Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#421 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Mar 2009, 12:15

É a crise está bombando, e pelo visto entre as gps mais ainda. Ontem vi a Eliany na farrapeta no seu ponto de sempre, mesmo depois de ter sido informado pela própria que abandonaria a zona do meritricio.
Inclusive estava muito diferente do normal, foi mal educada e estava muito nervosa.........o que será que aconteceu.....acho que o senhor(nosso amigo que aceitava reapartir o pão) citado já em alguns outros tópicos largou a bichinha.....será que ela está avulsa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#422 Mensagem por Sargentelli Jr » 05 Mar 2009, 19:57

Nervosa? O bicho anda pegando por aquelas bandas. Tenho estranhado a pouca postagem de tds na Farrapos e adjacências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#423 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Mar 2009, 20:29

É farrapeta tá fora da minha lista de atividades...pelo menos por enquanto....agora só sobrou a Drika que tá quase impossível de pegar devido ao movimento.....o resto é so bucha de canhão querendo cobrar r$30,00.........elas estão tudo louca...........me lembro do tempo que o programa era R$20......isto com as top.......e o boquete Cincão...........
Velhos tempos e naquela época o cardápio era bem variado...quem frequentava a farrapos a uns 4/5 anos atrás sabe que era outro mundo.............

Agora por exemplo pra mim....só resto a Drika e quero provar a irmã dela...mas não tenho dado sorte.....aí o cara ficar repetindo puta da farrapos é uma merda......fiz isto com a Eliany e agora depois da mensagem que escrevi ela tá toda brabinha comigo,fica mandando mensagem no msn....ve se eu posso..........isto que dá o cara querer ser amigo..........

De agora em diante na farrapos é gozar e vazar...se der nem falo que é melhor.............a zona perdeu completamente a "magia" que tinha...................

PS: a Eliany le todos os relatos a seu respeito.........tomara que ela leia este.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#424 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Mar 2009, 20:45

É farrapeta tá fora da minha lista de atividades...pelo menos por enquanto....agora só sobrou a Drika que tá quase impossível de pegar devido ao movimento.....o resto é so bucha de canhão querendo cobrar r$30,00.........elas estão tudo louca...........me lembro do tempo que o programa era R$20......isto com as top.......e o boquete Cincão...........
Velhos tempos e naquela época o cardápio era bem variado...quem frequentava a farrapos a uns 4/5 anos atrás sabe que era outro mundo.............

Agora por exemplo pra mim....só resto a Drika e quero provar a irmã dela...mas não tenho dado sorte.....aí o cara ficar repetindo puta da farrapos é uma merda......fiz isto com a Eliany e agora depois da mensagem que escrevi ela tá toda brabinha comigo,fica mandando mensagem no msn....ve se eu posso..........isto que dá o cara querer ser amigo..........

De agora em diante na farrapos é gozar e vazar...se der nem falo que é melhor.............a zona perdeu completamente a "magia" que tinha...................

PS: a Eliany le todos os relatos a seu respeito.........tomara que ela leia este.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#425 Mensagem por Sargentelli Jr » 05 Mar 2009, 22:21

Pois é, tá virando um barangódromo. Sem contar que a vagabundagem graça solta por ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#426 Mensagem por Butt-Hunter » 16 Mar 2009, 17:24

Troco em moeda? Voce não comeu uma cobradora da carris?
Bom papo.....amigo convenha-mos...........o diálogo é necessário num td para um minimo nível de entrosamento....agora não negativar um td por causa de boa conversa, sendo que você mesmo citou que queria fuder........aí é demais.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#427 Mensagem por MALEVO » 30 Mar 2009, 21:08

Vermeer escreveu:Falei pra ela calar a boca e chupar.
Por favor, não minta, pois todos sabemos que o senhor é um BOP e jamais falaria isso para uma puta. Além disso, não falaria também por medo de apanhar do cafetão. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#428 Mensagem por meninomalukinho » 31 Mar 2009, 00:12

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Falei pra ela calar a boca e chupar.
Por favor, não minta, pois todos sabemos que o senhor é um BOP e jamais falaria isso para uma puta. Além disso, não falaria também por medo de apanhar do cafetão. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#429 Mensagem por VErmEEr » 31 Mar 2009, 00:17

meninomalukinho escreveu:
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Falei pra ela calar a boca e chupar.
Por favor, não minta, pois todos sabemos que o senhor é um BOP e jamais falaria isso para uma puta. Além disso, não falaria também por medo de apanhar do cafetão. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Qual é a graça, falo mesmo, gosto de mandar nessas putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#430 Mensagem por meninomalukinho » 06 Abr 2009, 19:17

Vermeer escreveu:
meninomalukinho escreveu:
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Falei pra ela calar a boca e chupar.
Por favor, não minta, pois todos sabemos que o senhor é um BOP e jamais falaria isso para uma puta. Além disso, não falaria também por medo de apanhar do cafetão. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Qual é a graça, falo mesmo, gosto de mandar nessas putas.
Malevo ta sempre te pegando ...hahahahahahahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#431 Mensagem por leteseu » 09 Abr 2009, 15:02

Essa pergunta é para a agenciadora Amanda ou para qualquer outro forista que tenha a informação.

Alguém sabe dizer se a tal Amanda Porto ainda trabalha como GP?

Se trabalha onde ela está anunciando?

Se não trabalha se sabem há quanto tempo parou?

Grato,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#432 Mensagem por katzenberger » 14 Abr 2009, 00:20

Nunca vi um TD postado dela aqui.... Queria muito dar uma banda com ela a partir das fotos, porem..... depois das experiencias photoshopais da amanda..... perdi a animação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: ELIANE

#433 Mensagem por Bombardeiro 30 » 24 Abr 2009, 16:16

Papa tudo.com escreveu:Semana passada voltando do futebol vi avistei a Eliane, fiz o retorno e por incrível que pareça deu tempo de chegar na esquina e pegá-la.... É o melhor custo benefício do mercado na minha opinião.Custo: R$ 30 + 5 do drive.
Ainda mais se conseguir comer ela quando ela tiver na rua, pois de dia é mais salgado! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#434 Mensagem por Sargentelli Jr » 25 Abr 2009, 16:21

O nome dela é Grazi. "Larissa" era uma "colega" t... daquele ponto. A que horas ocorreu o fato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#435 Mensagem por meninomalukinho » 25 Abr 2009, 18:09

Sargentelli Jr escreveu:O nome dela é Grazi. "Larissa" era uma "colega" t... daquele ponto. A que horas ocorreu o fato?
Sargenteli eu sei quem éa Larissa ela morreu ano passado por injetar acidentalmente silicone industrial na corrente sanguinea .
Mas a neguinha bonita da frente da Olina tb era larissa pois no dia que fiz o primeiro td com ela perguntei .
Tu não éa larissa que trabalhava na quadra do zé ?
Ela respondeu que sim.(podia ter dito que mudou o nome)
Lembrava dela pq logo que ela chegou na Farrapos levou um talho da carla gordinha que fica na Parahiba e sumiu da farrapos depois reapareceu nesse ponto da conde de POA . Agora ela me disse se chamar Grazi,não entendi nada .
Sarja conheço todos e todas na Farrapos eu vejo tudo e ninguém me vê se postei Larissa foi pq a conhecia por esse nome .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”