Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#241 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Mar 2009, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A primeira coisa que eu notei foram as covinhas na bochecha quando ela ria. Nada mais de especial no rosto, cara de alemoa, mas alemoa com covinhas. O quase metro de cabelão loiro veio depois, muito cabelo, dá para dar duas voltas no braço e usar de rédea. Os olhos azuis demorei um pouco para perceber, azul discreto, quase pálido, não são daqueles que saltam do rosto. Também é discreta de corpo, bem magrinha, sobrando nas roupas.

Loira loira, claro que abordei. Aí eu ouvi. Nem lembro o que, possivelmente algo singelo e apaixonante como "cem reais o programa mais trinta e cinco do keep e do motel", mas não vem ao caso, o que importa era a VOZ! Sério, senhores, o dia que essa moça resolver deixar de ser puta, pode fazer fortuna no rádio, gravando mensagens para callcenters ou entretendo os freaks do telesexo. Voz de travesseiro, grave, aveludada, boa dicção...

...EU PRECISAVA COMER AQUELA VOZ!!!

E levei a voz pro quarto, com a loirinha a tiracolo. O motel da casa tava lotado, então fomos para o do lado, plano B do Dodô em dia de casa cheia. Nos demos bem, ótimos quartos, com direito a varanda e hidromassagem, pelo mesmo valor.

O arreto já estava comendo solto antes de entrarmos, lá dentro esquentou mais. Ela não tem frescura, beija pegado, vai botando a mão por dentro da roupa da gente, por sinal pra que roupa, vamos tirando, realmente tem pouco peito, mas opa, até que a cintura cavada valoriza a bundinha, to gostando dessa magra, ihh tarada, tu gosta de pau é, então tira pra fora, chupa, vai, enche a boca, isso, apanha de pau duro na cara, toma, chupa mais, porra, é melhor eu terminar de tirar as calças e deitar, senão vou acabar caindo.

Deitei de costas, já pelado, e ela continuou o boquete, só de calcinha. Resolvi inverter, deitei ela, tirei a calcinha e... Loirinha! Ahh fazia tempo que eu não via carpete combinando com a cortina. Chupei muito, castiguei, chegou a molhar o lençol.

Encapotei e parti para cima. Meti segurando pelos tornozelos, depois deitei por cima, as mãos agarrando a bunda, sempre metendo, e a VOZ gemendo nos meus ouvidos. Puxei ela, levei pro sofazinho, fiz sentar. Isso, não para de gemer, late, mia, fala palavrão, faz qualquer coisa, mas continua usando essa VOZ! Depois de muito apreciar a sinfonia, botei de quatro e comi até gozar.

Ficamos de conversa no intervalo, bom papo, nível, universitária, se ppp ou não tava pouco me lixando, o que interessa é que soava bem. E logo a coisa evoluiu para a sacanagem, dessa vez só oral, ela me chupando, eu chupando ela, e assim por diante até me acabar. Quase na mesma hora, toca o interfone acabando com a festa.

Cem para ela, trinta e cinco motel+keep pedágio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caraamuru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2009, 17:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#242 Mensagem por caraamuru » 26 Mar 2009, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
terça feira nada pra fazer decidir dar uma volta no Dominó.
.Chegando cerveja em mãos fui dar uma confirida nas opções da noite..Avistei uma loirinha de 1.60 mais ou menos..Uma beleza acima da media..Ela chama atenção pois tem um corpo escultural cintura fina,coxas grossas,peitos siliconados e uma bunda enorme...Lembra a famosa fruta...Chamei a moça para conversarmos,muito simpatica e educada acertamos valores e fomos para o fight..
No quarto ela alterna entre namoradinha e putona...Logo que entramos ela ja veio pra cima beijinhos amassos tirou minha roupa,pedio que fizesse o mesmo..banho juntinhos e cama.Nâo tem frescuras aguenta todas as posições bem participativa.Ponto positivo para as posições a mulher parece um elastico o cara até se assusta...Gozei com ela de quatro..aprovo e recomendo..Do Dodó Ela e a Raquel são as melhores

Rosto: 9 parece uma boneca

Peitos: 8 siliconados mais muito naturais

Bunda: 9 um ouco de celulite mais nada que comprometa

Oral com Camisinha: 9 sabe o faz

vaginal: 8 depiladinha cheirosinha

Anal: 8


Custo

R$ 120,00(com anal)

R$ 35,00 (DO QUARTO)
R$ 15(DA ENTRADA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Aline - Dodo

#243 Mensagem por VErmEEr » 30 Mar 2009, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline melancia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Fui ao dominó mais uma vez, não encontrei nenhum canalha.
Mas encontrei a maravilhosa bunda da Aline, inclusive já troquei o nome dela aqui no tópico. Fiquei sabendo que ela é conhecido por alguns como a Aline melancia.

Como eu já tinha dito antes: Cabelos pretos quase azulados, na altura da bunda, 1m75 de altura e 1m15 cm de bunda.

Traços um pouquinho exóticos num conjunto bem agradável e chamativo. Olhos marcantes de tigresa, que conferem uma expressão marcante. Pequeno piercing no nariz e umas tatoos maneiras, que deram um charme adicional. Apesar de estar no Dodô, seu estilo e a sua pele lembravam muito uma roqueira gostosa, e contrastava com o aspecto brega do puteiro.

Ela tava com um vestidinho preto, e sem calcinha, fato que me aproveitei quando tomavamos uma cerveja. Fiquei brincando com a sua xota, enfiando alguns dedos la dentro. Ela adorou.
Decidi que uma hora no quarto não seria suficiente para matar todo o meu desejo por aquela bunda. Queria mais, muito mais. . .

Fomos para um local mais sossegado, e bebemos um pouco de cerveja. Ela caiu de boca no meu pau, chupando um pouco. Depois, dei várias lambidas naquela bunda enorme. Encapotei e meti fundo na xota careca. Ela veio por cima, com todo aquele corpão e sentou no meu pau. Depois, coloquei ela de quatro e meti na xota. Fiquei comendo alguns minutos e acabei gozando assim mesmo.

Tomamos um banho e voltamos pra cama, de novo fui pra cima da bunda dela, fiquei apreciando, coloquei a camisinha e meti na buça. Fiquei comendo ela de quatro por uns 40minutos até nãoa guentar mais, e gozar em cima da bunda dela.
Comemos alguma coisa e fomos descasar. Depois, acordei e ja fui direto no bundão, mesma coisa, e assim começava mais um dia de putanheiro...


[/b][/color]
GP____________________________________________________
Nome: ╚► Aline ◄╝
Idade: 21 ::niver::
Bunda: Tamanho grande (1m15). Branca, formato legal, perfeita
Mamas: não direito, mas me pareceu ser pequenas e sem graça.
Pêlos: Careca.
Beijos: Muito bons, o legal foi o efeito pirceng na língua.
Fellatio: sem, muito bom.
Vaginal: Bom, ficou bem molhada.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,50.
Corpo = 7,05.
Seios = 4,00.
Bunda = 10.
Xota = 10.
Oral = 7,00
Simpatia: 10,0 (♥♥♥♥♥)

◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤◥◤
Custo: R$150 pra puta
Tempo: toda noite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Silvia Grandona, mas não é gorda

#244 Mensagem por VErmEEr » 03 Abr 2009, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia grandona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM


No cadastro do dominó temos 3 Silvias diferentes, troquei o nome da que eu comi pra não confundir com as outras. Essa é a Silvia grandona, por ter um porte bem avantajado, com bastante coxa e bundão, apesar de ter apenas 1m66 de altura. Infelizmente tá com uma bariguinha, mas nada que atrapalhe a visão de quatro.

Sobre o dominó, penso que fizeram merda em colocar o mínimo de 100 paus para cada foda. Tem umas feiosas ali que eu não comeria nem na farrapos por 30, ou na Conceição por 15, ou na tia Alda por 40. Estão de brincadeira né ? WSF. :evil:

Peguei a Silvia no salão por volta da meia noite, e como ela tava tristinha que não tinha saido ainda, fui para o sacrifício. Ficamos mais um tempo no salão,e eu degustando aquela boca carnuda gostosa. :D

Fomos para o quarto e direto tomar um banho. Fiquei passando meu pau no meio das suas coxas grossas e enfiando o dedo na sua xota. Ela deixou crescer uns pelinhos na xota.
Já na cama, ela começou a bater uma pra mim, e fez eu vestir a camisinha pra chupar, ok, sem problema. Chupada normal, nada demais.

Comi ela no PPMM, ao mesmo tempo que beijava aqueles beiços carnudos :lol: muito bom comer ela assim, o único negativo é a barriga que ela cultivou. Uma pena mesmo.
Depois, coloquei ela de quatro, e fiquei comendo a puta assim, é uma senhora bunda, grandona e bem dura. Não quis me dar o Cu, uma pena teria adorado comer aquele Cu grande. Acho que toda mulher bunduda deveria dar o Cu...
Acabei tirando a camisinha e soltando o meu leite em cima da sua bunda.


GP____________________________________________________
Nome: Silvia
Idade: 24 ::niver::
Bunda: baita de um rabo. (cerca de 1m10). De pé se vê muitas imperfeições naquela bunda, e até mesmo estrias e celulite, porém D4 é uma visão espetacular.
Em particular, nota-se alguma flacidez distribuída pelo corpo (seios, barriga, bumbum), provavelmente fruto da maternidade. Como diria o Maleevo, é gorda mesmo...
Mamas: Pequena. Disse que ia aumentar.
Pêlos: peludinha,
Beijos: Bons. Uma boca carnuda e gostosa.
Fellatio: Com Capote. Merda...
Vaginal: Lábios médios com boa lubrificação natural. Ficou bem molhada.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 6,00.
Seios = 5,00.
Bunda = 8,00.
Xota = 7,00.
Oral = 4,00
Simpatia: 8,0 (♥♥♥♥)

Custo: R$ 100 pra puta, 35 p/ casa e mais 15 de entrada.
Tempo: 1 h
Considerações Finais: Quero dizer que esse lugar tá virando uma merda, estão inflacionando os preços e deixando os mesmos JABURUS trabalhando. WSF
Notem que no meu outro TD eu tinha pago 80. Sendo que já fiz programa lá por 50 pila com uma tal de Flor, que o principe comeu também.
Por tudo isso, vai levar neutro, mais pela merda do dodo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Vanessa

#245 Mensagem por capo » 06 Abr 2009, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada...vou tentar colocar os td's em dia...Sexta feira dessas, véspera de feriado, cidade vazia me fui ao dominó..até que estava legal...peguei minha ceva..estava sozinho..então me fui para pista e fiquei por ali bebendo e fazendo a vistoria inicial...quando vejo aparece para dançar a Vanessa...uma moreninha clara, muito bonita, magrinha, bem mignon, meu numero....já havia visto ela uns dias antes e queria experimentar aquele corpinho...mas fiquei ali olhando ela dançar e bebendo, quando ela nota que sou presa fácil me olha e solta um sorriso...foi a senha para chama-la...ficamos ali bebendo e conversando um pouco até subirmos...leve ppp, mas bem suportável por sua beleza e simpatia...para subirmos houve uma certa negociação..pediu R$150,00 e disse a ela que estavamos no Dominó e ali o máximo era R$100,00 disse que como gostou de mim e eu acreditei que aceitaria.Subimos, tiramos as roupas beijos bem modestos, banho separados, e fomos ao fight sem muita empolgação...como o clima não esquentou muito tive dificuldades em gozar, após trocar várias posições, ainda no meio do embate ela diz: -Cansei, se levanta e vai ao banho..pensei que ia se refrescar, aproveitei e fui tb, quando volto está se vestindo para ir embora.
Nem discuti...descemos e me fui...

Rosto:8,6
Corpo:para quem curte falsa magra 8,5
Seios:7
Simpatia:9
Atitude:3

Não repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Patricia Sol

#246 Mensagem por capo » 06 Abr 2009, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tb em um dia que estava sem parcerias na cidade, fui ao velho dodo para averiguar a possibilidade de jogo...e estavam todas as melhores da casa no recinto...a tempos que queria experimentar a Patricia Sol, já descrita em vários td's anteriores, mas em certa oportunidade não me parecia muito simpática...resolvi arriscar...desta vez deu jogo...conversamos um pouco..sorridente e simpática retirando toda má impressão inicial minha, acertados valores bebida pedagio e subimos....a Mulher de rosto não é lá essas coisas, mas aquela bunda de quatro é covardia...começamos com alguns beijos bons..não mais que isso...arretos básicos..a chupei toda para ver se o clima esquentava e após um tempo ela veio retribuir, com um boquete muito bom...encapou o guri e sentou...ai foi covardia...ver aquela bunda com uma marquinha minima de biquini..não deu duas trocas e sacolinha cheia...ela se foi ao banho e eu tb...novamente quando voltei ja estava vestida...como de costume não discuti...descemos beijos e tchau


Presente:R$100,00
Rosto:6,5
Corpo:9
Bunda R$10 com ***
Atitude:5
Desempenho:8,5

Não repetirei..acho...pois quero aquele cú...mas deixarei bem claro antes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Daiane - Loira

#247 Mensagem por CR/Cambará » 09 Abr 2009, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, meio de folga uma noite, me fui ao dominó.
Sexta pra ser mais exato, estava fraco de gente, tanto de mulher qto de homens, mas como o que me interessa sao as mulheres, fiquei urubuservando o pessoal, conversei com umas e outras e surge a Daiane, uma loira, cabelos abaixo do ombro, +- 1,65, peitos pequenos, coxas e bunda grande.
Tinha conversado com ela um pouco outra noite, e nesta estavamos os dois sem sucesso, eu tentando comer alguma gostosa e ela tentando achar um cliente...conversamos e acertamos. Fila no motel, pegação no corredor, chupei os peitos dela e coisa e tal, subimos pro quarto, banho separado e fomos ao embate.
Bucetinha bem depilada, cheirosa mesmo com o adiantado da noite, boa conscistencia de pernas e bunda, nao me pareceu falsa, gemeu e se contorceu enquanto eu chupava ela, gozou e começou a mamar. Ponto negativo, só de camisinha, mas um oral bem caprichado. Chupou um pouco e veio por cima, brincamos um pouco assim e pedi pra ela ficar de 4, uma boa visao, tem a bunda grande, dei uns tapas, soquei com força e enchi o pacote.
Ficamos conversando um pouco, fumei um cigarro, mtas risadas pq ela é bem divertida e vazamos, eu pra casa e ela pra boate.

Resumo da Daiane:

Rosto = 8
Peitos = 7
Coxas = 9
Bunda = 9
Barriga = 8
Oral = 7 (camisinha puxa pra baixo a nota)
Vaginal = 9
Anal = ela faz mas eu nao consegui tempo.

Dentro da boate bem agradável e no quarto também, não beija, mas tbm não sou muito beijador.

Resumo:
Dominó: 15,00 entrada
21,00 3 guaranás
15,00 pedágio
20,00 quarto
Sub-Total = 71,00

Daiane: 100,00

Total Geral = 171,00 (cabalistico este número).

Vale conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca40
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Jan 2009, 14:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gabriela Morena

#248 Mensagem por careca40 » 12 Abr 2009, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Siliconada

Beijou na Boca:SIM
Boa noite Confrades,

Segue um TD realizado na quarta-feira passada. Cheguei no Dominó eram umas 21:45hr e ja tinha algumas meninas ( umas bem gostosas ). Pedi uma bebida e fiquei no balcão admirando a paisagem, foi quando notei a Gabriela, uma morena de cabelos compridos e silicone ( na medida, uns 300 mls). Sentamos começamos a conversa e eu louco para meter aquela morena. Acertamos e fomos para o quarto, banho e trepada.

- Oral - interessante
- Metida - gostosa a bucetinha dela
- Posições - PPMM, D4 no capricho

* Presentinho : R$ 100,00
* Entre quarto e bebidas, mais uns R$ 80,00

Até o proximo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

memim
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2009, 10:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#249 Mensagem por memim » 23 Abr 2009, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite fui dar uma volta no DOdO fazia tempo que stava prometendo em levar 2 amigos pra conhecer a casa não sei se foi por causa do feriado mais as opções eram muito poucas.Um amigo meu chamou uma loira com um rabo fenomenal,falamos que queriamos subir todos juntos ela chamo a bruninha rosto de boneca,cabelos castanhos claros e um sorriso de ninfeta que enloquece qualquer um..Dá pra andar de mão dada no shopping..ELa tava vestida com um vestido tigreza bem curtinho que dexava akela baita bunda ainda mais linda...Acertamos valores e fomos pro quarto....Chegando lá ela tiro a ropa não era nada mentira o corpo da menina e lindo bunda grande e redonda,coxas grossas peitos naturais de medios para grandes.A mina não regula posições,faz com vontade...Vale a pena repetir.


Rosto = 10
Peitos = 8
Coxas = 9
Bunda = 1
Barriga = 7 tem uma leve barriguinha mais nada que comprometa
Oral = 7 se fosse sem capote levaria um dez
Vaginal = 10 cherozinha depiladinha
Anal = não faz de jeito nenhum diz ela

quarto 35.00
menina 100.oo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Julia

#250 Mensagem por capo » 24 Abr 2009, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:Julia1

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Maisuma investida no Dominó, afinal sou insistente,e desta vez conheci a Julia, Cabelos longos, pretos ondulados um rosto muito bonito com dentes bem cuidados(apesar de fumar) coisa que me chama atenção, corpo legal tb....sentamos conversamos ela tomou sua bebida pedágio, e sem muitas delongas subimos...no quarto banho separados, mas fiquei no banheiro cuidando ela e vendo que seu corpo é muito bom mesmo...tomei minha ducha e fomos pro abate...umoral dela bom, e resolvi retribuir....a mulher se encharcou toda....como poucas vezes vi...ai fomos pra luta e depoisde algum tempo logo enchi a sacolinha...fui ao banho e ela começou a bocejar dando a entender que nãoestaria disposta a repetir a dose...que cansou...então..fomos embora e por isso vai um neutro....mas tem potencialpara melhorar..prometeu isso...diz adorar sair em duplas.

A Julia é uma morena clara, com pernas longas e finas e seios médios, muito bons de chupar, um rosto bonito que ela diz ter usado muitos piercings que resolveu tirar ficando apenas um em local estratégico..hehehe...cabelos longos e onulados como escrevi acima...enfim...uma mulher bem bonita para os meuspadrões e do dominó!!!

Julia R$100,00 Dominó R$55,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#251 Mensagem por CR/Cambará » 24 Abr 2009, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Semana passada, dei uma passada pelo Dominó. Casa cheia, quinta-feira, fiquei de canto cubando uma moreninha com uns peitões gigantes para o tamanho dela, vi que todo mundo que chegava nela, dava uma conversada e vazava, e fiquei me perguntando porque isso, ou ela era muito chata ou muito acima do preço das outras. Cheguei mais perto, conversei, o nome Gabriela, o preço era o padrão da casa, ela não me pareceu chata, resolvi subir.

A mina tem a pele morena, cabelo preto, peitos siliconados grandes, deve medir em torno de 1,60, magra e fica sempre pela volta da copa da porta de entrada. Ponto altamente estratégico no dominó.

Subimos, ela foi se lavar, e voltou pra cama, começamos de pegação e ela começou a me chupar, sem camisinha, muito bom o boquete dela, disse pra ela parar que eu ia chupar a buceta dela, buceta com um corte moicano, mas muito cheirosa. Atraquei e dali não saí mais, chupei e comecei a brincar com os dedos, ora no cu, ora na buceta, no cu ela vinha pra tirar, até pq disse que nao fazia anal, ok, fiquei só nas atividades cunilingues e fiz a baixinha gozar.

Dei um tempo, disse pra ela chupar meu pau, chupou um pouco, encapou e veio por cima, soquei um pouco assim, depois fiz um PPMM e depois botei ela de 4 que foi onde me acabei.

Camisola cheia, saco vazio e banho. Conversamos um pouco, fumei um cigarrinho e me fui pras casa feliz assoviando.

Resumos:
- Gabriela:
- Altura: +-1,60
- Cabelos: Pretos
- Olhos: Pretos
- Pele: Morena, não bronzeada e nem mulata
- Seios: Silicone muito bem feito e bastante sensivel
- Vaginal: Apertadinha e guenta bem o tranco
- Oral: Caprichado e fundamentalmente sem capa.
- R$ 100,00 (dava pra ter negociado, mas não tava no clima da barganha)

- Dominó:
- Entrada: 15,00
- Pedágio: 15,00
- Quarto: 20,00

Total R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

memim
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2009, 10:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#252 Mensagem por memim » 24 Abr 2009, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apreveitando minhas ferias,voltei ontem ao domino e fui experimentar a manuela meu amigo havia saido com ela no dia anterior e fez uma propagando resolvi dar uma conferida..Logo que entrei no domino dei de cara com a MAnu..Loira baixinha 1.60,uns peitos enormes a bunda maior ainda e uma cinturinha bem fininha...A mulher parece a br 101 cheia de curva..Ela tava com o vestido tigresa igual a da outra menina que eu sai no dia anterior,mais naum quiz comentar.Acertamos valores e fomos pro fight..Chegando no quarto qundo ela tiro a ropa era mesmo tudo aquilo que tinham me dito..Me convido para tomar um banho juntinhos estilo namoradinhos.mão naquilo aquilo na mão.saimos ela me enxugou e fomos para a cama oral com camisa mais muito bem efetuado ela engole todinho quase não me segurei.....botei ela de quatro,frango assado,por cima ,ppmm..em pé..plantando bananeirta.hauhashahs..A guria fez eu come ela de tudo que era jeito..ALém de gostosa a mina é super simpatica..Não regula posição..E sempre toma a iniciativa..

- Altura: +-1,60
- Cabelos: loiros com luzes
- Olhos: Pretos
- Pele: bem polakinha
- Seios: Silicone maiz muito naturais e enormes
- Vaginal: depiladinha total muito cherosa
- Oral: muito bem eftuado pena que com camisa.
- R$ 100,00 quarto R$ 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAN69
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2007, 08:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lisiane

#253 Mensagem por VAN69 » 26 Abr 2009, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lisiane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lisiane

TD realizado no dia 16/abril.
A GP é gente boa.
Também disse que iria me tratar bem no quarto, e me tratou.
Bom, fizemos todos os rituais, todas as posições.
Gozei quando eu a comia de quatro.

Custo R$ 80,00 + desp da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAN69
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2007, 08:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rose

#254 Mensagem por VAN69 » 26 Abr 2009, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rose

Eu acho que o nome dela era Rose, uma cochuda que estava por lá.
TD realizado no dia 17/abril.
As luzes da boate me enganaram, mesmo bêbado percebi no quarto que ela não era tão gostoza.
Agora já era, vamos aproveitar e curtir o momento.
Gozei quando eu a comia de quatro.

Custo R$ 80,00 + desp da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

memim
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2009, 10:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#255 Mensagem por memim » 27 Abr 2009, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A guria é muito bunita só qie chega no quarto aperta do botão automatico e pronto..é brochante apesar de ser muito gostosa ela ainda não entendeu que a melhor profissional nessse ramo é aquela que não é profissional..
Não fiquei nem meia hora no quarto com a mina,muito chta cheia de não me toquez uma mala.Não recomendo


R$ 100,00 da mnina +R$35,00 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”