresários podemos concordar.
Mas não acho que a Daslu se encaixe nisto.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por FucaBala » 30 Mar 2009, 18:00

Detalhe: ela importava os artigos dela a preços "normais" e os declarava a preços módicos para o Fisco. E os vendia a preços estratosféricos a pessoas que podem pagar "dando risada".

No segundo ponto, ela vende por quanto ela quiser, foda-se quem paga. Mas, no primeiro, ela importa por um valor e declara por outro bem menor, lesando o Estado, consequentemente, roubo.

Não tem nada a ver com pequenos empresários que aqui produzem e geram empregos.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Peter_North » 30 Mar 2009, 18:11

kank escreveu:longe de querer defender mas creio que 95 anos por burlar imposto é um tanto quanto exagerado
É verdade, até porque assassinato não dá tanto. Tinham que se focar menos em aumentar a pena e mais em recuperar o dinheiro.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Peter_North » 30 Mar 2009, 18:14

Carnage escreveu:
kank escreveu:mais um detalhe a nossa carga tributaria é a maior do mundo em relação ao PIB.

Kank, não força.

É óbvio que a carga tributária no Brasil é absurda (subiu muito no governo FHC), mas esta senhora aí não uma "revolucionária popular". Estamos falando de produtos de luxo importados. Estes não tem nada a ver com a carga tributária na cadeia de produção brasileira. São tributos protecionistas.

E são artigos de luxo. Essa senhora é uma dondoca rica, não está fazendo revolução nenhuma, é uma ladra mesmo!
Concordo com o Carnage. Existe um certo nível light de sonegação que é quase legítima defesa, mas isso aí já é demais. E especialmente em se tratando de produtos extremamente fúteis.

Embora eu também concorde com o Kank: Empresário no Brasil é herói.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#268 Mensagem por Compson » 30 Mar 2009, 18:53

FucaBala escreveu:Mas, no primeiro, ela importa por um valor e declara por outro bem menor, lesando o Estado, consequentemente, roubo.
Pra mim estão fazendo injustiça... O preço declarado deve ser o valor certo daquelas porcarias!

A mulher do juiz deve ter comprado lá e ficado com raiva...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#269 Mensagem por srmadruga » 30 Mar 2009, 21:59

FucaBala escreveu:
:shock: :shock: :shock: pequena??? nao concordo FucaBala, quando eu tiver um tempinho vou pesquisar, mas nao tenho dúvida, esse mercado de contrabando(camelo) é muito grande, envolve política,polícia,máfia internacional etc...
Chuto ai alguns bilhões....
Pode observar no centro de SP, constante assalto nas casas dos chineses/koreanos que sao pau mandado de quem?? são vitimas por terem $$$$$$$ em espécie e geralmente nao fazem B.O. mesmo os nordestinos são alvos mas nao é noticiado.
Meus primos tinham uma vila no centro e com a oferta boa venderam tudo em cash para os "pobres camelôs"

Tem uma loja no centro que foi multada em 500mil reais, uma pequena loja, multa por sonegação. imagina o faturamento da "pobre loja de celular"(obs, ligação com os camelos)
kank escreveu:e volto a falar acha algum pais do mundo que alguem quer investir para pagar quase 40% de carga tributaria

concordo, a taxa é muito alta e como dizem na rádio jovem pan am, o PAIS DOS IMPOSTOS

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#270 Mensagem por srmadruga » 30 Mar 2009, 22:05

FucaBala escreveu:

Micros, pequenos e médios empresários podemos concordar.
Mas não acho que a Daslu se encaixe nisto.
O presidente da GM nao foi demitido a pedido do Obama?exigiu uma reforma administrativa na chrysler etc.. como se os diretores fossem um técnico de futebol, eu achei MUITO boa essa iniciativa, se der xilique no lula..nao existiria familia marinho,diniz,etc(entre outras que o BNDES ajuda)

Link:
🔗

Responder