Terapias Alternadas (Centro - Av. 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2292-4743

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 83 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 49
Oral Sem:Sim 55Não 18
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

sandra Lima

#16 Mensagem por krisium » 27 Fev 2009, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faaaala Meus Caros...

TD realizado ontem a tarde.

Ontem pensei em conhecer um pouco mais do universo de "sacanassagem", tipo clinica, aquelas mulheres de branco, coisa e tal.

Marco com a Sandra Lima ,Marquei 60,00 - 1h. Confiram:

http://www.rioterapias.com.br/rioterapias/sandra/

Bem não achei ela muito bonita, porém achei-a com cara de safada, e pelos relatos da galera, fui lá sabendo que tinha jogo.

Bem chego lá , achei a maca (isso mesmo, maca) muito estreita, e logo ela (sandra) chega de branco, achei melhor ao vivo, e me oferece toalha ensacada

Tinha sabonete liquido no banheiro. Não gostei muito da ducha, mas quebrou o galho.

Bem ela começou com uma massagem pesada (ela perguntou se queria leve ou pesada), achei show, porém estava inquieto pra passar a mão na mulher.

Costas, braços , mãos, besuntação de creme até que pergunto se ela faz tailandesa (é a senha pra conseguir algo nesse universo), ela disse que sim pagando mais 40,00.

Topei na condição dela dar uma mamada sem capote..., show!!!! Porém ela pediu pra acabar a massagem nas costas, topei!!!

Bem ela começou a massagear , perna, pé, ela fazia uma parada que me fez estalar o pé várias vezes, bonzão!!!

Até que viro de frente e chuto o balde, começo a despir a mulher, a beijá-la, show!!!! Deixo ela pelada só de calcinha, ela apaga a luz do quarto e começa a fazer a tailandesa....

Tava maneiro, ela passava creme em seu própri corpo e se esfregava em mim , fazendo uma espécie de espanhola... Showwww!!!!

Depois começa a mamar de forma excelente e punhetar no talento!!! Showw!!!! Assim gozei...

Bem pela proposta , o TD foi positivo, porém pro cara que está acostumado com puteiro dá uma sensação de que faltou alguma coisa...

Pois 100,00 e nem meter a cabecinha é foda né!!!! Mas valeu a experiência!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN DCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

massagem? que massagem?

#17 Mensagem por BATMAN DCX » 28 Mar 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Prezados,

Querendo respirar novos ares, resolvi conhecer a casa, pensando em bobagens com a Elaine. Liguei sem muita pretensão e me disseram que tinham duas meninas disponíveis. Uma era a Sandra http://www.destack.com.br/sandralimamassoterapeuta.htm , meio gordinha, meio feinha, não gostei. A outra era a Carol, que eu escolhi. http://www.destack.com.br/carolmassoterapeuta.htm . Morena bonita e com cara de safada, como nas fotos. Combinamos R$ 60,00 uma hora e parti pra ducha, que estava ok, fora o sabonete líquido, que era só água.
Começa a esfregação. Definitivamente massagem a prima não faz. Passa um creminho vagabundo (e pior, com cheiro!!!) sem qualquer técnica e sem qualquer sacanagem. Nem um esbarrãozinho sequer. Tava até chato. Quando viro de frente, ela começa uma punheta mais ou menos. Pergunto se rolava algo mais e ela diz que por $ 100,00 tirava a roupa e pagava um boquete. Boquete caro pra caralho, mas foda-se, melhor que perder o dinheiro naquela massagem que não existia. Aí a coisa melhorou. A gostosa tira a roupa e fica só de calcinha minúscula. Insisti e ela tirou tudo, mas disse que não podia enfiar o dedo (claro que não obedeci). A menina beija de língua e paga boquete desencapado muito gostoso. Rolou muita sacanagem. Só não teve meteção. No final uma bela gozada na boquinha da prima.

Pensei em classificar o TD como neutro, mas dou positivo porque a prima é gata e gostosa, e a sacanagem foi legal. Não volto. E não recomendo para quem quer massagem. Minha humilde opinião: quando vou a uma clínica de massagem, claro que também estou interessado no complemento, mas quero de fato uma boa massagem para dar uma relaxada. Se for pra pagar $ 100,00 só pelo complemento, vou a uma casa de fast foda e fico uma hora na meteção.

Uma última informação. Quando tava saindo, vi a tal de Edileusa http://www.destack.com.br/edileusamassoterapeuta.htm Confrades, a mulher é linda. Acho que vou arriscar, apesar da má impressão que tive com a casa.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

sandra

#18 Mensagem por Jumento Sincero » 31 Mar 2009, 10:41

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Visitei a casa ontem. Muito boa, local tranquilo, banheiro padrão, toalha ensacada, sabonete líquido, música suave etc.
A Sandra é meio feia e gordinha por inteiro. Marquei pelo fone e fui atendido pela prima na porta. Como estava na batalha, resolvi encarar.
Preço inicial 60 dinheiros por 1 hora. Perguntou como eu queria a massagem. Disse para ela fazer do que jeito que fazia melhor. Acho que ela não entendeu, porque foi das piores ensaboadas que já recebi.
A prima é simpática e comunicativa. Só que eu não estava ali para bater papo.
Virei de frente antes de terminar a esfregada de sabão nas costas e perguntei qual era a velocidade máxima permitida da casa. Disse-me que por 90 dinheiros pagaria um boquete. Fechado o negócio, ela tirou a blusa e a peitola quase bateu no chão. Grande e mole. Ela não quis tirar a calça, apesar na minha insistência, o que me deixou puto, porque pelos relatos do GP ela fica só de calcinha e deixa dar dedada na buceta.
Resultado: fiquei com aquelas peitolas enormes e moles para brincar, enquanto ela chupava (aliás, tenho que reconhecer, ela mama bem).
Gozada na boca e "saída pela direita".
Resumo:
Rosto - 2
Peitos - 2
Simpatia - 8
Boquete - 7
Bunda - 2
Média - 4,2 - Não aprovada.
Só não vou negativar, porque a prima é simpática e deixa gozar na boca. Mas não volto.

Link:
🔗

Rei do Centroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Edileusa

#19 Mensagem por Rei do Centroo » 06 Abr 2009, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Edileusa

Prezados....

Conheci a Edileusa ! Pra falar a verdade, saí de casa preparado pra fazer um TD com a Kássia, devido aos vários depoimentos positivos da galera.
Cheguei na cidade por volta das 10:00 e parei em uma lanchonete pra fazer uma boquinha, enquanto comia já estava ligando pra kássia(chamava e ninguem atendia) pra tentar marcar um horário, até que vejo uma cachorra, de jeans cintura baixa, cara de puta e rebolando vindo pela rua.. pensei "que gostosa" quando chegou perto reconheci, era a Edileusa(reconheci pelas fotos) fiquei louco e mudei de planos.. "marquei um Dez" para dar tempo dela chegar na sala. Liguei e consegui marcar para aquela hora !

Vamos ao que interessa !

Me recebeu super bem, simpática, mais baixa do que pensei, uma barriguinha maravilhosa, uma tatoo bem provocante na barriguinha, cara de safada e uma bunda bem grande.
Resolvi optar por 40 minutos, já que estava com segundas intensões e não queria gastar muito !
Começou a massagear as pernas(massagem razoável)estava cheio de tezão e
perguntei na lata:
"Além do manual, o que vc pode fazer ?"
Ela responde:
" por R$ 50 eu fico PELADA e chupo sem camisinha"
Aí galera, foda-se a massagem, viro de frente e começa a batalha, tirou a micro calcinha vermelha, ficou peladinha, branquinha adorei a barriguinha dela... peitinhos pequenos... e uma bunda IMENSA, uma tatto "love me" na marquinha, em cima daquele cuzão. A bunda é um pouco flácida, mas no conjunto ela é bem gostosa !
peguei ela pelos cabelos.. com força e coloquei a boca no meu pau, um boquete bom, mas ela não chupou muito.. chupava um pouco e tocava punheta levantei da maca e fiquei passando o pau naquele cuzão...

Não deixou eu chupar a buceta, beijamos bastante na boca. depois de muito roça roça...
deitei na maca e finalizei gozando naquela boca !

Voltarei. tenho certeza que dá pra comer !

Custo: R$ 100,00

Abraços

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sandra Lima

#20 Mensagem por Sebastianp548 » 06 Abr 2009, 23:06

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Continuando a atualizar os TDs.

Estive com a Sandra há algum tempo. Liguei para marcar com uma massagista que tinha por lá e não atende mais (Ivana). Marquei com ela e quando cheguei, ela estava atendendo outro. A atendente perguntou se aceitaria fazer com a Sandra. Para não perder a viagem, acabei aceitando. Ela é como na foto, é gostosa de corpo, mas com um rosto que não ajuda muito.

O lugar é razoável, não gostei do banheiro, a porta emperrava a todo momento.

Quanto à massagem, confesso que gostei, fiquei bastante relaxado, quase dormi.

Destaco as carícias na criança quando estava de costas, mas achei o manual sem graça.

Vou deixar um neutro pelo manual ter sido sem graça e pela atitude da casa de marcar com uma massagista e ela não estar disponível quando cheguei.

Valor: R$ 60,00 (à época era este).
Link: http://www.destack.com.br/sandralimamassoterapeuta.htm

Abraços!

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Edileuza

#21 Mensagem por Saco Rosa » 08 Abr 2009, 09:02

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Cliente fiel da Elaine, tentei marcar antes com ela, mas "infelizmente" não foi possivel ... ai tava no centro e perguntei qual estaria liberada naquele momento ... a atendente me disse que a Edileusa ... me esforçar para lembrar o rosto dela e penso, penso ... Lembrei !! To dentrásso!!

Chego lá o local continua muito legal (continua pq nao ia la a um tempo) ... ta com bastante menina o que é bom sinal!! A Edi é igual as fotos, bem bonita de rosto, lindo sorriso e muito simpatica (esa parte nao aparece nas fotos) ... me levou pra ultima baia, minha preferida!!

Tomo uma ducha e sempre num clima descontraido, retorno e ela inicia uma massagem gostosa, dedicada, falando que adora trabalhar com massagem: penso - to bem parado !!

Massagem muito boa, com atenção ... tava já bom ... mas sabia que ia ficar melhor!! Viro de frente e ela faz um pouquinho na perna e ja manda: posso pegar nele logo? Óbvio!!!! Vai tudu filha !! Começa a punheta linda, com carinha de safada ... realce pra uma boca linda que ela tem!!

Punnhetinha bem feita, gozada, pra casa feliz!!

Selo de qualidade Saco Rosa!!

Abras

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

edileusa

#22 Mensagem por guess2 » 09 Abr 2009, 11:36

POSITIVO

Td realizado na primeira semana de abril com a Edileusa http://www.destack.com.br/edileusamassoterapeuta.htm.

Retornei à casa após alguns meses devido à boa lembrança do TD realizado com a Elaine Mattos. Escolhi a Edileusa pelas fotos, que depois observei serem bastante fiéis à realidade. A menina é bonita, mignon e bastante simpática; tudo o que queria. Optei por uma massagem de 40 minutos que, ao contrário da maior parte das casas do ramo, não foram sonegados, ou seja, fui atendido pelo mesmo tempo que seria nos outros lugares pagando menos. Só por esses detalhes já teria valido a pena.
Mas o melhor estava por vir. Geralmente a qualidade da massagem é inversamente proporcional à beleza da profissional, mas nesse caso estava enganado. Relaxante mesmo, com boa pegada, ficou bastante tempo nas costas e nas pernas, alternando diversos tipos de técnicas, se assim posso dizer. De frente tudo foi melhor ainda... comecou a bater uma punheta maravilhosa e para não perder o momento, pedi que tirasse a roupa. Toda branquinha, mignon, mas com um corpinho muito legal, durinho, com algumas tatuagens para dar um toque extra. Nesse momento aproveitei para meter a mão na bucetinha da menina que estava muito convidativa, molhadinha e quente. Pena não ter deixado finalizar ali mesmo. Mas como um confrade disse, creio que com alguma insistencia deixe rolar.
Concluindo, o melhor TD desse ano. Vale o repeteco com certeza. Só fico na dúvida se devo realizar um TD duplo com a Elaine..rs

Link:
🔗

jotaquest2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Edileuza

#23 Mensagem por jotaquest2003 » 15 Abr 2009, 15:33

NEUTRO

TD realizado dia 13/4.

Marco com a telefonista e chego na hora. A perva é bonitinha mas muito marrenta. R$ 50,00 por 40 min. Pediu mais 40 para tirar a roupa e fazer oral sem camisinha. Digo que só tenho 30,0 e ela aceita. Foi a pior coisa que fiz.

Ficou com uma tremenda ma vontade. Queria fazer eu gozar rápido. Mão na buceta nem pensar. Forcei um pouquinho a barra e ela disse que iria sair da sala.

Bem, relaxei e gozei nos peitos dela. Pena que não consegui gozar na boca para dar uma sacaneada nela.

No final de tudo enquanto me arrumava veio perguntar como tinha sido minha Pascoa. Quase mandei tomar no c.....

Bonitinha mas muito ordinaria. Não recomendo.

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Edileuza

#24 Mensagem por aminopower » 15 Abr 2009, 16:02

POSITIVO

Galera,

Tive lá pra conhecer a massagem muito bem indicada de nossa prima Edileuza ontem!

Atendimento no horário!
Toalhas ensacadas e total atenção da mesma.

Como já sabia do esquema já combinei 110,00 para massagem+ peladinha+oral no pelo.

A prima é conforme as fotos, atenciosa na massagem e no papo.
Quando viro de frente a mesma fez uma massagem nas pernas e indo direto para um oral, deixando dedilhar a bucetinha e gozada na boca.

Show!

Nota 10, recomendada!

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#25 Mensagem por Ferrao222 » 15 Abr 2009, 18:32

Tem o link da prima????
Abcs

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#26 Mensagem por SANTORO LIMA » 15 Abr 2009, 19:22

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Comentando!

#27 Mensagem por aminopower » 16 Abr 2009, 11:52

Galera!
Acredito que em alguns meses o negócio fica mais frenético lá dentro ou "fora", podem apostar!

Abs

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Carol

#28 Mensagem por HmaiusculoH » 21 Abr 2009, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Bela surpresa!!!!
Td semana passada...
fim do expediente, quase 19 hs ...ser ou não ser... eis a questão!
Liguei e perguntei se ainda estavam atendendo...claro! até as 20...pode vir e voce escolhe a terapeuta disponiveil na hora....
Beleza! 15 mim tava lá! se Apresentaram Edileusa, Luiza e Carol, mas depois um tel tocou e marcou um emergencial com a Edileusa me tirando das opções...Carolzinha escolhida.
Atenciosa, safadinha e carinhosa.... valeu a pena... direto e reto ao assunto cochichando(sei lá se é assim que se escreve) no ouvido as opções das "finalizações terapeuticas"...
foram R$ 120 pratas se não me engano....liberando peladinha a pesquisa completa do material através do tato e um boquete da hora....
A restrição só vem na infraestrutura das gatas...cabines com divisorias e banheiro coletivo, fazendo-se necessario a montagem de um planejamento entre elas da circulação no corredor dos massageados ...perai, aguenta um pouco, agora pode ir, volta pra cabine, perai de novo, agora pode sair....e a maneira sorrateira e silenciosa que a coisa deva ocorrer para que não seja explicitamende difundida pelas outras cabines...que acaba inibindo um pouco a atuação das massagistas e a nossa tambem....
Mas se compararmos com a concorrente do andar de cima(Angela e suas massagirls) que é uma verdadeira muvuca, o esquema dessas garotas é muito mais organizado e discreto...

é isso ai

inté!

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

EDILEUSA

#29 Mensagem por Jumento Sincero » 22 Abr 2009, 11:19

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com a prima Edileusa na semana passada. O local é bom, como já narrado no TD da Sandra Lima acima (local tranquilo, banheiro padrão, toalha ensacada, sabonete líquido, música suave etc.). A Edileusa é muito gostosa, melhor ainda pessoalmente. Começou simpática e falante. Massagem boa. Combinei a sacanamassagem só de calcinha e como boquete encapotado, por 120 dinheiros (o que é caro para o padrão). Ela demorou muito para iniciar a punhetoterapia, para o meu gosto, e ficava pedindo calma (ponto negativo). Depois de já estar puto com a demora, ela mandou virar, tirou a roupa (ela é gostosona mesmo, embora as peitolas sejam pequenas e um pouco moles, mas nada que tire o tesão). Começada a punhetoterapia, pedi para ela descer a calcinha e ela abaixou de imediato (ponto positivo). Aí a prima pegou um pouco do creme e mandou na própria buceta (novidade, para mim), pedindo, porém, para não dedar a buceta (ponto negativo). Não deixou dedar o brioco (ponto negativo). O oral foi dedicado, mas de pouca duração (sem ponto). Estava começando a ficar meio puto e preferi gozar logo. Só de olhar a prima dá para gozar, como disse ela tem uma bunda dura, empinada, faz o estilo cachorra de raça. Terminados os jatos de leite, a prima não me limpou (ponto negativo) e, pior, pegou um papel toalha e, sem nenhuma cerimônia, passou na buceta e no cu, como se estivesse cagada. Foi uma cena brochante, mesmo para quem estava de pau mole (ponto super, hiper negativo).
Resumo:
Rosto : 8 (cabelo alisadão)
Peitos : 5
Bunda : 9,5
Simpatia : 2 (muita restrição no pega pra capar)
Buceta : 7
Punhetoterapia : 3
Estilo : 0 (zero) - limpar a buceta como se tivesse mijado foi foda
Média : 4,9 (está em recuperação)

Link:
🔗

grynszpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#30 Mensagem por grynszpan » 23 Abr 2009, 21:26

POSITIVO

Td realizado semana passada, dia 15. A partir de relatos daqui deste fórum, e por já estar de olho na edileusa a um tempinho, resolvi me aventurar.
O atendimento no tel foi bem objetivo, direto mesmo. Chegando lá, fui conduzido até uma das divisórias (um ponto negativo, pois é uma colada a outra, privacidade zero!!) e, passado uns 2 minutos me aparece a Edileusa.
Bom, ela é aquilo mesmo da foto: gata, pele branquinha e macia, cheirosa... tirei a roupa, fiquei de bruços (ela havia pedido isso) e a massagem teve início.
Logo ela foi explicando o esquema e, como já havia lido os td's daqui já estava preparado. A massagem teve início (boa diga-se de passagem) e, passado um tempo, ela começou a arte da covardia.
E q bela munheca... manda muitíssimo bem, o godofredo logo ficou de pé e já pedindo o calor daquela boquinha...
O boquete... parceiro, sensacional, há tempos q não recebo uma chupada deste tipo! Na primeira sessão de mamadas, assim q ela tirou a boca, escorreu baba... só de pensar o godofredo aqui já quer sair da cueca!
Tentei jogar um verde para ver se comeria aquela bucetinha, mas não teve jeito: a edileusa é casada (sim, acreditem se quiserem! - e tem dois filhos: "Eu nunca faria isso... nunca fiz e nunca farei).
Confesso q depois fiquei pensando em ter aproveitado mais (nem tentei dedar, nem tirei a calcinha dela, enfim...)
Gozei com ela pedindo leitinho na cara...

Merece repeteco.

Nota: 9,0 (ah se ela liberasse...)

Link:
🔗

Responder