GP Barraqueira

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

GP Barraqueira

#1 Mensagem por LombardiDF » 18 Mar 2009, 07:41

Vou postar aqui para conhecimento da galera e para que outros incautos não entrem na mesma furada. Estava eu a procura de uma nova gp, em tese, novata, sem tópico ainda no fórum. Pesquisei no CB e encontrei uma mulata que anuncia como o nome de Ellen pelo celu 8546-5355. Realmente não encontrei tópico aberto aqui no fórum então iniciei os contatos. Disse ter 1,68,m, 62kg, corpo muito bem feito de corpo, morena jambo, sem barriga e uma bunda invejável durinha ::cobra:: e com 28 anos. Atende na 516 sul, prédio do lado do BB. Disse que fazia completo por R$ 100 . Preço estava razoável se realmente fosse tudo que se apresentava na propaganda. Marcado o horário rumei para o local. O prédio estava com uma mudança sendo realizada e o acesso a entrada e andares meio comprometido. Quase abortei o td, todavia, já havia marcado resolvi tocar no apartamento. Subida autorizada, lá fui eu cheio de maldade nas duas cabeças :twisted: . Bati na porta e logo em seguida a porta se abre. A gp estava escondida atrás da porta, então entrei. Perguntei pela Ellen. Veio então a surpresa:

- Sou eu :oops: .
Caralho pensei rapidamente - vamos ter problema :-x .
- Falei com toda educação, mas gatinha te perguntei pelo telefone como vc era. Sua descrição está muito diferente do que vc disse.
Parceiros a rata era o maior canhão :( . Estava com um vestidinho mini muito surrado. Pensei comigo rapidamente será que essa rata vai para uma festa junina :?: :lol: . Parecia mais um botijão de gás com aqueles adornos de tricô que minha avó fazia para enfeitar cozinha. :lol: :lol: A barriga saltava para fora e as dobras da pretuberância abdominal eram fartas. =; . De rosto parecia a Dra. Orca do Zorra Total :lol: , em suma sem chance. ::armado:: Com muita dificuldade quem sabe depois de injetar uns 02 comprimidos seguidos azuis o "moleque" poderia tecer alguma reação. Na minha opinião é programa de R$ 30 no máximo.
Começou então o bate-boca ::brigados:: . A gp queria receber a grana e lógico eu não queria pagar porque o anúncio foi propaganda enganosa.
A rata começou a gritar e falar alto no interior da kit. O barraco estava feito. Expliquei que ela podia gritar o quanto quizesse que eu não iria pagar, haja vista não ter sequer encostado minha mão nela. Não satisfeita a rata retirou a chave da porta que estava trancada e disse que eu somente sairia se pagasse uma taxa de visita :shock: .
Tentei argumentar que era eu que devia ser indenizado por perder meio tempo, pois o anúncio não correspondia ao que foi divulgado no jornal e por telefone.
A rata continuava a esbravejar na kit. Quando ela percebeu que eu estava irredutível abriu a porta e começou a gritar pelos corredores uma porrada de palavrões. Baixaria total.
Tomei o rumo da escada e vazei rapidamente.
Fica aí o aviso para a galera não entrar nessa furada :lol: :lol: :lol: .
Editado pela última vez por LombardiDF em 18 Mar 2009, 11:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2 Mensagem por QdoPosso » 18 Mar 2009, 09:00

Que roubada, parceiro.
Informação importantíssima.
Acho que pode transferir pra área de acompanhantes sem classificar o TD pra que nossos amigos sonegadores e chupins tenham acesso a esta informação.
Nem mesmo essa corja merece isso. Ela que morra de fome.

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por Long Dong DF » 18 Mar 2009, 11:49

Ela faz isso, porque a maioria dos clientes são casados e tem medo de barraco, mas isso é muito comum...

Taxa de visita!!!!

A puta virou ponto turístico...

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por bob vip » 18 Mar 2009, 18:40

Puta que pariu!!!

Se a moda pega, estaremos fudidos.

Os canhões sabem quando são feias e procuram artifícios pra levar vantagem. Acho que o barraco é o preferido delas.

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Pussy Power » 23 Mar 2009, 20:06

Trata-se de uma tática de pressão e assédio psicologico. É um golpe do tipo extorssão que, para as pessoas mais fracas e desavisadas, funciona. Tem putão casado e/ou inexperiente que morre de medo de barraco e sede na hora.

Isso que é cair em roubada. A licão que tiramos daqui é o seguinte: Quando for canhão, não entre no muquifo. Só entre se a mulher for interessante.

PS: O que é "chupin"? Será que sou "chupin"?

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por QdoPosso » 23 Mar 2009, 23:16

Pussy Power escreveu:Trata-se de uma tática de pressão e assédio psicologico. É um golpe do tipo extorssão que, para as pessoas mais fracas e desavisadas, funciona. Tem putão casado e/ou inexperiente que morre de medo de barraco e sede na hora.

Isso que é cair em roubada. A licão que tiramos daqui é o seguinte: Quando for canhão, não entre no muquifo. Só entre se a mulher for interessante.

PS: O que é "chupin"? Será que sou "chupin"?
Você não é chupin.

Chupin, são os sanguessugas que nem se cadastrar no forum se cadastram. Aqueles mesmos que aproveitam dos nossos TDs e fica por isso mesmo.

Sonegador é o cara cadastrado, com um nick, que age como o chupim. Só suga e não compartilha uma linha.

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Pussy Power » 24 Mar 2009, 10:01

Valeu QdoPosso. Agradeço muito a sua atenção e consideração. Vc tem tirado todas as minhas duvidas. Tem tido paciencia para responder as minhas perguntas idiotas.

Não tenho muito a te oferecer em troca, mas saiba que tem credito e pode contar comigo (sem viadagem, é claro).

Link:
🔗

Fernando_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que fazer quando é enganado pela GP?

#8 Mensagem por Fernando_df » 24 Mar 2009, 16:35

Olá amigos,

Estou há pouco tempo nessa de buscar GPs, mas diz o velho sábio do monte: A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis, é que o pago sai mais barato!!

Mas, então, rodei por uns sites de brasília e fui enganado 2 vezes.

1ª eu vi uma loira linda num site chamada "gata ferrari". Ao telefone disse que poderia conhecer e se não gostasse, podia ir embora. Em fim, era enganação, a mulher era horrível e trancou a porta, não quis deixar eu sair sem pagar metade do programa. Não paguei, negociei um preço baixo e ela ainda me disse: você acha mesmo que uma GP vai deixar vc vê-la e ir embora sem pagar? deixa de ser inocente. Quase enfiei a mão na cara dela.

2ª uma morena de outro site me enganou... não era a mulher das fotos e me cobrou a metade do valor do programa se quisesse ir embora (parece praxe cobrar isso).

Então parceiros, o que fazer nesse tipo de situação? Você é enganado e ainda tem que pagar metade do valor do programa para ir embora?

Creio que muitos novatos ja passaram por isso. Então ajudem-nos.

OBS: não sabia onde perguntar isso, desculpem-me moderadores.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: O que fazer quando é enganado pela GP?

#9 Mensagem por bob vip » 24 Mar 2009, 16:45

Fernando_df escreveu:Olá amigos,

Estou há pouco tempo nessa de buscar GPs, mas diz o velho sábio do monte: A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis, é que o pago sai mais barato!!

Mas, então, rodei por uns sites de brasília e fui enganado 2 vezes.

1ª eu vi uma loira linda num site chamada "gata ferrari". Ao telefone disse que poderia conhecer e se não gostasse, podia ir embora. Em fim, era enganação, a mulher era horrível e trancou a porta, não quis deixar eu sair sem pagar metade do programa. Não paguei, negociei um preço baixo e ela ainda me disse: você acha mesmo que uma GP vai deixar vc vê-la e ir embora sem pagar? deixa de ser inocente. Quase enfiei a mão na cara dela.

2ª uma morena de outro site me enganou... não era a mulher das fotos e me cobrou a metade do valor do programa se quisesse ir embora (parece praxe cobrar isso).

Então parceiros, o que fazer nesse tipo de situação? Você é enganado e ainda tem que pagar metade do valor do programa para ir embora?

Creio que muitos novatos ja passaram por isso. Então ajudem-nos.

OBS: não sabia onde perguntar isso, desculpem-me moderadores.
Foi postado na área de acompanhantes.

Removi pra cá pq se trata do mesmo assunto.

bob vip

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

taxa de visita???

#10 Mensagem por Agnes » 30 Mar 2009, 23:54

Desculpem queridos, talvez eu nem tenha autorizaração para participar aqui mas, passando por aqui e lendo isto não me contive e resolvi comentar...

Achei hilario os fatos... hehehe desculpem mas é difícil acreditar que uma gp chegue a esse ponto de armar um barraco assim... fiquei até com pena de vc LombardiDF... hehehe

Isto serve para provar que é muito perigoso desbravar caminhos desconhecidos, sem o auxílio da bússula (GpGuia)... hehehe

Beijinhos queridos brasilienses...

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: taxa de visita???

#11 Mensagem por QdoPosso » 31 Mar 2009, 03:14

Agnes escreveu:Desculpem queridos, talvez eu nem tenha autorizaração para participar aqui mas, passando por aqui e lendo isto não me contive e resolvi comentar...

Achei hilario os fatos... hehehe desculpem mas é difícil acreditar que uma gp chegue a esse ponto de armar um barraco assim... fiquei até com pena de vc LombardiDF... hehehe

Isto serve para provar que é muito perigoso desbravar caminhos desconhecidos, sem o auxílio da bússula (GpGuia)... hehehe

Beijinhos queridos brasilienses...
Agnes,
em assuntos gerais você pode postar.

Link:
🔗

jjjgjorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barraqueira

#12 Mensagem por jjjgjorge » 13 Abr 2009, 21:14

Você me fez lembrar o que aconteceu comigo há alguns dias. Só não aconteceu um barraco porque eu não dei sequencia.
Agendei com a GP um TD em sua kit da Asa Norte. Não me lembro a quadra :?: :?: , sei que era nas setecentos e qualquer coisa.
Chegando lá, toquei o interfone e subi as escadas até o primeiro andar :evil: :evil: .
Toquei a campanhia e abre a porta uma baixinha. Feinha de cara, mas comestível :? :? . Bem, pelo preço de R$30 eu não podia esperar muita coisa.
Ainda do lado de fora da kit percebi que na sala haviam outras meninas e um sujeito muito esquisito sentado no sofá :( :( .
Não pensei duas vezes, dei meia volta e disse que voltaria depois.
Ela fechou a porta e, rapidamente, me acompanhou escada abaixo :x :x . No entanto, disse que não abriria a outra porta e que eu teria que fazer o TD com ela.
Como eu não estava a fim de confusão e ela, apesar de feinha, era gostosinha, preferi ficar dando uns amassos na escada mesmo :twisted: :twisted: . Naquela hora, o instinto de macho excitado falou mais alto e não me permitiu tomar outra decisão :twisted: .
Depois de aproximadamente 20 minutos, sua amiga avisa que poderíamos entrar.
Quando entrei na kit, percebi que o sujeito esquisito continuava no mesmo lugar (sentado no sofá) :( :-x :-x . Muito estranho. O que estariam eles fazendo?? Com certeza não era um encontro amoroso. Acho que o cara era amigo delas, ou quem sabe um cafetão, se é que ainda existe isso por aqui.
Fiz o TD com a baixinha :shock: :shock: :shock: :shock: , dentro de um quarto cuja porta era um lençol de cama de solteiro.
Um TD meio sem graça e diferente, já que suas amigas entraram duas vezes no quarto para ir ao banheiro. Ainda bem que o sujeito não quis entrar também.
Quando sai da kit o sujeito ainda estava lá, no sofá é claro :x :-x :-x .
Muito estranho :?: :?: :?: .

Link:
🔗

jjjgjorge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por jjjgjorge » 13 Abr 2009, 21:23

Só uma perguntinha. Quando é que o título de "Sonegador" vai deixar de me acompanhar?
jjjgjorge
Sonegador

Link:
🔗

jjjgjorge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por jjjgjorge » 13 Abr 2009, 21:48

Aconteceu comigo também, na semana passada, uma situação muito engraçada. Após uma massagem tailandeza, tomei um banho, vesti minha roupa, paguei os quarentinha e, para minha surpresa, fui informado pela vagaba que a porta não queria abrir e eu não poderia sair.
Peguei-lhe a chave (tetrachave), enfiei na fechadura e tentei, tentei, tentei e, desisti. A porta não abria mesmo. E agora ...
Ela pegou o telefone e ligou para sua amiga que estava no outro prédio (na comercial da 411 Norte).
Após meia hora de muita tentativa, a porta foi aberta pelo lado de fora.
Para minha surpresa, havia uma multidão tentando abrir a porta (chaveiro, porteiro, síndico, outras GP, etc). Só faltava a Rede Globo. Acho que esqueceram de chamá-los também.

Link:
🔗

churrasqueirod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por churrasqueirod » 13 Abr 2009, 22:04

poxa amigo essa tenho que colocar na churrasqueira e deixar torrar deverdade.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”