Viajar pra fazer putaria

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#16 Mensagem por Kunta-Kin-The » 26 Jan 2009, 08:14

Como é que é? Viajar por causa de putaria?
Sair do teu terreiro e ir prá outras terras/locais e participar de eventos/festas surubas de putaria com outros confrades foristas GPguianos Brasil afora?
Existe não existe...Isto é lenda... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#17 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Fev 2009, 17:27

Furada.

Prefiro viajar para conhecer novos lugares.

Putaria eu faço na minha cidade mesmo. Afinal não faltam variedades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por bullitt » 02 Mar 2009, 02:12

Financeiramente falando acredito que não vale a pena viajar pela putaria propriamente dita, afinal só com os gastos excluindo a putaria pagaria uns TDs localmente. Agora se tiver uns esquemas de hospedagem gratuita e rolar um turismo pra conhecer os lugares... Se for também uma desculpa para fugir da patroa, se tiver uma, por uns dias, também é válido. :wink: Por outro lado, sempre há riscos em explorar um lugar não-conhecido se não tiver um colega como guia, tipo entrar em alguma zona muito trash, cair em algum golpe, te roubarem, etc. Um exemplo bem simples é que os meus colegas de trabalho já se deram mal com taxistas de outros estados, os caras percebem que você não conhece a cidade e começam a dar um rolê muito longo de taxi, dandos imensas voltas mesmo, na maior cara de pau. Outro exemplo é problema de arrumar briga com locais em alguma boate, aí você tá fudido pois ninguém vai te ajudar (talvez nem a polícia), tem um conhecido que arrumou confusão e os caras ficaram lá fora a noite toda esperando pra descer a lenha, a sorte que ele conseguiu dar um jeito de resolver na conversa (pelo que ele descreveu). Tem um forista viajante que descreveu aqui no GPGuia que teve batida no puteiro onde ele estava, com direito até a cobertura da TV, a história até foi engraçada.

Quando tinha meus 20 e poucos, muita porra no saco e pouca coisa na cabeça, viajei umas duas vezes para catar NGP em outros estados, em cidades pacatas, conheci elas via Internet (que ainda era meio novidade e era tudo conectado via linha telefônica), foi legal que juntei turismo com algumas vantagens (hospedagem e comida free), mas o risco de se meter em furada também foi grande.


Roy Kalifa escreveu:Furada.

Prefiro viajar para conhecer novos lugares.

Putaria eu faço na minha cidade mesmo. Afinal não faltam variedades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#19 Mensagem por Fortein » 02 Mar 2009, 03:05

Também não acho interessante não. A não ser que você tenha uma boa grana pra gastar mensalmente com putas e ainda tenha tempo disponível, do contrário não iria sair do estado pra apenas comer tantas putas em tantos dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#20 Mensagem por Rufião » 27 Mar 2009, 22:54

Pra mim compensa. Onde vivo atualmente é muito fraco, e tenho que saciar minha compulsão.

Mas deve-se adequar as variáveis: nível de exigência, preço da objeto sexual, orçamento, tempo, tesão, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Viajar pra fazer putaria

#21 Mensagem por Dr._Gori » 31 Mar 2009, 10:58

Parma69 escreveu:Pow tava vendo uma coisa que me deixou com a pulga atras da orelha
as putas do parana parece que estão na faixa dos 80-120 mango e parece que são minas do mesmo nivel de são paulo(ou melhor), aki 200-250
será que não compensa viajar e fazer uma fodelança no parana e voltar???
pow as putas em são paulo estão inflacionadas
voces do parana pagam quanto?? e a qualidade?
Posso estar errado me corrija, mais as putas mais caras eu acho que e de Manaus AM, mais a faixa de preço (média) sempre é de 150,00 a 200,00 MS, GO, SP, DF. No sul TBM têm lugares que a putada cobra olha da cara. Agora lugar que da Raiva e MS as putas cobra 150,00 para que viaja muito sabe disso, vamos pegar São Paulo e Goiania e cheio de putas de tudo que é tipo têm puta Boa por 100,00. Agoras as putas de MS são poucas figurinhas carimbada não são tão boas assim e cobra 150,00 na cara, claro que tem puta que vale 150,00 mais a sua grande maioria deveria cobrar na Faixa de 50,00 a 100,00 mangos. Onde gostei das Putas e PR, não minha opnião os melhores estados em putas são PR, GO, SP.


Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#22 Mensagem por Nazrudin » 31 Mar 2009, 11:25

Manaus não é caro de puta se vc. for nas boates e nos bares nas praias. Mas as Freelas são mais caras. Outra coisa é que elas tentam cobrar mais pois é fácil ver quando não se é de lá. Mas são boas de negócio. Manaus e a Amazônia valem muito a pena, tem que conhecer e pegar um daqueles hoteis de selva, é outro mundo.

Vá no famoso Rêmulos, entrada barata, cerveja barata, show gratuito, meninas dançando em cima da mesa com a rapaziada chupando elas alí mesmo (doidos), sonzão alto, um monte de mulher exótica, parece "um drink no inferno"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#23 Mensagem por Nazrudin » 31 Mar 2009, 11:30

Ah, ainda no tema viagem sexual, normalmente viajando estamos em outro clima, e não ficamos tão tentados a fazer putaria. Mas gosto da ideia de viajar para fazer apenas turismo sexual. Tailândia seria um exemplo, assim como Cuba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#24 Mensagem por Dr._Gori » 31 Mar 2009, 11:39

Nazrudin escreveu:Ah, ainda no tema viagem sexual, normalmente viajando estamos em outro clima, e não ficamos tão tentados a fazer putaria. Mas gosto da ideia de viajar para fazer apenas turismo sexual. Tailândia seria um exemplo, assim como Cuba.


HOLANDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Legionário69
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Jan 2009, 16:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por Legionário69 » 06 Abr 2009, 13:47

Eu tenho pensado em viajar para Ctba pra pegar essas putas de lá...sinceramente, as putas de SP são uma facada...

O custo do onibus executivo pra lá é de 75 reais...de carro vai gastar o mesmo, talvez até mais, por causa dos pedágios...o percurso é de seis horas, e pelo que eu pesquisei, hotéis lá custam entre 25 e 40 a diária. Pode sair mais caro, mas se a intenção for comer muitas primas, compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#26 Mensagem por Caifás » 07 Abr 2009, 10:58

Sempre viajo, mas sempre próximo a minha cidade, exclusivamente para fazer putaria!

É super interessante e excitante ir pra gandaia em lugares desconhecidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#27 Mensagem por Dr._Gori » 07 Abr 2009, 11:32

Legionário69 escreveu:Eu tenho pensado em viajar para Ctba pra pegar essas putas de lá...sinceramente, as putas de SP são uma facada...

O custo do onibus executivo pra lá é de 75 reais...de carro vai gastar o mesmo, talvez até mais, por causa dos pedágios...o percurso é de seis horas, e pelo que eu pesquisei, hotéis lá custam entre 25 e 40 a diária. Pode sair mais caro, mas se a intenção for comer muitas primas, compensa.

Pelo que eu vi as puta de CTB são boas, mais em questão de numero e cardapio para escolher acho que Gyn ganha. Pelomenos em MS as Casas (Zonão) , quando vem mulher Top ou estrela da casa vem de Goiania ou Curitiba.


Para quem quiser indico nossos irmao paraguayos lá no paraguay têm uma putata elite, com cabelão cumprido e olhos claros, mais lá têm que ter as manhas, primeiramente chega rasgando no castelhiano, segundo têm que ir nas zonas mais caras de lá, onde um programa e na base de $200,00, se você for em zona pequena você têm o risco de ser roubado, eles cloca uma janela de grade, e derrepente um paraguay entra e a mulher ri da sua cara e limpa você. Se você for rapito chega do lado do brasil mais tipo têm que ser rapido. Meu amigo foi lá em Pota Porã MS e saiu correndo e os paraguay tocando bala nele, tomou trauma de lá. Prefiro ir para Asuncion PY lá e mais tranquilo que as fronteiras, e lá que ficas as Zonas mais chic do PY. Na Bolivia tbm, fronteira com Corumba MS lá tem putas bonitas, mais têm que ter $ e cara pra cacete, e tranquilo lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#28 Mensagem por cobra veia » 10 Abr 2009, 13:57

no meu trampo trabalho viajando estou tentando um td em cada lugar neste caso o cliente pra quem presto serviço paga viagem hotel despesas e dependo do cliente ate putaria ai vale a pena agora pensa imagina o sujeito sai aqui de sampa para curitiba pra fazer um td negativo as vezes compensa mais usar o forum colher informações de preço atendimento beleza que com certeza encontrara custo beneficio dentro dos padrões de cada um e veja bem apesar de curitiba ser terra de mulher bonita ja fiz varios tds negativos ai antes de ser forista talvez na proxima semana vou estar ai e visitar as primas e o cliente dai banca a putaria não vejo a hora abraço fui :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Viajar pra fazer putaria

#29 Mensagem por Rond » 10 Set 2011, 03:39

Postei lá no início que queria ir a Coritiba. Uns meses depois finalmente fui e valeu a pena, comi 2 belas loirinhas e uma morena.O valor mais baixo que SP compensa o hotel e ainda dá para fazer turismo.
Pretendo repetir a dose em breve e tb ir a Porto Alegre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1354
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Re: Viajar pra fazer putaria

#30 Mensagem por zé americano » 13 Fev 2013, 12:34

já fiz isso uma vez, as outras foi consequência.

eu queria conhecer os privês e casas de massagens em SP, mas vacilei apesar de ficar por lá vários dias, pois fui despreparado e não conhecia nada... vai compensar se o programa for bem mais hard, como vi em vários relatos, pois se for por uma fodinha, eu fico aqui mesmo em BH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    572 Exibições
    Última mensagem por corkus

Voltar para “Puto Dinheirinho”