Encontrei um Forista na rua. E agora?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#16 Mensagem por Butt-Hunter » 31 Mar 2009, 10:17

Vermeer escreveu:
Butt-Hunter escreveu:tá certo que no meu caso o cara não vai dizer meu nick pois fica na cara que não é coisa que se faça na frente da patroa....mas um :


Se bem que se fosse o nick antigo, não teria problemas né ? :lol:
Claro..por isto que troquei de nick...........hahahahahahah........seria sem graça parecer apenas mais um amigo me chamando do modo correto.........a patroa nem ia desconfiar..... :razz: :razz:
Engraçadinho este Veermer.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por Pirulitatis » 31 Mar 2009, 10:54

Sinceramente...concordo com o paizinho nessa.
Eu estava pra abrir esse tópico mas o paizinho fez esse favor por mim...portanto vamos ponderar.
Eu encontrei um forista no shopping e achei melhor fazer que não vi...assim como vi uma gp de mão dada com o namorado e apenas olhei discretamente.
Acho que quando estamos acompanhados é a única solução a fazer, pois o que vamos dizer? Esse é o paizinho, o vermeer...o Blondie do Cães de Aluguel (e não o do três homens em conflito também conhecido como o bom o mau e o feio)...não dá.
Agora, se encontrar o parceiro de bobeira sozinho não tem problema nenhum.
Até comentei com o Vermeer esses dias que a gente tá parecendo super-heróis com identidades secretas e identidades civis...hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#18 Mensagem por Xaxa » 31 Mar 2009, 11:28

Pirulitatis escreveu:Sinceramente...concordo com o paizinho nessa.
Eu estava pra abrir esse tópico mas o paizinho fez esse favor por mim...portanto vamos ponderar.
Eu encontrei um forista no shopping e achei melhor fazer que não vi...assim como vi uma gp de mão dada com o namorado e apenas olhei discretamente.
Acho que quando estamos acompanhados é a única solução a fazer, pois o que vamos dizer? Esse é o paizinho, o vermeer...o Blondie do Cães de Aluguel (e não o do três homens em conflito também conhecido como o bom o mau e o feio)...não dá.
Agora, se encontrar o parceiro de bobeira sozinho não tem problema nenhum.
Até comentei com o Vermeer esses dias que a gente tá parecendo super-heróis com identidades secretas e identidades civis...hehehe.
Ja' aconteceu algumas vezes comigo encontrar outro forista, mas sempre ele acompanhado. Nestes casos, deixei para ele a iniciativa de cumprimentar. Outras vezes que esta sozinho, sem problemas, um papo rapido na rua. O negocio e' nao esquentar e estar preparado para a situacao contraria: estar acompanhado da namorada/esposa/sogra/cachora/etc... e encontrar um forista. Eu ja' vou adiantando a minha posicao: fingir que nao conheco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#19 Mensagem por kuaziloku » 31 Mar 2009, 11:59

Bueno, já encontrei alguns confrades por aí. No caso, sem patroa ou equivalente por perto.
Eu também estava de bobeira, então nada de mais. Cumprimentamos e era isso.

Não foram poucas as vezes em que alguém parou pra falar comigo como se me conhecesse
de muito tempo (e em geral conhecia) e eu conversei com o vivente (banalidades, é claro).
Simulação de diálogo entre confrade 1 (c1) e confrade 2 (c2), sendo que pelo menos um
deles está com a patroa:

c1: "Ô, rapaz, e aí, tudo bem?
c2: "Tudo, e contigo?"
c1: "Como está o pessoal?"
c2: "O mesmo de sempre, mas tudo blz."
c1: "Bah, manda um abraço pra turma."
c2: "Falou, a gente se vê por aí. Até mais."

Depois que o sujeito retoma seu caminho a patroa pergunta:
- Quem era?
Ao que respondo: "Não tenho a menor idéia, mas deve me conhecer" :D:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr. Blonde » 31 Mar 2009, 12:08

MALEVO escreveu:Paizinho, o senhor é um capacho da sua mulher. Já conversaram com Paizinho no MSN? Não perceberam que, de repente, de uma hora para outra, ele some, sai do ar, no meio da conversa? Sim, o homem(?) não tem permissão para conversar no MSN com os amigos. A patroa chega perto do micro, ele desliga. Sem comentários.
Po, não faz isso com o cara.

Subjacente à preocupação do Paizinho há algo evidente: o paizinho AMA A MÃEZINHA, e a mais vaga perspectiva de perdê-la faz o sujeito desesperar. Isso é bonito, e eu respeito. Doravante, paizinho acompanhado, nem oi.

Por outro lado, quero recuperar parte do raciocínio do parágrafo anterior. Sim, o paizinho claramente venera a mãezinha. Não é exagero dizer que A MÃEZINHA É A MULHER DA VIDA DO PAIZINHO!

Logo, para a putaquiospariu o interdito proibitório que ele largou em cima da ninfetinha das Amigas. Respeito o interdito que outro afamado bop impôs sobre outra afamada puta, porque sei que essa afamada puta é a mulher da vida desse afamado bop, e tenho plena convicção um dia ele a colocará na garupa de seu cavalo (pobre bicho) e galopará rumo a sol poente.

Alguém topa uma banda no centro essa semana? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#21 Mensagem por Cabasso » 31 Mar 2009, 13:13

MALEVO escreveu:
Eu já fui casado, chegava em casa às seis da manhã, fedendo a cigarro, perfume e outros odores colhidos de corpos femininos, dava uma com a patroa com o sol entrando pela janela do quarto, e mandava ela lavar a roupa para remover os aromas retromencionados. Ela reclamava um pouco. Dizia que eu deveria escolher melhor as minhas companhias e os lugares onde frequentar.
Só pra cosntar.

O senhor ainda é casado?

Ta bom então.



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#22 Mensagem por Pirulitatis » 31 Mar 2009, 14:15

o amigas tá na fila...mas aí almoço e putaria na mesma semana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#23 Mensagem por gwkull » 01 Abr 2009, 12:43

Se o cara é macho, ele:

1) joga futebol;
2) pode ter amigos sem que a esposa precise conhecer;
3) pode se ausentar sem ter que dizer com extidão quando chega, quando volta, que estará lá com ele.

Com base nisso, é só fazer o que o blonde disse. Conheceu o cara num futebol e pronto. Senão, se quiser pensar em algo mais elaborado (não recomendo) pode dizer que foi em colégio, faculdade, amigo de infância, etc. Eu acho uma bosta porque depois tem que guardar a cidade inventada, a escola inventada, etc. Futebol tu diz que conheceu num jogo, não lembra qual, nem sabe de quem ele é amigo.

Porra, tem cara tão pau mandado que nem beber ou ir num churrasco com os amigos ele pode, porque a mulher tomou total controle sobre a vida dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#24 Mensagem por MALEVO » 01 Abr 2009, 13:05

Paizinho escreveu:
MALEVO escreveu:
Eu já fui casado, chegava em casa às seis da manhã, fedendo a cigarro, perfume e outros odores colhidos de corpos femininos, dava uma com a patroa com o sol entrando pela janela do quarto, e mandava ela lavar a roupa para remover os aromas retromencionados. Ela reclamava um pouco. Dizia que eu deveria escolher melhor as minhas companhias e os lugares onde frequentar.
Só pra cosntar.

O senhor ainda é casado?

Ta bom então.



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu a chutei e ela está até hoje traumatizada com a separação. Com quem o senhor pensa que está falando mesmo? 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#25 Mensagem por VErmEEr » 01 Abr 2009, 13:20

gwkull escreveu:
Porra, tem cara tão pau mandado que nem beber ou ir num churrasco com os amigos ele pode, porque a mulher tomou total controle sobre a vida dele.
Sim, e esses serão aqueles que acabarão mijando sentado, porque a mulher não aguenta mais limpar o vaso sanitário. O pior é que conheço figuras assim. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#26 Mensagem por JCKeep » 01 Abr 2009, 14:04

O Paizinho é um cara difícil de entender...abre um tópico pra fazer uma pergunta sem nexo.

Como eu faço campanha pela candidatura Paizinho BOP2009/01, vou refazer o questionamento, exprimindo, então, a dúvida real do forista:

Encontrei um forista sentado no meu lugar no sofá das amigas. E agora?

Respondo: Paizinho, fique tranquilo, tua vaga no sofá está tão solapada que duvido que algum forista ouse cair naquele fosso. :lol:


JCKeep, apenas um cara compreensivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#27 Mensagem por MALEVO » 01 Abr 2009, 14:17

Ouvi falar que as gurias já perderam dois secadores de cabelo, quatro bolsas, meia duzia de celulares, três clientes, cinco notebook e outros objetos de menor porte, que caíram no buraco que a bunda do Paizinho fez no sofá das Amigas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#28 Mensagem por Xaxa » 01 Abr 2009, 17:08

MALEVO escreveu:Ouvi falar que as gurias já perderam dois secadores de cabelo, quatro bolsas, meia duzia de celulares, três clientes, cinco notebook e outros objetos de menor porte, que caíram no buraco que a bunda do Paizinho fez no sofá das Amigas.
Sem contar os tres foristas :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#29 Mensagem por VErmEEr » 01 Abr 2009, 17:20

Xaxa escreveu:
MALEVO escreveu:Ouvi falar que as gurias já perderam dois secadores de cabelo, quatro bolsas, meia duzia de celulares, três clientes, cinco notebook e outros objetos de menor porte, que caíram no buraco que a bunda do Paizinho fez no sofá das Amigas.
Sem contar os tres foristas :roll:
Quais 3 foristas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#30 Mensagem por VErmEEr » 01 Abr 2009, 23:15

Vermeer escreveu:
Xaxa escreveu:
MALEVO escreveu:Ouvi falar que as gurias já perderam dois secadores de cabelo, quatro bolsas, meia duzia de celulares, três clientes, cinco notebook e outros objetos de menor porte, que caíram no buraco que a bunda do Paizinho fez no sofá das Amigas.
Sem contar os tres foristas :roll:
Quais 3 foristas ?
Tranquilo_Poa, Tim Tones e SCI. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”