Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#31 Mensagem por Comedor.Profissional » 30 Mar 2009, 13:30

Caras vocês estão certos, mas para boa parte de nós que nos conhecemos e saimos em hh´s e encontros já temos uma certa liberdade e intimidade.

E como não poderia deixar de ser acabamos um malhando o outro e ai ja viu né. :lol:

Vide Zappa Morango, Zappa Dedadas e Zappa baby look Azul tem também o PNQ = Padrão Natanbhz de Qualidade :lol: e também o PUQ = Padrão Ussama de Qualidade. :lol:

Nada que faça mal apenas nos divertimos bastante. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#32 Mensagem por Chinelo Havaiana » 30 Mar 2009, 17:21

[/quote]

ELA TEM UM ESPAÇO ENTRE O CENTROAVANTE E O CABEÇA DE AREA DO LADO DIREITO MAS NADA QUE COMPROMETA O SORRISO E O PROGRAMA , OU PODE SER CHAMADO DE ESCOADOR DE PORRA QUANDO RECEBE ORGASMO NA BOCA. RSRSR[/quote]

Na humilde opinião do Chinelinho a banguelice da carol/margot compromete o seu sorriso...já o programa não!...o estimado forista deu 9,5 de rosto...será que os meio décimos perdidos foi em função da falta do meio-de-campo armador?

Gosto é gosto..cada um tem o seu...a puta é gente boa, simpática e demonstra gostar de sexo...mas 9,5?

...meu profundo respeito pela opinião alheia!

Link:
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#33 Mensagem por Amante da Noite » 30 Mar 2009, 20:38

É isto aí que o pessoal falou. A turma aqui é bastante unida e a intenção é sempre a de ajudar uns aos outros. É um alerta especialmente para que os foristas não caiam nas inúmeras armadilhas preparadas por certas agências e por alguns cafetões mafiosos. O intuito sempre é o de ajudar. Ninguém está aqui para sacanear com os outros e sim para alertar e ajudar aos demais. Toda vez que alguém sai com alguma gp, posta um td falando a respeito do programa. Com isto gasta um tempo para elaborar da melhor maneira e da forma mais fidedigna possível a aventura que teve com a menina, desta maneira orientando e alertando aos demais foristas. Se o forista fizer uma pesquisa no fórum, a probabilidade dele pegar uma garota e sair arrependido é a mínima possível.

Link:
🔗

johnny2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#34 Mensagem por johnny2000 » 30 Mar 2009, 23:14

Pessoal,

Fiquei confuso aqui, pelo visto a mina é uma morena jambo, grande com uns pernões e tudo mais...Tudo que eu to procurando!

Aí teve um amigo lá no meio que veio e disse: "Peitos moles, caidos, já amamentou", e nosso amigo lá em cima deu 8 pras peicholas da mocinha aí...

Já gostei por ser putona, se quiser santinha vou à missa! Mas se os peitos forem bons melhor ainda...rs

Como que fica isso pessoal?

Abraço

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#35 Mensagem por Sr.Escondido » 30 Mar 2009, 23:18

Meu caro,
eu não comi, mas estava no encontro. Os peitos são grandes e pareceram-me naturais. Peitos desse tamanho, naturais, não resistem a gravidade, mas mesmo assim, se não forem molambentos, eu até prefiro aos muito siliconados que parecem peitos de estátua...
Abraços!

johnny2000 escreveu:Pessoal,
Fiquei confuso aqui, pelo visto a mina é uma morena jambo, grande com uns pernões e tudo mais...Tudo que eu to procurando!
Aí teve um amigo lá no meio que veio e disse: "Peitos moles, caidos, já amamentou", e nosso amigo lá em cima deu 8 pras peicholas da mocinha aí...
Já gostei por ser putona, se quiser santinha vou à missa! Mas se os peitos forem bons melhor ainda...rs
Abraço

Link:
🔗

johnny2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#36 Mensagem por johnny2000 » 31 Mar 2009, 00:35

Vou tentar conferir esta e posto aqui minha impressão.

Obrigado pelo esclarecimento amigo!
Sr.Escondido escreveu:Meu caro,
eu não comi, mas estava no encontro. Os peitos são grandes e pareceram-me naturais. Peitos desse tamanho, naturais, não resistem a gravidade, mas mesmo assim, se não forem molambentos, eu até prefiro aos muito siliconados que parecem peitos de estátua...
Abraços!

johnny2000 escreveu:Pessoal,
Fiquei confuso aqui, pelo visto a mina é uma morena jambo, grande com uns pernões e tudo mais.....Mas se os peitos forem bons melhor ainda...rs
Abraço

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

namoradores de puta.............

#37 Mensagem por xoxoteirodebh » 31 Mar 2009, 02:34

Caraca , qto mais eu rezo , mais assombraçao aparece..... :lol:

O mercado de BH ta osso , ta dificil aparecer putas bonitas e honestas , que prestem serviços dignos da cobrança , sendo assim , fica ai o apelo.....e quem sabe uma campanha pra foristas darem notas aos relatos , digamos assim.....

TD DO COLEGA PLAY_GP = NOTA 10 , RELATO CONDIZENTE COM UMA PUTA..... =D>

AOS DEMAIS , OS NAMORADORES DE PUTA , NOTA 0 , POIS SO FAZEM COM Q A PUTA INFLACIONE O MERCADO E COMECE A TIRAR ONDA NA HR DE MARCAR UM TD , POIS FICA SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE....... :twisted:

TEMOS INUMEROS EXEMPLOS AI , É SO LER........

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , indignado..com tanto bopismo........ :evil:

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

resposta...

#38 Mensagem por betão43 » 31 Mar 2009, 07:48

Agradeço de coração ao Alphonso e aos demais foristas pelas palavras de incentivo. Inclusive, vou seguir durante algum tempo o que o Amante da Noite sugeriu: vou procurar algumas meninas que já têm relatos com foristas e procurar fazer um programa com elas. Há muito tempo eu já estou de olho nelas: Ludmila Dayer, Camilla Mueller, Miuke... Eu só não sei é se elas vão continuar gente boa e com os preços que elas cobravam. Por exemplo, o cel. da Ludmila Dayer toca e cai na caixa postal... toda vez. Como um forista aqui já falou, parece que essa menina já virou uma miss... inclusive ela até destratou esse forista pelo telefone. Vamos ver se eu conto com a sorte. Abraços a todos. PS.: eu também vou investir nessas meninas que são descobertas pelos foristas e estão em início de carreira. Grato.

Link:
🔗

Perveso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por Perveso » 31 Mar 2009, 09:32

Amigos foristas.

Como minha Deusa do sexo (antiga daniela casada do bhmodels) não atende mais, eu venho tendo sérias decepções com gp´s de bh, mas não posso me esquecer de td´s como os da Wanessa Camargo, Natasha, Bianca Tornado, Sara da NS...

Infelismente, estive me deixando levar por imagens e me empolgo com o que vejo...
Não sou um cara de arrumar barraco com puta em motel... tenho esposa e filho, e não posso me arriscar.

Agradeço atenção de todos vocês....

Ps. Alphonso... a Estela coroa não parou de falar no seu nome.... me deu até ciúmes... kkkkk

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#40 Mensagem por marcaobh123 » 31 Mar 2009, 09:45

liguei para tentar marcar com ela, mas nossos horarios nao bateram, A MESMA ME DISSE QUE ESTA SAINDO COM GENTE DAQUI....E A GALERA SO SONEGANDO.FODA

Link:
🔗

djunin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Cris

#41 Mensagem por djunin » 31 Mar 2009, 09:53

marcoelho escreveu:
marcaobh123 escreveu:É tomara que os babacas que fuderam com a desbravada na Natacha nao atuem novamente. Ficam ligando que nem bobos o dia todo, marcando e enrolando a menina...ridiculo.

[size=12]VOLTO A DIZER - ESSE FORUM TEM QUE SER FECHADO, OU SEJA, SE RESTRINGIR A QUEM E MEMBRO. ESSE NEGOCIO DE TODO MUNDO PODER ACESSAR E VER OS RELATOR NAO E LEGAL. SE O CARA QUER PARTICIPAR, QUE SE CADASTRE E SEJA MEMBRO, SE FICAR FOLGANDO SERA POSTO COMO SONEGADOR E COLOCADO PARA FORA.[/size]
Meu caro Marcao : Se o forum for fechado , como que o cara vai se interessar em se tornar um membro , sem saber direito do que se trata ?´Creio que no inicio , quase todos são sonegadores , leem os relatos, fazem uns TDs , até ver que a coisa é seria , que as informaçoes são confiaveis e ai passam a se inscrever e a participar. E tendo mais foristas, aumenta a oferta de GPs !
Bom pra nos !!!
Cabe as GPs coibir tais abusos ou alguem ter uma ideia melhor para reduzir este problema

Apoiado Marcoelho

Link:
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#42 Mensagem por Amante da Noite » 31 Mar 2009, 10:32

Parabéns pelo aviso, Marcos. De fato estes anúncios de agência enganam qualquer um. Muitas vezes até pessoalmente a mulher nos passa a perna. Ela te promete um milhão de coisas e na hora que você entra no quarto ela fica cheia de frescuras e de não me toques. Daí a utilidade do fórum que nos alerta a respeito destas péssimas profissionais.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#43 Mensagem por Comedor.Profissional » 31 Mar 2009, 11:17

É amigo Pedler, é foda uma desbravada dessa.

Você tem razão, mas ja se sabia que a menina era pilantra, vc num viu o td do Zappa.

Alias, muito cuidado com as indicações do Zappa viu. :lol:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#44 Mensagem por Vovô Abraham » 31 Mar 2009, 11:25

Perveso escreveu:Como minha Deusa do sexo (antiga daniela casada do bhmodels) não atende mais, eu venho tendo sérias decepções com gp´s de bh, mas não posso me esquecer de td´s como os da Wanessa Camargo, Natasha, Bianca Tornado, Sara da NS...

E cade os TDs? Não sonega não! :lol: :lol: :D
Perveso escreveu:Não sou um cara de arrumar barraco com puta em motel... tenho esposa e filho, e não posso me arriscar.
Só tu?

Pelo visto tu buscou ela antes, correto? Esta é uma boa forma de dispensar puta que usa foto falsa, se tu ver na é não gostar, arranca o carro e vai embora.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#45 Mensagem por mohamedsilva » 31 Mar 2009, 12:09

o fórum sendo fechado seria bem melhor.

quem tiver interessado, que efetue um cadastro, continuará de graça, do mesmo jeito.

facilitaria um controle bem maior por parte dos moderadores.

hj qquer pessoa entra e le tudo sem ´recidsar fazer um login... o que não resolve gde coisa tb. mas já ajuda.

pelo menos seria possivel identificar aqueles que só leem e não ajudam em nada.

se for contabilizar o núemro de acessos...do jeito que está... é muito maior mesmo, com o fórum fechado, ganha-se em qualidade e perde-se em quantidade.

Link:
🔗

Responder